Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aventureiro_2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#346 Mensagem por Aventureiro_2006 » 14 Set 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos!!

Estava em reunião na Paulista, e busquei no Iphone a chave no Google "CASA MASSAGEM PAULISTA". Demora tradicional do 3g e me jogou no site da Lafleur.
Andando pela 23, sentido interlagos, fui abrindo a localização, e ja esquematizando a volta para a Paulista, mas para minha surpresa, a casa era na minha rota.
Chegando lá, me impressionei pela beleza do lugar, muito bem cuidado limpo e como era 12:40 todas elas disponíveis.

A recepcionista me levou até as fotos, com photoshop é verdade, mas escolhi a Marcela, nova na casa, com 1 mes.

Fui levado para o quarto, e informado que em 10min a garota estaria lá. Fiz um tempo e ela chegou.
No começo estava meio com a cara fechada, mas depois de um papo ela se abriu e o clima ficou bem agradavel.

Massagem bem gostosa antes, BSC (boquete sem capote) bem molhado, show de bola, pedi para me dar aquela boceta cheirosa e rolou um 69 bem agradável.

Fight cavalgando, de quatro finalizado ali mesmo.

Garota com rosto mediano, e um corpo muito gostoso...te trata como um rei e parece que gosta da coisa...

Repeteco com certeza...

R$ 220,00 / hora bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#347 Mensagem por O Jogador » 30 Set 2010, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:SIM
Passei lá outro dia na hora do almoço. Algumas garotas gostosas (nas fotos). Escolhi a Dany. Quando entrou no quarto vi que as fotos estão um pouco diferentes (a menina é mais morena do que está nas fotos). Mas tem um corpão. Um rabo inacreditavel de gostoso.

Começa daquele jeito meio frio, típico de casas de massagem, mas foi esquentando. Delícia de mulher. Gosta de sacanagem.

Chupa que não deixa vc ter vontade de mais nada.

Vou repetir umas vezes. Dinheiro bem gasto.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#348 Mensagem por nickgp » 01 Out 2010, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Anal:SIM
Amigos foristas,

Foi novamente atrás da Helen (ex-Cherry) e tive que esperar um pouco mas consegui.
Estava com saudades.
Ela é ótima.......beija molhado e chupa sem miséria.
No primeiro round muito esfrega e chupação......não aguentei e foi na boquinha.
Pausa pra massagem (que é ótima) e ela voltou a animar o jr.
Chupou com maestreza e cavalgou por cima.
Estava tão gostoso nesta posição beijando e chupando aqueles peitões que gozei ali mesmo.
Ná próxima peço o cuzinho.

Repeteco com certeza.....

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#349 Mensagem por sobota noku » 18 Out 2010, 07:12

POSITIVO

Depoisu de uma seca danada fui ber a minha amada Eren - HEREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona). Purá bariá taba cum baita teson e purá non perudê biagem marukei hora, e após o banhón Sobota era chegô toda toda com akere sorizon gotozo. Começamos combureçando amenidade e Sobota começo a namorâ a gatona. Iniciô com massagem no corupão da gatona (desde as cossutas até a ponta dos dedinhos dos pezinhos) e na furente desde os omburos até rá embaixo, com direito a todas as sakanagens de praxe, entón quando era já taba subindo peras parede, Sobota começô washinin e foi pro 96, com meteçon de radinho, com era 4, com muito pompoarissumo e Sobota só oiando o zoinho AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que gotoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozo... Aí acabô o horário!!!! :cry: :cry: :cry:
Essa eu recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!! :D :D :D

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#350 Mensagem por dr brasil » 18 Out 2010, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

NAO ME LEMBRO BEM SE O NOME É TAIS,MAS FOI MA LOURA BUNDUDA COM MARQUINHQ DE BIQUINI.ELA FAZIA BARBA CABELO E BOGODE.NO INICIO DISSE QUE NQO FAZIA ANAL,MAS LOGO LIBEROU O CUZNHO.GOSTEI R VOU REPETIR.
FORAM 220,00 NO TOTAL E BOM CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#351 Mensagem por adoroxota » 20 Out 2010, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Akemi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conheci a clínica. Quartos meios acanhados com um colchão na cama e banheiro limpo. Toalhas, pantufas, sabonete e escova de dentes disponíveis.Na recepcão me mostrarm um book e as mais gostosas estavam ocupadas. Optei por uma novata na casa segundo as recepcionistas:Akemi.
Garota correspondeu as fotos.Tatuada e bem malhada, com tudo no lugar.Peitos pequenos mas consistentes.Oral com capote com direito a chupadas, cuspidas e olhadas sacanas pra mim. Buceta beicuda e com piercing.Penteado a la bigodinho do Hitler.Chupou, depois cavalgou, meti de 4. Pedi o cu, deixou.Meti um pouco depois pediu pra parar.Tirei o pau meio melado de merda.Coisas da vida.Quem mexe com cu corre esses riscos.Encapou de novo, meti na buceta até gozar.Após, massagem relaxante.Foi bem atenciosa, sem PPP e tudo transcorreu com bastante normalidade.Pelo alto preço pago (220 mangos) esperava algo mais. Neutro com viés positivo.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#352 Mensagem por nickgp » 30 Out 2010, 07:58

