Antes de entrar no predio fiquei de olho. Será que eu estava no lugar certo? Tinha duas garotas sentadas na entrada. Com cara de inocentes, meio novinhas. Pelo jeito começaram se estranhar, uma delas bisbilhotava entrada adentro, curiosa. Ainda bem que não tentou entrar.
Entravam e sairam somente homens. Senti mais firmeza, entrei. Em cada porta meia dúzia de meninas, tentando me arrastar para dentro. Bem diferente do Malecon, que tinha portas fechadas e somente 2-3 meninas nos apartamentos que eu entrei.
Bem, resisti algumas tentações, fui pesquisando todos os andares. Um segurança ficou me olhando meio estranho, fiquei preocupado, mas nada fez. No 32 avistei uma mulata bonita. Até dava para comer, mas eu saio do Rio de Janeiro para comer mulata em Porto Alegre? Apareceu um rosto lindo, de 20 anos, idade perfeita. Fernandinha, branquinha, de barrigão. Gravida de 5 meses, aparentava até mais.
Fui ver os quartos. Tristes. Mas tinha dois quartos legais. Um que exigia programa de 35 Reais, outro com cama redonda enorme para programas de 45 Reais (meia hora com anal custa 50, qualificaria). Mas fiquei com 35 Reais, meia hora (creio que chamaram bem antes mas não tenho certeza).
A menina não queria tirar o sutien, me mostrou que o peito vazava leite (ou algo parecido). Boquete somente com borracha. Após um tempo, cansou e parou.
A menina é muito simpatica, se esforçou razoavelmente. As morenas do Rio tem a tendencia de se empolgarem mais no fight, mostram mais safadeza. Mas, pela beleza, e pelo preço, a menina era mais do que satisfatória.
A menina se separou do namorado e do pai da futura criança. Quem quiser adotar uma menina com filho, quem sabe que tenha chances

beleza rosto: 9 linda!
cor: branca
beleza corpo: 8. Pele lisa, bunda, perna bonita. Mãozinha e pezino bonitos. Peito legal, o pouco que pude ver. Barrigão de gravidez durinho, que obviamente tem que ser tratado com respeito.
boquete: 7.5 bom, sem excesso de empolgação
vaginal: bom, normal, não muito apertado, mas não frouxo
anal: não tentei, seria acrescimo