Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aer

#331 Mensagem por Witwicky » 31 Mai 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clínica com movimento, haviam poucas garotas disponíveis, mas estava com sorte porque entre as disponívies estavam a Lívia e a Alessandra (ex-carinás). Fiquei na dúvida cruel e escolhi a Lívia.

Assim que saí do banho chegou a Lívia com um belo sorriso no rosto e perguntou como queria a massagem. A Lívia é loira falsa, 1,65m, corpo mediano e seios siliconados. Rosto mediano e na minha opinião isso é o diferencial, porque ela se parece com uma pessoa normal que trabalha no escritório e que vem com a placa de "proibido xavecar" :mrgreen:

Começamos com beijos tímidos e a coisa foi esquentanto. Ela começou a beijar meu corpo e foi descendo em direção ao meu pau. De uma tacada só engoliu e começou a chupeta. Que chupeta! Molhada, babada, punhetava da medida certa! Fez uma garganta profunda inesquecível. Enquanto ela chupava dava pra ouvir aquele barulho que comprova que o pau estava bem babado. :mrgreen:

Minha vez de retribuir. Chupei, lambi aquela buceta cheirosa e ela gemia pra caralho. Ela encapotou e fomos pra metelança. A buceta, apesar de parecer molhada, estava sem aquele deslize característico de uma buceta lubrificada. Por isso fui devagar e ela parecia gostar do ritmo. Conforme aumentei a frequência os gemidos foram aumentando. Ela começou a brincar com a buceta e a falar sacanagens. "Você gosta de me ver brincar com a minha buceta?" Caraca... um tesão da porra. Não deu outra, enchi a camisa e desabei.

Tomei banho, depois ela e já tinha dado o tempo. Deu aquela vontade de pagar por um replay, mas a grana tava curta.

Foi ótimo atendimento, garota muito simpática.
Foda muito boa, em várias posições, com muita empolgação.
Garota com um "quê" de garota normal. Um tesão.

R$ 100,00 pra moça, R$ 120,00 pra casa
1 hora e uns tantos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Remember com a Yasmin

#332 Mensagem por Vulture » 01 Jun 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Depois de um bom tempo voltei à La Fleur, sexta-feira da semana passada.
Plantel renovado, mas como as melhores opções (pelo menos dentre as que vi no mural) ou não estavam no dia ou estavam ocupadas, não arrisquei e resolvi chamar a Yasmin.
Sem ser repetitivo:
Bom, tenho diversas descrições dela em TDs anteriores meus. Mas de modo bem objetivo ela é uma mulher mais experiente, pouco acima dos 30, gosta dum sexo mais pegado - ou seja, não é namoradinha - e curte falar e ouvir umas besteiras...
A casa continua com a qualidade de infra-estrutura de sempre (toalhas lacradas, kit de higiene pessoal, ducha perfeita). Não vou ser repetitivo
A Yasmin não demorou e chegou ao quarto quando eu ainda estava no banho.
Ela nem deixou eu me secar direito e me agarrou. Disse que estava com saudades, que eu havia sumido, e que isso não se fazia... Bom, aquela hora vi que tinha valido a pena a espera!
Beijos calientes, pegacão acima do normal, parecia que estava mais quente - aliás o dia frio sumiu dentro daquele quarto, e nem ligamos o ar (hehe!!!). Oral muito bom, garganta profunda, lambidas no saco e na virilha, suave e mais forte, punheta e volta à boca, é um ponto alto.
Como disse, ela estava inspirada. Tomou a iniciativa, me provocou com aquela língua, falou muita besteira, e disse que naquele dia eu teria que comer o rabo dela. Não me fiz de rogado, e coloquei-a D4, pusemos um pouco de gel, encapotamos o menino, e fomos pro fight. Ela aguentou bem o tranco, deixou bombar, e depois de um tempo explodi naquele rabão delicioso.
Capotei, e fiquei como estava por um tempo. Ganhei uma massagem nas pernas - gostosa, parece que ela está se especializando também nisso - e depois que ela me virou de frente ela disse que eu só sairia dali depois de gozar de novo... Faltavam menos de 15 minutos, e ela precisava agir rápido. Aquela boca e as mãos mágicas foram eficazes e rapidinho o menino estava pronto. Mas quis ficar no oral mesmo.
Foi bom demais.
O preço continua o mesmo, R$ 220,00.
Repeteco, sempre!