POSITIVO

Amigos da putaria,

Estava morrendo de saudades da Hellen e fui revê-la esta semana.
Quando entrou no quarto, já começamos a nos beijar (e como beija esta mulher!!!) e não paramos mais a chupação.
Ela ficou com a buceta ensopada.
Parecíamos dois amantes que não se viam faz tempo.
Depois de muita pegação acabamos no ppmm............uma delícia.
Pausa pra higiene e massagem (muito boa), e começamos de novo.
A Hellen chupa muito bem, e deixou o jr em ponto de bala.
Encapou e começou a cavalgar, me beijar e esfregar aqueles peitões na minha cara...não aguentei e gozei logo.

A Hellen é muito boa de cama e gosta do que faz........uma tarada.
Recomendo.
Fui.............

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por sobota noku » 05 Nov 2010, 07:34

POSITIVO

Com o furiçon da F-1, fikei com tesón rendo o TD do corega acima e fui beru a minha amda Eren - HEREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona). Taba cum baita teson e após o banhón Sobota era chegô toda toda com akere sorizon gotozo. Sobota já começo com o wahinin e o namoro fico pura + tarude. Depoisu fomosu pra meteçon de radinho, era 4, e Sobota só de oio do zoinho, metendo de tudo quanto é jeito :roll: :roll: :roll: até que AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CABÔOOOOOOOOOOOOOOOO o
horário!!!! :cry: :cry: :cry: :cry:
Essa eu recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!! 8) 8) 8)

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#354 Mensagem por Witwicky » 05 Nov 2010, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Escolhida foi a Aline. Achei que fosse a mesma aline que me atendeu a uns tempos atrás, mas era outra. Era bem parecida mas era outra:

Loira, 1,65m uns 26 anos, cabelos longos, peitos médios bem desenhados, pele queimada e marca de bikini.

Garota empolgada e faladeira. Não parava um minuto quieta, mas pelo menos era tarada! Não negou fogo um minuto.

Assim que chegou, começamos a nos beijar e logo agarrou meu pau. Com a outra mão me fez passar a mão na buceta dela que já estava umida. Fomos pro colchão e ela já começou a me chupar. Uma chupada forte, quase me machuca. Pedi pra encapar antes de perder o pau e comecei a meter com ela por cima.

Alternamos posições e finalizei a primeira com ela de 4. Tomei um banho, papinho básico e fomos pra segunda. A garota é tarada mesmo! Ficou lá chupando meu pau até ficar duro de novo e fomos novamente pro 2º round.

Gozei a 2ª com o tempo já estourado.

Essa valeu a foda!

R$ 220,00
Pouco mais de 1 hora

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#355 Mensagem por nyy » 06 Nov 2010, 06:11

NEUTRO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Loira alta, com leve marca de biquine seios médios, firmes.... bunda gostosa

Td morno, regula nos beijos, chupa sem capote mas nada especial. não regula posição, mas evita que vc penetre muito fundo..... Reclamou que sentiu incômodo quando penetrada mais fundo e com mais força.

Primeria trepada, oral sem capote, mas como falei, umas 5 chupadinahs, depois camisinha no bicho... mais umas cinco chupadinhas e pergunta que posição.... Peço ppmm para dar uns beijos, totalmente negados...... gozei na bucetinha...

Uma amssagem, bem meia boca...

segundo round.. oral no mesmo estilo do primeiro round... coloco ela de 4, aí sim a coisa ficou ruim... não deixa nem passar o dedo no anel de couro.

Muito papinho furado para ganhar tempo. Por tem a questão abaixo descrita quanto a comissão da GP, levei uma intimada para pagar o valor a ela no quarto...

Não volto, mas quem sabe com outro rola uma química melhor...

Valor pago 220, no cartão de crédito.

OBS: as meninas preferem que paguem os 100 reais dela, no quarto, pois se não a comissão se pago na recepção, cai para 90 ( valor repassado pela casa a elas.)

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por nyy » 06 Nov 2010, 06:19

NEUTRO
Nome da Garota:Akemi (mudou)

Continuando a colocar os TD`s em dia, td feito com a Akemi

Japa, loira(?) corpo muito malhado e com promessa de melhorar ainda mais. Seios turbinados... bunda bem durinha, coxas malhadas e aliás que coxas....

Alguns muitas tatuagens e um piercing estratégicamente no grelo. E alieas um dos maiores grelos que já vi. Uma ena que ela regule dar umas chupada na buceta, pois com o piercing e o grelo do tamanho que é seria uma experiência muito boa dar uma chupadinha.

