Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Isso influencia em um atendimento ?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isso influencia em um atendimento ?

#1 Mensagem por SuperPaulista » 22 Jun 2010, 21:33

Achei esta postagem do ano de 2003, mas que medeixou cismado:
el comedor escreveu:Boa pergunta K3!
Imagine a seguinte situação:

Dois clientes imaginarios,o Joãozinho e o Pedrinho.
O Joãozinho vai para o TD de onibus,chega no local de jeans,camiseta e tenis, e esta com a grana contada p/o programa.

Já o Pedrinho vai para o TD no seu carro importado,ultimo modelo,chega vestindo terno,aquele de grife, bem caro ,tipo R$ 1200,00,e na carteira esta sobrando dinheiro.

Então eu te respondo fazendo a seguinte pergunta:Com qual dos dois vc acha que a GP iria ficar mais excitada.....Joãozinho ou Pedrinho????

ABS!!!!!!!!!!!
quer dizer : Para mim visitar uma GP (de alto nível) hoje em dia eu tenho que ir de :
-terno; ????
-gravata; ???
-palitó; ???
-calça social; ???
-sapato social de marca.....??????

1 - só assim eu serei bem atendido ?

2 - AS GPs atendem bem tanto um empresário quanto um cliente comum ?

Quando for irei de camiseta, calça jeans e tênis , ou será que tenho que ir de terno de grife também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Isso enfluencia em um atendimento ?

#2 Mensagem por pepsicool » 22 Jun 2010, 22:45

Vc será bem atendido pelado mas com várias notas de cem na máo.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Jax Hauss » 23 Jun 2010, 01:59

Um dia eu vi uma assinatura de um forista, não me lembro quem era, quem sabe ele não vê isso.
A assinatura era: Pra que roupas bonitas e caras, se o melhor que a gente faz nessa vida é pelado. Achei legal.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 23 Jun 2010, 19:21

Influencia e muito

Nem precisa voce esta com dinheiro sobrando, basta ela saber que voce vai de busao, ela não diminui ou aumenta tesao, mais concerteza, durante o TD ela vai dar indiretas deixando claro que não vai querer repetir o TD.

A questão não é nem carro importado, so precisa ter o carro, pra elas é muita vantagam, o cara vira chofer, levando ela pra rodoviaria/aeroporto, leva ela ja proximo do local do proximo TD, quando elas precisam sair do motel pra algum lugar os cara ja levam e ainda elas acham que os cara tem dinheiro.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por SuperPaulista » 23 Jun 2010, 19:55

roladoce escreveu:Influencia e muito

Nem precisa voce esta com dinheiro sobrando, basta ela saber que voce vai de busao, ela não diminui ou aumenta tesao, mais concerteza, durante o TD ela vai dar indiretas deixando claro que não vai querer repetir o TD.

A questão não é nem carro importado, so precisa ter o carro, pra elas é muita vantagam, o cara vira chofer, levando ela pra rodoviaria/aeroporto, leva ela ja proximo do local do proximo TD, quando elas precisam sair do motel pra algum lugar os cara ja levam e ainda elas acham que os cara tem dinheiro.

POR ISSO QUE EU PREFIRO GAROTAS COM LOCAL PRÓPRIO....

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcela Prado » 24 Jun 2010, 19:36

Não influencia em nada...O cabra pode vir muntado num jegue,a cavalo,charrete,a pé,de onibus desde que ele tenha o meu valor $$$ do programa e o dinheiro do motel,será tratado por mim,da mesma forma como trato àqueles que vem com seus carrões.Eu não dependo de carona,o cliente se hospeda no motel e me liga,não pergunto para o cliente que roupa ele estará usando,que carro irá até o motel.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por SuperPaulista » 24 Jun 2010, 20:09

Marcela Prado escreveu:Não influencia em nada...O cabra pode vir muntado num jegue,a cavalo,charrete,a pé,de onibus desde que ele tenha o meu valor $$$ do programa e o dinheiro do motel,será tratado por mim,da mesma forma como trato àqueles que vem com seus carrões.Eu não dependo de carona,o cliente se hospeda no motel e me liga,não pergunto para o cliente que roupa ele estará usando,que carro irá até o motel.

