viewtopic.php?f=12&t=95171&hilit=http%3A%2F%2Fglamourebocadolixo.blogspot.com%2F
e se não me engane tem outro topico sobre o mesmo assunto.
achei:
viewtopic.php?f=186&t=98626

acho que poderia juntar tudo.
É claro que cagar é uma necessidade animal. Minerais e vegetais não cagam.pepsicool escreveu:Cagar é uma necessidade fisiológica náo é animal !!! / escovar os dentes náo é uma nem outra vc já viu uma tartaruga escovendo os dentes ?
Eu, ué. Raimundo Nonato Tricampeão Norris, às suas ordens. Apenas pessoas religiosas acham que haja algo errado com o puramente animal. Carlos não sei das quantas acha que há algo errado com o puramente animal. Logo, Carlos não sei das quantas é uma pessoa religiosa. Silogismo categórico conhecido pelos medievais pelo nome de Barbara.pepsicool escreveu:quem tocou no assunto religiáo ???Tricampeão escreveu:Não há nada de errado no puramente animal. Apenas as pessoas religiosas acham que há.
pepsicool escreveu:Vc acha que as mulheres sao seres inferiores ???meu Deus !!!
Os 15 contos citados no texto seriam cobrados no Andradas. Na prática apenas as mais barangas cobram isso agora, a maioria das garotas passaram a cobrar 20.Tricampeão escreveu:Por aqui, o tradicional são 15 minutos e três posições (normalmente chupetex/de quatro/papai&mamãe). Gozou, acabou.cac2010 escreveu:Curiosidade:
Esse 15 reais é por hora ou por serviço, tipo, gozou, acabou???
Tricampeão escreveu:Se esses caras acharam glamour nesses muquifos, são verdadeiros gênios.
Vou esperar o Carnage ler e postar os melhores momentos aqui.
Na minha posição de mulher (por causa disso, mais sensível à causa dos animais), venho defender as tartarugas.Tricampeão escreveu:pepsicool escreveu:Vc acha que as mulheres sao seres inferiores ???meu Deus !!!
Depende. Inferior ao quê? Ao contrário das tartarugas, as mulheres têm dentes, o que indica que já evoluíram um pouco. Infelizmente, ainda não chegaram ao ponto de poder discutir racionalmente. Talvez porque passem tempo demais cuidando das unhas e dos cabelos e vigiando os parceiros para que não olhem para as outras fêmeas.
Tricampeão escreveu:Por favor, não me entendam mal. O Trinaturebão adora tartarugas, ainda mais as que estão ameaçadas de extinção.
Também gosto de mulheres, é claro, mas aí é só pra sexo.
Em geral muito "precisado" de sexo e com pouco dinheiro no bolso.cac2010 escreveu:Acho que o homem tem que estar muito "precisado" pra conseguir encarar essas mulheres.
Dar por R$ 15,00 é a total banalização do corpo.