Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: Camila Machado (ex - Cris Carioca)

#556 Mensagem por FMT » 26 Jul 2010, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato facil, consegui marcar para o mesmo dia, foi muito simpatica no cel e respondeu a todas perguntas sem problemas! :mrgreen:

Mulher balzaca, normal de rosto,mas comum corpo que deixa muita menininha morrendo de inveja, seios bonitos, abdomen sequinho e uma bunda muito bonita e totalmente funcional :shock: :D .

Chegou toda alegre e simpatica,papinho basico e ela já começa o serviço, chupeta sem capa, com muita habilidade e disposiçao, depois de um tempo chupando peço para encapar, e ppmm, depois de 4, vendo aquele cú, imediatamente peço e ela nao nega nada, enfia o menino no rabo, fico ali bombando muito bem hard, ela parece gostar e é seu carro chefe no serviço :shock: :mrgreen: , aumentei a intensidade e me acabei no seu cú :D :( :( !

Serviço muito bem prestado,mulher muito competente no serviço, tem um corpo muito bom e sabe satisfazer o cliente :roll: !

PP preço padrao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#557 Mensagem por Fluckers » 26 Jul 2010, 14:43

POSITIVO
Encotrei a dita no site Club Model e procurei por relatos no GPGuia.

Liguei e fui prontamente atendido

Rosto : 5,0 (não assusta, mas longe de ser linda)
Peitos : 7,5 (gosto dos grandes, estes são médios)
Bunda : 10,0 (o conjunto bunda+pernas com ela de costas é fantástico)
Pernas : 10,0
Oral : 10,0 (aquela cara de vadia chupando e olhando a cara da gente...)
Vaginal : 10,0
Cuzal : 10,0 (ponto forte)

Resumo : 200,00 reais bem gastos. Sexo hard, uma aula com direito a receber um certificado de participação em curso ao final)

Fui...

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#558 Mensagem por blondrunner » 26 Jul 2010, 17:58

POSITIVO
Estava querendo sair com ela desde seu retorno das férias, já aprontei muito com a perva...Liguei hoje de manhã, e fui rapidamente atendido pela safada. Disse que estava na academia e que demoraria um pouco pra tomar banho,etc. Pedi que viesse suadona mesmo, queria chupar gostoso a boceta e o rabo suadinhos...hahahahahahahahaahahahahhhhhhhh
Chegou com a roupa da maromba, cravada no cú, com direito a calcinha vermelha mais cravada ainda...com gostinho de sal...puta que pariu parti pra cima, já com o pau de fora, fui propositalmente afoito, quase tirando um sarro, caímos na gargalhada.
Tiramos a roupa, vai se fuder a mulher tá muito gostosa!!!!! Forte pra kct, sem perder a feminilidade, bronzeada COMO SEMPRE...onça pintada, maravilhosa.
Abrindo um parêntese, escolhi essa mulher porque tava a fim de puta, e mais uma vez gostei. Ela gosta do que faz, é hard sem ser descuidada nem maluca, como umas e outras, faz de tudo com consciência, não é porra louca. É uma das melhores putas que já saí.
Ficamos num infindável 69, chupação total, deep troath, cuspidas, babadas e porra na boquinha da vaquinha...carinhosamente me secou com uma toalha depois e fomos pro banho.
Papo legal, voltamos pra briga, fodi de tudo que é jeito, a camisinha do hotel tava uma bosta, grossa e com pouco lubrificante, preferi voltar a chupação, gozei novamente, desta vez não quiz botar a boca.
O único ponto que ficou a desejar, foi o hotel vila nova, tradicional ponto de abate desta e de outras pervas, a recepção faz de tudo pra te empurrar o quarto mais caro, dizendo que os outros estão ocupados, etc, e essa história da camisinha....não acho que ela tenha a obrigação de comprar camisinha, mas nesse caso, como a do hotel é ruim de mais(é uma azul, não lembro a marca)ficamos sem opção, uma "preserv" na bolsa ia bem...
No finalzinho ela lembrou-me de estar dando "hora"...se bem que nos alongamos e acabamos ficando até mais do que 1,5h.
Resumo, tudo muito bom, uma delícia pra quem procura uma foda hard com uma mulher madura, gostosa e que aprecia o que faz. Pequenos detalhes pra pensar em melhorar.

4 onças pra Onça
76,00 pelo quarto + águas + camisinhas

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#559 Mensagem por extraduro » 27 Jul 2010, 13:47

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
marcou no vila e foi pontual .
não tinha quarto de cinquentão e me empurrarão um de oitenta...fiquei puto... não volto na espelunca.
não achei a mulher nada demais. pisou na bola quando ficou falando que tinha outro cliente e atendeu o celular.... me decepcionei. a voz engana.
achei feia e meteu achando que me faria gozar rapido com o famoso teatrinho de gemidos que não engana.

o anal foi o ponto forte.

decepcionante.

