Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

#16 Mensagem por cobra veia » 15 Ago 2010, 12:00

wheresgrelo escreveu:

=PRESENTE=
Você Divorciado,
Família Pobre da Moça,
Moça Menor e Virgem, que se habilita a namorar com homem
mais velho e quisá ainda casado (duvida que ela não toparia
namorar com vc mesmo se você ainda fosse casado?),
Você a conhece pelo Orkut,
a família aceita.

=INTERMEZO=
a moça é permissiva,
faz uma chupeta louca,
oferece o anal, pois quer casar virgem,
você se empolga,
mete com força,
goza, goza, goza,
ela chora, chora, chora,
você pede para ela não contar prá ninguém,
ela chorando diz que não conta.

=FINAL DA HISTÓRIA=
Você liga o pai dela atende e diz que precisa falar urgente
com você, marcam um encontro no shopping,
você vai com a maior das boas vontades,
lá você agora é o estuprador da filha dele,

PREPARE O BOLSO... OU PREPARE O ÂNUS, porquê ele como todos
no mundo sabem:

estuprador vira mulher na cadeia....

Pedofilia é crime, atentado violento ao pudor é crime... etc etc etc..

.

Desculpa, mas você acredita em duendes né???

WG
concordo plenamente no meu comentario disse cuidado com magno malta ele pega pesado na pedofilia imagina so um forista aparecendo no programa do super sensacionalista datena :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#17 Mensagem por Mike Logan » 15 Ago 2010, 12:03

Pela minha vasta experiência como inexperiente ferrado, diria que é pior se arrepender de algo que não se fez do que algo que se fez. Se você está gostando dela e o negócio está dando certo, vá em frente e invista, mesmo que não consiga comê-la por enquanto. A vivência que poderá vir daí no futuro nenhuma relação com puta irá lhe proporcionar.

Somente lembre-se de não se fixar demais nela. Você corre menos risco de se foder completamnete se dividir sua atenção com outras mulheres também. Eventuais fodas com putas bacanas, por exemplo.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 15 Ago 2010, 13:02

homemsafado1977 escreveu: O que os amigos foristas acham?
:mrgreen:

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Depeche » 15 Ago 2010, 14:09

homemsafado1977 escreveu:Amigos foristas,

Alguns meses e TDs após, comecei a sentir falta de ter ao meu lado uma mulher para conversar, para ir ao cinema etc. Através do Orkut, conheci uma garota linda (não é porque eu estou apaixonado... Bota algumas capas de revista no bolso), 16 anos (por volta de 15 anos mais jovem que eu), de boa família, mas pobre e, acreditem se quiser, VIRGEM...

O que os amigos foristas acham?

Acho um absurdo . Recomendo voce desistir desse "namorico " urgente . Os motivos ja foram citados .

No seu caso , é mais saldavel que voce seja um BOP de alguma puta ninfeta (de preferencia maior de 21) que possa suprir essa necessidade que voce tem .

No mais, espero que voce nao aumente as estatisticas de casos de estupro , e nao seja materia de jornalismo sensacionalista .

Seja inteligente e boa sorte

Sobre a pergunta Titulo

Não acho que seja possivel se relacionar com Puta e ser feliz. Porem existem exceções , mas para que voce entre para esse grupo é preciso antes ter anos de convivencia com a mesma puta , e nao seja apenas um cliente para ela.

Puta sincera é MITO . Puta esperta é FATO .

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#20 Mensagem por Roller Coaster » 15 Ago 2010, 16:06

Relacionamento com puta =furada,na maioria das vezes
acredito ate que tenha excessoes,mas serai o mesmo que ganhar na mega sena
Relacionamento com civis=na maioria das vezes o começo é o ceu e o fim o inferno
com civil muito nova entao,risco de se foder de saida,pelas merdas ja citadas pelos outros foristas,ou qdo ela crescer um pouco mais,e vc ja tiver investido nela tempo e sentimento,vai dizer q quer curtir a vida que nao curtiu por estar do seu lado,e ai vc se fode do mesmo jeito

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#21 Mensagem por woodstick » 15 Ago 2010, 19:00

Acho difícil que alguém seja feliz se relacionando apenas com uma mulher, seja ela GP ou NGP.

Se houver uma abrangência maior do termo, ou seja, relacionar-se apenas com um tipo de mulher (várias mulheres porém de um tipo só), acredito ser mais possível.

É mais provável que os dois tipos se completem nas necessidades básicas de um homem. Afinal, às vezes queremos uma mulher para sexo apenas, para mostrarmos carinho outras tantas, para mostrarmos para a sociedade em algumas e até para cuidar da casa.

A última virgem com quem me relacionei é a namorada oficial há 9 anos. Mesmo assim, não deixo de comer outras mulheres, GP ou NGP.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Wasabi » 15 Ago 2010, 21:26

16 anos eta idade boa... Me trás boas lembranças.

