Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ale_tjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência StarCris / ex-Company Girl

#106 Mensagem por ale_tjk » 14 Mar 2010, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

SAMARA

divertida descontraida
beija muito
chupa muito boca de veludo = deixa gozar na boca
fode olho no olho .... boa foda !

1º gozada na boca no banho

2ª gozada comendo dentro da piscina do MEU HOTEL

fotos só escondem tatuagens que ela tem de resto é isso mesmo GOSTOSA

ponto negativo : dente escuros principalmente os 2 da frente pois fuma emais a menina uma limpeza ja resolveria :wink:

GOSTEI - NÃO REPITO - INDICO FORTEMENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#107 Mensagem por Marxavbr » 14 Mar 2010, 12:37

Os lábios de baixo parecem deliciosos de chupar. http://www.starcris.com/samara/index.htm

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#108 Mensagem por tarkovski » 18 Mar 2010, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Internet
02) Qual foi a Data do TD;
Hoje 17/03/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tranquilo

05) Se a Modelo foi pontual;
Hotel perto da agência, chegou rápido.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, corpo bonito.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Corpo muito bonito, rosto na média.

08) Relato do ocorrido no programa:
Garota se entrega bastante já nas preliminares. Fez todas as posições que eu quis, sem reclamar e participando muito, chegou a suar quando veio por cima.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não é de beijar muito, mas beija gostoso sem frescura
.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, não foi dos melhores que já tive mas foi bom.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Gosta doque faz, demonstra muito prazer.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não tentei.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco: nada relevante.
Ponto Forte: corpo bonito e muito participativa.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não usou.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Sim

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 150,00 por 2 horas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Fiquei no Vanity que é perto da agência. Antes não pagava taxi porque era praticamente do lado, agora a agência mudou e paga um pequeno deslocamento.

09) Qual a idade real informada pela GP;
19

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Meio termo.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Deu pra perceber que gosta de uma pegada forte, se entrega bem nos abraços.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
3286 1996

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#109 Mensagem por tarkovski » 02 Mai 2010, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Internet

01/05/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
À tarde.

Bom

Hotel perto da agência.

Sim

Muito bonita, corpinho gostoso.

Gatinha, conquista logo pela beleza e simplicidade. Chamei ela para os abraços e beijos, corresponde totalmente. Depois partimos para o oral, primeiro ela, chupa gostoso, tipo chupando picolé. Em seguida foi minha vez de sugar aquela chana gostosa e cheirosa, ficou molhadinha. Iniciamos então a penetração, com várias trocas de posição, até eu encher o sacolé... No segundo round, uma repetição do primeiro e satisfação total.

Sim, beija bem.

Sem capote, não sei se completa.

Faz gostoso.

Não faz anal.

Fraco: não vi. Forte: beleza, se entrega e ótima compania.

Usou uma vez, mas não atrapalhou.

Não, tranquila.

R$ 150,00 por 2 horas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Vanity, fica em copacapana, perto da agência. Não é dos melhores, mas o taxi fica mais em conta.

21

Liberal

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Dizer que deve ser bem tratada é redundante, mas pra quem quer uma gata bonita, sexo de qualidade e um relax de primeira é uma ótima pedida.

3286 1996

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#110 Mensagem por Fidget » 25 Mai 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado no sabado, dia 22/05. Desbravada, fui na sorte e não me arrependi.

Queria pegar uma mulher diferente dos meus padrões, já que prefiro as gostosonas com rabão e peitão. Queria uma magrinha. Após ligar pra umas 5 free e não conseguir nenhum contato, entrei no site da Starcris (www.starcris.com) e escolhi a Mirela que estava disponível.

Parti para o Vanity, próximo a agência, e aguardei uns 10 minutos para a chegada da GP.