Rosto : 3,0 (não assusta, mas longe de ser linda)
Peitos : 7,5 (silicon)
Bunda : 7,0
Pernas :8,0
Oral : 7,0
Vaginal 7,0
Cuzal : 8 (o que salvou)

Link:
🔗

Buticão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#560 Mensagem por Buticão » 27 Jul 2010, 15:37

NEGATIVO
TD realizado na semana passada.
Não gostei, achei a mulher muito forte, musculosa demais, idade bem avançada, apesar de gente boa e fazer uma chupeta sensacional. Foi uma só, faltou tezão, nem provei o rabo, iniciou num boquete muito bom depois encapou cavalgou, de 4 , voltou para o 69 e gozei.
Tava na dúvida se classificaria o TD como neutro ou negativo, mas vou dar negativo pq de forma geral não deu liga, e percebi q ela tava apressada demais.
Local: Motel Vila Nova
Preço: R$ 200,00, 50 minutos

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#561 Mensagem por pepsicool » 04 Ago 2010, 21:33

POSITIVO
Peguei essa carioca no seu "escritório" . O hotelzinho Vila Nova ao lado do Friday's.
Ela é uma balzaca que está lutando contra os efeitos da idade.E tem seus méritos.....deve puxar ferro e tomar bomba.
É forte bagarai.Barriga seca pernas fortes e bracinhos idem.Bunda de marombeira.Tem bastante sardas.De quem tomou sol por muito anos.É a típica coroa "conservada" que as pessoas elogiam.De rosto nota 4.Eu náo perguntei quantas primaveras .....mas acho que já se passaram umas 35,36 ou 37 rs rs rs .......
É simpática e faz tudo pra agradar.Agora na arte da fodelança fez pós graduaçao.Vai gostar de pica lá na casa do caraleeeeeo!!!
Tem raiva do cú !!! aliás de todos os seus orifícios. Uma no olho de tandera.E a outra na cara da maromberinha.
Leva positivo pela vontade de atender bem.

200 dela e 70 e poucos do hotelzinho

Link:
🔗

PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

hard sex good sex call cris

#562 Mensagem por PGG » 07 Ago 2010, 16:48

POSITIVO
Galera,

Pensou em sexo pesado, sem frescuras, sem restrição de posições, falando putaria o tempo todo, vai na Cris que é foda certa neste estilo.

Já tem um tempinho, umas semaninhas, marquei de novo com a Cris, porque precisava de um sexo radical, do tipo gozada na cara, entendem. Chegamos já nos chupando. Eu de joelho na cama, ela mamando a pica, de rabo pro alto, e eu tocando uma siririca na xota dela. Deixei ela nessa possição, de pé na cama enfiei a vara sem dó. Ainda na primeira, enquanto a pica tá mais dura, vamos no rabo, especialidade da moça. De ladinho, toda arreganhada, meti até gozar. Na segunda, depois do banhinho lógico, começamos de pé (foder de pé é ruim, mas é bom), depois um frango assado e pra matar minha vontade, gozada na cara!

Volta certa nas próximas semanas, quem sabe numa duplinha ou numa festinha com mais gente.

200 pratas sempre mito bem pagas.

Valeu .............

Link:
🔗

tonisp84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#563 Mensagem por tonisp84 » 11 Ago 2010, 14:41

POSITIVO
Oi pessoal, sou novo por aqui, vi ontem, essa gostosa no destaque do chantily e nao resisti, sempre me dei bem lá, e concordo absolutamente com os mais de 500 posts aqui a mulher é FOOOODAAA

http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... arioca.htm

Oral 10
ANAL 1000
Beijos 10

De 4 é uma visao de outro mundo, espetacular.

Os meus ulyimo s "passeios" antes de conhecer o forum vou ver se consigo postar

Link:
🔗

Jocah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#564 Mensagem por Jocah » 23 Ago 2010, 12:03

POSITIVO
Caros

Com satisfação registro TD realizado na segunda-feira passada. Viagem a SP para negocios e prazer. Prazer que é sempre uma foda com a Cris Carioca.
Como sempre manda brasa na medida e não tem erro o gozo profundo foi atingido na primeira na boca da danada.
Não poderia deixar de bombar de quatro e a segunda foi sacramentada. Entre uma e outra um 69 de qualidade chupando uma buça cheirosa, com um grelo apetitoso, parece um filét.

No Vila, Av. Sto Amaro....R$ 250 1:30. avisou que é o novo cache.

Abraço a todos.

