Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dani Winter
R$ 250,00 - Telefone: (11) 95692-9005

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 12
Oral Sem:Sim 128Não 3
Beija:Sim 142Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Dani Winter

#106 Mensagem por loucoporpes » 11 Ago 2010, 22:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou mais uma vez em São Paulo e resolvi conhecer a Dani. Chamei-a ao hotel onde estou hospedado. Chegou por volta de meia-noite e ficamos quase duas horas.
Surpresa extremamente positiva. A Dani é muito bonita e muito simpática.
Tipo mulherão, pernas grossas e uma bunda grande, firme e linda. Pele lisinha.
Beija muito, com vontade.
Peitos com bicos grandes, gostosos de chupar.
Tem lábios vaginais grandes, muito gostosos de chupar. Fiquei um tempão chupando, até ela gozar.
Faz um oral sem capa, gostoso e bastante molhado.
Vaginal variado, gosta de pegada forte.
Outra característica estimulante, faz pompoarismo com muita pressão. Tem bom controle dos músculos vaginais e adora ficar com o pau enterrado e pressionando (pulsando) com a vagina.
Muito cheirosa, cuzinho limpinho, gostoso de chupar e enfiar a língua. Não regula posições.
Aproveitei e chupei muito seus pezinhos, macios e bem cuidados.
Tirei fotos dos mesmos e de seu grelo. Uma ótima recordação.
Repeteco com certeza.
Paguei R$ 250,00 pelas quase duas horas e pelo adiantado da hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Dani Winter

#107 Mensagem por Ryuusaku Hata » 12 Ago 2010, 08:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Foi no Lido, há uns dois meses atrás.

Dani Winter

Data de Nascimento: Abril de 19** (** anos)
Altura: 1,70 m
Peso: 64 kg
Busto: 98 cm
Cintura 70 cm
Quadril 100 cm
Pele: Branca.
Cabelos: Ruivos (tingidos)
Olhos: Castanhos
Etnia: Latina
Telefones: (11)6956-3369 Ela tem preferência de receber ligações de trabalho por esse número da Oi.
MSN: dani.****** (raramente online)

APARÊNCIA

[ external image ]
Apresentação: Veio com um vestido bem curto, realçando suas formas.
Biotipo: Mulherão, bela bunda, pernas grossas.
Fotos: http://daniwintersp.blogspot.com está providenciando atualização no blog
Cabelo: Compridos até o meio das costas, ruivos e lisos.
Rosto: Muito bonita. Balzaquiana, não me autorizou postar a idade.
Barriga: Não tem.
Seios: Medios para grandes, bicos salientes, que ficam bem durinhos quando excitados.
Bunda: Média, redondinha, uma delícia.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Oral: Sem camisinha, gozei duas vezes em sua boca, Na primeira vez, gozei tanto que ela se engasgou com a porra.
Cunnilingus: Buceta carnuda com lábios grandes e grelo médio. Adora ser chupada.
Anal: Faz e parece gostar.
Beijo: Beijo de língua, sem qualquer frescura.
Higiene: Bem higiênica. Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural.
Desempenho: Muito bom. Sabe pompoar bem.
Simpatia: Muito simpática e conversadeira. Ela realmente estuda direito em uma grande univesidade particular. Ela me consultou sobre como resolver algumas pendências tributárias. Brincando, ela falou que em troca da consultoria, não iria cobrar o programa, mas paguei e lhe disse que depois lhe enviaria a conta da consultoria.
Preço: R$ 200,00 / 1h30 + R$ 63,00 Lido

CONVENIÊNCIA

Mandei um SMS no dia anterior, ela respondeu na mesma hora com outro SMS pedindo para lhe ligar.

Tem cadastro no MSN, mas raramente está online.

Ela tem carro e pode ir ao encontro do cliente, mas prefere atender nos motéis na região da Marginal do Tietê, que fica perto da casa dela, ou no Lido.

Pode acompanhar o cliente em Swing.