Bem, não era o que eu esperava. Tá certo que queria uma magrinha, mas ela é bem mais magra do que parece nas fotos. Corpinho no lugar, pequenas tatuagens, mas uma xoxota espetacular de se chupar, muito cheirosa e rosinha... espetáculo. Beleza é bem relativo, mas eu achei ela feia, rosto muito magro, dá impressão de ser velha, diferente do corpinho de mulher mais nova. Não perguntei mas deve ter uns 24/25 anos.

Tirei a roupa dela e fomos para o banho juntos. Lá mesmo começou a chupação nos peitos, boquete, dedada na xota. Fomos pra cama onde continuei chupando a xota... virei ela de cu pro alto e fiquei lambendo xota e cu tudo junto. Não aguentava mais quando encapei a buneco e meti nela de 4, na mesma posição que a estava chupando. Meti firme e a magrinha aguentou o tranco tranquilamente, bem profissa. Nessa hora pedi o cuzinho que me foi negado sem meias palavras.... continuei metendo de 4 até gozar.

Rapidinho limpei a pica e voltei pra ela chupar antes da pica ficar meia bomba. Mamada mais ou menos... ficou chupando uns 15 minutos até ela pedir pra meter pois estava com a boca cansada. Encapei novamente o buneco e ela sentou cavalgando bem empolgada. Virei pro PPMM e depois metendo com as pernas fechadas viradas pra cima (como é difícil explicar essa posição). Meti muito.

Vantagens das magrinhas: variedade de posição. Mete-se de tudo quanto é jeito. O bom de comer uma mulher que não acho muito tesão é que demoro pra gozar pra cacete. As magrelas tem muito osso que acabam machucando dependendo da maneira que se mete. Depois de muito fuder e já cansado, perguntei se podia gozar na sua boquinha, coisa que negou tb imediatamente. Bem... porra na camisinha mesmo.

Quando vi já tinha passado 1:40h e minha carta de alforria estava na iminência de vencer. Liberei a menina antes das 2h completadas. Paguei os R$ 165,00 (150 da GP + 15 do deslocamento roubado pois nunca cobraram antes).

Positivo com ressalvas por não dar o cuzinho que me pareceu bem apetitoso e a negação da gozada na boca. Mas excelente profissional, flexível (variedade de posição) e bastante simpática.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mirela Star-Cris

#111 Mensagem por curioso_rio » 07 Jun 2010, 11:17

NEUTRO

Confirmo o TD do colega Fidget.

A menina tem um rosto magrão que inicialmente me assustou. Mas dá para se acostumar, ate dá para gostar. Ela faz o estilo alemã legitima.

Mas ela, assim como a Mel não desfarçaram um rosto bem de chatinha, mal humorada.

As fotos são da época antiga antes dela ter filho! E ela perdeu 8 quilos depois do filho.

As fotos não tem nada a ver com ela, nada de peito perfeito grande como nas fotos.
Até ele se preservou bem. O peito, bem menor, tem somente leve caimento. Não tem estrias na barriga. Mas a propaganda é claramente enganosa. Ainda perguntei à atendente se o peito era de silicone. Ela deveria ter falado que o peito não é mais assim. Nem o corpo.

As meninas (veio com a Mel) insistiram em pagamento adiantado. Contaram o tempo desde 10 minutos antes da chamada para agência.

Passaram um bom tempo trancadas no banheiro tomando banho.

Tentou se esquivar da troca. Quando falei que ela poderia ligar para a agência, ela desistiu. Mas esclareceu que era TROCA e não bacanal.

Insistiu em boquete com camisinha. Muito incomum em agência por este preço.

Até agora TD negativo. Agora a grande surpresa. No momento do fight, a menina era apertadinha, e começou a gemer imediatamente. Fui analisando: será que geme de dor? ou está fingindo? Mas se fosse fingir tão bem, estaria trabalhando na novela da Globo.

Então a menina é tarada. Ponto positivo. E realmente, gemia bem. Por isto vou dar neutro

Elas telefonaram para agencia as 12:40, alegaram que chegaram as 12:30. As 1:15, eu estava com a Mel, a menina bateu na porta com tanta força que parecia querer arrombá-la. Foi para avisar que precisariam tomar aquele banho de 15 minutos antes de irem embora.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mel StarCris

#112 Mensagem por curioso_rio » 07 Jun 2010, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conforme descrito no TD anterior, saimos com a Mel e com a Mirela.