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#333 Mensagem por Dogao22 » 04 Jun 2010, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Depois de mto ouvir dessa clinica, resolvi conhece-la na ultima terça-feira.
Liguei lá, a atendente foi muito atenciosa e disse que tinham umas 10 garotas disponiveis. Para minha surpresa (ou não, pq sempre é assim), qdo cheguei lá (10 min depois de ter ligado), só tinham 2 garotas disponiveis.....
Vi uma apresentação por fotos, e uma breve descrição pela atendente.
Escolhi a Adriana, uma loira de 1,70m, seios médios, depiladinha, deve ter uns 27/28 anos (apesar da apresentação dizer que tem 24 anos). Ela até que é bonita, mas não tanto quanto o photoshop das fotos na apresentação....mas ok....vamos ao TD.
No TD, ela entrou na sala, eu tinha acabado de tomar banho, começou um papinho mole e ela logo foi tomar banho.....depois de alguns minutos, saiu e foi logo querendo fazer uma massagem.
Massagem fraca, deve ter durado uns 3 min e logo pediu pra eu virar de frente. Virei de frente e ela foi logo cair de boca no Jr.
Boquete de forma mecanica, e com muita pressão. Achei bem fraco....Logo depois encapou o Jr. e veio sentando em cima dele.....cavalgou um pouco, e logo pediu D4.....depois de um pouco de folia D4, pedi pra ela virar de frente e gozei no ppmm.
Mais um pouco de PPP, e tava na hora do banho......e na hora do banho, não tinha agua quente......e o dia estava bem frio....tomei uma ducha rapida (fria mesmo) e fui embora.

TD é só Neutro, não foi negativo pq ela até que foi simpatica. Mas chego a conclusão que não é nada diferente das clinicas "pacote". Ou seja, pagar R$220 (R$120 para a casa e R$100 de presente), nesse caso, não faz diferença nenhuma.......

Valeu conhecer, mas dificil voltar..........

Link:
🔗

temqueser8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#334 Mensagem por temqueser8 » 07 Jun 2010, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TD na semana passada, quinta a noite... escolhi pelas fotos uma morena baixinha com peitao.

Morena, novinha, bem gostosa, peitao e uma bunda deliciosa...

Banhos tomados... Começamos em pé com uns beijos, deitei e a mina já começou a chupar sem. Muito bom.
Chupei com ela de bruços e depois um 69.
Ela pediu pra meter com ela de 4... muito boa visão.
Gozei ali mesmo.

A mina eh safada... Foda boa...

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Witwicky » 21 Jun 2010, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:GRAZZY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesse dia o plantel estava fraco. Algumas garotas bem gostosas sairam, ou estou tendo muito azar de só pegar final de feira. :badgrin:
Enfim, dia de plantel fraco escolhi a Grazzy que pelas fotos parecia muito gostosa. Subi pro quarto, tomei meu banho tradicional e a garota chegou até que rápido. Entrou na sala, falou um "oi" seco e foi tomar banho. Quando voltou depois de uns minutos, pude conferir melhor a garota:
- Loira, rosto mediano, seios médios pra pequenos, um pouco caídos, com auréolas grandes e rosadas. Aprox. 1,60m, corpo normal, com um pouco de gordurinha aqui e ali, estilo patricinha de shopping. Cabelos longos e lisos e tatuagem na perna.

Ela foi bem seca o tempo todo. Deitamos, ela virou a bunda pra mim e nada de fazer nada, só ficou gemendo e rebolando na minha cara. Puts, acho o fim da picada quando a menina começa com esse jeitão de quem não quer meter. Pior que se esquivava de tudo. Não tinha iniciativa e nem deixava eu ter. Depois de rebolar e se esquivar de mim, encapotou e começou a chupar. Mas pelo ângulo que ela ficou, meio de lado, eu não conseguia nem bolinar a buceta dela, nem aproveitar a chupada. Nem precisei esquentar a cabeça, ela deu duas lambidas no meu pau, pegou o creme e falou "mete".

Ok, fui pra cima e comecei a bombar. Tentei beijar e ela só desviava, já tava ficando irritado. Dei umas 5 bombadas e ela falou "me pega de quatro". Ok, tenho boas lembraças de meninas chatas que foram boas fodas de 4. Comecei a meter e ela gemia falso pra caralho. Depois de uns 5 minutos, diminui o ritmo e ela achou que eu tinha gozado. Quando voltei a bombar forte ela falou "Você não goza não? Já tá me machucando". Aí cabou o clima. Dei umas bombadas, gozei, tomei banho e fui embora. Nem tava a fim de ficar mais.