:lol: A alguns anos atrás, fui fazer intercambio na Austrália.
E na sala de aula tinha uma chinesinha de 16 anos. Todo dia a gente ia almoçar junto, dar umas voltas no parque se divertia muita. E posso te contar, a mina era inocente demais e muito divertida. Um amor de pessoa. Sorte que na época era comprometido e não passou da Amizade.

Você pode ficar com o melhor dos dois mundos. Para ir no shopping e trocar uns beijinhos vai gastar com ela menos de 300 conto por mês. Daí quando a vontade de meter apertar. Descarregue numa puta.
Pronto problema resolvido.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr. Zero » 15 Ago 2010, 23:06

wheresgrelo escreveu:

=PRESENTE=
Você Divorciado,
Família Pobre da Moça,
Moça Menor e Virgem, que se habilita a namorar com homem
mais velho e quisá ainda casado (duvida que ela não toparia
namorar com vc mesmo se você ainda fosse casado?),
Você a conhece pelo Orkut,
a família aceita.

=INTERMEZO=
a moça é permissiva,
faz uma chupeta louca,
oferece o anal, pois quer casar virgem,
você se empolga,
mete com força,
goza, goza, goza,
ela chora, chora, chora,
você pede para ela não contar prá ninguém,
ela chorando diz que não conta.

=FINAL DA HISTÓRIA=
Você liga o pai dela atende e diz que precisa falar urgente
com você, marcam um encontro no shopping,
você vai com a maior das boas vontades,
lá você agora é o estuprador da filha dele,

PREPARE O BOLSO... OU PREPARE O ÂNUS, porquê ele como todos
no mundo sabem:

estuprador vira mulher na cadeia....

Pedofilia é crime, atentado violento ao pudor é crime... etc etc etc..

.

Desculpa, mas você acredita em duendes né???

WG

obrigado por ilustrar o meu (e de muitos outros foristas) ponto de vista

faltando acrescentar que o insigne homemsafado1977, como mencionado por mim, "pode" casar com ela e levar a família dela inteira de brinde... e ai dele se reclamar, afinal suponho que ele preze o seu ânus, não? e nada de reclamar do almoço de domingo (churrasco, farofa e salada de maionese) com pagode na casa dos sogros, afinal eles prepararam tudo com muito carinho e consideração, e se ele não gosta deve estar doente do pé ou ruim da cabeça

e repito: relação sexual com menor é estupro presumido

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#24 Mensagem por FMT » 16 Ago 2010, 10:01

Uso as GPs para o sexo,claro que as vezes rola uma afinidade,mas se relacionar NAO!
Já as civis é diferente, busco outras coisas!

O bom é namorar,casar, juntar ..... e manter as GPs para desestressar :shock: :lol: :lol: !

Daqui há alguns anos esta menininha, irá te cobrar a juventude perdida ao seu lado,fase do colegial,faculdade e que todos sabemos que essa fase nao volta e é uma das melhores!

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#25 Mensagem por capa dura » 16 Ago 2010, 12:26

Como já disseram por aí, se relacionar com GPs e ser feliz, é tão fácil quanto ganhar sozinho na Mega Sena da Virada ( pouco mais de R$ 140 milhões).

Puta quer o seu dinheiro. Ponto. Ela trabalha para isso, essa é a profissão dela. Lembre-se q vc é apenas mais um cliente. Quiçá, o décimo do dia.

Experimente pegar a puta adorada, simpática, que "deu química" que "gostou de vc" e perguntar para ela se ela faz o programa de graça com vc.

Puta tem q ser para desestressar, dar uma bimbada, pagar o valor combinado e cada um seguir sua vida.

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#26 Mensagem por homemsafado1977 » 16 Ago 2010, 19:35

Rapaz, pegaram pesado comigo... Agradeço a todos que responderam, mas cabem algumas considerações...

1) O pessoal entendeu errado a pergunta do tópico... Eu não perguntei se é possível um relacionamento estável com uma determinada GP... PERGUNTEI SE É POSSÍVEL SE RELACIONAR APENAS COM GPs ou, em outros termos, SE É POSSÍVEL SAIR COM GPs APENAS (VÁRIAS GPs), sem sair com civis também... Eu não consegui fazer isso durante muito tempo... Apesar de ter levado fumo no divórcio, senti necessidade de namorar novamente (com uma civil)...

2) Estupro presumido, pelo que eu sei, é se a garota tiver menos de 14 (quatorze) anos... Mas, sendo menor de 18 anos, há, de fato, muitas complicações, inclusive na esfera penal...