O td em si é bem burocrático, não beija na boca, chupa sem capote, sim, mas bem mediano... não faz nada diferente a não ser chupar... enquanto algumas dão as cuspidas... passa língua na cabeça do pau.. ela não apenas chupa. A GP não regula posição, ponto positivo, e ao menos comigo não reclamou de nada, porém nem pensar em encostar no anel de couro.... quando ela estava de 4.. dei umas cuspidas para brincar com o dedo o que foi recusado prontamente e inclusive de forma um tanto grosseira.

Não intimidou para pagar a taxa dela no quarto. Mas não repetiria, a casa tem opções melhores, pelo menos na minha opinião.

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por nyy » 06 Nov 2010, 06:25

POSITIVO

Morena baixa, cabelos alongados ( megahair), olhos verdes ( segundo a própria lentes). Peitos siliconados mas tamanho excelente para dar uma chupada. Bunda gostosa.

Chega no quarto com empolgação, beijando como estava de banho tomado, já deu uma chupada antes dela ir tomar o banho dela.

Ao sair do banho, começa a pegação.. oral, fantástico, como descrito em outros td nesta e em outras clinicas, Não regula posição, e geme que é uma coisa de louco. Se envolve mesmo na trepada. Conforme falado, uma tarada, vadia que adora trepar

Primeiro round, ppmm, de 4 e gozada na bunda dela a pedido......

Massagem muito bem feita e.....

Segundo round de 4... de ladinho e gozada no ppmm

Eu não fiz anal, pq não deu tempo, ela ofereceu o cuzinho que na próxima eu vou arrebentar.

Totalmente recomendada e com certeza rola repeteco

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por nyy » 10 Nov 2010, 00:12

NEUTRO

Td realizado hoje......

Loira, baixa, uns 1,60.. olhos não me lembro a cor.... Seis naturais, médios, bunda pequena, com uma bela marca de biquine ( maior atrativo da moça). Magra, sim tem um corpo até que legal

O Td eu considero neutro pelo seguinte: demorou mais de dez minutos para chegar no quarto. Ao chegar, não tomou banho, falou que estava limpinha ( eram umas seis da tarde... limpinha?). Bom começou com uns beijos, mas sem língua ( deveria considerar isso beijo?). Bom começou a chupar sem capote, chupeta média boquete bem meia boca... sem pressão, nada babado.... Encapou o menino e deitou no ppmm. Gozei...... Antes de eu gozar ofereceu o cú.... mas começou a encher o saco, pois ficava falando come meu cuzinho, come... basta dar um presentinho.... Não sei como gozei com ela oferecendo o cu e pedindo dinheiro.

Fez uma massagem boa... aliás, boa de verdade.

Rolou a segunda foda.. iguala primeira

Repeteco?? nem ferrando

Valor pago 220 ( e a cada 7 massagens tem 100 reais de desconto)

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por nyy » 13 Nov 2010, 02:03

NEUTRO

Loira, de estatura média, magra.....

Seios meio murchos.... e bunda pequena...

Foda bem mecanica.....
tomou o banho, detalhe sem usar sabonete algum o que indica uma higiene bem contestavel.... a buça tinha pelos de mais, ou seja mal depilada.....

Bom chegou , se molhou no chuveiro..... me chupou com capote... e foi ficando de 4... pedidno para comer o cuzinho.... sinceramente nem fikei com vontade, e então nem perguntei sobre taxa...

Ponto negativo, geme forçadamente, não tenta agradar e tenta conduzir a foda

beutro para negativo

valor 220

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por sobota noku » 24 Nov 2010, 07:13

POSITIVO

Depoisu de uma ronga seca fui matá saudade da minha amada Eren - HEREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona), então fui bê-ra na segunda 22/11. Purá bariá taba cum baita teson e depoisu de tomá banhon era chegô com akere sorizon, e no camon, prá bariá, Sobota começô namorando a gatona, e puxô o cureme essupeciaru e massageou a gatona, primeiro na furente desde o pessucocinho, peiton, bariguinha, peruninhhas, pezinhos e torutorando a rindona rondando a xaninha. Quando passo puras cossutas dera, massageou os omburos, cossutas, e capuricho no bundon, peruto do zoínho e perunas até os pezinhos. Aí Sobota passo da massagem norumaru purá tairandeza, passando o canibetinho pero rego de gata, perunas, cossutas, etc (já tô cansado de escurebê), aí começo a rambessão no corupão da gatona (desde a bokinha até a ponta dos dedinhos dos pezinhos) com direito a todas as sakanagens de praxe, chupaçon, washinin, meteçon de 4, de radinho, com era poru cima, poru baixo e de 4, com muito pompoarissumo e muito carinhos que gotooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozo... DEPOISU Sobota continuô a namorá com era até acabá o horário!!!!
Essa eu recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!! :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Responder