Desci, paguei e vazei.
R$ 220,00
Acho que fiquei uns 40 minutos.

Negativo.

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#336 Mensagem por nyy » 11 Jul 2010, 09:37

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
A Livia, é uma falsa loira, um bom shape, seios siliconados mas um tamanho proporcional ao corpo, o que deixa o conjunto be, hamonico.

O Td foi positivo, chuapda sem capote, oferece a xaninha para vc chupar... O oral desencapado, engolindo o pau todo e bem babado.. inclsuive se escute ela sugando as babinhas.

Pede para meter com força e gosta de coisa, durante o 69 ofereceu o cuznho, mas neste primeiro td com ela não quis, e nem perguntei se rola presentinho. Mas e no próximo vai rolar um novo td, farei o anal.

Apenas plo menos comigo não rolaram beijos na boca.. s∂o uns selinho bem meia boca

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Witwicky » 12 Jul 2010, 14:07

POSITIVO

Retorno com a Livia.

Algumas semanas atrás... Dia de jogo, a casa estava pouco movimentada e pude escolher com calma. Quando não tem opção é ruim, mas quando tem demais também é :D . Fiquei na dúvida, porque todas as gostosas estava disponíveis. Fiquei na certeza da boa foda que é a Livia.

Subi, tomei meu banho e a Livia chegou. Ela se lembrou de mim e me cumprimentou com um beijo na boca. Foi pro banho e quando voltou começamos os amaços. Ficamos nos beijando de pé um tempo, com ela me punhetando. Minha pica já estava pra lá de dura, deitei e ela começou a chupar. Como chupa essa mulher! Quase gozei logo de cara.

Pedi pra ela virar e comecei a chupar aquela buceta rosinha. Ela gemia e segura os peitos. Pegava a minha mão e levava até aqueles peitões e me fazia apertar e espremer os bicos.

Ela me virou, encapotou e começamos de quatro. Bem devagar e fui aumentando o ritmo aos poucos. Foi difícil segurar o gozo. Dava umas bombadas e segurava... Pedi pra ela virar e comecei o frango assado. Que mulher gostosa! Que pele macia tem essa moça... aquela sensação da bunda batendo nas coxas a cada socada é indescritível.

Dessa vez não deu pra segurar. Enchi a borracha e desabei. Essa foda compensou a última frustrada.

Banho, papinho sobre o jogo de m. do Brasil e rua.

R$ 220.00
1 hora

Link:
🔗

justdoit05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#338 Mensagem por justdoit05 » 11 Ago 2010, 23:19

Olá amigos,

Alguem sabe se a Andressa continua nesta casa?? Liguei algumas vezes lá e ela nunca esta. abs.

Link:
🔗

Megadeth_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#339 Mensagem por Megadeth_sp » 17 Ago 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

salve ... salve...
fui ontem na clínica ... 1a visita por lá....
boas instalações AR QUENTE / frio ... como tava uma friaca do inferno ontem o ar quente salvou a pátria.
tem uma sala de fotos para escolha da massagista.
fui na Sheila. loira do RS, mulher ÃO... peitão, bundão, mulher cheinha...
boa massagem no inicio, depois um oral nervoso, bem chupado mesmo, babado, olhando para minha cara,
ela é bem cachorra, fode bem, e libera o anal, com acerto alem da tx da clinica, por isso pulei fora do anal.
1 gozada com ela cavalgando, depois descanso, higiene basica, ae eu vacilei, o velho golpe de só tenho 1 camisinha manja,
me fodi ... mas fiz ela aliviar a 2a no boquete, muito bom por sinal.
gostei, mas vou experimentar outras por lá.
vlw ... t+.

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

amanda.....

#340 Mensagem por louchas silva....putanhei » 17 Ago 2010, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Bom, ha tempos não ia nessa clinica pois é um pouco mais cara, mas om a volta da milhagem resolvi arriscar e olha...me dei bem, rolou a tal quimica com a manda, que gata!!! beleza exotica, corpo lindo com marquinha de biquini, no começo regulou beijos , mas depois se soltou de uma maneira que da primeira p segunda ela que pegou a camisinha e perguntou se eu não ia come la de novo, alucinante
foram muitos beijos, chupação,duas bem dadas finalizando uma ela em cima de mim e uma de 4, foi bom demais vou repetir sem duvida, um dos melhores atendimentos que ja tive em clinica.

