Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gustavomooca12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros

#1 Mensagem por gustavomooca12 » 16 Jun 2010, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera hj vou relatar pra vcs meu primeiro desbravamento .
Terça feira vitória do brasil eu todo animadão nada melhor do que comemorar com uma gata , liguei para minhas preferidas mas não consegui contato de nenhuma , resolvi dar uma arriscada em uma gatinha nova, liguei e consegui contato fácil de primeira , conversei com a garota perguntei o que fazia e não fazia , fiz minha eprgunta preferida se ela tinha silicone , assim que disse que sim não pensei muito e marquei para as oito horas , chegando lá esperei um pouco na recepção e qdo abriu a porta do elevador percebi que tinha me dado muito bem , a garota é linda deve ter um metro e sessenta de pura gostosura , pegamos o elevador e subimos .
Chegando no quarto comecamos a dar uns beijos , eu estava com muito tesão não estava afim de muita conversa falei pra ela descer pro meninão , ela não se fez de rogada e caiu de boca no minino , uma chupeta deliciosa , falei pra ela ir massageando as bolas que eu adoro , antes de gozar coloquei a camisinha e terminei com ela de quatro . Pausa para o banho conversamos um pouco mas logo voltamos para os beijos , ela realmente é Muito gostosa tem uma bunda de panicat e os peitos delicioso como eu não gosto muito de camisinha falei que a segunda queria apenas com ela mamando ficou chupando até eu gozar , gozei nos peitos dela vendo a cara de safada que ela fazia . Depois disso já tinha passado uma hora e quinze eu não estava afim de fazer mula paguei o presentinho pra ela : 250 R$ por uma hora e meia e resolvi ir embora , na minha opiniao custo beneficio excelente , garota linda agradável muito cheirosa e com os peitos que pra mim fundamental turbinados , quem quiser ir pode ir sem medo eu fui e não me arrependi nem um pouco , abços .

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/jackie
https://twitter.com/JackieMedeiros9

Telefone: (11) 91927-6000

TDs em dupla
com Bia Marchiolli
com Ellen Santos

Adicionado link de TDs em dupla e tel. da GP - John Baker 22/04/2013
Atualizado link de fotos - John Baker 06/01/2014
Atualizado - John Baker 22/05/2014
Atualizado link de fotos - John Baker 13/03/2015
Atualizado o número do telefone - BLACK.EYES 19/03/2017
Atualizados links de anúncios - Athelstan 30/04/2019
Anúncio atualizado - BLACK.EYES 31/03/2021
Telefone atualizado - BLACK.EYES 09/03/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 19:01, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Jaqueline medeiros

#2 Mensagem por ebed » 19 Jun 2010, 11:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fui na alameda santos na quinta (até então não tinha referências).
A única coisa chata é ficar n recepção esperando ela me buscar...
Mas a garota é fantástica!
Linda, gostosa e que bunda é aquela!! Ela é estilo namoradinha, chupa como ninguém e mete muito. Detalhe: bucetinha depilada e cheirosa!
Tentamos fazer anal mas não deu...
Gozei 3 vezes bem gostoso.
Nota dez pra tudo

fui

Link:
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por stratonhonho » 27 Jul 2010, 22:51

POSITIVO
TD ultra mega hiper positivo.

A garota é realmente show; bonita gostosa e divertida, além de fazer um sexo excelente.

vamos as notas

rosto 9

corpo 9,5

peitos 10 turbinados

tamanho + - 1,60 m é o tipo mignon gostosa.

cabelo castanho claro.

bunda 10 ^ infinito (é de panicat) Está bronzeada e com marquinha de biquini.

bucetinha 10 ^ infinito

gozei com ela 3 X (2 na buça e uma na boca).

Total R$ 250,00 / 1H30min

Atende na alamenda santos e não tem encheção de celular, exceto pelo interfone de suas sócias.