AVALIAÇÃO GERAL
Garota altamente recomendada. Balzaquiana muito bonita. Companhia muito agradável, universitária com bom nível cultural. Atendimento completíssimo, deixa gozar na boca.

Link:
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#108 Mensagem por big_cock_naked » 16 Ago 2010, 13:44

POSITIVO
Vou contar hoje o meu TD realizado no dia 13/08 sexta feira 13, as 19:00 no hotel metrópolis.
Como leitor desse fórum, posso dizer que graças a esta incrível ferramenta de consulta, podemos encontrar garotas incríveis, uma delas foi a Dani Winter.

Depois de algumas trocas de mp’s, conversas no msn, sms, tive a convicção que estaria fazendo a escolha certa, já tinha certeza, vendo os vários relatos positivos que essa moça possui, depois de muito tempo e contra tempos meu, devido ao horário, pude finalmente conhece-la.
Na conversa que tivemos no msn, ela sempre foi muito prestativa e simpática, resolvemos marcar algo pra semana, mas preciso quinta feira 12/08, à noite, mas devido a um compromisso de ultima hora não pude ir, e re-agendei pra sexta. De manha passei um sms pra ela, me agendar as 18:00, um tempinho depois recebi a resposta que estaria agendado. Sai as 17:00 do serviço liguei pra ela, como estava no Butantã, ela me aconselhou a irmos ao motel ele e ela na Tiete, fácil pra ela e pra mim também, mas teimoso que sou resolvi marcar mesmo no metropolis, transito infernal de conta a um acidente na Rebouças, tudo parado, liguei pra ela justificando que chegaria muito atrasado, e ela disse que já estava quase chegando ao hotel, e chegando lá, não me encontrando, pegaria uma suíte, aceitei, gostei, da atitude da moça.
Lá por volta das 18:16, ela me da um toquinho no celular, retorno pra ela, e me informa o numero da suíte 302. Isso se deve à confiança que foi transmitido um ao outro desde o inicio as nossas conversas.

Tava quase chegando e a minha ansiedade aumentando, quando estava na Amaral Gurgel, isso já era às 18:55 ela me passa um sms pra mim assim: - “meu vibrador ta enfiado. vem logo to morrendo de tesão!” meo deos do ceo, quase bati o meu corcel 76, ai fiquei doidão, acelerei mais, cheguei, subi rapidinho, bati a porta e ela abre a porta... Que maravilha... (Parece muito aquela garota gostosa de faculdade, que quando você vê, fica louco pra comer). 1,75 de altura, de salto alto, ruiva, tudo bem distribuídos naquele corpaço. Só de calcinha e sutian preta, que loucura, entrei, me recebeu com um beijo de língua, que fiquei sem rumo, me desculpei pelo atraso, e fui tentar tirar a roupa pra tomar banho, mas a visão era tão boa e a vontade de traçar aquela moça também, que estava entrando no chuveiro de cueca e tudo...rsrsrs. Sai do banho e ela estava na cama com o brinquedinho dela na mão, ai pensei essa brincadeira com o Junior dela, vai ser longa.

Deitei o big já estava armado, e fomos se beijando, mamei muito os seios dela, uns bicos grandes, dava umas mordidelas e logo ela caiu de boca no big, varias chupada nas bolas, mamando, sugando, molhando ele inteirinho. Ela veio com as pernas abertas em cima do meu rosto, pude admirar a bucetinha dela, aqueles lábios enormes e um grelinho, que fui sugando tudo, sentindo se molhando inteira.

Mudamos de posição no 69, demos a partida do combate. Já estávamos loucos de tesão, pedi pra ela encapar o big, devidamente encapuzado, ela veio por cima na cavalgada invertida, cócoras, sentava e rebolava e via o meu pau entrando e saindo naquela buceta e sem tirar o pau da buceta dela, deitamos, ficamos de ladinho na posição cruzada, era pé e mão pra todo lado, varias bombadas e varias bombeadas e finalmente no PP&MM depois de varias estocadas, senti a contração da bucetinha dela, Pompoarismo como chamam, senti o meu pau sendo sugado naquela buceta, não resisti, gozamos juntos enchi a camisinha, gozei gostoso dentro daquela buceta.

