O que as GP´s devem fazer no fim do seu "reinado" ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??
Pelo que percebi, a grande maioria tenta abrir algum negócio próprio ou junta-se com um cara cheio da grana.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Prazo de validade da buceta?
quando eu tiver mais idade quem sabe eu goste de jazz
por enquanto prefiro o Metal
por enquanto prefiro o Metal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??
Acho que não tem uma regra. Algumas arrumam um amante com grana, outras viram cafetinas e algumas outras conseguem realizar o sonho de abrir um negocinho, na maior parte das vezes um salão de cabelereiro.
Porém, a minha experiência é que a maioria casa com uns pé-rapados pior do que nós e vira dona de casa na periferia. Um ou dois anos o casamento vai à breca e elas voltam por um tempo, mas já não têm mais o mesmo encanto e acabam arrumando um emprego de vendedora ou coisa assim.
Não conheço uma só que tenha se dado realmente bem fora da prostituição. Deve haver algumas que sabem poupar, mas a quase totalidade torra toda a grana em roupas, baladas ou sustentando uma família de vagabundos. Aí, quando chega a hora de sair da putaria, estão piores do que entraram: acumularam dívidas porque não perceberam que a vida poderia ficar difícil de repente, têm filhos e pra piorar não têm como comprovar nenhuma experiência profissional no tempo em que ficaram dando o rabo pra gente... enfim, tão na merda.
Porém, a minha experiência é que a maioria casa com uns pé-rapados pior do que nós e vira dona de casa na periferia. Um ou dois anos o casamento vai à breca e elas voltam por um tempo, mas já não têm mais o mesmo encanto e acabam arrumando um emprego de vendedora ou coisa assim.
Não conheço uma só que tenha se dado realmente bem fora da prostituição. Deve haver algumas que sabem poupar, mas a quase totalidade torra toda a grana em roupas, baladas ou sustentando uma família de vagabundos. Aí, quando chega a hora de sair da putaria, estão piores do que entraram: acumularam dívidas porque não perceberam que a vida poderia ficar difícil de repente, têm filhos e pra piorar não têm como comprovar nenhuma experiência profissional no tempo em que ficaram dando o rabo pra gente... enfim, tão na merda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
90% viram paquidermes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Prazo de validade da buceta?
e a Hebe Camargo?
só o Falcão pensa nela?
só o Falcão pensa nela?
depende se ela chegar sexagenaria igual a kim basinger...
ou ao contrario chegar igual a cassia kiss que e ate mais nova que a kim...
ou ao contrario chegar igual a cassia kiss que e ate mais nova que a kim...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: O que as GP´s devem fazer no fim do seu "reinado" ?
Para aquelas que, nunca usaram a grana que ganhavam com a putaria em fazer uma faculdade ou conseguir se qualificar num ramo formal de trabalho, só resta conseguir "laçar" um japonês BOP cheio da grana!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aquelas que guardaram uma grana poderiam aproveitar a experiência adquirida e abrir um puteiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
No fim do reinado, a mulher que não fez o pé de keia vai perambular por essas noitadas da vida e vai tentar fisgar um homem para ela, quanto mais rico melhor. Vai encher o cara de mentiras e vai levar a vida até casar. Se não conseguir um endinheirado vai arrumar um trabalhador e viver uma vidinha sofrida. Se nada disso der certo, vai virar amante de um vacilao e vai extorquir enquanto puder...homem pra comer perereca nas noites é o que não falta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
AuHUHuhAuHUhUhHauaHuhAUhaUHuHUAhuHuHAuhUAHuAHauHauaHuaH...ZeitGeist escreveu:Para aquelas que, nunca usaram a grana que ganhavam com a putaria em fazer uma faculdade ou conseguir se qualificar num ramo formal de trabalho, só resta conseguir "laçar" um japonês BOP cheio da grana!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Conheço putas com mais de 10 anos de experiência e que continuam gostosas, mas não comi para saber se o atendimento continua bom pq eu acho que dificilmente a puta mantém o msm ritmo. Mas se a garota mantém a boa forma, e com a experiência melhora o atendimento o TD pode ser muito melhor que uma novata.
Já outras, a grande maioria, não se cuida e em poucos anos já não está atraente para conseguir um bom número de clientes, ou então começa a ter os vícios da profissão o que resulta tb na perda de clientes forçando a GP a parar ou ir trabalhar em casas cuja exigência dos putanheiros é menor.
Poucas garotas conseguem continuar gostosas e manter um bom atendimento por muitos anos.
Já outras, a grande maioria, não se cuida e em poucos anos já não está atraente para conseguir um bom número de clientes, ou então começa a ter os vícios da profissão o que resulta tb na perda de clientes forçando a GP a parar ou ir trabalhar em casas cuja exigência dos putanheiros é menor.
Poucas garotas conseguem continuar gostosas e manter um bom atendimento por muitos anos.
Tava passando pela região da Augusta.
Tem prostitutas que estão na região a 20 anos, ou mais.
Sei disso pois já morei perto e até hoje tenho amigos pelas redondezas.
Acho que muitas vão ser gps até o fim da vida.
Tem prostitutas que estão na região a 20 anos, ou mais.
Sei disso pois já morei perto e até hoje tenho amigos pelas redondezas.
Acho que muitas vão ser gps até o fim da vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Então tão todas fodidas pois se não conseguiram isso quando novas imagina agora velhas kkkkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Rapaz se tá difícil até pra quem tem qualificação ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
bela ressuscitação de tópico...hehehheeh
é foda...
por mais dificil que seja o que a PUTA faz é um TRABALHO e como tal...muitas de fato irão TRABALHAR enquanto tiver CLIENTE.
a triste realidade...
a vida como ela é.
Rodrigão.