Bom custo benefício e recomendadérrima

aqui está bem representada de forma fiel

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1501

ao que parece, sem o maldito phodashop

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#4 Mensagem por weller court » 29 Jul 2010, 09:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados foristas!
Ontem estava olhando as fotos das garotas do Clubmodel e observei com interesse a garota de nome Jack. Como na semana passada tinha desbravado uma garota e foi muito ruim, então fui ao GPguia para ver se tinha algum relato sobre esta garota. Tal foi a minha surpresa e verifiquei que tinha relatos com Tds positivos, então resolvi ligar para ela e marquei para as 10:30h no flat Transamérica onde atende.
Chegando, me dirigi a recepção e com a mesma burocracia e demora de sempre aguardei por um tempo. Quando a Jack desce do elevador e vejo ela, me impressionei pela sua beleza natural. Ela é muito bonita! Subimos juntos no elevador e logo dei um beijo nela. Entramos no quarto e veriquei o quanto a garota é bonita. Tem um corpo, uma bunda de dar inveja a qualquer uma. Ela tem 1,60 e 53Kg, seios são turbinados e lindos, pés lindos, ou seja, era o meu tamanho de mulher. Começamos a nos beijar intensamente...beijos mais quentes na nuca e a coisa começava a esquentar. Tirei a minha roupa e eu de pé a Jack começa a chupar o meu pau sem dó e piedade...mais beijos intensos hipnotizados pelo aroma do perfume dos dois, ou seja, rolou uma química e um afago enérgicamente verdadeiro.
Na cama mais beijos e ela começa a chupar (chupa muito bem) usando a boca e os lábios fazendo movimentos intensos de vai e vem de virar os olhos. Pedi para chupá-la e logo comecei a arte de explorar com a minha língua aquela bucetinha lindo...a garota começa a gemer intensamente e quando fui exaurir o anus dela ficou extasiada. Foi aquela chupação sem pudor...que loucura. Ela põe, então a camisinha pois estávamos excitadíssimos...veio por cima colocando o meu pau em sua bucetinha molhadinha e foi uma explosão de gemidos e de gozo para os dois memorável. A Jack, além de ser linda, adora sexo!
Após a explosão, ficamos na cama conversando e namorando um pouco. Ela é muito simpática, do tipo que ficaria apaixonada logo no primeiro encontro sexual.
Fui tomar um banho, e fomos para a segunda etapa de muito beijo e chupação. Ela começa a ressuscitar o meu pau e engole todo ele voluptuosamente num movimento suave de vai e vem. Começa a chupar as bolas e um beijo grego maravilhoso de virar os olhos. Eu já estava com muito tesão e com vontade comer novamente, então pedi para ela pôr a camisinha e prontamente atendido fomos no PPMM no qual eu enchi toda a minha satisfação e gozo beijando na boca da Jack. Esta garota vicia e sabe fazer sexo de mais alta qualidade.
Cache de 250 reais por 1h30 de pura diversão. Com certeza voltarei!
Até breve!

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Jackie - Clubmodel

#5 Mensagem por xhaunted » 02 Ago 2010, 14:58

POSITIVO
Local : Flat na Alameda Santos, 891
Da Recepção do Flat : Bem burocrático, inclusive com foto.
Da Recepção pela Garota : Ela desce para te buscar, lógico vestida normalmente.
Chegando ao quarto já foi tirando as roupas e te deixa bem à vontade, para tomar um banho...
Fotos bem fiéis, mas sem tanta maquiagem. De rosto bonito e corpo fenomenal.
Corpo perfeito todo durinho, cheirosa, pessoa meiga, delicada e muito simpática.
Estilo: Extremamente dinâmica na cama.
Do Fight

Foram 2.
Oral começa sem camisola para animar, mas não deixa finalizar. Parece que gozou na primeira (bobo eu acreditei!). Ela adora meter de 4.
Beija na boca, comedidamente, não é o forte dela.
Barriga chapada, amei todo o corpo e o jeito da mulher safada.
Não chupei a bucetinha dela, não curto muito e adora que chupe os peitinhos dela.
Gozei as duas vezes com ela de 4, as duas no rabinho dela, houve intervalo para higiene básica com banho rápido.
Depois da segunda o tempo já tinha ido de longe mas não controlou muito, o meu alvará que tinha acabado e tive que vazar rápido.

