Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 34
Beija:Sim 0Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#1 Mensagem por JCKeep » 27 Jul 2010, 18:23

Esse tópico se destina às apresentações dos novatos/calouros.

Tudo bem, não sou calouro, mas por educação, sempre que a gente entra na casa dos amigos é bom pedir licença. :lol:

Com licença, estou entrando nesse antro, então!

Abraços

JCKeep | Co-Administrador

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#2 Mensagem por Maldito » 27 Jul 2010, 18:52

Galera,

A partir de agora teremos aqui no Rio a presença do Co-Administrador JCKeep e um companheiro da Moderação, que ainda se apresentará. Os caras são firmeza e tem muito a agregar!

No entanto, como o JC disse, o objetivo desse tópico é que os confrades que forem chegando possam se apresentar.

Agora, que tal sermos bons anfitriões e darmos as boas-vindas?

Seja bem-vindo, JCKeep!

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por jbourne1964 » 27 Jul 2010, 19:46

JCKeep escreveu:Esse tópico se destina às apresentações dos novatos/calouros.

Tudo bem, não sou calouro, mas por educação, sempre que a gente entra na casa dos amigos é bom pedir licença. :lol:

Com licença, estou entrando nesse antro, então!

Abraços

JCKeep | Co-Administrador

Caro coordenador obrigado por sua humildade e generosida, sendo um guia que mostra o caminho para um mundo tão fantástico e sem limites para o prazer. Acima de tudo obrigado por dispor do seu tempo para o trabalho em um objetivo quase filantropico.

Sou um leitor assiduo e confesso que sonego, não sendo capaz de relatar. Mas tenho um prazer inenarrável ao ler os relatos. E agradeço aos que são capazes de compartilhar suas vivencias, suas experiencias.

Ler o gpguia, é quase como estar presente nos relatos e vivenciar com as putas todos as aventuras, as desventuras. Os prazeres e os desgostos. Tudo parece ser sentido por nos leitores ao entrarmos em contato com nos textos, em um site tão legal.

Há relatos de todos os tipos, curtos , longos, fantasiados, exagerados, normais. Mas todos tendo dentro de si a verdade que so um gozo pode proporcionar . Além , de nós leitores ,e foristas possuirmos as gps a disposição para um comprovada na veracidade.

É realmente fantastico poder vivenciar através de vcs foristas tantas fodas e sentir como se fossemos possuidores de mil paus, e pudessemos comer todas as putas mensionadas. E o mais fantastico é poder buscar as garotas com a maior afinidade com nossa personalidade nosso gosto, dentre tantas tdzadas. Economizando dinheiro e sola de sapato. O gp guia com certeza nos proporciona mil olhos para tudo ver, mil paus para tudo sentir.

Adimiro tb a parte de vídeos, e os comentários de assuntos gerais.

Tenho muita dificulade em me relacionar socialmente e os foruns são uma opção. Além de encontrar nas gps uma valvula de escape melhor que a analise ou os terapeutas. Pois cada vez que vou a uma gp me sito mais centrado e mais leve.

Obrigado a todos e é bom fazer parte deste forum.

Sei que não é terreiro de macumba, mas a bença a todos, e com licença to entrando .

JB

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 28 Jul 2010, 01:02

JCKeep,

Seja bem vindo! Trabalhar para um fórum voluntariamente é foda e ainda ter que ajudar no buraco dos outros tem que ter uma paciência do cassete.

No mais você não poderia a meu ver chegar de melhor forma que é criando este tópico. Bom espaço para os cabaços se apresentarem e serem devidamente identificados. Depois de se ter as informações que o fórum disponibiliza gastar um cabaço é a melhor coisa!

[]'s

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por faregiador » 28 Jul 2010, 01:30

JCKeep, seja muito benvindo e valeu por ajudar na organização da área do Rio de Janeiro !

Sejam benvindos também todos os demais !

