Já a questão do ITD acho que tem sua utilidade mas não teria paciência e tempo de ficar atualizando.
GP´s WISH LIST
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: GP´s WISH LIST
Já tive uma planilha no Google Docs, quase tudo na minha vida está em planilhas, mas justo as putas não consegui organizar. A planilha tá lá salva, fui até olhar agora, mas super-desatualizada, cheio de garotas que purpurinaram.
Já a questão do ITD acho que tem sua utilidade mas não teria paciência e tempo de ficar atualizando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Eu coloco o telefone no celular.
Se com o tempo esqueço as características que me fizeram colocar o telefone dela no celular, eu procuro no GPguia novamente para lembrar.
Se com o tempo esqueço as características que me fizeram colocar o telefone dela no celular, eu procuro no GPguia novamente para lembrar.
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
GP´s WISH LIST
Para quem não tem uma "listinha", aí vai uma dica do colega forista Ryuusaku Hata que atualiza semanalmente o calculo do ITD no forum, atualizado em 23/08: Calculo do IDT
.
.
.
.
.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Tenho um arquivo texto no PC com nome, fone, valor, se atente flat/motel e uma observação de como ela é.
No final deixo as gp prediletas que farei repeteco em caso de emergência.
e nada de colocar no celular, pq "alguem" as vezes fuça
No final deixo as gp prediletas que farei repeteco em caso de emergência.
e nada de colocar no celular, pq "alguem" as vezes fuça
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Outra dica de iPhone que também tenho usado pra gerenciar contatos de putaria e deixar escondido caso "alguém" venha fuçar.
Existe um aplicativo, bem conhecido entre usuários de iPhone, chamado iBlacklist. Ele não é comercializado na Apple Store já que não é um aplicativo oficial e sua instalação só é possível depois do jailbreak (desbloqueio de iPhone para aplicativos), foi desenvolvido pelo iDevTeam Brasil, então o suporte se precisar é em português, custou uns 12 dólares. Fiquei meio receoso em gastar com aplicativo não-oficial, mas esse valeu a pena.
O uso mais conhecido desse aplicativo é o simples bloqueio de ligações de números indesejáveis, mas dá pra fazer uso bem melhor que isso.
Criei uma "lista negra" só com telefones de GPs, quando alguma delas liga ou manda SMS ícones bem discretos aparecem no canto superior, essas ligações e mensagens não ficam registradas junto com as demais, assim não há o risco de "alguém" fuçar, mesmo que desconfie o aplicativo é protegido por senha e há a opção de criar uma senha falsa. Dá pra configurar o aplicativo de um jeito que vc recebe as ligações das GPs normalmente, a vantagem é que o número das GPs cadastradas na lista não fica no histórico do aparelho.
Não sei se tem aplicativo similar para outras plataformas.
Existe um aplicativo, bem conhecido entre usuários de iPhone, chamado iBlacklist. Ele não é comercializado na Apple Store já que não é um aplicativo oficial e sua instalação só é possível depois do jailbreak (desbloqueio de iPhone para aplicativos), foi desenvolvido pelo iDevTeam Brasil, então o suporte se precisar é em português, custou uns 12 dólares. Fiquei meio receoso em gastar com aplicativo não-oficial, mas esse valeu a pena.
O uso mais conhecido desse aplicativo é o simples bloqueio de ligações de números indesejáveis, mas dá pra fazer uso bem melhor que isso.
Criei uma "lista negra" só com telefones de GPs, quando alguma delas liga ou manda SMS ícones bem discretos aparecem no canto superior, essas ligações e mensagens não ficam registradas junto com as demais, assim não há o risco de "alguém" fuçar, mesmo que desconfie o aplicativo é protegido por senha e há a opção de criar uma senha falsa. Dá pra configurar o aplicativo de um jeito que vc recebe as ligações das GPs normalmente, a vantagem é que o número das GPs cadastradas na lista não fica no histórico do aparelho.
