1 hora R$ 100,00
1hora e 1\2 R$ R$ 150,00
2 horas R$ 200,00
2 horas e 1\2 R$ 250,00
3 a 6 horas e 1\2 R$ 500,00
12 a 24 hs e 1\2 R$ 1000,00
Taxa add; para sexo anal; R$ 50,00
E ainda participa da promoção

O forista que me convidar e me acompanhar as festas,alem de me ter como sua compania na festa toda,

Obs; O meu acompanhante não terá custo comigo com comanda pois não bebo

Normalmente um td de pernoite desses sairia para um cliente R$ 500,00 o desconto foi de R$ 350,00 , assim trabalho menos e me divirto um pouco, fazendo novos amigos e passando a noite toda ao lado de uma pessoa agradável.

O total de promoções para foristas são 5 aproveitem as promoções para termos oportunidades de nos conhecer melhor

Fotos e videos no www.agathashiffer.net e www.agathashiffer.com

Meu apto. é um ótimo local, em Santos um apartamento bem discreto ,,com total sigilo
absoluto,, limpíssímo e todo espelhado,com toalhas e lençóis limpos,com som em home theater e tv lcd ,com ar condicionado,cama Box redonda , tenho preservativos incluso sem nenhum custo a mais sendo uma unidade de cerveja e refrigerante, tenho também bebidas em meu barzinho vinhos tinto francês, whisky red
label, licor creme de cassis e power flash e ice smirnoff (uma dose servirei como cortesia)

Aceito cartão Visa,Mastercard e Diners do débito ou crédito ,( sem taxa add somente para os
foristas) ou dinheiro.
Bjs Agatha Shiffer