POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho de hoje.
Sim dia 04/07/10 domingo mesmo sem nada pra fazer em casa, resolvi arriscar e marcar um TD com ela.
Antes de mais nada quero deixar que ela trabalha sim domingo, mas só se você ligar antes e agendar.
Bom, vamos lá:
Deito na maca, começa a massoterapia, segunda vez com ela, já nos entrosamos um pouco mais.
Peço a massoterapia de "macho" rsss, pode por força aí mulher, estou precisando disso.
Ela está se formando pelo SENAC, até o final do ano sai o diploma dela.
Achei isso muito bom por sinal.
Trabalhou intensamente todos os membros do corpo ( sem sacanagem, sem passadas de mão boba para nao distrair a massagem ) dos pés a cabeça, literalmente, e de frente e de bruços.
Massagem muito bem executada, com mão firme e precisa do jeito que gosto sem aqueles "alisamentos".
Ela é bem competente e entende da massagem.
Na hora do relaxamento, fez muito bem feito, pedi pra fazer do meu jeito bem delicada, gozei gostoso e sem pressa.
A danada ainda continua batendo até extrair todo o "suco"

hehehe.
Depois, higienização do menino, roupas colocadas, pagamento e rua.
Custo R$ 60,00 / hora.
Como só estava interessado na massagem e é esta a que mais me agrada, não quis saber de sexo.
Pra quem curte um boa massagem, de verdade mesmo, com um final feliz, e sem nada pra fazer, está de bom tamanho.
Atenção, não vão pela "beleza" dela, pois não é nem bonita, nem feia, bem normal mesmo...
att