wheresgrelo escreveu:Jacobsen,
sem querer se impertinente, mas a título de fazer juízo sobre TDs nao seria melhor aconselhável, que lhe
tratasse tal assunto aqueles os quais o praticam???
WG
WG, eu particularmente acho mais importante, a título de se fazer juízo sobre qualquer questão que seja, que o indivíduo em questão consiga raciocinar e argumentar de forma lógica - afinal, se vamos fazer juízo sobre algo, devemos usar a razão - mas se formos seguir por aí, você deveria ser proibido de postar no fórum!
Dentro em breve quando o meu contador de TD's começar a subir, o que terá restado da sua "argumentação" neste tópico, já que não poderá mais se esconder atrás desse papo furado de que quem não fez TD não deve opinar na questão aqui discutida?!
Você em momento algum refutou as minhas colocações. Basicamente a sua "argumentação" falaciosa consiste em
Argumentum ad hominem.
wheresgrelo escreveu:Filosofias a parte, putaria é a arte de meter a pica na buceta... Se a puta curte essa arte, ela a fará de todas as maneiras, aprenderá a sentir tesáo até num onibus lotado
WG, veja aqui um exemplo claro de como você tem sérias dificuldades para raciocinar! Você utiliza uma premissa extremamente vaga e questionável para concluir o que desejava de antemão, incorrendo em
Petitio Principii. Putaria é apenas e tão somente um jargão utilizado para se referir ao mercado de programas sexuais, dentro do qual se distingue claramente duas classes: os clientes (putanheiros) e as GP's. Essas duas classes, de uma forma geral, tem interesses primordiais diferentes: o cliente busca satisfação sexual, enquanto a GP busca arrecadação financeira. Podem existir eventualmente outros interesses envolvidos, mas via de regra estes serão secundários. Deste modo, sua premissa de que "a putaria é a arte de meter a pica na buceta" é completamente vaga, não evidenciando nem as classes envolvidas na putaria, nem os objetivos principais supracitados. Na seqüência, você "conclui" - equivocadamente - que se "a puta curte essa arte, ela a fará de todas as maneiras, aprenderá a sentir tesão até num onibus lotado". Sua conclusão está errada porque sua premissa era vaga e não contemplava o fato óbvio de que a puta entra no mercado de programas não porque curte "a arte de meter pica na buceta", mas porque deseja ganhar dinheiro rápido! Como o interesse básico da GP é ganhar dinheiro, mesmo que ela goste de sua "profissão", não segue de forma alguma que ela "fará putaria de todas as maneiras".
Tivesse você pensado um pouco antes de postar, não teria escrito essa besteira. Às vezes é bom parar e refletir sobre o que é colocado ao longo de um debate e ver se sua postura é coerente, racional, ou não. Ficar escrevendo besteira apenas para manter sua posição é pura perda de tempo!
E é óbvio que este fórum serve principalmente para "atender aos interesses dos clientes de GP's", tanto que a participação das mesmas aqui é bastante restringida pelas regras e quem tem "voz ativa" aqui são os clientes. E eu acho que deva ser assim mesmo. Contudo, esse "atender aos interesses dos clientes de GP's" obviamente deve estar condicionado a interesses que sejam minimamente justificáveis. Por exemplo: a GP combinou isso e aquilo e na hora H deu uma de joana-sem-braço e não cumpriu o acordado. Isso é TD negativo e o fórum está aí (também) para servir como instrumento de alerta para esse tipo de procedimento. Agora, forçar a barra para que a GP faça algo que ela não se dispõe a fazer, é algo que não é de forma alguma razoável. Exemplificando de outro modo com um caso bastante comum aqui: tem vários clientes adeptos da prática de sexo anal e várias GP's que não fazem tal modalidade e deixam claro isso. Tu acha que qual postura faz mais sentido:
i. Procurar uma que faça anal;
ii. Ficar chorando e enchendo o saco da que não faz anal, insistindo para que ela o faça?!
Pensa um pouco aí e depois tu me responde...
Dica: o raciocínio acima se aplica identicamente ao caso das GP's que atendem ou não portadores de deficiência...
wheresgrelo escreveu:Aqueles ou aquelas que se julgam importantes demais para atender aos PD, meu aviso, vou ligar e chamar, qdo chegarem vou estar sentando numa cadeira de rodas... só de sacanagem, vamos ver se vao virar as costas e deixar me atender..
WG, WG...tsc, tsc, tsc...ninguém está se julgando importante demais para antender portadores de deficiência, isso é apenas e tão somente uma questão de preferência, um critério pessoal, você tem o raciocínio bastante nebuloso, por isso está tendo sérias dificuldades em compreender isso.
No mais, você tem quantos anos, meu chapa?!

Tu vai ligar pra GP e ficar numa cadeira de rodas, tipo pegadinha do Mallandro?! Você vai alugar ou comprar ou pedir emprestado uma só pra fazer isso?! E no final das contas, mesmo que você faça essa bizarrice (o que duvido que fará), você terá provado o que com isso?!
Tu não bate muito bem da cabeça não, meu camarada...