Renata Sabatelly ou Fernanda Leme
R$ 100,00 - Telefone: 8704-4063

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 27
Oral Sem:Sim 33Não 1
Beija:Sim 39Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Renata Sabatelly ou Fernanda Leme

#1 Mensagem por J-007 » 17 Ago 2010, 14:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal.

Ao ver o anuncio dessa GP não podia ficar sem dar essa conferida na garota RENATA SABATELLY – Ninfetinha
1 - Contacto: 71 8704-4063
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... y/26908810
http://garotascyberclass.com.br/fernanda-leme.html
http://renatasabatelly01.blogspot.com/

2 - Atendimento:
Ao telefone ninfetinha mostrou ser bem simpática acertado preço e local para pegar no Center Lapa e rumo ao Capri. Chegando ao quarto a garota foi tomar banho e em seguida fui tomar o meu banho ao sair vir aquela ninfetinha toda nua na cama com corpinho perfeito e partimos logo para o INICIO: 1 tempo traçou logo um beijo muito gostoso tipo namoradinha e foi descendo para um oral magnífico mudei a posição para 69 e conferir a bucetinha cheirosinha e gostosa, coloquei de papai x mamãe e pica na bucetinha ate enche o saco de leite, pausa para banho e papinho não demorou muito para INICIO: 2 tempo começou com um boquete muito gostoso e provocante com aquela carinha de putinha novinha querendo pica mandei ficar D 4 e pica muita pica ate o saco encher, conversinha vai-vem e a gatinha dizendo que só tinha um mês que começou nessa vida e não conseguia ficar um dia sem sexo, fui tomar banho e ao sair do banheiro a gatinha perguntou se eu queria dar outra tirei toalha e fui para INICIO: 3 tempo coloquei no franguinho assado e fui com tudo até encher o saco de leite mais uma vez. Foi ao banho e quando saiu dizendo que a 3 so foi porque ficou muito a fim e não tinha feito nenhum programa ainda. .

3 - Avaliação das Garotas:
Morena – 18 Aninos
Negociação – 10
Rosto – 9 de ninfeta
Simpatia – 10
Higiene – 10
Beijo – 10
Fight – 9
Oral – 9
Seios – 8 pequenos e com aquele bico que cabe todinho na baça.
Corpo – 8 magrinha
Bucetinha – 10 cheirosinha, bem lubrificada e muito gostosa
Bumbum – 7 pequeno
Anal – disse que já tentou uma vez, mais não foi dessa.
Celular – 6
tocou algumas vezes, mais não atendeu mais acredito que foi o fato de ser nova na putaria.

4 - Tempo: 2:00hs o combinado mais não regulou o tempo.
5 - Media Final: 8,8 Aprovada
6 - Custo: 130,00 mais conseguir um bom desconto + 40,00 Motel Capri– Total: 140,00
7 – RECOMENDO, e vou repetir - Valeu.............

==========================================================================
“Pensando em sexo, só encontrei 2 possibilidades, ou estou fazendo ou quero fazer”.
Israel Ziller

12/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Renata Sabatelly

#2 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 17 Ago 2010, 17:07

POSITIVO
Se precipitou caro forista,
Ja sai com a dita cuja
Ta ai o blog dela, ja ia até abrir o topico
http://renatasabatelly.blogspot.com/
Morena safada, fode com gosto, chupa sem capote e beija sem frescura.
e o preço ainda foi adoravel
70,00 1 hora
Demos duas gozadas bem dada, só nao da o cuzinho de jeito nenhum.
pelo menos e o que diz !

