Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#91 Mensagem por Mirko » 19 Jun 2010, 23:03

_Born escreveu:Pois eh... mas teve bom, meu time ganhou, o único senão são os quase cinco meses sem NBA que teremos até o começo da próxima temporada :-k
Tem o mundial começando no fim de agosto.:

http://turkey2010.fiba.com/eng

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#92 Mensagem por _Born » 20 Jun 2010, 10:34

Verdade... dá pra amenizar. E sem falar que as trades da NBA prometem fazer barulho, com os free agents tipo Bosh, LeBron, Wade e Stoudamire, entre outros.... deve rolar mta coisa a ponto de qdo assustar, a temporada já estar perto de começar, tomara!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por _Born » 08 Jul 2010, 23:48

Miami com Bosh, Wade e LeBron... dependendo de como o restante do time for composto, é o time a ser batido, pelo menos no papel. Gostei do Bulls tbm com o Boozer... o Leste cresceu mto.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Mirko » 10 Jul 2010, 21:17

_Born escreveu:Verdade... dá pra amenizar. E sem falar que as trades da NBA prometem fazer barulho, com os free agents tipo Bosh, LeBron, Wade e Stoudamire, entre outros.... deve rolar mta coisa a ponto de qdo assustar, a temporada já estar perto de começar, tomara!
Os free agents que prometiam acabaram-se logo.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por _Born » 11 Jul 2010, 13:55

Pois é... os melhores jah assinaram e acho que todo mundo estava esperando o LeBron decidir. Só pra se ter uma idéia, deve ter jogador que quer ir pra lá praticamente só pra jogar ao lado dos caras pra tentar alguma coisa. Cogita-se Raja Bell, Mike Miller, etc... esse último incluvise teve proposta na mesa do Lakers e ficou pensando, agora me parece estar negociando o mesmo contrato, porém com o Heat, e está mais propenso a aceitar.

Agora, palmas pro Riley até o momento. Conseguiu trazer os caras sem foder totalmente o CAP, sem oferecer salário máximo, falando pros caras que lah eles ganham menos, porém em Miami não tem um imposto que se cobra na maioria das outras cidades e com isso ele pode investir na parte periférica da equipe. Agora, como ficam NYN e NJN.... :doubt:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por _Born » 01 Ago 2010, 13:59

Lakers fortaleceu bem o banco, que deixou a desejar na última temporada em diversas ocasiões... Cavs ficou puto com o LeBron pq ele deixou pra anunciar mais tarde, qdo a maioria dos free jah estavam encaminhados ou contratatos. Sabe-se Deus se chega em PO's agora.... E o Boston pegou o Jermaine O'Neal, pra segurar a ausência do Perkins e a até então aposentadoria do Rasheed, mantendo a base deles. Orlando ainda deve reforçar o banco, talvez... NYN tentará Melo na próxima season? E o Miami se confirma ainda mais como o time a se bater no momento.

Em tempo: segura aí alguns dos frees de hj e imagine se seria possível essa cena uns 5 anos atrás.... Shaq O'Neal, Iverson e T-Mac. Se eu fosse eles, combinavam e juntava tbm pra fazer frente ao Miami... :lol:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por _Born » 26 Nov 2010, 22:09

Miami Heat... quem diria, que decepção... (até o momento neh...)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Mirko » 04 Dez 2010, 19:50

Muita bola ainda para correr, mas o Miami montou mal o time.

As 2 posições mias importantes de um time de basquete (1 e 5) estão fracas.

Sem falar que o Wade e Lebron tem estilo de jogo similares e em vez de se complementarem acabem é se atrapalhando.

E o Bosh?

Bem, nunca o achei essa coca-cola toda e não vai ser por agora. Quero ver ele no pau com o Garnett, Oneal e o Howard.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por _Born » 07 Dez 2010, 20:44

Eles devem ter pensado o seguinte.... na 1 Wade quebra o galho ou o LeBron... por isso não fizeram tanto esforço pra armador, afinal pra que, com um time desses? Seria diferente ter um armador q soubesse a hora certa de envolver ou um ou outro ao invés deles mesmos terem de partir pra definir, que é o estilo deles. Nisso já cheguei na parte q vc citou, e concordo: ambos precisam da bola em mãos a maior parte do tempo, ou seja, estilos bem parecidos no quesito "partir pra definir". O Bosh é outro que ia jogar de 5, onde embora ele tenha fobia de garrafão, ele consegue se virar. Na dele mesmo (4), ele talvez rendesse mais, tbm no caso de um armador de ofício que envolvesse e não partisse pra definir. Uma coisa que tbm fudeu com eles foi as contusões (Haslem e Mike Miller).

E qto ao confronto, acho o seguinte: fisicamente não bateria de frente com DW e Shaq, e se viesse a ocorrer, eu acho que em determinados momentos outros jogadores fariam até falta neles, tendo em vista a negação da natureza em ambos nos lances livres. Com isso, o Bosh se preservaria em faltas. Tem de ver como que ambos dos Celtics vão chegar nos PO's... se chegarem dentro do previsto pra eles (saudáveis e descansados), vão dar trabalho pra ele em caso de contato direto por todos os minutos que eles jogarem.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por _Born » 07 Dez 2010, 20:53

Ah, em tempo...

Belíssima recepção teve o LeBron na primeira partida dele contra o Cavs... eu diria... memorável... rsrsr. http://www.youtube.com/watch?v=MOJVLHe4 ... r_embedded

E o Blake Griffin.... pulta quel paril! Tem jogado mto....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Mirko » 09 Dez 2010, 22:23

Parecem que estão se encontrando.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por _Born » 10 Dez 2010, 00:45

Sabe o que eu acho pior? Dá a impressão de que mesmo se eles tiverem perdidos, nos PO's vão dar uma dor de cabeça fudida... seja lá em quem for! Tem mta coisa pra acontecer ainda, mas mesmo se classificarem com uma campanha mto abaixo do que se espera pelas estrelas que tem, sem mando de quadra, etc, vai ser doído ganhar desses caras. No momento, hj eu acho que eles perderiam pros Celtics, mas venderiam caro demais....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por _Born » 03 Fev 2011, 21:02

É Lakers.... te cuida.... pelo andar da carruagem, mesmo estando similar ao ano passado, passa pouca confiança o time. Abre os zóio...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Mirko » 04 Fev 2011, 00:32

Palpites do Final Fou antecipado?

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por _Born » 06 Fev 2011, 18:52

Mirko escreveu:Palpites do Final Fou antecipado?
Malz Mirko.... n entendi...

Vc quis dizer palpites antecipados pras finais? Se for, de conferência ou geral mesmo?

Link:
🔗

Responder