Mas a enquete fala de um garoto de 5 anos.
Bloqueiem essa porra, lixeira com isso.
Pô, amigos, com todo o respeito e consideração, mas vocês não sabem o que é "ASSUNTO PROIBIDO"?
É tão simples: qualquer assunto relacionado a viadagem e PRINCIPALMENTE (mil vezes principalmente) qualquer (eu disse qualquer) assunto que envolva qualquer menor.
Qual é o interesse da galera em discutir esse tipo de merda, que não ajuda ninguém, não diverte ninguém, não interessa a ninguém, mas que pode dar origem a uma ação popular de pessoas loucas pela fama, ou coisas do gênero?
Cautela, pessoal. Eu sei que não nenhum dos que aqui postou é mal-intencionado, que não cometeram crime algum (hipótese absurda), e que jamais seriam condenados, mas pra todo mundo aqui, só o fato de ter que se defender já é por si só ruim. Imagina ter que explicar que nada disso é referente a corrupção de menores, ou outras coisas mais graves...
Regras fundamentais existem para serem cumpridas. Não quero dar uma de paladino (nem sou autoridade de nada), mas os administradores do GPGuia bloquearam uma série de palavras... não foi com o intuito de barrar divulgação de idéias ruins, foi com o intuito de barrar as DISCUSSÕES a respeito de quaisquer assuntos relacionados àquelas palavras. Para todos, a opinião do GPGuia (que tenho certeza, é a opinião da maioria esmagadora dos foristas) já está postada lá nessa área:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=78
Desculpem a veemência e a encanação, espero com sinceridade que ninguém se sinta atingido pessoalmente, mas acho que é a coisa certa a fazer.
Abraços,
Horita