Pausa pro banho, fui eu depois logo em seguida ela, ficamos na cama, conversando, namorando, ela me lembrou muito o meu tempo da faculdade, simpática, conversa de tudo, papo cabeça. Não demorou muito, já fomos se pegando, beijos quentes, mão boba cá e acolá, ela olhou o big todo encolhidinho e já foi pegando ele deixando no esquema pro segundo round, varias chupadas, mamava, babava, já estava louco de tesão, pedi pra encapar o big, devidamente encapotado, ela queria vir por cima, sentou nele de frente, tendo aqueles seios de visão, tocava e chupava aqueles bicos e ela cavalgava. Quando olho pro lado vi o Junior dela, peguei e liguei, coloquei bem no grelinho dela e ficava massageando, enquanto ela ficava cavalgando, deixando a moça inteira no delírio, já ambos excitados no corpo a corpo, sentia todo suor se misturando, o corpo dela tocando o meu num ritmo alucinado...

Viramos de posição de quatro, foram varias bombadas, estocadas fortes, viramos de posição, franguinho assado, as pernas dela em cima do meu ombro e sem perder o ritmo no pp&mm depois de varias bombadas, tirei a camisinha, finalizei na boquinha dela, que loucura...

Deitamos exaustos, logo em seguida ela foi se lavar e depois fui eu, tinha um tempinho ainda, mas não tinha fôlego pra mais nada, ficamos mesmo conversando, namorando, matando os últimos minutos que ainda restavam, sem pressa, sem estresse, o mundo lá fora e nós dois abraçadinhos na cama...

Resumo:
Moça bonita, simpática, alto astral e inteligente faz estilo namoradinha safada, tipo aquela colega da faculdade gostosa, que agente fica louco pra comer, gosta de sexo e manda bem.
Beija muito, de língua se preferir também, se entrega totalmente na transa.
Anal não fiz, o big não tinha condição física pra fazer, mas brevemente vou experimentar.
Companhia agradável, não regula posição, faz pra agradar bem o cliente, com muito carinho.
Repeteco brevemente. O que é bom dura pouco, mas vou voltar em breve com essa moça. Recomendo a todos come-la.

Deixei 200,00 pra moça, tudo feito com muito carinho e dedicação, foram 1:30m de muito sexo, sem frescura, de puro prazer, sem relógio ou celular tocando "desligado".
54,00 hotel metropolis.

Abraços... Gone!!!

Links de informações:

MSN ela só entra pra dar detalhes do atendimento pra quem tiver duvidas:
dani.******

fotos:
blog: http://daniwintersp.blogspot.com
http://www.malybu.com.br/acompanhante.php?garota=180
http://daniwintergp.blogspot.com/

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#109 Mensagem por Spriggan *** » 16 Ago 2010, 18:50

POSITIVO
Caros amigos:

Sai com Dani já faz um tempo, talvez4 meses atras, e como não conhecia o GPGUIA, estou postando só agora.
Mandei um SMS e obtive rápida resposta, depois liguei e acertei os detalhes do encontro.
Se encontramos em um local na Barra Funda e de lá ela me levou até um motel na Marques de São VIcente (não lembro o nome).
Gostei da garota, bonita, educada e bem simpática, daquelas que te deixa a vontade.
O sexo em si foi muito bom, o oral sem camisinha bem feito e o vaginal em diversas posições. Quanto ao anal nem tentei porque não gosto.
Foram dois rounds e a conversa dela me agradou, a Dani é universtária e sabe manter uma conversa de nível.
Enfim. Vale a pena, se procura uma companhia de uma profissional e passar bons momentos com uma menina que sabe agradar, bonita, e gostosa.

