Sou uma catarinense morando em Manaus desde 2003, sou meiga, educada, gentil, carinhosa, adoro ser bem tratada como também adoro tratar bem.
Faço o estilo namoradinha, companhia para executivos e pessoas de bom gosto que gostem de aproveitar excelentes momentos da vida.
Sou uma pessoa que realizo todas as suas fantasias mais íntimas, caso tenha a sua entre em contato, atendo homens, mulheres e casal (homem e mulher) nada de dois homens.
Meus valores são os seguintes: Homens: R$ 150,00 / 1 hra
Mulheres: R$ 150,00 / 1 hra
Casal: R$ 250,00 / 1 hra.
Tenho meu próprio carro e caso queira algo mais tranquilo, conhecer a cidade, acompanhante para jantares, almoços, conferências, reuniões, festas, conversar, passeios, entramos em acordo com os valores diferenciados.
Havendo necessidade posso lhe buscar no aeroporto, hotel ou residência, passivo de acordo referente ao valor do deslocamento.
Estou disponível para viagens, acordando as datas e períodos.
ENTRE EM CONTATO COMIGO E MARQUE SUA HORA (92) 8126-8389/ 9252-0452 CRISTINA BISKER
OU AINDA ME ADICIONE NO MSN: ******
ESTOU SEMPRE PRONTA A LHE ATENDER. LEMBRANDO ATENDO LIGAÇÕES CONFIDENCIAIS.
QUERENDO VISUALIZAR FOTOS MEU BLOG É::::
http://garotinhadeluxomanaus.blogsexy.com.br/
PODE COPIA E COLAR.
ATENDIMENTO
SEGUNDA a SABADO, de 10 as 23hrs, finais de semana de manhã, tarde e noite.
Onde: MOTEIS: NIRVANA, AFRODITH, EROS,DIPLOMATA (S. Judas Tadeu), PLAYBOY E TAHITI, lembrando que somente vou a sua casa depois da segunda vez que sair comigo.
OBS: Não atendo em moteis do centro.
Nome: Cristina Bisker.
Pele: Branca
Cabelo: Preto
Lábios: Carnudos
Olhos: Castanhos escuros
Seios: Médios e Durinhos
Coxas: Grossas
Altura: 1,57
Quilos: 50 qls
Quadril: 95 cm
Busto:82cm
Cintura:68cm
ANAL: SIM
ORAL: SIM, COM E SEM PRESERVATIVO
SOMENTE NÃO DEIXO GOZAR NA BOCA NEM NO ROSTO
BEIJO: SIM
Sou uma pessoa que realizo todas as suas fantasias mais íntimas, caso tenha a sua entre em contato, atendo homens, mulheres e casal (homem e mulher) nada de dois homens.
Meus valores são os seguintes: Homens: R$ 150,00 / 1 hra
Mulheres: R$ 150,00 / 1 hra
Casal: R$ 250,00 / 1 hra.
Tenho meu próprio carro e caso queira algo mais tranquilo, conhecer a cidade, acompanhante para jantares, almoços, conferências, reuniões, festas, conversar, passeios, entramos em acordo com os valores diferenciados.
Havendo necessidade posso lhe buscar no aeroporto, hotel ou residência, passivo de acordo referente ao valor do deslocamento.
Estou disponível para viagens, acordando as datas e períodos.
ENTRE EM CONTATO COMIGO E MARQUE SUA HORA (92) 8126-8389/ 9252-0452 CRISTINA BISKER
OU AINDA ME ADICIONE NO MSN: ******
ESTOU SEMPRE PRONTA A LHE ATENDER. LEMBRANDO ATENDO LIGAÇÕES CONFIDENCIAIS.
QUERENDO VISUALIZAR FOTOS MEU BLOG É::::
http://garotinhadeluxomanaus.blogsexy.com.br/
PODE COPIA E COLAR.
ATENDIMENTO
SEGUNDA a SABADO, de 10 as 23hrs, finais de semana de manhã, tarde e noite.
Onde: MOTEIS: NIRVANA, AFRODITH, EROS,DIPLOMATA (S. Judas Tadeu), PLAYBOY E TAHITI, lembrando que somente vou a sua casa depois da segunda vez que sair comigo.
OBS: Não atendo em moteis do centro.
Nome: Cristina Bisker.
Pele: Branca
Cabelo: Preto
Lábios: Carnudos
Olhos: Castanhos escuros
Seios: Médios e Durinhos
Coxas: Grossas
Altura: 1,57
Quilos: 50 qls
Quadril: 95 cm
Busto:82cm