A Mel também fez o oral com camisinha. Ainda falei que antes sempre tem feito sem. Nada adiantou!

Ela estava com muita maqiada e com rosto, gosto dela mais natural. Estava com carinha meio de mal humorada. Nada demais, mas não parecia feliz. Somente era muito feliz e sorridente na hora da despedida.

O rosto dela é legal, o corpo dela é perfeição (para quem gosta de falsa magra ninfeta)

Peito: 10
corpo: 9.5
rosto: 7.5

A menina tem inteligência, educação, boa conversa. Só que não é vadia, puta, safada. Já sai muitas vezes com ela, anteriormente. Sempre dou o aviso que precisa tratar ela bem, não como puta. Se ofender ela, o atendimento será pessimo.

Agora após este atendimento, ainda oral com camisinha, não pretendo repetir. Mas, quem quer uma menina linda, educadissima, de corpo perfeito, vale arriscar.

Link:
🔗

leitero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência StarCris / ex-Company Girl (Adriane, que também é a Ellen)

#113 Mensagem por leitero » 14 Jun 2010, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriane/Ellem

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades!!!
Td realizado em 14/06/2010.
Como sempre, fui até a agência pegar a prima.
Pedi a Carol que por sorte,ví chegando no prédio: pra variar nada haver com as fotos do site. Desisti em tepo e pedi a Adriane, que segundo a telefonista era bem parecida com a Larissa; coitada da Larissa, ela não merece( mina gatinha).
Arrumadinha parecia legal, bonita de rosto... No caminho ela se mostrou simpática, mas não envolvida, já mostrava que só tava alí pra ganhar sua grana e pronto. A gente sabe que é isso, mas puta que se presa sabe interpretar e convencer que está cheia de tezão por ti né :lol: :lol: :lol:
Chegando no motel, na suíte??? :( :doubt: :doubt: :cry: ...é isso mesmo: aquela sensação de pegar o dinheiro e dar uma de maluco: rasguei R$120,00 .
Mulher com cara de uns trinta e algo, magrela, marrenta, sem graça, não quis tomar banho pois disse que tava frio...PQP :(
Teve a cara de pau de dizer que tinha 24, fala sério. Por não tomar banho, nem quis mter a boca naquela xanga que fedia de longe: aquele cheiro de corrimento...Real companheiros!!!!
Numca tive uma experiência dessas com as minas da star cris.
Ela notou que eu tava meio decepcionado, na ora do oral disse que só fazia de camisinha, mas fez sem; derrepente pra eu não ficar mais puto.
Então soquei com toda raiva :evil: :evil: :evil: , de quatro, frango assado, PPMM até gozar. :twisted:
Então o programa que seria de duas horas, foi só de menos de uma, pois só pensava em ir embora.

Não recomendo nem pro meu pior inimigo.
Atenção!!! A Adriane e a Ellen são as mesmas: sacanagem que as agências fazem né?!
Valeu galera!
Espero ter contribuido mais uma vez.

Link:
🔗

matitoune1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#114 Mensagem por matitoune1 » 28 Jun 2010, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Internet

Hoje 17/06/2010

Madrugada

Tranquilo

Hotel perto da agência, chegou rápido depois fomos para motel juntos

Photoshop puro. A foto é dela mesmo, mas é bem diferente

Corpo bonito, rosto na média ou menos (mais uma vez, muito diferente da foto)

A menina demorou 20 min no chuveiro, não tinha camisinha (tinha que comprar do motel), e não tinha nenhuma vontade

Ela beijou sem problema
.
Não faz sem, e não fui o melhor oral também

Muito burocratica

Ela avisou antes de tirar roupa que não fazia

Ponto Fraco: ela sempre estava falando dos dinheiros
Ponto Forte: Peitos muito firme e sem silicone

O celular tocou mas ela não atendeu

Nem verifiquei mas acho que não

R$ 150,00 por 2 horas.