Valor: R$200
Periodo:1h/30

É positivo porque a garota é agradável e cumpriu tudo que foi combinado. O único porém é que ela controla o horário e é profissional demais, e isso acaba encanando a gente, que fica na neura de gozar logo.

Repeteco: a principio não descarto, mas tem outras que fazem mais jus a isso.

Abç

Link:
🔗

wsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#110 Mensagem por wsantos » 27 Ago 2010, 15:02

POSITIVO
Repeteco com essa deusa....na quinta dia 26 hora do almoço....

1º Round: Depois de conversarmos um pouco para colocar o papo em dia e eu tomar um banho para higeinização, ela me deu seus lindos e saborosos seios... para mama-los....nossa que delicia, que bicos gostosos, e ela gosta que chupa forte, e que morda os biquinhos, em seguida ela me fez um oral maravilhoso, e virou o seu lindo bumbum para o meu lado, ao qual não resisti e pedi para dar uma lambida, que ela atendeu prontamente, e que cuzinho gostoso, e como não resisto muito, pedi ele logo de primeira e ela sem hesitar encapou o jr, ficou de 4 e começamos um anal maravilhoso, fui colocando devagar até aumentarmos a velocidade...não demorei muito e pedi pra ela se podia gozar no seu rostinho....oque atendeu sem problema nenhum....derramei tudo e mais um pouco....que delicia!!!!!

Pausa para um banho e um almoço executivo no Lido, mais algumas conversas....papo muito bom por sinal!!!!

2º Round: Deitamos e conversamos mais um pouco, dai o jr se animou novamente e ela começou um outro oral maravilhoso...pedindo para eu olhar no espelho e ver ela chupando, aquilo sempre me deixa louco....ela deu uma parada e pediu para comer sua bucetinha, encapou o danado, e sentou em cima e cavalgou, depois ficou de 4 e bombei mais ainda na sua bucetinha quente e deliciosa, mas como não aguento vendo aquele lindo cuzinho....pedi denovo e ela deixou sem problema....que delicia....que maravilha...bombei bastante e ela percebendo que eu ia gozar ela olhou e disse que agora queria que eu gozasse na sua boquinha....pedido feito, pedido atendido, dei o leitinho pra ela.

Bom conclusão do TD....mais uma vez maravilhoso, pois ela é uma ótima companhia, super simpática, muito legal e faz a coisa com vontade, sem estress, ou pressa....por isso voltei!!!!

Rosto: Eu acho Muito bonito, gata mesmo
Cabelos: Ruivos e compridos, bom para puxalos com carinho...
Corpo: Delicioso, bem proporcional
Bumbum: No tamanho certo, perfeito
Seios: Maravilhosos ao meu gosto
Oral: Ótimo
Vaginal: Muito bom
Anal: Expetacular
Custo: R$ 200,00 (1,5 h mas passou um pouco mais) + 70 do Lido

Com certeza tera varios outros repetecos.....

Bjsssss....Dani... e obrigado mais uma vez pela ótima companhia

Link:
🔗

Raj Ananda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#111 Mensagem por Raj Ananda » 27 Ago 2010, 17:33

POSITIVO
Salve Confrades,

Resolvi colocar meus TDs atrasados em dia hj.

Saí com a Dani no começo de Março.
Combinamos no Metropolis, fim de tarde,
Já estava tentando sair com a Dani faziam pelo menos 6 meses, mas as nossas agendas nunca sincronizavam.

Muito bem, eu ficava louco de ver aquela bunca e boceta rosada nos blogs.
Bati muita punheta olhando as fotos dela no Blog, enfim estava completamente enfeitiçado pela mulher.

E os relatos tbm não deixavam por menos.

Chegando lá, ela já estava no quarto.
Que grata surperesa ver o rosto dela... é linda a menina.

Bom vamos para o que interessa.
Nao passou muito tempo eu ja estava de boca na buceta dela, chupando gostoso aqueles grelos, cuspindo, enfim fazendo miseria com a lingua e a vagaba curtiu.. elogiou a chupada e ficou acesa de verdade.

