Clínica Yná Flores - Av. Ceci, 739 - Saúde
R$ 150,00 - Telefone: 2862-8898

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 55 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 10Não 35
Beija:Sim 4Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clínica Yná Flores - Av. Ceci, 739 - Saúde

#31 Mensagem por soca3 » 12 Abr 2010, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa na semana passada,pois precisava de um bom relaxamento.Escolhi a Cléo(exatamente descrita no TD anterior).
Recebi uma boa massagem e terminamos como no TD anterior.
Para meus interesses no momento foi legal,mas já fiz massagens superiores.
120,00 por hora
Abços
soca3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdnatai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por tdnatai » 20 Mai 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Garota nova na clinica. Morena, bonita, seios pequenos e bunda grande e deliciosa.
Faz massagem e relaxamento manual, mas sensualiza bastante durante a massagem. Nao faz sexo, durante o relaxamento faz caras e bocas e deixa passar a mao no corpo.
Recomendo.

Link:
🔗

Hardaway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por Hardaway » 25 Mai 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pyn

Senhores,

Tenho Frequentado esta clinica à alguns meses e realmente têm se tornado a melhor para mim e para que gosta de uma excelente massagem com relaxamento manual.
Vale muito a pena.
Estive todas as vezes com a Yná, proprietária, faz uma excelente massagem, deve ter seus 46 anos anos, corpo médio, mas um peito espetacular. Deixa passar um pouco a mão.
Valeu.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#34 Mensagem por ksb2 » 17 Jun 2010, 22:42

POSITIVO

Voltando à casa, após um longo período sem visitá-la.

Liguei no meio da tarde para agendar uma visita à noite. Fui atendido pela Vivi, que disse que nesse horário estariam disponíveis ela e a Pyna. Escolhi e marquei com a própria Vivi.

Cheguei ao local e fui atendido pela própria. A Vivi é loira, aproximadamente uns 25 anos (deduzi indiretamente, pela conversa), bonita, seios pequenos porém com uma bela de uma bunda grande.

Subimos, fomos para o quarto, e em seguida fui ao banheiro tomar um banho. Toalha não lacrada, porém limpa. Sabonete líquido disponível.

Voltei para o quarto e começamos a massagem. Massoterapia bem técnica, ela fez curso por 3 anos sobre massagem, então é uma boa massoterapeuta, porém achei que faltou um pouco de sensualidade durante o ato. Mas, para quem gosta de massagem de verdade, como eu, gostará da menina.

Massoterapia realizada, fomos para o relaxamento. Na hora, ela tira a roupa (ficou de roupa branca durante a massagem), ficando somente de calcinha. Enquanto te punhéta, deixa vc passar a mão à vontade e mamar nos peitos.

Eu gostei. Devo voltar

120,00 1h

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#35 Mensagem por Baron » 07 Jul 2010, 10:57

POSITIVO

Já conheço a Pyna há algum tempo e sempre gostei de passar com ela. Massagem super profissional e um relaxamento que completa a terapia.

Depois de um longo tempo ausente fui revê-la.

Conheci algumas meninas diferentes que trabalhavam com ela e que hoje já não estão mais. Acabei passando com a Pyna mesmo.

Loira, mais de 40, seios grandes e bonitos e um corpo arrumado. Faz uma excelente massagem, relaxante mesmo, tira todos seus nódulos, excelente.

No relaxamento é bem sensual, mostra os seios e deixa dar uma passadinha de mão...mas nada além disso.

Gozada, banho e rua.

Toalha não lacrada mas limpa, álcool para hieginazação, sabonete líquido e maca forrada.

Recomendo.

Fui

Baron

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#36 Mensagem por Baron » 07 Jul 2010, 11:01

POSITIVO

Voltei na Pyna para conhecer uma das garotas novas (isso já faz um tempinho)...e acabei passando com a Vivi.

A estrutura da casa eu já citei, agora vou falar da menina.

Rosto normal (depende de cada um), simpática, seios pequenos e uma bunda animal.

Massagem super competente, mais suave do que a pyna, porém muito gostosa. Tem uma pegada muito boa... e bem sensual...dá umas pegadas no saco, provoca, roça a bunda e o corpo em vc durante a massagem... muito boa.

Massagem frente e verso com muita competência e no relaxamento dá uma liberada, tira a roupa, ficando só de calcinha (aliás uma micro calcinha) onde toda a volúpia da mega bunda aparece.... realmente impressionante a bunda dessa menina.

Relaxamento competente e sensual...onde gozo muito.

Passei com ela umas 4 vezes já.

Semana passada estava fora da casa, e fui obrigado a passar com uma outra menina, nova tb.

Relato abaixo.

Fui

Baron

Link:
🔗

tfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#37 Mensagem por tfe » 20 Jul 2010, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Caros Foristas,

Estive ontem nesta clínica e me deparei com uma garota realmente diferenciada. Isso porque, para quem gosta de um belo par de seios, essa menina é simplesmente imbatível. Tá certo que a massagem dela deixa a desejar e está um pouquinho fora do peso, mas seus seios superam qualquer ponto negativo. Apreciem com moderação, pois essa menina já me viciou!

Link:
🔗

carlos$eua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por carlos$eua » 26 Jul 2010, 10:57

POSITIVO

Estive na casa e fui atendido pela Vivi Loira, bonita, gostosa dona de uma bunda grande. A gata tem uma massagem muito boa

Massagem super competente, mais suave do que a pyna, porém muito gostosa. Tem uma pegada muito boa... e bem sensual...dá umas pegadas no saco, provoca, roça a bunda e o corpo em vc durante a massagem... muito boa.

Massagem frente e verso bem gostoso e no relaxamento, ela tira a roupa fica so de calcinha fiu dental. Enquanto me punhéto, deixou passar a mão à vontade e chupar os peitos.