Pagamento efetuado, voei muitíssimo feliz, pois a companhia foi muito boa, e atendeu o que eu esperava

Repeteco, vou tentar. Recomendo.

Custo: R$ 250,00 por 1:30. Sem celular tocando, sem desespero para apressar o cliente, enfim foi show.

Comentário extras
O Flat é bem legal, divide com uma amiga que é GP, segundo ela.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Jackie - Clubmodel

#6 Mensagem por Zé di Krasse » 02 Ago 2010, 22:14

Karaka Kicko

Pelas fotos se vc chama aquilo de rabinho, imagino o que um aumentativo pra vc?

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por Locutus_Ofborg » 02 Ago 2010, 22:47

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1501

Mas eu acho que já vi (embora não tenha encontrado) um tópico sobre ela aqui... sei lá.

Link:
🔗

delete2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por delete2011 » 03 Ago 2010, 19:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola pessoal, td realizado ontem com a gostosa Jack
Flat de alto padrao, com cadastro, apresentacao de documentos
e até foto eles tiram.
Ela tem que vir buscar na recepcao, nao pode ir subindo direto.
A segurança eh rigida neste predio.

Quando abre a porta do elevador, vejo
uma gata mto gostosa !!
ela tava com um vestidinho bem sexy e com decote.
Já no elevador ja fui passando e conferindo sua linda bunda!

Eu ja tava de pinto duro, mas
quando ela tirou a roupa eu ja tava quase gozando
de tao gostosa que ela é.
ver aqueles peitos, aquela bunda e aquela xana
ali bem na minha frente me enlouqueceu...

foram duas fodas gostosas naquele cu delicioso
ela eh mto boa na cama e me deixou de saco vazio
de tanta porra que saiu !!

R$250,00
1,5h
até a proxima...

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Fevereiro de 2014

Link:
🔗

gustavomooca12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por gustavomooca12 » 05 Ago 2010, 22:59

Com certeza é a mesma garota se a moderação puder seria legal colocar todos os comentarios juntos , a garota deve ter apenas abreviado o nome .

Link:
🔗

dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#10 Mensagem por dhartveider » 10 Ago 2010, 08:44

POSITIVO
Galera

To de pernas bambas de tanto socar...
Trampo em Sampa, tentei agendar com algumas musas do guia, sem sucesso. Resolvi ligar para a Jackie, atendimento de prima, me explicou como era o atendimento, mas no meio da ligação, ouvi vozes no ambiente. Agendamos para o seu local num Transamerica da Al. Santos, próx a Fnac.

Local de alto nível, burocracia na recepção, me orientaram a aguardar que ela ira descer. Aguardei por uns 10 min, estava de calça jeans claro, sapato alto, camisetinha agarrada (gostosa pra caralho). Conversamos no elevador (andar alto) e vi que o flat tem 2 ambientes separados e entramos no quarto. A GP é extremamente gostosa, ganhei beijinhos, boca macia, cheirosa (não fuma), sente o seu ritmo e não te apressa. Fui para o banho, toalha lacrada, e corri para a cama.

