Eu pergunto agora aos mais corajosos, aqueles que foram além de um relacionamento puta X cliente. Alguém aí já gostou muito ou já se apaixonou por uma gp?? Ou o contrário, alguma gp já se paixonou por vocês??
O ringue está aberto.

Muito bom willy muito boa essa sua tirada.Willy Falcon escreveu:Jamais, em tempo algum.
E outra, fica a dica: Se está carente de AFETO (não de SEXO) NUNCA, NUNCA vá suprir isso com puta.
Sério.
Esse receio todo e realmente nunca teve nada com puta? Hum...Willy Falcon escreveu:E outra, fica a dica: Se está carente de AFETO (não de SEXO) NUNCA, NUNCA vá suprir isso com puta.
Sério.
Esse colega tem culhão !!! Culhão de confessar que isto é possível ( mesmo a contragosto), provando que ninguem está isento,nem mesmo os "fodões" de plantão.tricoleba escreveu:Como já postei em outro tópico anterior a este, já me apoixonei sim, e cheguei a terminar um relacionamento longo por causa de uma gp, acontece que apesar de tê-la conhecido nessa vida, NUNCA consegui enxergá-la desse modo e, como não se deixar levar por uma voz doce, uma carícia envolvente e uma foda (a melhor da minha vida)?
Coração é terra que não tem dono, principalmente quando a cabeça de cima não se impõe à de baixo e, no meu caso, repito, nesse meu caso, seria impossível que fosse diferente.
E como diria o velho Frank, NO REGRETS
Abs
Concordo plenamente.Até porque essas "mercadorias" tem preço.fazendeiro mt escreveu:Quem esta na putaria esta sujeito a tudo.
MAS, quem esta na putaria tentando suprir carencia ou algum tipo de sentimento, esta FUDIDO![]()
![]()
!