Não sei se tem aplicativo similar para outras plataformas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Eu criei uma pasta no meu pc com foto/nome/tel. como se fosse um cardapio, a pasta esta tao grande q ja estou separando as pastas de loiras/morenas/ruivas... o menu esta ficando grande... e o bolso ficando vazioo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Idem. Fiz uma planilha da hora aproveitando meus dotes engenherísticos.Jon.SP escreveu: Bom, como o computador faz parte do meu dia a dia, e trabalho em sistema home office (arquitetar o plano) e visitas externas (executar o plano
), não posso deixar brecha para a patroa, por isso criei uma planilha no excel (com senha, é claro)
![]()
Nesse arquivo, coloco os dados da GP, como nome, tel., valor, tempo, local, se faz oral s/c, anal e se beija, se tem msn e fotos (site/blog). Ainda faço (quer dizer o excel faz) um cálculo do ITD da garota em cima dos nºs de TDs neutros, positivos, negativos e pisadas na bola, que acompanho no forum.
Quando vou para "o crime", faço um filtro no arquivo, ou por valor, ou por percentual de atendimento ou outra informação e vou à luta, iniciando os contatos.
Todas as garotas que estão na minha wish list, eu acompanho os TD´s postados pelos outros colegas e vou atualizando a planilha.
E vocês como fazem?
Mas eu coloco só os dados básicos (nome, tel), onde atende, o preço / tempo, o número de positivos, negativos, neutros e pisadas pro cálculo de um ITD e os links do anúncio / blog e do tópico no GP Guia.
Daí divido em 3 categorias: as do primeiro escalão (que eu quero pegar de qualquer jeito), as que já fui e pretendo voltar e as do segundo escalão (que eu pegaria na indisponibilidade de nenhuma do primeiro escalão ou dos repetecos).
Durante um tempo essa lista tinha virado um monstro e jamais eu conseguiria pegar todas que estavam ali. Então aumentei o grau de exigência dentro daquilo que gosto e excluí um bocado. Hj a listinha tá mais gerenciável.
Entendo quem não gosta e ache bobagem fazer uma lista dessas, pois realmente dá um puta trabalho mantê-la atualizada, mas particularmente prefiro analisar bem aquilo que vou encarar. Afinal dinheiro não nasce em árvore. Coincidência ou não minhas piores experiências foram com GPs que eu fui no impulso, sem muita referência, ou então que tivesse o ITD muito baixo.
Igual a muitos aqui eu não deixo nada no celular, nem a lista nem contatos de GP's. Qualquer tipo de risco, por menor que seja, pra mim é totalmente desnecessário. Ela tá salva num lugar bem escondido com um nome bem nada a ver. Tá sem senha, mas acho que vou colocar.
Mas achei a ideia de salvar no Google Docs bacana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Caros , tenho um blog , configurei ele para acesso restrito , lá tenho as fotos , telefones , atualizo quando encontro candidata. Forma segura de manter contatos das putas pois posso acessar de qualquer lugar .
Mas com toda certeza o GPguia é a melhor alternativa !!! Crie um mensagem com a listinha e a salve , fácil de acessar e conferir mudança de contato.

Mas com toda certeza o GPguia é a melhor alternativa !!! Crie um mensagem com a listinha e a salve , fácil de acessar e conferir mudança de contato.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Deve ser de tanto gastar com hipoglós pra passar no pau esfolado de tanta punheta, porque comer buceta que é bom nada né!Arq.tufh escreveu:Eu criei uma pasta no meu pc com foto/nome/tel. como se fosse um cardapio, a pasta esta tao grande q ja estou separando as pastas de loiras/morenas/ruivas... o menu esta ficando grande... e o bolso ficando vazioo...
Pára de organizar essa porra e vai meter e depois postar aqui.
Abraços,
FDR

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 225
Ver TD's
A um tempo atras, depois de descobrir essa lista que contem o ITD passei a fazer uma planilha com todas as GP´s que estão listadas lá, que são cerca de 230, copiei e colei no excel, entendo que o ITD não é uma coisa totalmente confiavel para se tomar a decisão de qual GP sair, porem é um indice confiavel para saber com quem não sair!
Um exemplo disso é a tal da Juju Nissei, porra olhando as fotos, ela é deliciosa, maravilhosa, cobra 300 paus e tem 13 TD´s negativos de um total de 13
Só se eu for muito imbecil que eu vou sair com essa GP.
Então com essa lista em excel, posso filtrar, selecionar, e colocar observações que são de meu interesse, vamos dizer que é um gpguia em versão lite, pois em menos de 10mim consigo tomar a decisão de qual GP quero sair, não é sempre que da pra ficar lendo TD´s pra depois lembrar.. ahhh era essa aqui que eu queria.