Nota - no geral 8,0

Aprovada em breve o repeteco
FreNeTiCo M.P escreveu:este TD ja vai fazer mais ou menos 1 mês que foi realizado

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3 Mensagem por Agenciador$P » 01 Set 2010, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: RENATA;
DATA: 27/08/2010;
HORA: +-15:30h;
LOCAL: MOTEL;
TEMPO: 1:30 min;
CUSTO: R$100,00;
BIOTIPO: Branca, mignon;
ESTATURA: +-1,60m;
ROSTO: 7 - Doméstica;
VOZ: 7 - Normal;
MAQUIAGEM: Não;
CABELOS: 9 - Castanho-escuro, chapinha, altura dos ombros;
BUMBUM: 8 - Médio/pequeno, redondo e arrebitado;
COXAS: 8 - Lisas e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Médio/pequeno;
BARRIGA: 9 - Pouca;
XOXOTA: Depilada;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Agradável;
BEIJO NA BOCA: Sim;
FELLATIO: 8 - Bom, punhetação, garganta profunda;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Apertada;
ANAL: Não faz;
ESTILO: Doméstica gostosa;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Apática, profisa;
OBS./DESTAQUE(S): ;

TD:
Quase esquecendo de postar o TD...
Trampando em Salvador, resolvi sair com a mina, se mostrou atenciosa ao telefone, fui busca-la no shopping p ir ao Motel.
Mistura vergonha, medo, discrição, tive que sair com ela na frente e eu a 5 metros atrás, blz... ok... certo... tá valendo...
Não rolou química ($$$) meio calada e apática (gosto das minas atiradas e safadas e namoradinhas).

1º Round - Banhos tomados, beijos na boca, caiu de boca no meu pau, dei uns chamegos na costas, bumbum e coxas p/ ver se animava, caladinha, 69, pediu rola, encapotou, ficou de 4, Cravei fundo, bombei e terminei assim mesmo.

Banhos e falou que estava com dor-de-cabeça :? , pedi até um remédio, mas não tinham.

2º Round - Dei uns carinhos p/ ver se a mina animava, pedi um 69, prontamente atendido, bucetinha gostosa, melhorou no oral, dei uns beijinhos, encapotou, PPMM, como a mina tava catatônica, acabei desistindo...

No fim, depois que eu fechei a conta, com o cara na porta p/ eu pagar a parada ela queria dar mais uma...
Abortei, porque terminei de perder a paciência. :doubt:

Total: R$140,00

TD Positivo, posso ter catado a mina num dia errado.

Nota: 6

Repeteco, não.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por J-007 » 13 Set 2010, 18:49

POSITIVO
==========================================================================
Ola Pessoal.

Fui dar uma rapidinha com RENATA SABATELLY – Ninfetinha

1 - Contacto: 71 8704-4063
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... y/26908810
http://renatasabatelly.blogspot.com/

2 - Atendimento:
Estava hoje meio virado e querendo dar uma de qualquer jeito, fui à sexta para Aracajú e tinha combinado com Fernanda Melo no sábado, mais ocorreu um problema na empresa e tive que volta às pressas e queria esfriar as duas cabeças peguei a lista de pretendidas e não queria se aborrecer liguei para Renatinha, pois já tinha saído com ela e a mesma estava sem tempo hoje mais conseguir um horário logo cedo.como ela estava no centro e eu na Barra marcamos no Democrata e rumo a putaria, chegando ao quarto fui tomar logo banho pois o tempo era curto e logo em seguida a perva chegou foi toma o banho INICIO: 1 tempo e veio logo para cima com um boquete gostoso bem molhadinho e demorado mudei para o 69 verifiquei e depois fez a cavalgada ai foi até o saco encher pausa para cervejinha banho rapidinho e INICIO: 2 tempo comecei com umas mordidinhas nos biquinhos dos peitinhos gostoso de chupar e foi logo ao boquete e eu disse que iria finalizar, mudei de idéia coloquei D4 e pica para dentro perguntei pero aro disse que não ai foi D4 mesmo até encher o saco outra vez.

3 - Avaliação da Garota:
Morena – 18 Anos
Negociação – 7
Rosto – 9 de ninfeta
Simpatia – 10
Higiene – 10
Beijo – 10
Fight – 9 já esta precisando de uns abdominais
Oral – 9
Seios – 8 pequenos e com aquele bico que cabe todinho na baça.
Corpo – 8 magrinha
Bucetinha – 10 cheirosinha, bem lubrificada e muito gostosa
Bumbum – 7 pequeno
Anal – disse que já tentou uma vez, mais não foi dessa.
Celular – 6 tocou no vibra call mais na o incomodou
]
4 - Tempo: 1:00hs o combinado mais não regulou o tempo..
5 - Media Final: 8,8 Aprovada
6 - Custo: 70,00 + 30,00 Motel Democrata– Total: 100,00
7 – RECOMENDO,