3) Após de gostar muito dela e querer um relacionamento sério (não é meu intento desvirginá-la... apenas...), estou sentido que os prós estão perdendo força para os contras... Ninguém na família passar fome, mas já estou começando a ter problemas por causa da questão financeira... Explico: a minha sogra tem 5 filhas, quatro casadas, só que os maridos são meio quebrados... Resultado... Meus presentes têm motivado uma ciumeira generalizada... (principalmente por eu ter dado uma George Foreman para a sogra)... Os outros genros estão querendo puxar o meu tapete... Sem falar no olho grande pra cima do meu carro... E aquelas perguntinhas chatas... Onde você trabalha? Esse carro foi comprado à vista? etc.

4) A questão cultural também está atrapalhado muito... Eu faço pós-graduação e a minha namorada está na oitava série... Fui assistir com ela ao filme "A Origem" e ela simplesmente ficou chateada e pediu para sair da sala porque o filme era legendado e não estava conseguindo acompanhar as falas... Sem contar outras coisas...

5) Por outro lado, minha única tentativa de relacionamento com uma mulher da minha faixa etária foi um fiasco... Divorciada também, com um filho, sequelada pra cacete, o corpo já bastante castigado pelo tempo... Não deu...

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#27 Mensagem por peterpau » 16 Ago 2010, 20:06

Esta historia é muito conhecida, você experiente, já foi casado, já curtiu a vida ela ainda virgem sem experiência. O relacionamento é bom no começo, depois ela sente falta das coisas da adolescência, tipo ir às baladas com as amigas, viagens, namorinhos, dançar funk e outras coisas da idade.

Devido à diferença de idade você não vai querer ou conseguir acompanhar a menina, logo ela começa a inventar uma desculpa e vai curtir “sozinha” com as amigas...

Chifre na certa, você fica nervosinho e uma tragédia, mais um doido acabando com a vida da namorada que não consegue controlar.

Eu sugiro então que curta o namoro, de um pouco de experiência na vida dela, seja o primeiro assim ela nunca vai te esquecer e parta logo para outra assim que os primeiros sinais de problemas aparecerem.

PS. se tirar o cabaço da menina, poste em:
viewtopic.php?f=12&t=16861

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr. Zero » 16 Ago 2010, 20:17

olá insige homemsafado1977:

obrigado pelas correções, mas como escrito no meu primeiro post, eu e o restante do pessoal só estávamos tentando dar um chacoalhão para vc acordar e não fazer nehuma burrada

vamos às respostas:

1 ) vc mesmo já respondeu à pergunta... ficar só com as pervas não satisfaz por todos os motivos citados por vc e pelo pessoal todo

2 ) fui conferir a legislação, e percebi que estamos "desatualizados" (e eu, estava errado mesmo):

a idade de consentimento para o sexo, em geral, é de 14 anos, conforme o novo artigo 217-A do Código Penal, modificado pela lei nº 12.015/2009, artigo 3º. O artigo 217-A do Código Penal define como “estupro de vulnerável” o ato de “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de reclusão de 8 a 15 anos, independente se houve ou não violência real. Ou seja, se um adolescente menor de 14 anos praticar algum ato sexual, presume-se legalmente a violência sexual, ainda que o mesmo tenha realizado o ato sexual por livre e espontânea vontade. Em 2005, o crime de sedução de menores (antigo artigo 217 do Código Penal), considerado ultrapassado, foi revogado pela lei nº 11.106/2005. O crime se referia exclusivamente à perda da virgindade de adolescentes na faixa dos 14 aos 17 anos. A mesma lei 11.106 de 2005 revogou também dois antigos dispositivos (artigo 107 do C. Penal) pelos quais o acusado de qualquer crime sexual contra menores teria sua pena extinta caso se casasse com a vítima (inciso VII); ou caso, não tendo havido violência real nem grave ameaça no crime praticado, se a vítima se casasse com um terceiro e não requeresse o prosseguimento da ação penal contra o acusado no prazo de 60 dias após o casamento (inciso VIII). Cabe destacar que, embora referida lei tenha revogado a previsão da extinção da punibilidade pelo casamento (VII), ainda é possível a extinção da punibilidade do estuprador que se casa com a vítima, porém, pela renúncia ao direito de representação no prazo decadencial de 6 meses, uma vez que o casamento com o estuprador configura prática de ato incompatível com a vontade de processá-lo, logo incindicir-se-ia no caso a denominada renúncia tácita, com a consequente extinção da punibilidade do autor do delito. O antigo crime de corrupção de menores (artigo 218 do Código Penal) referia-se aos atos sexuais consentidos praticados com adolescentes de 14 a 17 anos, e era somente processado por iniciativa dos pais do menor (conforme o antigo artigo 225 do Código Penal). Desta forma, o legislador conferia à família o poder de julgar e decidir sobre a relação privada; com a aprovação da lei 12015 de 2009, foi extinto o crime de corrupção de menores para esta faixa etária (14 a 17 anos), criando-se um novo crime com o mesmo nome, referente à faixa etária abaixo dos 14 anos. A mesma lei substituiu a ação penal privada nos crimes sexuais contra menores de 18 anos pela ação pública incondicionada (novo artigo 225, § único); ou seja, a iniciativa da ação penal não mais depende da vontade dos pais do menor, sendo agora processada pelo Ministério Público.

