Zeue
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Zeue escreveu:Vi na Globo, mas passou somente duas temporadas, fora do país está na quinta temporada, alguém tem infos, links e coisas do tipo a respeito?
Zeue
Zeue escreveu:Vi na Globo, mas passou somente duas temporadas, fora do país está na quinta temporada, alguém tem infos, links e coisas do tipo a respeito?
Zeue
Sei como é, tenho 60 e estou a caminho.Zeue escreveu:Eu assisti na Globo pedaços porque é a hora da medicação, foda ter quase 70 anos.
Foda que o caminho parece que nunca acaba.O Pastor escreveu:Sei como é, tenho 60 e estou a caminho.Zeue escreveu:Eu assisti na Globo pedaços porque é a hora da medicação, foda ter quase 70 anos.
Vermeer escreveu:Zeue escreveu:Vi na Globo, mas passou somente duas temporadas, fora do país está na quinta temporada, alguém tem infos, links e coisas do tipo a respeito?
Zeue![]()
A primeira temporada foi ótima, a segunda também. A terceira decaiu bastante. A quarta e última terminou nos EUA, e já tem pra baixar em qualquer computador perto de vc.
Ver prison break na Globo deve ter sido uma experiência bem frustrante, com aquelas dublagens e horários idiotas que a globo impoe. Sugiro baixar as outras duas temporadas ou esperar o DVD ser lançado.
http://www.fox.com/prisonbreak/
http://www.prisonbreakmania.com/
Foda é você assinar a tv a cabo e pagar para ver dublado na Fox (os diretores da Fox Brasil só podem estar de sacanagem, foi uma das coisas mais imbecis que vi em anos, devem estar querendo agradar o pessoal que pirateia as TVs a cabo).O Pastor escreveu:
Com todo respeito,![]()
, mas se vc gosta de seriados estilo "Prison Break", eu te sugiro fazer uma assinatura de TV à cabo, ou similar. Se não tiver afim de gastar grana com isso, sugiro baixar pela rede.