Amigos, com sinceridade, eu não sei VOCES; mas eu garanto que não sou, nunca fui ou serei ALVO PARA CARALHOS, assim me incluam fora disso

Em tempo, o titulo desse tópico é uma bola quicando mas o nobre Clinton é meu amigo...

Dr. Zero escreveu:outra explicação é a presença de foristas de origem nipônica que se cansaram das gozações e das piadinhas que circulam por aí e que seria o suposto público alvo dos anúncios
P.S. se um dia me encontrarem por aí saibam que eu ODEIO piadas sobre vodca
ZeitGeist escreveu:Festa em homenagem ao pinto no Japão!
Kanamara Matsuri
Alegria de pobre dura pouco mesmo....Dr. Jalim Rabei escreveu:O importante é que as Pirocas sumiram da tela...![]()
Parabéns Clinton, pela iniciativa...se ninguém reclama...fica tudo como estava...
2Dr. Jalim Rabei escreveu:Alegria de pobre dura pouco mesmo....Dr. Jalim Rabei escreveu:O importante é que as Pirocas sumiram da tela...![]()
Parabéns Clinton, pela iniciativa...se ninguém reclama...fica tudo como estava...
ontém sumiram os tais anuncios de aumetadores de piroca......hoje já estão de volta.....
Então não adiantou nada. Na minha tela pelos menos os caralhos continuam pendentes, como bandeirolas de São João.Dr. Jalim Rabei escreveu:O importante é que as Pirocas sumiram da tela...![]()
putz eu tambem pensei que tinha sumido mais fiquei sabendo de fontes fidedignas que so nao tiraram porque esta tendo muita procura por foristaskkkkkkkkkkkkkkkkRoy Kalifa escreveu:2Dr. Jalim Rabei escreveu:Alegria de pobre dura pouco mesmo....Dr. Jalim Rabei escreveu:O importante é que as Pirocas sumiram da tela...![]()
ontém sumiram os tais anuncios de aumetadores de piroca......hoje já estão de volta.....
A estratégia de marketing foi brilhante quanto a escolha do lugar para divulgar o produto: uma comunidade repleta de orientais e de bops que adoram agradar as putas.cobra veia escreveu:putz eu tambem pensei que tinha sumido mais fiquei sabendo de fontes fidedignas que so nao tiraram porque esta tendo muita procura por foristaskkkkkkkkkkkkkkkk![]()