Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Agência Gatasbauru.site

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 18Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Priscila

#16 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 10 Jun 2010, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inverno chegou , vamos curtir a nova estãção.....

Delivery requisitado a Leticia, das opções algumas já apreciadas.....tinha a Priscila e a Bruna.

Afirmei que gostava de meninas magras ......ela havia combinado de enviar a Bruna.

Para minha surpresa , veio a Priscila.........cavala ........deve ter uns 1,76.......alta ......quadril largo ...seios empinados.....corpo legal.....

Foi tirando peça a peça .....que a luz do dia revelou estar em forma.....

Seguindo o ritual
Não conduz como namoradinha...beijos só bicotinhas......
Oral descamisado.......bem feito
Rala e rola ......bom iniciei de pé para verificar o encaixe ....dai todas as posições......no coqueirinho ....uma imagem ...subindo, descendo...não tem a agilidade e velocidade de um menor porte ......mas uma experiencia impar!!!!De quatro não verifiquei nada que desabone a higiene .Perguntei se podia mudar do 110 pro 220...........prontamente recusada ........perguntei por que?respondeu que doi......ai ....hum......alguem já experimentou........rsrrrsrsrrsrrssrrr

Achei interesante a menina , alta , nova , não fuma.......

Preço 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Agência Gatasbauru.site: Karina

#17 Mensagem por Samuraivirtual » 19 Jun 2010, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Solicitado alguma garota novinha... Enviaram-me a Karina (não tem fotos no site).
Espera de 30 minutos e chega a garota.

Mulatinha, 1,6 m. Rosto bonito (bem gatinha). Seios médio durinhos. Cinturinha e bumbum arrebitado tamanho P.
Cheirosa. Presença de alguma tatoos mas nada que desabone.
Pele macia e sedosa (lisinha) sem estrias ou celulites aparentes.
Não tem filhos e tem 20 aninhos.

Chupeta descamisada muito caprichada. Fica um bom tempo se quiser.
Goza com facilidade e fica muiiiito excitada (molhadíssima).
Não regula posição e adora olhar o rala e rola no espelho.

Duração de 90 minutos.
Não tentei anal mas aceita um dedinho com carinho.

Garota aprovada!!!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Débora

#18 Mensagem por iancurtis » 20 Jun 2010, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

TD marcado fazem alguns dias... Olhando as fotos do Gatasbauru me deparei com a Débora e gostei do que vi. Agendei para a noite e toquei para o motel.
Ao chegar, ví que as fotos eram bem fiéis, magra, seios médios, cinturinha fina e bumbum arrebitado... Mas... ela era mais mulatinha do que estou acostumado... Rosto bonito mas o cabelo alisado não parava no lugar... Conjunto bom, bem melhor do que encontramos por Bauru.
Ok, vamos ao td... começou chupando bastante o jr sem camisinha, ela disse que adora cupar e deu para perceber. Mudamos de posição e passei a chupar seu peitinhos enqunto o meu dedinho ficava passeando pelo botãozinho da chana e pelo túnel do amor... Camisinha colocada, deitei-a de bruços e comecei a meter por trás, a menina começou a gemer bastante e deu para perceber que gozara junto comigo...
Bom, paramos para respirar e bater um papo e nos despedimos.
R$130 por uma hora...

Link:
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência Gatasbauru.site

#19 Mensagem por kamikaze69kill » 24 Jun 2010, 13:13

esse site teve o dominio alterado!!!! alguem ai tem o novo endereço???

JCKeep | Moderação

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por iancurtis » 02 Jul 2010, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD marcado há alguns dias...
Fazia tempo que estava de olho na Bia do gatasbauru. Numa noite destas consegui agendar com ela. Rumei para o motel e aguardei uns minutos. Logo ao chegar, tive uma boa surpresa, morena magrinha e baixinha, parece uma menininha... Ela tirou a roupa e vi que os seios eram pequenos, barriga zero e bundinha redondinha.
Ela logo veio chupando o jr sem capote e com gosto, pelo jeito ela curte. De vez em quando tive que pedir para maneirar pois estava indo com muita sede ao pote...
Parti para um rala e rola com beijinhos e chupadas, logo seguido pela camisinha e meteção no ppmm sentadinhos um de frente para o outro. Como a gp era pequenininha, ficava fácil levantá-la e baixá-la em cima da piroca. Obs... nesta posição teve um momento que começou a vir um cheiro estranho.
Logo acabei gozando e enchendo a camisinha.
Morreram R$130 por 1h.