1o.round
Oral S/C com pouca baba, pedi para ir devagar e macio. Tentou ir fundo algumas vezes, mas não rolou. Pedi para retribuir num 69 e aí quase morri de alegria, quadril largo, bunda bem desenhada, cuzinho piscando para mim e a bucetinha cheirosa. Capote no menino e cavalgou de costas e de frente. Pedi para comer d4 e fiquei de pé na beirada da cama. Dei uma chupadinha para lubrificar e soquei na bucetinha e a safada me oferece o cuzinho !!! Esperei encaixar (tava muito apertadinho, levou mais de 1 min só para terminar de encaixar) e ela curvou mais o corpo, puxei os 2 braços para trás para socar mais gostoso e ela gemeu mais alto, sem berrar. Direcionei a mão direita para a bucetinha, a respiração ficou mais pesada e ela disse que gozou !!! Soquei mais um pouco até me acabar no cuzinho mesmo. Deitei sobre ela sem desencaixar, virei o rosto para o lado e beijei na boca, no pescoço e conversamos até o pau amolecer.

Fui pro banheiro jogar a camisinha (tava limpinha e sem petróleo) e ela se lavou. Depois fui eu e voltei para a cama. Conversamos mais um bocado, me contou umas estórias, falou de umas casas de swing e rimos um bocado. Adorei a conversa da gata. O telefone tocou algumas vezes mas não atendeu, disse que era para a amiga. Me contou que tava pensando em contratar uma garota só para atender ao telefone e acertar a agenda, chique no úrtimo...

2o.round
Me roubou mais beijos, ganhei uma chupetinha rápida e ela deitou. Subi o quadril dela com as mãos e chupei a bucetinha, gemeu gostoso, passou a mão na minha cabeça e encapotamos. Rebolou no meu pau de costas, depois cavalgou de frente e segurei com força a cinturinha para socar gostoso. Pedi para comer d4 e fiquei só na bucetinha mesmo, guiei a mão direita dela para a bucetinha e juntei os cabelos na mão direita, soquei até me acabar... O legal é que de novo deitei sobre ela para ganhar mais beijos, pescoço cheiroso, gemeu quando caprichei atrás da orelha, acho que gostou. Conversamos até o pau desencaixar.

Vai virar uma das musas do guia, fácil. Isso se não purpurinar antes
5 oncinhas por 1,5 hora de sexo gostoso
Altamente recomendada e repeteco em breve

Link:
🔗

fabio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros

#11 Mensagem por fabio123 » 13 Ago 2010, 23:51

POSITIVO
Mais um belo TD graças ao GP Guia!
TD realizado esta semana em seu flat na Al. Santos, ao lado do América.
Como ja foi falado aqui, muita burocracia pra subir mas, faz parte...

Tinha tido um pequeno problema no agendamento com a Jake(é assim que ela esta anunciando agora). Tinha combinado supostamente com ela para o dia antes do dia que foi feito o TD mas, quando estava chegando lá ela me liga e disse que houve um engano e que quem tinha marcado comigo tinha sido a amiga e que ela nao poderia me atender porque estava tirando fotos para a SEXY. Bom, na hora eu fiquei meio P mas não desisti nao...Decidi tentar de novo no dia seguinte e fiz muito bem!!!!

Quando a Jake veio me buscar no elevador, ja achei ela uma gata e muito gostosa, principalmente gostosa.
Bom, o flat é ajeitado e ela me deu toalhas lacradas para o banho. Tomei meu bainho e ela ja veio pra cima de mim!
Beija muito! Tem pegada! Foi bem legala iniciativa dela.
Começou um chupetex desencapado bem gostoso com olho no olho e cara de safada.
Depois foi a minha vez de pegá-la! Chupei-a intensamente e ela curtiu bastante. Ficou encharcadinha e pediu para que eu a pegasse de jeito! Começamos no ppmm muito gostoso e depois trocamos pra de ladinho, pq eu queria ficar vendo a sua bunda! e que BUNDA é aquela! Com uma marquinha linda. Muito gostosa mesmo. Ela estava curtindo a pegada, porém eu precisava pegá-la de 4. E nessa posição a gnt ficou por algum tempo e foi dificil de segurar com aquela visão! Gosamos juntos! Uma delicia!!!! Queria ter ido pra sua boquinha mas nao consegui.