Nao demorou muito para irmos para o 69, onde ela prontamente atendeu meus pedidos de fazer bem babado de cuspir no pau e deixar ele bem melecado de baba e de tesao.

ADORO ISSO!!!

A menina chupa que é uma beleza...
Logo ela pediu pra dar uma chupadas no peito dela, com aqueles bicos duros e pontudos, pedia a te pra morder e como se contorcia de tesao essa vagabunda... impressionante.

Bom, metemos de tudo quanto foi jeito, gozada na boca 2x e ai eu estava acabado...

Na epoca foram 200 pilas muito bem pagas mais o custo do metropolis...

preciso marcar um reencontro em breve com est aruiva safada e gostosa...
cachorra record total

abrazzzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

Faizublaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#112 Mensagem por Faizublaster » 29 Ago 2010, 17:17

POSITIVO
Td feito nas semana retrasada.
Marcação tranquila na ZN motel.
1 1/12 valor 200,00
TD otimo - muito empolgada e faz de tudo para agradar.
Corpo em dia sem sustos.
Rosto lindo.
Não tem frescura no oral, vaginal e anal.
comigo foram duas o oral suga ate a ultima gota..
Reteceo simmmmm.
Não serei repetitivo nas qualidades que todos ja falaram.

Link:
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dani Winter - Repeteco

#113 Mensagem por big_cock_naked » 31 Ago 2010, 16:52

POSITIVO
Repeteco com a Dani Winter realizado hoje, agora a pouco, Terça feira dia 31/08 as 13:00 no motel ele ela.

Viagem de negocio adiada de ultima hora, no aeroporto me informaram que um colega havia sofrido acidente e que não poderia viajar, fazer o que... Fui embora pra casa, quando estava na marginal pinheiros a Dani me passa um sms perguntando de mim, se estava tudo ok comigo, retorno à ligação pra ela, disse que estava tudo bem e perguntei o que ela estava fazendo, ela tinha acabado de voltar pra casa do emprego civil, não perdi tempo, já que estava no caminho, e ela disponível, marquei com ela no motel na marginal Tiete, perto de onde ela se encontrava.
Cheguei, peguei a suíte e fui pra ducha, e 25 minutos depois ela chega, entrou e ficamos batendo um papinho e ofereci almoçar comigo.
Já fomos se beijando uma pegação logo de cara, comecei a despi-la e já nua fomos pra cama, detei e ela começa a fazer um oral no big, molhado, cadenciado, aquela boca de veludo e não resisti mandei encapar o big, veio por cima, na cavalgada, depois de um bom tempo nessa posição, no PP&MM gozei naquela bucetinha sentindo a contração dela.

Pausa pro banho, pedi o almoço, e ela foi tomar uma ducha, logo em seguida foi eu, ficamos batendo um papinho, e vem a comida, almoçamos, deu uma preguiça, e pensei que ficaria no primeiro round, que nada, ela estava insaciável queria mais sexo e já foi atacando o big, que durão começou a fazer um oral igual ao primeiro, peguei ela, estava fresquinha depois que saiu do banho e fui beijando ela todinha os seios, a bucetinha, ela se contorcendo toda de tesão, parei, e ela retribuiu um outro oral, que já no ponto de bala, encapei o big e no PP&MM varias bombadas, estocadas, logo ela vem por cima, sentido os seios aqueles bicos maravilhosos, tocando no meu peito, depois de varias roçadas, estocadas e bombadas, arranquei a camisinha e gozei nos seios dela, maravilha...

Pausa pra estabelecer o fôlego, fomos juntos pro chuveiro, voltamos, ficamos batendo um papinho breve de despedida, nos trocamos e fomos embora.