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 28 Jul 2010, 15:30

Sou um velhato, mas é sempre bom pedir licença antes de botar prá dentro. :D Depois de muitas vadiagens na "Cidade das Putas Maravilhosas", vou ter a satisfação de poder colaborar com o nosso querido fórum. Com a ajuda do Mirko, do Maldito, do JCKeep e de todos os foristas, espero ajudar. Enfim, peço licença e tô chegando.

Abração.

E&M

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por JCKeep » 28 Jul 2010, 15:35

Pessoal, obrigado pela acolhida amiga! Não imaginava de outra forma.

E&M também acaba de se apresentar.

Na verdade acessar a área do Rio, para colaborar, é um prazer. Gosto demais da cidade, do clima, das mulheres, das praias, do chopp no Braca e dos bolinhos de bacalhau do Manuel Joaquim, enfim, me sinto em casa.

Aos velhos lobos das pradarias cariocas, um forte abraço.

Ao jbourne1964, boas vindas, estamos aguardando teus TDs.

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8 Mensagem por Asturias » 28 Jul 2010, 18:22

E&M,

Putz, esse é véio mesmo! Seja bem vindo.

Agora uma dúvida. Tá vindo o povo de fora pois não conseguiram selecionar ninguém do RJ ou tem muita merda e precisavam de alguém com experiência para ajudar? Ou as duas coisas?

A mào de obra aqui tá complicada mesmo, só os dois malucos do Maldito e Mirko para topar tocar isso aqui.

[]'s

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JCKeep » 28 Jul 2010, 19:24

Opa!!

Astúrias, Mirko e Maldito têm a manha de manter essa casa em ordem, mas estão carregando esse piano sozinhos. Maldito e Mirko também ajudam em outras áreas do fórum, onde é necessário.

Estamos nos multiplicando pelo fórum. Essa troca de experiências dos diferentes estados é parte do processo de aprimoramento tanto do nosso trabalho, quanto da organização do fórum. :wink:

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10 Mensagem por DANTE-RIO » 29 Jul 2010, 08:51

JCKeep e E&M,

Muito bom virem como reforços para o Rio, com certeza, isso só irá agregar qualidade e melhor trânsito das informações para a área.

Bem-vindos!

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 29 Jul 2010, 21:21

Da minha parte, abraços e boa sorte nos trabalhos aos novos moderadores/caciques ou o que seja! :lol: 8)
É interessante essa interação entre foristas/moderadores de estados diferentes, e divertido presenciar as peculiaridades de nosso estado, e nossos tds é claro!

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#12 Mensagem por Sam Body » 31 Jul 2010, 00:03

Caro Confrade JCKeep e E&M,

Sejam bem vindos ao espaço do Rio de Janeiro. Sou o Sam Body e a galera da Administração ja me conhece, de vez em quando dou meus "pitacos" e gosto de organizar os assuntos que dizem respeito às salas de massagem. Mas isso é conversa para outra hora.

Estejam à vontade e façam um ótimo trabalho !

Abraços a todos !

SB

Aninhaninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Aninhaninfeta » 16 Ago 2010, 14:14

Olá...
Estou chegando agora, já tinha lido bastante o Forum, porém não havia me cadastrado ainda... resolvi me cadastrar para procurar uma GP bem legal pro meu noivo, quero dar um presentinho pra ele, tadinho... tá merecendo uma putaria. E aqui eu fico sabendo preços e tudo mais.

Beijocas!

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#14 Mensagem por Sam Body » 16 Ago 2010, 14:53

AninhaNinfeta,

Desculpe eu meter o meu bedelho, mas se você é de Floripa, não deveria postar na área de lá ?

Bem, se você procura uma GP para o seu noivo, nada lhe impede de "garimpar" por aqui. Boa sorte ! Aqui no Rio, mulher é o que não falta, ok ?

Abraços a todos !

SB

Aninhaninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Aninhaninfeta » 16 Ago 2010, 15:01

Oi... vc está certo!
Mas eu estou no Rio, estou morando aqui atualmente e quando cliquei em Floripa, foi pelo costume.

Beijo!

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”