HUMM....GAROTA , GOSTEI MUITO DE SUA RESPOSTA , ATÉ PORQUE EU SÓ USO ROUPAS ESPORTES , QUER DIZER QUE O CARA PODE IR COMO FOR DESDE QUE PAGUE O COMBINADO E SEJA LIMPO E EDUCADO...É ISSO? :D

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Marcela Prado » 24 Jun 2010, 20:45

SuperPaulista escreveu:
Marcela Prado escreveu:Não influencia em nada...O cabra pode vir muntado num jegue,a cavalo,charrete,a pé,de onibus desde que ele tenha o meu valor $$$ do programa e o dinheiro do motel,será tratado por mim,da mesma forma como trato àqueles que vem com seus carrões.Eu não dependo de carona,o cliente se hospeda no motel e me liga,não pergunto para o cliente que roupa ele estará usando,que carro irá até o motel.

HUMM....GAROTA , GOSTEI MUITO DE SUA RESPOSTA , ATÉ PORQUE EU SÓ USO ROUPAS ESPORTES , QUER DIZER QUE O CARA PODE IR COMO FOR DESDE QUE PAGUE O COMBINADO E SEJA LIMPO E EDUCADO...É ISSO? :D
Isso mesmo,meu caro,suas roupas não mudam seu cárater , um homem educado , gentil , e limpo, ganha ponto positivo com qualquer gp experiente que saiba atender bem ao cliente acima de tudo.Muitas vezes eu até busco os meus clientes em suas residencias ou trabalho , pego minha éguinha pocotó e vamos felizes da vida rumo ao motel,rsrsrs

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#9 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Jun 2010, 21:18

[ external image ]

TEM CERTAS MULHERES QUE VC CONQUISTA C/ 1 BEIJO...
OUTRAS ...CONQUISTAMOS C/ 1 OLHAR,
TEM AQUELAS QUE PREFEREM 1 SORRISO..
MAS A MAIORIA É MASTERCARD!!!!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por roladoce » 25 Jun 2010, 10:22

Então no meio de 1 milhão de mulheres, voce é rara excessao....

Por que aqui em Salvador, ja teve puta aqui em Salvador que disse que não anda de taxi...

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcela Prado » 25 Jun 2010, 12:22

roladoce escreveu:

Por que aqui em Salvador, ja teve puta aqui em Salvador que disse que não anda de taxi...
Aqui em Campinas qdo o cliente vem de cidades distantes , outros estados ou países , acabam procurando por Garotas que tenha carro próprio. Eles se hospedam em hotéis , muitas vezes querem sair para jantar , depois sair para balada e terminar a noite no hotel. Eu andaria de táxi tranquilamente,se precisasse,mas vcs clientes estão cada vez mais exigentes e se não tem carro próprio , preferem usar o carro da gp ao invés de andarem de táxi.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12 Mensagem por Jax Hauss » 25 Jun 2010, 14:02

Uma gp purpurinada com quem eu saía, sempre me dava carona no final do encontro, moramos (ou morávamos) na mesma cidade. Teve até vez que ela me pegou na rua e me levou pro Motel, me senti como puta de rua naquele dia :lol: :lol: :lol: :lol: , mas tudo isso porque já havia certa afinidade. Essa de ostentar vaidades e mostrar que isso é sinônimo de um atendimento legal, pra mim é balela.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por SuperPaulista » 25 Jun 2010, 14:38

roladoce escreveu:

meu caro roladoce, por que não manda essas cretinas darem a bunda no Pelourinho?

A Marcela Prado tem toda razão, se o cara tiver a grana e pagar o combinado , for limpo e educado que a GP atenda o cara então, que vá para o hotel e faça tudo conforme foi estabelecido entre os dois.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por roladoce » 25 Jun 2010, 22:58

SuperPaulista escreveu:
roladoce escreveu:

meu caro roladoce, por que não manda essas cretinas darem a bunda no Pelourinho?

A Marcela Prado mas vcs clientes estão cada vez mais exigentes e se não tem carro próprio , preferem usar o carro da gp ao invés de andarem de táxi. [/color][/i][/b]
Virgula eu, nunca sair com gp que tenha carro, ainda e não aceitaria carona, prefiro ir de busão!!!

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por SuperPaulista » 26 Jun 2010, 21:05

roladoce escreveu:
Virgula eu, nunca sair com gp que tenha carro, ainda e não aceitaria carona, prefiro ir de busão!!!

Eu também, só vou de ônibus e de Metrô, e até mesmo de Trensão...

Link:
🔗

Responder