Deixei 200,00 pra moça, uma hora e meia, acho que passou um pouco porque tivemos que esperar o almoço. Foi uma seção de sexo e mais sexo, rolou muita química devido ao repeteco, e ela estava totalmente insaciável. Anal não fiz e não pedi, mas vou experimentar brevemente.
80,00 Motel ela ela, suíte standart + almoço e bebidas.

Repeteco breve e recomendo a todos.

Abraços... gone!!!

Link:
🔗

Dr.Blowtex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#114 Mensagem por Dr.Blowtex » 01 Set 2010, 10:39

POSITIVO
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!!!
Passando por Sampa a Trabalho... nada melhor que desfrutar de momentos agradáveis com um princesa!

Os atributos da moça, aqui declinado pelos Colegas, são fartamente embasado no principio da primazia da realidade... ou seja o que foi dito pode ser facilmente comprovado, pois evidencia a realidade! (rsrs)

Pactuado as diretrizes da prestação do Serviço... A Garota possui qualificação boa para estar em minha Cia....hahuahuahua
Moça simpática, educada, estilo namoradinha ....
Começou na chupada, sem borracha, gostoso! .... D4 e Leite na borracha!
Segundo Tempo...aquele oral básico pra chamar o moleque do DESCANSO para o TRABALHO, FA., PPMM, FA....não necessariamente nesta ordem (RSRSRS)... e pau na máquina... ou melhor leite na Borracha!

Embora seja contrário a esta subjetividade todas mas segue Notas da dama!!
Rosto: 7, já não é uma menina de 18 anos... mas não tem absolutamente nada que desabone!
Corpo: 8, gostosa.
Seios:7.
Pastelzinho: 8.
Oral: 9, Bom... quase perfeito!
Bunda:9, quase perrfeita.... gostosa.
Anal: estava sem Tempo, A menina faz..., porem olho pro meu moleke, disse não estar inspirada , kkkkkkkkkk... Não entendi!!

Geral 8, Serviço prestado de forma qualifica!
Cachê: 200,00, +- 1H

Se recomendo? ... Já parafraseando palavras bem conhecidas!! Os Senhores são adultos ......

Link:
🔗

valverde62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#115 Mensagem por valverde62 » 09 Set 2010, 16:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Também atrasado.

Marque com a Dani numa sexta feira, de tarde no Metropolis. Chegou na hora, toda produzida e linda.
Eu já de banho tomado fiquei apreciando um belo strip tease, bela garota lindo corpo. Uma pele lisinha e um bunda de respeito, logo deitou e começou um belo boquete, fiquei um bom tempo só vendo ela subir e descer, camisinha e vamos de ppmm mesmo.
Bainho rapido e encontro a danada de quatro, com a bunda virada para mim, nâo deu outra, meti até as pernas ficarem bambas, mas acabei gozando na boca, delicia.

Foram, 200,00$R para ela e 78 no Metropolis

Link:
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por big_cock_naked » 20 Set 2010, 13:20

POSITIVO
TD atrasado pondo em dia, realizado no dia 10/09 as 18:00 no metropolis.
Nesse dia nem fui trabalhar, fiquei resolvendo uns problemas pessoal, liguei pra ela pra tirar umas duvidas, algumas pendência trabalhistas, sabia que ela entendia de alguns assuntos e aproveitando, resolvi marcar um td pra mais tarde as 18:00 no metropolis.

Cheguei peguei a suíte passei o numero pra ela por sms e uns 15 minutos ela chega, como ambos já estávamos prontos, já fomos nos atacando, beijos, amassos, uma entrega logo de cara. Fiquei na fissura de despir aquela gostosa e ela deixou, fui tirando peça por peça a roupa dela, meu amigo quando chegou a hora de tirar o sutiam a e calcinha, nossa que delicia, já fui atacando aquele corpaço beijando inteirinha, ta que o big já tava doidão pra comer aquela buceta, de pé mesmo ela se ajoelhou e começou a mamar o big, nossa que mamada, ficava vendo ela me olhar enquanto engolia o big com aquela carinha de safadinha, fomos pra cama deitamos, e comecei a beija-la inteira, suguei aquela bucetinha lisinha, pena que ela não levou o brinquedinho pra ficar brincando na bucetinha dela, depois de um tempo, tava doido pra enfiar a rola nela, encapei o big e tome rola naquela bucetinha... Varias bombadas, não resisti gozei...