Fiquei no "nosso Hotel" na Av Niemeyer, em Leblon. A garota me encontrou no meu hotel e fomos de táxi juntos

19

Meio termo.

Olha, com certeza, eu não vou repetir. Depois, rolou uma troca com a outra menina que meu amigo tinha escolhido, e a menina me falou que eu tinha que trocar de quarto para fazer a troca, rsrsrsrsrs. Vou dar um neutro porque o TD foi as 03h00 da manha.

3286 1996

Link:
🔗

matitoune1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#115 Mensagem por matitoune1 » 28 Jun 2010, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella

Beijou na Boca:NÃO
Vou relatar aqui o segundo TD da noite. Foi com um amigos, escolhemos 2 garotas, fomos pro motel, e no meio do programa, rolou uma troca

Internet

Hoje 17/06/2010

Madrugada

Tranquilo

Hotel perto da agência, chegou rápido depois fomos para motel juntos

Photoshop puro. A foto é dela mesmo, mas é bem diferente

Corpo bonito, rosto na média ou menos (mais uma vez, muito diferente da foto)

A menina chegou do outro quarto, foi tomar um banho de 1min e depois se jogou no meu pau para chupar

Ela falou que não beija na boca
.
Faz sem, e foi um oral muito gostoso

Com gosto

Ela falou que não fazia anal (mesmo com Faixa "COMPLETA" no seu perfil na agencia)

Ponto Fraco: não corresponde a foto do site
Ponto Forte: Menina muita alegre

O celular tocou só depois do fight, e foi para atender a mina do outro quarto, rsrsrsrs

Nem verifiquei mas acho que não

R$ 150,00 por 2 horas.

Fiquei no "nosso Hotel" na Av Niemeyer, em Leblon. A garota me encontrou no meu hotel e fomos de táxi juntos

24

liberalidade

Não vou repetir, A menina se chama de completa, mas não faz anal, nem beija na boca. Deu um neutro porque ela faz um oral muito bom, e bem molhado, sem parar, até eu gozar.

3286 1996

Link:
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#116 Mensagem por adoroputaszs » 04 Jul 2010, 01:58

POSITIVO

Pré-Atendimento:

Galera a um tempo fora da zona (namorado), resolvi da uma relembrada no passado. Liguei para a Star Cris e fui muito bem atendido, das 2 garotas que eu escolhi uma não estava disponivel e a outra estava num progama, perguntei a atendente qual que tinha disponivel no momento e ela respondeu a mirela, eu ja taradao olhei as fotos vi aquela perseguida rosadinha e falei é essa mesmo. Falei pra atendente que iria buscar a garota de carro, chegando no local liguei para ela e ela perguntou modelo-cor-placa do veiculo e respondeu que a garota ja tinha saido. Fiquei esperando com as portas do carro trancadas na espectativa de se a garota for feia não deixar ela entrar. Uns 10 min chega a mirela, ela tem um rosto +/- deixei entrar.

TD:

Levei a mina no LIDO, la já cheguei jogando a mina na cama e tacando varios beijos, tirei a roupa dela e quando vi aquela bucetinha rosadinha fiquei taradão (A BUCETA É ROSADINHA QUE NEM NA FOTO). Botei ela pra mamar que nem carneiro com fome e ela fez um boquete nota 8 pois nao botava o brinquedo todo na boca, ficava so na cabecinha mas tava delicioso ela babava que nem um velho sem dentadura na minha rola, ficou uns 4min me chupando e eu quase gozando pedi pra ela parar e ficar de quarto. A safada ficou epinadinha e soquei a rola la no fundo com muita força, a danada tem uma buceta que nem um vulcão P.Q.P, pedi o cuzinho e ela negou, fiquei catucando aquela buça e gozei em uns 3 min. Após a foda fiquei deitado e comecei a conversar, ela começou a fala da vida dela e tal(garota muito legal). Depois demos mais uma foda mas demorada e como eu ja estava exausto falei que tinha compromisso, a garota em nenhum momento ficou apressando e nem ficou de frescura o que já é um ponto pra ela.