13/09/2010

Link:
🔗

amante_de_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por amante_de_gp » 03 Out 2010, 10:27

POSITIVO
Conheci esta garota aqui no gpguia. Acesso este site há mais de quatro anos, mas só agora resolvi me cadastrar. Quando eu vi o cachê cobrado pela mina fiquei duvidoso da qualidade da mesma, mas resolvi arriscar. Foram cinco dias telefonando para marcar com a sapequinha. Sempre desligado. Ela tem um namorado que atrapalha o esquema dela, cola legal.
24 de agosto, uma terça, pela manhã cedinho, às 8 horas, consegui marcar com a Renata. Peguei-a no estacionamnto do Iguatemi às 10:30. Às 10:45 estávamos em um dos motéis da Jorge Amado, não lembro qual. Primeiras impressões: Achei um pouco magra, esperava um pouco mais de volume da guria, mas foi fácil notar que a mesma tinha só 18 anos, me instigou legal. No caminho a mesma afirmou que não consegia ficar um dia sem fazer sexo, que adora se mastubar, até duas vezes ao dia; que ainda estava conhecendo o corpo dela, que adorava se tocar. Diz que faz programa para unir o útil ao agradável. Antes de chegar no motel já estava com a caceta toda melada.
A menina fode porque gosta. Dei três com ela. O ponto forte da garota é o oral, bem babado. Tem os seios durinhos conforme as fotos. Não possui manchas no corpo, nem cicatrizes. No quesito higiene, nota 10. Já transei com uma 40 gps, esta foi a segunda que aventurei abocanhar a vagina - a primeira só chupei porque estava alcoolizado. Xoxotinha apertadinha e quentinha. Magrinha, mas como dito acima, toda proporcional. Bela, rostinho angelical de ninfeta. Menina sem odores, valoriza demais a higiene bucal e vaginal. Cheirosa demais. Meu carro ficou três dias com cheiro do perfume dela. Ela já corrigiu este defeito, pois …
No quesito aparência pessoal ela é muito simples, ninguém diz que é gp. Preserva a simplicidade, pois não tem como justificar em casa e com o namorado como ganha dinheiro.
Boa companhia. Inteligente, divertida e engraçada. Coisa rara (neste ofício com 18 anos com 2º grau completo).
Bom! Parece que estou sendo tendencioso. Mas conheço vários aspectos da vida da garota pois comecei a namorar com ela. Comunicamo-nos por telefone todos os dias, exceto nos fins de semana.
Mas voltando ao “TD”, rolou um onda entre nós que nunca tinha acontecido, e ela se entrega fácil, se envolve pra caralho. Só queria esvaziar o saco, pois tinha que trabalhar às 12 horas, mas só saímos do motel às 19:30. Faltei o expdiente. Depois ainda fomos passearmos, comermos alguma coisa pelo Costa Azul. Quando deixei-a no Iguatemi às 20:30 foi o momento mais critico, o pagamento, a mesma ficou constrangida, botei R$200,00 na bolsa dela, ela nem conferiu, mas tínhamos acertado setenta, que é o valor que está no blog. Ela vai aumentar o cachê logo-logo. Ela não é safra em informática. Foi um amigo que criou o blog dela, mas nem ela tem a senha. Também não aprendeu a usar o vivastreet. Aí tem que ficar naquele preço de R$70,00. Não rolou mais cachê nos nossos encontros subsequentes.
Estou enrabichado na mina, sinto um pouquinho de ciúme, mas não demonstro. Ela é gente boa pra caralho. Não possui os vícios do ofício. A mesma não tem nenhuma amiga gp. Não conhece algumas malandragem da carreira. Diz que a carreira é curta. No máximo, mais um ano. Aproveitem.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 03 Out 2010, 11:41

Namorando com a prostituta, "caixinha" de 200,00 no lugar de 70,00, sugestão de aumento do cachê, a puta nem mesmo tem (ou fez) acesso ao blog dela, fodas 0800, e até um poquinho ciumento (essa não é uma grande culpa, perguntem aos Bops de plantão que vão dar aulas... :badgrin: ).