Link:
🔗

gatasbauru.site
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: camila gatas bauru

#21 Mensagem por gatasbauru.site » 03 Jul 2010, 05:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pedroparisi escreveu:ola caros punheteiros

acho que estou numa temporada meia braba, PÔ MEU estive tranquilo um dia desses E FUI TENTANDO ligo aqui ligo ali e nada liguei no site gatas bauru, MEU FIQUEI FUDIDO perguntei quem a moça me indicava e de novo me ferrei, ELA ME INDICOU a camila que no site dizia ter 20 anos, olhei as fotos mas nem ein, nunca ter 20 anos , mas topei, NÃO TINHA OPÇÃO ALGUMA
fui até o oasis, esperei até que chegou, meu fiquei putoooo, OS 20 ANOS se passaram rápidinho, a mulher tem cara de uns 48 a 50, um rosto feio pra caraca, cabelos escuros, olhos verdes, seios caidos, dificil ,não gostei do cheiro dela, pra falar a verdade nem fiquei olhando a moça ein, se não eu não conseguia nem dar uma pra compensar a saida, gozei no oral com camisinha pra não ficar olhando , mas pra quem gosta é prato cheio mas é FODAAA :evil:

tenho certeza que nao conheceu a ANA CAROLINA , deve ter ligado em tel errado e se aproveitaram e enviaram alguma garota pra vc usando o nome da ANA , ela tem 20 anos recem completados sim , as fotos coicidem com o que eu falo , esta ai pra quem quiser confirmar , varias postagens positivas da garota ,e vc fala da camila depois da ana , a camila não esta na cidade a varios dias tenho certeza que nao te indiquei ela não , esta de ferias no sul , rsrsrssrr seja honesto em suas postagens , isso daqui é uma coisa verdadeira ......e nao temos juliana mulata nenhuma ok !!!!! quantos desencontros né !!!!
ps: alguem ja saiu com a juliana? mulata?

ME FERREI
SEM REPETECO

Mike Logan - Moderação

Link:
🔗

gatasbauru.site
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: camila gatas bauru

#22 Mensagem por gatasbauru.site » 03 Jul 2010, 06:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="gatasbauru.site"][quote="pedroparisi"]ola caros punheteiros

acho que estou numa temporada meia braba, PÔ MEU estive tranquilo um dia desses E FUI TENTANDO ligo aqui ligo ali e nada liguei no site gatas bauru, MEU FIQUEI FUDIDO perguntei quem a moça me indicava e de novo me ferrei, ELA ME INDICOU a camila que no site dizia ter 20 anos, olhei as fotos mas nem ein, nunca ter 20 anos , mas topei, NÃO TINHA OPÇÃO ALGUMA
fui até o oasis, esperei até que chegou, meu fiquei putoooo, OS 20 ANOS se passaram rápidinho, a mulher tem cara de uns 48 a 50, um rosto feio pra caraca, cabelos escuros, olhos verdes, seios caidos, dificil ,não gostei do cheiro dela, pra falar a verdade nem fiquei olhando a moça ein, se não eu não conseguia nem dar uma pra compensar a saida, gozei no oral com camisinha pra não ficar olhando , mas pra quem gosta é prato cheio mas é FODAAA :evil:

tenho certeza que nao conheceu a ANA CAROLINA , deve ter ligado em tel errado e se aproveitaram e enviaram alguma garota pra vc usando o nome da ANA , ela tem 20 anos recem completados sim , as fotos coicidem com o que eu falo , esta ai pra quem quiser confirmar , varias postagens positivas da garota ,e vc fala da camila depois da ana , a camila não esta na cidade a varios dias tenho certeza que nao te indiquei ela não , esta de ferias no sul , rsrsrssrr seja honesto em suas postagens , isso daqui é uma coisa verdadeira ......e nao temos juliana mulata nenhuma ok !!!!! quantos desencontros né !!!!

ps: alguem ja saiu com a juliana? mulata?