Notas:

Rosto: 6.5
Corpo: 8 (Magrinha)
Bunda: 5 (Tinha um pouco de cabelo ao redor do rabicó, "não gosto")
Peitos: 6 (Muito pequenos)
Buceta: 9 (Só não é 10 porque ja tinha perdido o cabacinho, a bucetinha parece um Filé Mignon cru de tão vermelinha)

Link:
🔗

paulofd10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Adriane

#117 Mensagem por paulofd10 » 09 Ago 2010, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adraine

Foi há algumas semanas.
Liguei no sábado e agendei a Adriane.
Não sei se foi a mesma do cnfrade, mas a perva era bonita, morena, olhos grandes, belo sorriso e um corpo B+.
Marquei no Vanity por ser perto e barato.
Quando ela chegou fiquei bem impreesionado.
Não é a rainha da animação, mas abriu um belo sorriso e foi direto para o banho.
Voltou enrolada na toalha e ficamos de papo light.
Comecei a descobrir o corpo dela e logo um belo para de seios ficou amostra. Boca neles e ela começous a gostar.
Muitos beijos e carícias. Não tinha nenhum odor de corrimento como o confrade relatou.
Ficou molhadinha naturalmente. Chupou gostoso.
Encapei e mandei vara na menina que estava excitada. Gozamos juntos.

Pausa para recuperação.
papo vai papo vem e JR sobre novamente. Muitas carícias e encapo novamente. Pego ela por trás beijando seu pescocinho e ela fica toda arrepiada. A buceta fica encharcada. Ela se entrega, quer ser comida. Cheguei a pensar em comer o cuzinho que é bonito, mas estava fim da boceta deliciosamente molhada novamente e leite na borracha.

Ficamos juntos de papo light outra vez, mais uns beijos e vamos nessa.

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Buceta: 8
Cuzinho: (não provei)

Programa: R$ 150,00
Vanity: R$ 50,00

Link:
🔗

silvalm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#118 Mensagem por silvalm » 04 Set 2010, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Caros,

geralmente só olho os TDs e confesso, nunca postei um, mas esse não teve como. Fui apresentado a um amigo a Star Cris, o site tem fotos ótimas, mas dá para ver que o fotoshop trabalha lá tanto ou mais do que as GPs :? De qq maneira o 1o confere foi muito legal com uma menina chamada Suzani que atendia como Adriana se não me engano. Pessoalmente não tinha nada a ver com as fotos, mas pela simpatia me conquistou. A transa foi ok.

Mas este TD é para falar da Juliana. No site as fotos são de uma branquinha show, aparentemente magrinha. Daquilo só os seios conferem. Tem uma tatu enorme nas costas e em um dos braços que para quem gosta pode ser chamada de bonita e só. Magra e com barriga saliente (coisas que não combinam) a GP foi super fria e cheia de dedos. Diz se vinda de são paulo (sotaque pronunciado).

Primeiro, animação zero. Totalmente apática e cheia de não me toques. Para se ter uma idéia não levou camisinha, gel nem nada. Eu não podia cuspir na camisinha ou na mão para passar na buça dela pq ela não gosta. Cuspe só o dela! que p&&*^& é essa? Meteu totalmente sem graça e só faz oral com capote. Uma me^&%^&.

Paguei 2h, fiquei menos de uma e no final ao sair do mote (vanity se não me engano que é pertinho) tinha conta de 9R$ de uma água que ela pegou e mais as camisinhas. Peguei do dinheiro que tinha que dar para ela e paguei a conta.

A Star Cris exagera nas fotos. Muito. Então fiquem ligados.

Abcs

Link:
🔗

paulofd10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por paulofd10 » 06 Set 2010, 00:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de um longo período marquei com a Adriane novamente.
Queria ter certeza da boa experiencia anterior.

