Assim que saí do banho chegou a Lívia com um belo sorriso no rosto e perguntou como queria a massagem. A Lívia é loira falsa, 1,65m, corpo mediano e seios siliconados. Rosto mediano e na minha opinião isso é o diferencial, porque ela se parece com uma pessoa normal que trabalha no escritório e que vem com a placa de "proibido xavecar"

Começamos com beijos tímidos e a coisa foi esquentanto. Ela começou a beijar meu corpo e foi descendo em direção ao meu pau. De uma tacada só engoliu e começou a chupeta. Que chupeta! Molhada, babada, punhetava da medida certa! Fez uma garganta profunda inesquecível. Enquanto ela chupava dava pra ouvir aquele barulho que comprova que o pau estava bem babado.

Minha vez de retribuir. Chupei, lambi aquela buceta cheirosa e ela gemia pra caralho. Ela encapotou e fomos pra metelança. A buceta, apesar de parecer molhada, estava sem aquele deslize característico de uma buceta lubrificada. Por isso fui devagar e ela parecia gostar do ritmo. Conforme aumentei a frequência os gemidos foram aumentando. Ela começou a brincar com a buceta e a falar sacanagens. "Você gosta de me ver brincar com a minha buceta?" Caraca... um tesão da porra. Não deu outra, enchi a camisa e desabei.
Tomei banho, depois ela e já tinha dado o tempo. Deu aquela vontade de pagar por um replay, mas a grana tava curta.
Foi ótimo atendimento, garota muito simpática.
Foda muito boa, em várias posições, com muita empolgação.
Garota com um "quê" de garota normal. Um tesão.
R$ 100,00 pra moça, R$ 120,00 pra casa
1 hora e uns tantos.