POSITIVONome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão foristas?
Estive nesse antro agora há pouco (16/09 às 20:00). Ao chegar no local tem uma porta que você toca a campanha e eles abrem e você sobe uma longa escada.
O segurança do local me ofereceu uma cerva ou refri (brinde da casa, não sei se é sempre assim, ou ele me deu pq falei que era a primeira vez que ia no plantel).
Não tinha nenhum cueca na casa, e tinham umas 3 gp´s, logo que cheguei já escolhi a Renata, pois estava com um pouco de pressa e era a melhorzinha no horário.
Descrição da gp:
Mulata;
Seios médios;
Rosto nem feio nem bonito, dá para encarar;
Cabelos pretos alisados com chapinha;
Deve ter em torno de 25-28 anos;
Mais ou menos 1,60 de altura;
Bumbum médio empinado;
Barriga com saliência, mas não é gorda, normal;
Simpática;
Não perguntei se faz sexo anal;
Vagina lisinha, bem cuidada, sem cheiro desagradável;
TD:
Combinei o pacote mais barato
(R$ 20,00 por 20 minutos).
Entreguei o dinheiro a ela, e ela voltou rápido com um refrigerante na mão.
Ela começou a fazer um oral com camisinha, com o pau ainda mole, mas ao poucos ele já estava em ponto de bala. O oral foi suave e devagar, muito bom.
Comecei a meter com ela por cima, deixei que ela guiasse a transa, e foi com movimentos suaves.
Depois comecei um frango assado, metendo mais rápido, ela não apressava as penetrações deixou eu controlar bem.
Para finalizar coloquei-a D4, onde sua bunda fica bem destacada, aquela verdadeiro "bumbum de mulata"

, e terminei enchendo a borracha.
No final ainda sobrou um tempo e ficamos conversando até o tempo acabar, disse que é nova na casa e está lá há cerca de 1 semana.
Ela não é nenhum mulherão, mas o atendimento foi muito bem prestado, e pelo valor está muito bom, vale um repeteco.
Gostei do privê, agora vou explorar outras gp´s desse antro.
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:

- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)

- Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)

- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)

- Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)

- Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)

- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)
* Índice de Satisfação
Abs a todos