Uma paus pra conversa! Ela me contou das suas aventuras e logo ja veio pra cima de mim! Eu como nao sou bobo nem nada pedi o seu cuzinho hehehhehe! Demorou um pouquinho pra entrar, mas qdo entrou, que delicia!!!! Só alegria!!! Comer aquele cu de 4 nao tem preço! Ficamos assim por um tempo e depois a deitei de bruço pq queria dar uns beijos nela. Comendo o seu cuzinho e a beijando gozei novamente! Perdi a boquinha de novo....Fazer o que...

Bom vai um POSITIVASSO pra Jake! Ela adora meter, tem alto astral e é extremamente gostosa!!!!!!

Pdem ir que vao se dar bem!!!

Segue o link com as fotos dela, que sairam do ClubModel

http://www.comellas.com.br/nav/visualiz ... php?id=223

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#12 Mensagem por Jkaralho » 19 Ago 2010, 09:34

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Ontem fui conhecera Jackie. Contato fácil por volta das 12h, marcando para as 14.30h.No horário, chego na Al. Santos, identificação básica e aguardo a Jackie e em poucos minutos ela desce e recebe-me , subimos e no elevador, já tenho vontade de pegá-la,mas no Ap, a beijação começa e quase não tenho tempo de banho, mesmo assim corro para chuveiro e na volta a prima já deitada e começo a beijar o corpão e ela retribui, com 69. Fica toda molhadinha, coloca-se a camisa e cavalga muuuuiito e goza :mrgreen: :mrgreen:
Sem perder tempo viro a prima D4 e bombo com vontade até gozarmos juntos :badgrin: :badgrin:
Pausa e banhos,conversinha, voltamos a chupações, e logo já estamos no PPMM, e como queria o anel, peço e a prima coloca gel e D4 a penetro com velocidade 3 pra não machucar a prima, ela aguenta muuuito ,mesmo assim não gozo. Ela começa a chupar e punhetar, até o leitinho jorrar na mão da morena. Ela é tarada :roll: :roll: Valeuuu

Investimento - R$ 250,00 -1,5h

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#13 Mensagem por Japonês Paraguaio » 19 Ago 2010, 15:47

POSITIVO
TD realizado em 18/ago/10.

Local: Flat na Al. Santos

Atendimento telefônico rápido (é uma amiga GP que agenda... segundo ela não tem tempo).

Simpatica!
Me buscou na recepção quem tem foto e RG

Conversamos um pouco, no elevador
Me recebe ed vestidinho de menina de stand... manja aqueles evetos e feiras com aquelas gostosas de vestudinho!!

Banho tomado ... Ela fica deitada na cama, enquanto eu olho aquele corpo escultural e chiupo tudo....
Chupeta sem camisinha.. Mete um pouco na buceta e acabo gozando na boca da garota
Higiene de minha parte

Chupetinha novamente...Pedi o cuzinho!
Aguentou bem a moça... meti até cansar... e gozei no cu mesmo

Papo vai, papo vem...banho e rua!

Anal: Muito bom!... hehehhehe
Beijo: Beija... Comigo foi sem lingua! Meio sem graça
Companhia: Agradável.. mas nada de muito espetacular.. ela não tem PPP! Moça bem sincera.. risos.. se é que essa é o adjetivo correto
Bonita.. linda!
Corpo como nas fotos...Exatamente...
para não mentir.. a testa é um pouco (mínimo) enrrugada.. mas de resto é igualzinho as fotos...

Peitão gostoso e bonito (Silicone)

NOME: Jackie
BIOTIPO: Morena...
Sorriso:Lindo.
ROSTO: Lindo
BUMBUM: Firme e gostoso.
MAMAS: Peitão! Firme e gostoso...Bonito
Pele: Macia
PELOS PUBICOS: Ô buceta gostosa! Cú então.. nem se fala...

Custo-benefício R$ 300,00 - 1,0 hs (EU estava meio afobado.. mas ela não mencionou nada de horário).