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#341 Mensagem por sobota noku » 06 Set 2010, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Essute inberuno tá burabo, se non tá furio, tá quente e seco. Como soube que a minha amada EREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona) que mudou de crínica e de nome HEREN. Fui bisitá-rá semana passada. Debido à seca do aru Sobota taba com narizon seco, enton pagô massagem com hiduro (R$340,00) mas cum baita teson e foi recebido por era com akere sorizon, porém com makiagem de muié séria. No banhon com a Eren, Sobota fico namorando a gatona, com todas as sakanagens de praxe, e tebe até wahinin com xafariz na hidro, até sair pro tatami. No tatami, começo com bejaçon, dedaçon e Sobota só de óio no zóio dera, entón foi pro 96, 69, e meteçon de radinho, com era poru cima, poru baixo até que Sobota tirô da xaninha e gozo ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que gotoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozo... DEPOISU Sobota foi namorá com era na hiduro e continuo namorando no oraru (issuto é só botando a comberussa em dia) hahahahahahahahaha!!!!
Recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!! :roll: :roll: :roll: :mrgreen:

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por louchas silva....putanhei » 09 Set 2010, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

td atrasado...duas semanas apos conhecer a amanda voltei para reve la porem ele estava ocupada, ai então a minha "amiga' recepcionista me indicou a tal de karina, conclusão , um dos piores atendimentos que ja recebi, a mina se acha a bala que matou keneddy.Mas na real é uma baixinha(meio bainaninha ate diria...)meio dentucinha, nem tão bonita com o corpo em dia, mas daquelas que da a orelha na hora de comprimentar, uma merda...A mina nem olhou na minha cara direito e rolou quadruplo não(oral com mecanico, sem beijos, sem anal e sem simpatia, ta parecendo o curintia) resumo da opera fujam essa não nasceu p a coisa ou me detestou...horrivel, ainda quis me indicar uma outra menina que diz ter a ver comigo.....affffff, ta louco..td pra esqueçer....abs a todos
Editado pela última vez por louchas silva....putanhei em 09 Set 2010, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por louchas silva....putanhei » 09 Set 2010, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

td fresquinho...fui rever a amanda e ela estava livre...ai rolou aquela quimica, ela estava meio gripadinha mas mesmo assim foi show, bolagato sem capa durante bom tempo, ai emborrachou ficou de 4 e ai ja viu...gozei, rapido demais p meu gosto, mas tenho um tesão por ela animal, depois começaram uns beijos bem gostosos e rolou um 69 de responsa de uns 20 minutos.....diz ela que gozou e eu avisei antes......belo td, pretendo repetir sempre que possivel, a mina é uma verdadeira delicia......abs a todos

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#344 Mensagem por nickgp » 11 Set 2010, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Olá amigos da putaria,

Fui atrás da Ellen (ex-cherry) agora Hellen , mas estava com a agenda tomada.
Achei a casa muito bacana e resolvi arriscar uma nova garota.
Escolhi a Adriane. Loira bonita com um belo corpo.
Chegou no quarto de hobby e lingerie e começamos a nos beijar.
Banhos tomados e fomos pra chupação...muito bom.
Chupa sem capote muito bem. Gozei a primeira com ela d4.
Pausa pra higiene e uma boa massagem.
Começou a chupar o jr novamente e a segunda foi cavalgando.

Disse que dá a bundinha.

Recomendo.....R$ 220,00 por uma hora

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#345 Mensagem por sobota noku » 14 Set 2010, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Taba com saudade da minha amada Eren - HEREN (gosutosona, bunduda, tetuda, tesuda e rindona), então fui bê-ra ontem. Taba cum baita teson e fui recebido por era com akere sorizon, e após o banhón Sobota começô namorando a gatona, começando a rambessão no corupão da gatona (desde a bokinha até a ponta dos dedinhos dos pezinhos) com direito a todas as sakanagens de praxe, entón foi pro 96, 69, meteçon de radinho, com era poru cima, poru baixo e de 4, com muito pompoarissumo e AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que gotoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozo... DEPOISU Sobota continuô a namorá com era até acabá o horário!!!!
Essa eu recomendo só pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!! :D :D :D

Link:
🔗

Responder