Após uma 6ª feira complicada devido a Lei Seca resolvi me recuperar na companhia da bela morena.

Cheguei no Vanity e aguardei 10 minutos.
Ela chegou exibindo um sorriso leve e a pele levemente bronzeada pela praia que confessou ter visitado em Copa.

Chegou meio acelerada.
Pediu para ir para o chuveiro e não só concordei como resolvi acompanhá-la.
No chuveiro aos poucos ela foi se recordando que já havíamos nos encontrado.
Comecei a acaricia-lá e fui bem correspondido e logo pude sentir como ela estava lubrificada, aliás muito lubrificada. Estava ficando cada vez mais excitada.
Nos enrolamos na toalha e fomos para a cama.
Muitos beijos, beijos gostosos e que aos poucos foram ficando mais intensos.
Parece haver química entre nossos corpos e depois de massagea-la ela ficou com tesão e partiu para me chupar e dessa vez chupou gostoso, muito gostoso. Como gosto mesmo é de gozar na buceta puxei-a gentilmente, encapei e fomos para o 1º round. Ela gosta de fuder e ser penetrada. e assim fomos em diversas posições. Parecia uma namorada com tesão e primeiro ela gozou e em seguida fooi a minha vez.
Papo vai papo vem e meu tesão voltou. Ela percebeu e para colocá-la no mesmo tom comecei a massagear os grandes lábios e...lá vem a lubrificação dessa mulher que gosta, mas gosta de ser acariada. Não tive duvida encapei de novo e todas as posições, principalmente de 4 que ela mais gosta. E baixinho ela pedia "fode sua putinha"! E como sou obediente me apliquei bstante e ela gozou muito. Gemia, arranhava, se contorcia e pude ter aquela maravilhosa sensação de ter uma mulher toatlmente relaxada após o extase. Como era minha segunda não gozei, mas estava ereto e me divertindo com ela gozando e gozando.
Novo descanso, mais papo, chamego, beijos ardentes e como estava quase no fim pedi uma saideira, pois queria gozar novamente e começou o 3º round como os demais e ela foi ficando excitada pedindo mais e mais e mais e acabamos goznado juntos. PQP como é bom gozar junto com uma mulher!
Fomos para o banho e ficamos de papo, nos vestimos, nos beijamos e nos despedimos.

Achei que na 2ª vez iria querer a bundinha que é linda e gostosa, mas confesso que não me fez falta, porque nossa foda foi ótima e até melhor que a 1ª vez.

Preço do prazer:
R$ 180,00/2h
Vanity: R$ 50,00

Valeu Adriane!
Em breve vou conferir novamente.

Link:
🔗

paulofd10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por paulofd10 » 26 Set 2010, 19:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Não resisti e marquei com a Adriane novamente.

Gosto dessa menina e ela gosta de transar comigo.
Marquei e peguei-a em Copacabana.
Chegou com uma jaqueta rosa pink e como sempre estava sorridente, agitada e fiquei de pau duro só de ve-la.

Rumamos para o Serrano.
Chegando lá ela fez menção de ir para o chuveiro, mas nos agarramos de tal maneira que ela beijava, beijava, beijava e ficamos na cama mesmo.
Muito boa a química entre nós. Ela gosta de como acaricio. Vai ficando excitada e goza, como goza.
Sua buceta fica encharcada. Quase perdi a cabeça, e ela também, e quase esqueci de colocar a camisinha.
Ela gemia, pedia e por pouco esqueci.
Foram 2 fodas gostosas. Aliás fica cada vez melhor.
Chupa com gosto, adora beijar, gosta de ser penetrada e sua lubrificação é descomunal.
E fico de pau duro só de lembrar.

Se estivesse com ela dentro de casa não pararia de transar.

Custo do prazer
R$ 180,00/2h
R$ 60 / Serrano

Com certeza virei cliente.

Link:
🔗

Responder