Mike Logan - Moderação

Link:
🔗

pedroparisi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por pedroparisi » 05 Jul 2010, 08:58

MAS QUE APELAÇÃO EIN

BOM DIA CAMARADAS!!! A RESPEITO DO SEU POST DNA LETICIA, COMO JA TE DISSE AO FONE, MAS NÃO E O SUFICIENTE PQ VC É DO TIPO DE PESSOA QUE GOSTA DE BARRACO VAMOS LAVAR A ROUPA SUJA ENTAO, SOBRE MEU POST A RESPEITO DA CAMILA E A ANA , ESTE É MEU RELATO É VERDADEIRO SIM, COMO JA DISSE A VC SUA INDICAÇÃO PRA MIM É FURADA, VC NUNCA PENSA EM NOS FORISTA/CLIENTES, PENSA SOMENTE EM $$$ISSO PRA MIM É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO, QUANDO ME DISSERAM QUE ESSA TAL GP ERA ASSIM MESMO DE 20 ANOS PASSOU EM ALGUNS MINUTOS A TER MAIS DE 40 , QUE ERA MORENA CLARA, OLHOS VERDE, CABELOS ESTICADOS SEI LA COMO FALAM, QUE POR SINAL VC ME DISSE QUE ELA ERA ASSIM MESMO SO NÃO ME FALOU DA IDADE NÉ,EU ACREDITE SIM,MAS QUANDO LIGUEI NO SITE GATAS POR FALTA DE OPÇÃO POIS NÃO ENCONTREI NENHUMA GP DISPINOVEL NA CIDADE A INDICAÇÃO QUE ME RESTOU FOI ELA, MAS ME DISSE GARANTINDO QUE MEUS CAMARADAS ESTAVAM ERRADOS ACREDITEI, E O QUE ACONTECEU DNA LETICIA,.. O QUE VC PENSA, PENSA QUE PODE ENGANAR UM HOMEM SOMENTE PQ ELE QUER GOZAR? NÃO É ASSIM NÃO, NÃO SOMOS MULEKES E NEM BURROS, NÓS CONVERSAMOS UM COM OUTRO TROCAMOS INFORMAÇOES VC SABIA DNA LETICIA

É FODA EU FICAR DANDO ATENÇÃO A ESSE TIPO DE RELATO, MAS EM RESPEITO A MEUS CAMARADAS ESTOU QUI DEFENDENDO O NOSSO INVESTIMENTO, E NOSSO MENINO, QUE JA ESTA ASSUSTADO CO TANTA ENGANAÇÃO, COM ESSE TIPO DE ATITUDE DNA LETICIA VC ESTA SE QUEIMANDO NA AREA, E SE A GP ESTA DE FERIAS PQ ENTAO AS FOTOS DA MESMA SE ENCONTRA NO SITE,QUANTOS DESENCONTROS NÉ?? PORRA MEU OS OUTROS SITES QUANDO A GP NAO ESTA DISPONIVEL ELES TIRAM A FOTO OU COLOCA UMA OBSERVAÇAO,E MEU POST JA FAZ TEMPINHO EIN, ENTAO A SENHORA REVEJA OS SEUS ATOS E PASSE A RESPEITAR MELHOR OS CLIENTES QUE ELES PODEM ATÉ VOLTAR, SEJE SINCERA , NÃO NOS ENGANE MAIS NINGUEM,..REFORÇO MEU POST POIS SENTI NO BOLSO O DESCASO RECEBIDO,QUERO PODER GASTAR BEM E COM SATISFAÇAO, A RESPETO DA JULIANA MULATA NENHUM INSTANTE FALEI QUE ELA ERA DE SEU SITE DNA LETICIA ELA E UMA GP INDIVIDUAL E MUITO GOSTOSA POR SINAL EIN CAMARADAS!! VALEU!!

ESTA ENTENDIDO!!AQUI E UM SITE GP GUIA E PARA NOS FORISTA E JA PEGUEI VARIAS INFORMAÇÕES QUE ME AGRDARAM MUITO , AQUI PASSAMOS INFORMAÇOES SATISFATORIAS/DELICIOSAS E PASSAMOS AS INFORMAÇÕES RUINS TBEM
ENTÃO REFORÇO A SENHORA QUE NÃO SOMOS BURROS , IDIOTAS QUEREMOS USAR NOSSO DINHEIRO COM ALEGRIAAA, PORRA MEU QUE COISA TRISTE EIN, NUNCA LIGUEI DE PAGAR O PREÇO QUE ME PEDEM,MAS VAMOS SER JUSTOS E VERDADEIROS

ATRAPALHEI SUA AUTOPROMOÇÃO DNA LETICIA ? SO QUEREMOS A VERDADE!!
AHHH DEIXE EU REFORÇAR O CHEIRO DA GP TBEM NAO E LEGAL, DE UM TOK A ELAS

BOA SORTE COM SEU ESTILO DE TRABALHO OK

PS:C AMARADAS CONTINUEMOS NOSSOS RELATOS AQUI POSTADOS , NAO SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR ESSE TIPO DE COISA

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#24 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 16 Jul 2010, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:BABIELY

Em Abril o companheiro KAMIKAZE KILLER me deu uma dica por mp sobre uma garota que atendia pela agência gatasbauru.com.br, a Babiely.
Como o companheiro KAMIKAZE disse, ela é uma "sex machine"!!!!!
Provei e comprovei!!! Que garota! Muito animada, sexualmente extremamente animada!!!
Vamos ao evento que ocorreu há um mês e meio ...