Afirmar que este TD beira a postagem por favorecimento acho não seja ir muito longe da realidade. Mas percebo alguma ingenuidade sobre este ofício por parte do amante_de_gp: não reparei, nesta estreia dele, muita má-fé. Por isso deixamos a disposição - até prova contrária - o relato. Avisando que, no mínimo, é um relato emocionalmente alterado. Então todo mundo pode ler e vai quem quer...

Sugiro ao amante_de_gp de tentar percorrer outras bucetas (postando os TDs) para ver se se recupera e de, naturalmente, se abster em postar repetecos com a sua Julieta aqui. Outros foristas irão lá passar a vara na namorada e relatarão noticias: se sofreu um poquinho de ciume até agora, ainda não viu nada, caro amante_de_gp. Sofrimento é o sal da vida do Bop...
::chifrudo::

Link:
🔗

pago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por pago » 03 Out 2010, 18:26

POSITIVO
Sai com essa perva na sexta-feira, depois de muitas ligações conseguir marcar no shopping Iguatemi. Realmente a descrição bate com as fotos, uma morena de seios pequenos e 18 anos, nossas conversas foram muito picantes em direção ao motel, ela acariciava meu pau enquanto dirigia e ao mesmo tempo ela se masturbava e disse q era sedenta por sexo, nem deu tempo de chegar no quarto do motel ela chupou meu pau todo babado, na garagem do hotel, q fui a loucura me segurei pra não gozar naquela boquinha. O desempenho dela foi bom, variamos varias posições, chupei aqueles seios bem pequenos e logico dei belas mordidas(rsrsrs), e leite no saco. Pena q não dei pra demorar mais e que ela não faz anal, mas quem sabe um dia.Vale a pena conferir amigos!!!

Rosto= 8
Fight =8
Beijo – 9
Oral=10
Seios=7
Anal=0
Vaginal=9

Link:
🔗

papacu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Renata Sabatelly

#8 Mensagem por papacu69 » 05 Out 2010, 18:46

POSITIVO
Bem amigos,

Realizei hoje a tarde TD com a GP Renata, segue abaixo as impressões

Liguei para ela e fui pega-la na frente da Biblioteca Central (Barris), garota novinha, uma verdadeira lolita, ela é inicante na arte do prazer mas tem muita vontade o que já a deixa com uma boa vantagem em relação as outras garotas iniciantres.

Fomos para o Capri (2 de julho), a garota é realmente novinha (18 anos) e seu corpo ainda não esta totalmente maduro, os seios são pequenos e não tem muita retaguarda...

Diria que no aspecto fisico o que chama mais atenção é seu rosto... ela não é linda mas tem um rosto que bem simpatico cabelo cuidado e boa maquiagem (discreta). As roupas tb são bem discretas estilo adolescentes não chama atenção.

Resumo:
Rosto: 7
Bunda: 5
Peitos: 5 (pequenos não são meus preferidos)
Oral: 8 (desemcapado)
Vaginal: 9 (apertadinho)
Anal: ñ faz
Nota geral: 7

O custo R$70 (GP) + R$30(motel) otimo custo beneficiopara quem quer aliviar a tensão além do mais é uma menina bem extrovertida.

E lembrem-se: se for dirigir não bebam mas se forem para putaria me chamem!!!!

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por J-007 » 20 Out 2010, 18:04

POSITIVO
============================================================================================
NONE: RENATA SABATELLY - Ninfetinha
CONTATO: 8704-4063
LINK ou SITE: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... y/26908810

ATENDIMENTO:

A - Telefone: Educada como sempre.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena, 1,54 a 1,68m, +/- 18 a 205 anos, cabelo bem tratado, seios pequenos bicudos e gostoso para chupar e dar umas mordidas sendo a 3 vez que saiu com ela ficaria mais fácil pois um tempo dessa vez era curto mesmo.