Link:
🔗

timaoehoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cris Carioca)

#565 Mensagem por timaoehoh » 08 Set 2010, 15:47

POSITIVO
Estive com Cris Carioca há 1 mes .
O local foi no hotel/motel da av. Santo Amaro , costumeiro abatedouro da garota . O hotel até que vale .
A garota/mulher de fato é uma gostosa .
Sobressai-se suas pernas muito bem definidas e grossas , por provavelmente horas de academia .Braços igualmente malhados , e uma bunda que pensei que fosse maior . Me explicou a troca do nome ,etc... , mas isso é irrelevante .
Ela é uma profissional da foda e quer deixar o cliente satisfeito , tendo muita disposição para dar do seu íntimo para os putanheiros na ativa .
O valor pelos préstimos foi de R$ 200,00 sem anal , e valeu .
Agora , o que enche o saco é seu sotaque . Possivelmente uma carioca fake .
O melhor mesmo é manter sua boca ocupada ... , que aliás , domina a arte de chupar um picolé !!!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#566 Mensagem por FMT » 16 Set 2010, 17:09

POSITIVO
Fui rever este cú :shock: :lol: :lol: !
Fui rever a Cris!

Continua bem gostosa, beijou bastante, chupa muito bem e sem capa, um pouco de vaginal no ppmm, depois de 4,mas com a visao de seu cuzinho,´logo pedi e ela nao regula, bombei bastante ali e me acabei.
Pausa, banho, susto no figado(agua) e um bate papo.

Logo ela já começou um novo boquete, muito bem executado e fui direto no anal, variaçoes de posiçoes e me acabei com ela de ladinho.

Atendimento bom, sempre visando a satisfaçao do cliente :D :razz: !

PP preço padrao

Link:
🔗

querogatasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Camila Machado (ex - Cris Carioca)

#567 Mensagem por querogatasp » 17 Set 2010, 11:36

POSITIVO
PASSANDO PRA REGISTRAR MEU 1 TD COM A CRIS
A MULHER É TARADONA NÃO ME DEU DESCANSO
É PIROCA NA BOCA NA XOTA E NO CÚ
E QUE CÚ ESSA É FERA
A CHUPETA É PRFUNDA MESMO SÓ FALTA ELA ENGOLIR O SACO JUNTO
CÚ ROSINHA ELA É BEM HIGIÊNICA E ESCANDALOSA
FICAMOS 1HORA E DEIXEI 250,0
DE ROSTO É FEINHA MAS TEM O CORPO EM DIA
ESTILO MUSCULOSA DEFINIDA
VOLTO ASSIM QUE O ALVARÁ PERMITIR

Link:
🔗

Jocah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por Jocah » 21 Set 2010, 19:40

POSITIVO
Estava em SP e liguei para a Cris e ela veio voando até o local do abate me atender
com um micro-vestido com aquele par de coxão sarado e sem calcinha.
Ja enfiei a mão na xotinha gostosa e estava molhadinha e então ja cai de boca chupando o grelão.
Ela retribuiu com um boquetão bem babado, engolindo o danado até o final sem hesitar.
Ai ja peguei a cavala de quatro, que é um espetaculo de fuder e mandei ferro.
A segunda gozada foi na boca da danada que engoliu tudinho.
Achei que ela esta maior e mais gostosa e essa semana ainda pego de novo.

local de sempre V.Nova Sto Amaro, R$ 60,00 + cache de R$ 200 por uma hora que vale muito e deixa nego de perna bamba,

Link:
🔗

O Pimentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#569 Mensagem por O Pimentao » 11 Out 2010, 00:46

POSITIVO
Td feito no mês passado.

Liguei pra ela, mas ninguém atendeu. Um tempo depois recebo um sms e combinamos melhor. Ela me atendeu no Lido, embora prefira atender num hotel da Av.Sto Amaro que é mais perto pra ela.

Tem um corpo gostoso, rosto bonito, não é nenhuma garotinha, já deve ter uns 35 anos, mas tem o corpo malhado.

Ela gosta de ver o cara com tesão e gosta de uma pegada forte. Tem um papo legal, bom nível cultural e é safada, gosta de sexo.

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... chado.html
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... /fotos.htm

Link:
🔗

reviveiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por reviveiro » 27 Out 2010, 20:09

POSITIVO
Nossa a uns anos pra trás sai com essa loiraça...e vendo suas fotos mostrando tudo aquilo que
aprecio, me instigou...liguei e marcamos no motel que ela indicou na Av. Santo Amaro,
Continua gostosa, aquela buceta rosada , e muito fogo pra apagar...
O oral da Loira é de virar o zóio e ela bate na cara enfia o pau todo na garganta...
já me derrubou no 1º round.
Ela é bacana, atirada e ataca logo no 2°round com mais oral , deitou na cama...arreganhou as pernas, encapei o meninão e ela pede pra fuder sua bucetona ... fodi um pouco com ela gritando
e abrindo bem a bunda, pedindo pra fuder seu rabo.
Seu cú é uma delícia de meter...com força e pressão , e ela é bem discarada , fala palavrões,
jorrei muita porra no seu cú e só não partimos pra 3º porque eu tive que ir embora,
Liberal, sexo sem frescuras é uma mulher gostosa .
Valeu a pena rever tudo isso.Um mulherão louca por pau.
250,00 1h e meia com anal.

Link:
🔗

Responder