Na minha planilha a primeira coisa que fiz, foi ordenar por preço, pois não pago mais do que R$ 200,00 nisso a minha lista já caiu para 130, depois ordenei pelo ITD e exclui as que tem nota abaixo de 5, antes disso dei uma lida rapida nos relatos para confirmar se era isso mesmo. Sobraram 125, então comecei a entrar link a link para ver as fotos, as que me agradaram coloquei um "ok" do lado, mas ainda faltam umas 50 pra olhar. Dessas que me agradaram é que eu faço uma analise mais profunda, leio os TD´s, vejo se faz oral s/c, se engole porra (essa informação é mto valiosa
), se da o rabo, se possui local, pois é um custo a menos com motel, se atende final de semana, as vezés é domingão, quero dar uma foda, já vou no tel certo! E coloco a idade, tem dia que quero foder uma ninfeta, tem dia que quero uma coroa..
Para quem quiser, me passa uma MP que eu mando essa planilha em excel pura, sem as observações e etc, apenas organizada por preço.
Um exemplo disso é a tal da Juju Nissei, porra olhando as fotos, ela é deliciosa, maravilhosa, cobra 300 paus e tem 13 TD´s negativos de um total de 13

Então com essa lista em excel, posso filtrar, selecionar, e colocar observações que são de meu interesse, vamos dizer que é um gpguia em versão lite, pois em menos de 10mim consigo tomar a decisão de qual GP quero sair, não é sempre que da pra ficar lendo TD´s pra depois lembrar.. ahhh era essa aqui que eu queria.
Na minha planilha a primeira coisa que fiz, foi ordenar por preço, pois não pago mais do que R$ 200,00 nisso a minha lista já caiu para 130, depois ordenei pelo ITD e exclui as que tem nota abaixo de 5, antes disso dei uma lida rapida nos relatos para confirmar se era isso mesmo. Sobraram 125, então comecei a entrar link a link para ver as fotos, as que me agradaram coloquei um "ok" do lado, mas ainda faltam umas 50 pra olhar. Dessas que me agradaram é que eu faço uma analise mais profunda, leio os TD´s, vejo se faz oral s/c, se engole porra (essa informação é mto valiosa

Para quem quiser, me passa uma MP que eu mando essa planilha em excel pura, sem as observações e etc, apenas organizada por preço.
Boa Tarde
Eu utilizo o Office, mais especificadamente utilizo um programinha criado por mim em Access que virou um banco de dados bem legal rs
Tem uma fotinho da puta, algumas medidas que captei por aí, o valor e o telefone.
Estão em ordem de saída e abre automaticamente no dia que eu for sair com ela
Em casa de não esquecer botei até de ''tarefas agendadas'' no PC! rsrsrs
Eu utilizo o Office, mais especificadamente utilizo um programinha criado por mim em Access que virou um banco de dados bem legal rs
Tem uma fotinho da puta, algumas medidas que captei por aí, o valor e o telefone.
Estão em ordem de saída e abre automaticamente no dia que eu for sair com ela
Em casa de não esquecer botei até de ''tarefas agendadas'' no PC! rsrsrs
Prezados,
tenho um MSN só para putaria com algumas mocinhas que quero conhecer ou que já conheci.
No celular, quando guardo algum nome delas, coloco como "sobrenome" alguma empresa que eu esteja trabalhando.
Exemplo - Delícia Apple. Os contatos reais, guardo de forma diferente. Se alguém pegar o meu telefone, não vai perceber a tramóia.
Mas ainda acho o melhor lugar aqui mesmo no GPGUIA pra fazer as pesquisas. E falo no GP CHAT também.
Boa procura a todos.
tenho um MSN só para putaria com algumas mocinhas que quero conhecer ou que já conheci.
No celular, quando guardo algum nome delas, coloco como "sobrenome" alguma empresa que eu esteja trabalhando.
Exemplo - Delícia Apple. Os contatos reais, guardo de forma diferente. Se alguém pegar o meu telefone, não vai perceber a tramóia.
Mas ainda acho o melhor lugar aqui mesmo no GPGUIA pra fazer as pesquisas. E falo no GP CHAT também.
Boa procura a todos.