Pausa pro descanso, ficamos vendo tv e conversando, e ela me provocando deixando o big doidão, ai pensei, não vai prestar, pra que, já estávamos agarrando e fui logo pegando aquela bunda, já dando sinal pra ela o que queria pro segundo round, não deu outra, me fez um outro oral maravilhoso deixou no esquema e parti pro cuzinho dela, pomadinha na entradinha e pau pra dentro, varias bombadas e varias estocadas naquele cuzinho que quase pra gozar, arranquei a camisinha e finalizei naquela boquinha, delicia.

Pausa pro banho uma conversinha de despedida, agradeci a ela pela ajuda nas informações que tinha me prestado, fomos embora, dava tempo dela ir pra faculdade a noite, eu satisfeito depois de comer aquela ruivona gostosa.

Deixei 200,00 pra moça, tudo feito com muito carinho e dedicação, foram uma hora e trinta minutos de muito sexo, sem frescura, de puro prazer, sem relógio ou celular tocando "desligado".
54,00 hotel metropolis.

Abraços... Gone!!!

Links de informações:

MSN ela só entra pra dar detalhes do atendimento pra quem tiver duvidas:
dani.******

fotos:
blog: http://daniwintersp.blogspot.com
http://www.malybu.com.br/acompanhante.php?garota=180
http://daniwintergp.blogspot.com/

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#117 Mensagem por sier » 01 Out 2010, 11:47

POSITIVO
TD realizado na sexta-feira dia 24/09 as 16:00 no motel metrópolis.

Após ver algumas comentários dos colegas sobre esta garota. Não tive dúvidas liguei para ela na quinta-feira e marcamos de se encontrar no metrópolis na sexta-feira.

Como estava muito ancioso cheguei antes as 15:30 e já liguei para a perva informando o numero da suíte, me disse que chegaria na hora combinada 16:00 hs. Aproveitei o tempo para tomar um banhão e pedi um champa para tomar com a gata , achei sugestivo pedir pois no blog dela tem uma foto com ela tomando champa. A Danny foi pontual chegou as 16:00, e já me recepcionou com um belo beijo na boca sem frescura. Garota bonita, aproximadamente 1,70m estava usando um sobre tudo preto e por baixo apenas a lingerie preta com meias 7/8, fiquei louco. Ofereci uma taça de champa ela aceitou prontamente , começamos a conversar e logo começamos a se beijar de novo.

1 round - A gata sentou na cama, como eu estava só com a toalha ela já tirou a toalha e começou uma bela chupeta bem hard do jeito que eu gosto. Também não me fiz de rogado retribui a chupeta chupando aquela buceta gostosa e greluda da Danny, evoluímos para um meia-nove e quando dei por mim a gata já tinha gozado. Após gozar pedi para comer a buceta dela eu ainda não tinha gozado, ela disse que esta sensível pois tinha acabado de gozar, então pedi o Cú da perva, fui prontamente atendido e comecei a comer gostoso aquele Cú. A Danny gemia gostoso e tava muito bom, quando percebi que iria gozar tirei a rola do cú da Danny e gozei muito na boca dela.

2 – round – Pequena pausa a mina foi tomar um banho e voltou, logo estava brincando de novo com a Danny. Novo oral meia nove e ai sim na sequencia comecei a comer aquele buceta gostosa, começamos no ppmmm e depois catei a gata de quatro tendo a quela maravilhosa visão não tive dúvida pedi o Cú da mina de novo, pedido atendido comecei a comer o cú da gata, mas como era a segunda meti pra kct no cú dela, a mina urrou como uma leoa no cio. Pediu para gozar na boquinha dela mas o cú tava tão bom que fiquei por ali mesmo. Após gozar a mina com aquela cara e sorrisinho de safada disse “você fuzilou o meu cuzinho”.