Repeteco:Não!
Por que? Veja bem/.. 300 paus é uma boa grana e ainda não experimentei outras por esse mesmo valor!
Achoq ue a questão do beijo na boca.. me frustou um pouco!
mas paraq uem quer meter... é uma boa pedida!
A mesma me disse que é LOUCA por sexo....

Me disse uqe já teve dias.. que ela deu para 9 caras.... fala sério!
Nem sei como a boceta não inchou.. risos

Experiência: Positiva e recomendo a todos!

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#14 Mensagem por Japonês Paraguaio » 19 Ago 2010, 15:50

Japonês Paraguaio escreveu:TD realizado em 18/ago/10.

Local: Flat na Al. Santos

Atendimento telefônico rápido (é uma amiga GP que agenda... segundo ela não tem tempo).

Simpatica!
Me buscou na recepção quem tem foto e RG

Conversamos um pouco, no elevador
Me recebe ed vestidinho de menina de stand... manja aqueles evetos e feiras com aquelas gostosas de vestudinho!!

Banho tomado ... Ela fica deitada na cama, enquanto eu olho aquele corpo escultural e chiupo tudo....
Chupeta sem camisinha.. Mete um pouco na buceta e acabo gozando na boca da garota
Higiene de minha parte

Chupetinha novamente...Pedi o cuzinho!
Aguentou bem a moça... meti até cansar... e gozei no cu mesmo

Papo vai, papo vem...banho e rua!

Anal: Muito bom!... hehehhehe
Beijo: Beija... Comigo foi sem lingua! Meio sem graça
Companhia: Agradável.. mas nada de muito espetacular.. ela não tem PPP! Moça bem sincera.. risos.. se é que essa é o adjetivo correto
Bonita.. linda!
Corpo como nas fotos...Exatamente...
para não mentir.. a testa é um pouco (mínimo) enrrugada.. mas de resto é igualzinho as fotos...

Peitão gostoso e bonito (Silicone)

NOME: Jackie
BIOTIPO: Morena...
Sorriso:Lindo.
ROSTO: Lindo
BUMBUM: Firme e gostoso.
MAMAS: Peitão! Firme e gostoso...Bonito
Pele: Macia
PELOS PUBICOS: Ô buceta gostosa! Cú então.. nem se fala...

Custo-benefício R$ 300,00 - 1,0 hs (EU estava meio afobado.. mas ela não mencionou nada de horário).

Repeteco:Não!
Por que? Veja bem/.. 300 paus é uma boa grana e ainda não experimentei outras por esse mesmo valor!
Achoq ue a questão do beijo na boca.. me frustou um pouco!
mas paraq uem quer meter... é uma boa pedida!
A mesma me disse que é LOUCA por sexo....

Me disse uqe já teve dias.. que ela deu para 9 caras.... fala sério!
Nem sei como a boceta não inchou.. risos

Experiência: Positiva e recomendo a todos!
Agora que eu vi que o colega acima pagou R$ 250
Que merda!
Quando eu liguei para ela (Que foi a amiga que atendeu.. uma tal de Stefany do site comelas) me disse que era R$ 300
Sacanagem...

Link:
🔗

sander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#15 Mensagem por sander » 19 Ago 2010, 20:58

POSITIVO
TD realizado ontem as 11:30hs.

Tava no Paraíso e resolvi arriscar uma ligada por volta das 10 da matina, sua amiga atendeu e marquei para as 11:30hs, no seu flat na Al. Santos, atrás da FNAC.

1. round muito oral, chupação desencapada, encapei e meti ppmm, depois de 4, soquei bastante e pedi o cuzinho. Gelzinho e rola pra dentro, bombando até gozar.

2. round parecido só que finalizei no vaginal com ela de 4.

Resumo: Gostosona, corpão, peitões siliconados bonitos e da o cú sem reclamar.

Custo: R$ 250,00 1,5h
Local: seu flat.

Link:
🔗

Responder