http://bdtd.unisinos.br/tde_busca/arqui ... rquivo=871
Ela virou mestra? rs
Que resenha do caralho...., literalmente!Seven 666 escreveu:Alguém lembra disso aqui:
http://bdtd.unisinos.br/tde_busca/arqui ... rquivo=871
Ela virou mestra? rs
Nobre Logan,Mike Logan escreveu:Ainda não consegui copiar e colar trechos da tese aqui...![]()
Na página 11, ela diz que o objetivo inicial era investigar a prostituição de crianças nas estradas brasileiras. Durante as pesquisas na internet, acabou se deparando com o GPGuia. Ela achou o fórum muito mais interessante, e mudou o tema do trabalho. Ficou acessando esse nosso espaço por 4 anos (de 2005 a 2009).
Será que ela fez trabalho PRATICO em CAMPO?!! (se é que me entendem)Mike Logan escreveu:Ainda não consegui copiar e colar trechos da tese aqui...![]()
Na página 11, ela diz que o objetivo inicial era investigar a prostituição de crianças nas estradas brasileiras. Durante as pesquisas na internet, acabou se deparando com o GPGuia. Ela achou o fórum muito mais interessante, e mudou o tema do trabalho. Ficou acessando esse nosso espaço por 4 anos (de 2005 a 2009).
Bom, ela passou muito tempo lendo os relatos, com certeza aprendeu algo mais, além das ciências da comunicação... Se não tiver feito, já temos aí um bom mote para a tese de doutorado.roladoce escreveu:Será que ela fez trabalho PRATICO em CAMPO?!! (se é que me entendem)
Mal entende alguma coisa... na pagina 27 perto do "infografico" ela ou ele, sei lá... colocou coodernadores RPD (Desenvolvimento Rápido de Produtos)... Que produtos??? hauahuahuahuahuaMike Logan escreveu:Valeu pela dica WG!
Bom, ela passou muito tempo lendo os relatos, com certeza aprendeu algo mais, além das ciências da comunicação... Se não tiver feito, já temos aí um bom mote para a tese de doutorado.roladoce escreveu:Será que ela fez trabalho PRATICO em CAMPO?!! (se é que me entendem)
Eu ia escrever exatamente isso.Domadorseco escreveu:E se o Td foi mentiroso ou BOP? Do jeito que foi analisado, FALTOU ESTAISTICA PRA VERIFICAR AS HIPOTESES....