Relaxamento cbom e apos muita punheta. gozei bastante.

Foi gostoso talvez eu volte para relaxar
Valor 120,00 uma hora

Link:
🔗

xpto1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por xpto1969 » 27 Jul 2010, 15:26

Sou novo por aqui, portanto, me perdoem se a descrição estiver fora dos padrões do fórum....

Frequento a clínica da Yná há um bom tempo e gosto muito do atendimento sempre simpático e eficiente dela.

Agora a casa está com duas novas garotas Jessica e Fernanda. A Jéssica é mais cheinha, peitões. Simpática, mas a massagem é meia-boca.

A Fernando é uma mineirinha magrinha. Super simpática, boa de papo e tem massagem muito boa. gostei muito. Vale o retorno.

É aí pessoal, espero ter colaborado.

Abraços,

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

jessica

#40 Mensagem por MICHAELMEIRA » 28 Jul 2010, 17:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
td realizado nesta semana de promoção a 90 reais para a pyna e 30 de presentinho para a peituda jessica ex-bia da gravatai. atendimento padrao, massagem,meia boca, relaxamento com 01 boca. mas disse para nao contar a pyna pois a clinica nao permite. por 50 vc pode levar camisinha pois ela nao tem ali. trepa muito. a fernanda, mais magrinha, tb no mesmo esquema e coincidencia veio da bia tb. deixa chupar a bucetinha. positivo.andre. :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Hardaway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por Hardaway » 08 Set 2010, 19:45

NEGATIVO

Estive nessa clinica na semana passada, após inumeras visitas com a Pyna, sempre muito bem sucedidas, com ótima massagem(massagem mesmo).
Desta vez, a conselho da própria Pyna, fui conhecer essa Jessica, que infeliz desilusão, a menina, é até que bonitinha, mais meio cheinha, e olha q não sou assim tá exigente neste lugar.
Sem querere ser prolixo, vamos aos fatos:
Massagem relaxante média, sem muito conhecimento...massagem tailandesa...DA PIOR QUALIDADE, a pior que ja recebi na minha vida!!!mas ainda nao acabou...ela deu umas provocadas bastante longas, e no final disse q o tempo tinha acabado e que eu tinha que ir embora me deixando literalmente na mão, ou seja, não fez o relaxamento manual!!!
E para finalizar...o cheiro que vinha debaixo, parecia q tinha uma sardinha enfiada ha dois meses lá!!!
Deixei minha foto lá para elas lembrarem de mim e fui embora.
Dessa maneira, e pela pouca qte de td no forum, o fim dessa casa esta bem próximo!!!

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#42 Mensagem por ksb2 » 05 Out 2010, 08:44

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após um bom tempo sem passar na casa, resolvi fazer uma visita.

Liguei e fui atendido pela Taís, uma massagista nova. Disse que no momento atendem somente ela e a própria Pina. Agendei com a Taís.

A Taís é morena, cabelo liso e comprido, uns 20 e poucos anos, bonita, mas achei um pouco estranha (de comportamento). Está há 3 semanas na casa.

Na hora que fui tomar banho, ainda no quarto, tirei a roupa e ela disse, meio que pra ela mesmo: "mas vc vai ficar pelado?". Eu falei: "quê?". Ela: "nada...". Já estranhei a situação (fiquei com medo que ela não fizesse o relaxamento).

Tomei meu banho e voltei para o quarto. Começou a massagem na maca. Massoterapia razoávelmente bem-feita, bem mais para tirar dor do que pra sensualidade. Faz o trabalho sem pressa.

Na hora do relaxamento, foi a parte mais hilária. Começou o relaxamento e aí me perguntou: "como vc gosta de gozar". eu disse: "quais opções tenho?". Ela: "como assim?". Eu: "Como 'como assim'?". Ela: "quê?". Eu: "hã?". Ela: "num entendi"... :lol: . Ficou nesse papo maluco, e resolvi desencanar e deixar terminar no manual. Relaxamento manual bem feito.

Enfim, não foi ruim, mas falta um pouco de experiência no modo de lidar com o cliente.

120,00 1h

Link:
🔗

lokoporseios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por lokoporseios » 11 Out 2010, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Hoje, durante uma tarde fria na capital, fui conhecer esta clínica e aproveitar a promoção de R$ 100,00 pela massagem.

Passei com a Cléo, que achei bem bonita por sinal e, a melhor parte, tem um par de seios deliciosos!!!

Fez uma boa massagem, me deixou super a vontade e fez um relaxamento manual fantástico!

Ah, e deixa passar a mão e chupar as pechugas durante o relaxamento!

Muito bom! Terá replay!

Sds,

Link:
🔗

Esbregamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#44 Mensagem por Esbregamo » 31 Out 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve Putaria

Dei uma passada na Yná e conheci a Cleo.
Rosto 8
Corpo 7
Massagem 7

Deixou passar a mão na boa e durante o relaxamento liberou uma chupada nas tetas.

Promete um retorno.

Link:
🔗

Esbregamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#45 Mensagem por Esbregamo » 29 Nov 2010, 15:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma passada na Ceci com a dona da casa desta vez.

Massagem padrão, forte e muito bem aplicada.
Finalizada no manual com toda a técnica altamente qualificada da Pyná.

Tava um calor danado e a moça liberou as peitolas para uma passada de mão enquanto punhetava o junior.

Porra pra tudo quanto é lado e mais uma satisfação garantida.

R$ 120,00 de pedágio.

Tem uma "rapariga"nova no pedaço, acho que se chama Bianca e pelo relato pareçe que faz uma tântrica que pelo que entendi é uma tailandesa bem safada no tatame, mas resolvi não arriscar.

Abraços putailhada...

Link:
🔗

Responder