3 – round – Caros não sei como mas ainda agüentei dar uma terceira com a Danny, na terceira eu estava cansado e acho que ela também, mas mesmo assim fomos para o terceiro round onde comi apenas a buceta da gata em varias posições e finalizei ali mesmo.

Resumo:

Rosto 9

Corpo 9

Anal 10

Vaginal 9,5

Oral 10

R$ 250 por 2 horas e meia

Repeteco com certeza em breve

Link:
🔗

Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#118 Mensagem por Metal Head » 07 Out 2010, 22:46

POSITIVO
Foi bem dificil agendar com a Dani pra sair com ela pela primeira vez. No inicio desta semana dei sorte e conseguimos agendar no Lido, no periodo da tarde.

Ela chegou antes, me avisou e eu pedi que pegasse uma suite. Quando cheguei minutos depois ela estava me esperando de lingerie branca, pronta pro combate. Eu gostei muito do rosto da Dani e do corpo, ela eh bem gostosa e safada. Eu ja tinha tomado banho ha pouco, entao comecamos as preliminares.

Uns beijos legais e logo dei uma chupada na buceta depilada da Dani, muito gostosa. Ela retribuiu com um chupetex excelente, e evoluimos pra um 69 por algum tempo. Quando nao estava mais aguentando, encapamos o bixo e pau na maquina. Ela por cima, ppmm e finalizei com ela de quatro. Ela fala palavroes e sacanagens e fica louca na hora da trepada. Legal pra quem curte.

No intervalo, batemos papo sobre varios assuntos, menina inteligente. Tomamos uma ducha e nos preparamos para o 2o. round.

Novo oral, chupei e comi a buceta dela de novo e ela pediu pra gozar na boca dela, pedido atendido. :D

Dani Winter
Rosto - 9,0
Corpo - 9,0
Beijos - 8,0
Oral - 8,0
Vaginal - 9,0
Anal - Nao rolou, nao fez falta
Performance - 9,0

Ficamos mais ou menos 1h e meia, pelo presente padrao dela. Sai satisfeito, excelente companhia, vale repeteco.

Link:
🔗

soputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#119 Mensagem por soputao » 16 Out 2010, 07:12

POSITIVO
tD atrasado mas nao sonegado
Eu ja sou cliente da Dani e por mais que tinha ideia de nunca repetir GPs, sempre que vou pra Sao Paulo ligo pra ela.
A Dani e a melhor GP que conheco, chega na hora, faz tudo que vc pede, beija muito, chupa muito, trepa muito em todas as posicoes e em todos os buracos
Voltarei com certeza!
Judeuzinho

Link:
🔗

Thickhead59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#120 Mensagem por Thickhead59 » 16 Out 2010, 20:52

POSITIVO
Td atrasado mas não sonegado.

Realizado na semana passada, marquei no Roma Ville, como sempre chegou na hora marcada, pegamos a suite e fomos para o abate.

Fomos direto para o chuveiro onde começou uma pegação pra la de boa, la mesmo começou um oral que po sinal é um dos melhores que já recebi, fomos para a cama e continuo no oral e retribui em 69 até ela não aguentar mais e gozei em sua boquinha. :roll: :roll: :roll:

Pausa para colocarmos os assuntos em dia, vale resaltar que a Dani é muito inteligente e tem papo bom para tudo.

Como ela é muito tarada já começou atiçar o menino e com aquela carinha de pidona, falou para comer aquele cuzinho apertadinho, borracha no menino, peguei ela D4 e depois de boas bombadas, borracha cheia. :lol: :lol: :lol:

Custo Beneficio = R$ 200,00 + R$ 89,00 do Motel

Com cereteza assim que der vai ter repeteco. ::basta::

Link:
🔗

Responder