3 ) e 4 ) parece que a "ficha caiu", utilizando uma expressão cara ao pessoal com mais de 30

5 ) sem comentários... pelos vários problemas de saúde que eu tenho, sei que nem isso poderei ter, mas supervalorizar a forma em detrimento do conteúdo parece-me uma receita para se meter em novas roubadas — não estou advogando em favor das barangas, mas ninguém aqui é o Brad Pitt, certo?

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#29 Mensagem por musacco » 16 Ago 2010, 20:53

Acredito que se vc teve capacidade suficiente para conquistar uma GAROTA JOVEM, também terá capacidade de encontrar uma outra MULHER à altura, que não seja divorciada e nem tenha o corpo decadente. A pior coisa é sair com alguém, apenas para suprir a carência afeitva, sendo que vc não tem nada em comum com a pessoa, ainda mais uma garota sem experiência de vida e POBRE (Nada contra, mas com certeza, isso lhe trará problemas futuramente se vc não assumir as responsabilidades).

Creio que muitos aqui já sofreram várias frustrações de ordem sexual e amorosa, e nossa válvula de escape é sair com GPS, mas já sabendo que não existe relacionamento verdadeiro entre GP e cliente. O ideal é encontrar alguém com o mesmo objetivo de vida, que tenha um nível de instrução similar ao seu, não tenha uma diferença de nível social muito grande e a parte mais difícil, BOA DE CAMA. Se fosse tão fácil achar uma mulher assim, creio que o MUNDO seria perfeito, mas nem sempre isso acontece. Infelizmente, como disseram ali atrás, FELICIDADE é algo muito momentâneo que pode se transformar, um dia, em uma grande INFELICIDADE se não soubermos enchergar o limiar entre a realidade e a ilusão.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr.Caos » 16 Ago 2010, 23:12

homemsafado1977 escreveu:Rapaz, pegaram pesado comigo... Agradeço a todos que responderam, mas cabem algumas considerações...

1) O pessoal entendeu errado a pergunta do tópico... Eu não perguntei se é possível um relacionamento estável com uma determinada GP... PERGUNTEI SE É POSSÍVEL SE RELACIONAR APENAS COM GPs ou, em outros termos, SE É POSSÍVEL SAIR COM GPs APENAS (VÁRIAS GPs), sem sair com civis também... Eu não consegui fazer isso durante muito tempo... Apesar de ter levado fumo no divórcio, senti necessidade de namorar novamente (com uma civil)...

2) Estupro presumido, pelo que eu sei, é se a garota tiver menos de 14 (quatorze) anos... Mas, sendo menor de 18 anos, há, de fato, muitas complicações, inclusive na esfera penal...

3) Após de gostar muito dela e querer um relacionamento sério (não é meu intento desvirginá-la... apenas...), estou sentido que os prós estão perdendo força para os contras... Ninguém na família passar fome, mas já estou começando a ter problemas por causa da questão financeira... Explico: a minha sogra tem 5 filhas, quatro casadas, só que os maridos são meio quebrados... Resultado... Meus presentes têm motivado uma ciumeira generalizada... (principalmente por eu ter dado uma George Foreman para a sogra)... Os outros genros estão querendo puxar o meu tapete... Sem falar no olho grande pra cima do meu carro... E aquelas perguntinhas chatas... Onde você trabalha? Esse carro foi comprado à vista? etc.

4) A questão cultural também está atrapalhado muito... Eu faço pós-graduação e a minha namorada está na oitava série... Fui assistir com ela ao filme "A Origem" e ela simplesmente ficou chateada e pediu para sair da sala porque o filme era legendado e não estava conseguindo acompanhar as falas... Sem contar outras coisas...

5) Por outro lado, minha única tentativa de relacionamento com uma mulher da minha faixa etária foi um fiasco... Divorciada também, com um filho, sequelada pra cacete, o corpo já bastante castigado pelo tempo... Não deu...
Esse do lance cultural é uma das coisas que pesa muito pra mim, pra um relacionamento. O que diminui imensamente as possibilidades.

Mas é impressionante como o ensino público se deteriorou neste país nas últimas décadas. Antigamente se tinha dificuldade de acompanhar legendas em filmes quem estava no primário, não na oitava série!!!

Link:
🔗

Responder