RELATO:

Bom galera,TD realizado na segunda-feira tinha uma reunião as 20:00 e me deu vontade de dar uma foda rapidinha, peguei ela no Shopping Barra e partimos para o motel chegamos ao quarto fui tomar banho com a Perva e partimos logo para cama e começou com uns beijinhos e desceu para um chupada bem molhadinha, camisa no menino e pica naquela bucetinha toda raspadinha da hora e bem cheirosinha fiquei na ponta da cama e veio por cima coloquei D4 mais doido para meter no cuzinho mais fui na bucetinha ate finalizar enchendo o saco de leite, quando viu a camisinha com aquele esperma todo disse que uma quantidade assim era bom descarregar fora do saco, pausa para intervalo rápido banho e recebo uma ligação pois já estava em cima da hora.e acabei desistindo do 2º TEMPO, mais com uma vontade da segunda., mais e assim mesmo rapidinha.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Pontual - Nota 9 como sempre
2- SIMPATIA: - Nota 10
3- ROSTO: - Nota 9.
4- BEIJO: Não teve muito - Nota 7.
5- ORAL: Sem capote, gostoso, bem feito – Nota 9. Cada vez melhorando
6- SEIOS: Pequenos e bicudos - Nota 8.
7- CORPO: Magrinha, mais disse que vai fazer academia para melhorar o corpinho - Nota 8.
8- VARGINAL: A xota bem cheirosa, - Nota 10 raspadinha que nem a foto.
9- BUMBUM: - Nota 7 pequeno yem que fazer bem anal para começar e pagar uma efeito.
10- ANAL: Não Teve - Nota 0.
11- HIGIENE: - Nota 10.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Custo e beneficio muito bom, dentro da meda uma boa investida. Disse que esta pensando e fazer um reajuste, que estiver em sair com a ninfa e aproveitar,
.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 8,7
CUSTO GAROTA: R$70,00 por 1,5h – não regulou o tempo CUSTO MOTEL: R$ 40,00 Cápri CUSTO TAXI: R$ 0,00

Link:
🔗

fabbo2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por fabbo2010 » 25 Out 2010, 19:07

POSITIVO
APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena, 1,54 a 1,68m, 18 anos, cabelo bem tratado, seios pequenos bicudos e gostoso para chupar e dar umas mordidas

Sair com essa peva no dia 20 ela tem 18 anos e uma garota com corpo massa ela chupa muito gostoso e fode tbm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela gosta ate de apanhar.

e custo foi 70 pau :D
buceta 10 raspadinha :mrgreen:
peito 10 duro e gostoso :roll:
buda 8 pequena
boca 10 beija muito

Link:
🔗

archanjo147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por archanjo147 » 17 Nov 2010, 21:00

POSITIVO
Estava em São Pulo com minha família. Preso, na vontade de comer uma cabritinha. Procurei pela internet uma putinha pra mim aliviar quando voltasse a Salvador. Chamou -me a atenção esta gp com todos os posts positivados. Resolvi arriscar. Fiz o contato de lá mesmo. Marcamos para ontem pela manhã. Encontrei-a no estacionamento do Iguatemi. Rumamos para o Clímax. Esperava mais dotes físicos da ninfetinha. Disse que entrou na academia esta semana, que estava toda dolorida.
Ali mesmo no carro começamos a brincadeirinha, muita pegação e beijos. No motel, quando tomava meu banho quente, fui surpreendido com o belo de um boquete. A pressão na medida certa. Nunca vi um oral tão profissional em uma garota de 18 anos.
A chupação continuou na cama, a safada lambia meu ovo, e passava a ponta da língua no meu cu, enquanto eu chupava sua xoxotinha bem lubrificada. Fui tão surpreendido com aquele boquete que gozei ali mesmo na boca dela. Após esta gozada ela foi ao banheiro escovar os dentes e mascar um trident. Depois que mim lavei, batemos um papo enquato ela acariciava meu bilau. Meu cacete reajiu e começamos a nos beijar. Os beijos não tão empolgante como o boquete. Aí ela foi descendo e começou a chupar meu novamente minha a cacete ardia com o resto de menta da boca dela. Não queria só aquilo. Peguei a camisinha e vesti o instrumento, ela mim olhava com a cara de vadia como que dizendo, mim come. Meti um pouco em todas as posições, mas quando a cachorra começou a rebolar o rabo de quatro, não resisti. Fui a nocalte.
Depois do banho a mesma perguntou se eu aguentava mais outra. Mas já estava de saco vazio.
Valor: Por telefone pediu R$120,00, questionei e falei que o valor em regra cobrado por ela é R$70,00. Não teve jeito. Cedeu.
Bom custo, mas não repetirei, nunca saiu com a mesma perva, quero bucetas diferentes diferentes. Mas se tivesse de repetir, com ela repetiria.
beijo: 7,5
oral: 10
anal: acho que não faz, meti o dedo estava seladinho, mas quando forcei ela se contorceu e tirou minha mão - respetei
vaginal - 9,0
aparência - 8,0

Link:
🔗

papacu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Renata Sabatelly

#12 Mensagem por papacu69 » 27 Nov 2010, 10:31

POSITIVO
Caros confrades

Relato a vocês mais uma agradavel tarde com a Reanata... a garota esta cada vez mais deliciosa.

As caracteristicas continuam iguais... não é mulherão, pelo contrario, ela é estilo mignon...
carismatica, simpatica e cheirosa... como relatado antes é uma adolescente com seus 18 anos e toda disposição.

Fode que é uma beleza mas ontem reclamou um pouco da vara... acredito que foi alguma das diversas posições que fizemos.

O melhor da tarde foi o capricho no boquete (uns 20 minutos)... bem babado e na pressão ideal retribui e fizemos uma 69 demorado...

Recomendo ainda mais pelo custo beneficio que continua otimo (R$70 dela + R$50 motel).

Rosto - 8

Seios - 6 (prefiro os maiores)

Bunda - 7 (esta crescendo)

Oral - 9 (cada vez melhor)

Anal - não faz

Se beber não dirija mas se for putaria me chamem!!![/color]

Link:
🔗

atecubanos-ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por atecubanos-ba » 04 Dez 2010, 20:23

POSITIVO
Bom pessoal este e meu promeiro TD realizado no inicio dessa semana, por indicação de um amigo que seria só o suficiente mais dei uma olhada nos relatos dos demais putanheiros. Liguei para ninfa atendeu o telefone negociamos o preço e rumo so shoping onde estaria chegando lá logo vir que a indicação era + uma boa e rumo ao Palácio da Putaria,
Chegando ao quarto fui tomar logo um banho e chamei mostrou um pouco timida e relevei, ao sair do banho veio logo fazendo um oral muito gostoso e não resistir e fui dar uma conferida na bucetinha por sinal bem cheirosa, não resistir muito e coloquei logo a camisinha e SONABUCETA variamos as posições PPmm, ladinho e D4 até o jato de leite... pausa para o banho cacete duro começamos tudo na mesma forma mais dessa ver queria enfiar no franguinho assado ate o hato de leite mais uma vez.

Avaliação:
Apresentação 7, Rosto 7, Beijo 6, Oral 8, Corpo 7, Buceta 8, Anal nem perguntei se fazia.
Invetimento/Custos: R$ 140,00 em 2hs

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#14 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 16 Dez 2010, 08:23

MANCADA
A puta é nova mais já é ORDINARIA !!! :x :x Liguei pra sujeita, conversamos , acertamos os devidos valores e horario. No horario marcado liguei pra puta e disse que estava indo pro matadouro, ela confirmou que ja estava se aprontando, ao chegar perto do motel, ligo antes de entrar (pois puta que ainda não saimos, o cara tem que ficar ligado, e a porra da prostituta não atende mais o celular, que chama, chama até cair na caixa postal).

A VAGABUNDA ja aprendeu o que não presta logo na entrada da profissão. VAI PRA GELADEIRA EM TEMPERATURA MAXIMA ! ::basta::

COMEDOR DE MATA

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#15 Mensagem por Bocephus » 16 Dez 2010, 09:40

Rapaz, eu estava dando uma olhada no blog de uma outra sirigaita, uma tal de Flavia viewtopic.php?f=143&t=85036 , e percebi que no cantinho da pagina na descrição da puta aparece o nome da sirigaita que nomeia este topico. Algum tipo de relação entre elas? :?

Link:
🔗

Responder