Liguei para a agência e pedi a garota! 40 minutos depois chega a garota, mesmo tendo demorado a primeira impressão foi boa! Chegou sorridente, bem vestida e de roupa seu corpo me impressionou muito. Como sempre faço conversamos um pouco, ai já dei umas apalpadas nela, fiquei animado e fui tomar um banho rápido. Quando retornei ela já estava apenas de calcinha me esperando, pensei: São KAMIKAZE, Grande Dica!!! Apenas para posicionar os companheiros, as fotos no site não enganam. A garota é parecida de corpo com a Rafaeli da SexBauru (de um ano atrás), seu rosto não é tão bonito, mas ela é muito mais simpática e bem mais animada.

No sexo ela é foda (no bom sentido e no mau também), ela começou com uma chupeta sem preservativo espetacular, depois ela não regula posições, ela queria me fazer gozar de qualquer jeito, mas aguentei firme! Depois de um tempo me controlando, ai não gozo mais, então passei a gerenciar e me divertir em todas as posições.

Moral da história:
Ótima garota, corpo perfeito, vale a pena!
Custo da brincadeira: R$130,00 mais Motel.
Recomendo!

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella - sem fotos no site!!

#25 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 19 Jul 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:SIM
Estava esperando as prometidas fotos no site , para enviar este TD.

Mas como as fotos não chegaram , vamos lá................................

Como de costume , liguei para a Leticia , marquei um horario , e ela foi verificar quem estava disponivel.

15 minutos depois , liguei , e ela sabendo de minhas preferencias , informou que estaria mandando uma menina nova .

Confirmado o local , fiquei aguardando a chegada , da supresa .....um blind date .....encontro às cegas.

De banho tomado , ela chegou uns 15 minutos depois .....

Abri a porta .....chega...uma menina .....parece bem nova ..dissse que tem 22 anos....deve ter uns 1,55 m....

Mas a impressão já foi boa , decote valorizava os contornos , um corpinho muito bem ditribuido.

Desembrulhando minha surpresa......hummmmmmm.......que corpinho.......

Parece um fusquinha com os devidos acessorios de frente e de trás(buzina e lanterna traseira rssss)....redondinha.....nos devidos lugares.....magra ....

O nome .....ficou pensativa em dar e acho inventou na hora ....

Apresentações feitas e mais a vontade , resolvi atacar , para ver a reação ....beijos no corpo.....e sentindo os arrepios....Brazilian wax....carequinha com um fino desenho ......

Pedi e ela começou o oral......fui dedilhando .... e ela pediu para não enfiar o dedo.....hum.............estava cheio de KY........

Começamos o ritual no tradicional papai mamãe ..... e fomos variando.........

Um detalhe interesante , quando ficou de quatro.......me preparei para colocar .....ai ............hum ......como ela é mais baixinha estava forçando a entrada errada...rssrssrsr......2 tentativas em falso e ela já avisou ..."ai não""........e eu "desculpe...rsrsrrsr".....com a sua mãozinho conduziu ao caminho certo!!!que pena ..hhahhahah

Achei legal e recomendo , os beijos são timidos , bikotas , mas tambem não faço questão.

Preço 130,00 do serviço.

C

Link:
🔗

drhousemd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Babieli

#26 Mensagem por drhousemd » 27 Jul 2010, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babieli

td atrasado,não sonegado,programa realizado semanas atras,liguei p atendente e pedi uma morena,mandaram a Babieli,garota com corpo bonito,cheirosa,bom papo,tirei a roupa dela e beijei ele todo,ela se excitou e veio pra cima retribuindo,coloquei ela por cima segurando a bundinha dela com força,ao mesmo tempo que sugava seus peitinhos,tive que cadenciar os movimentos pra não machucar ela porque meu pau é meio avantajado e a menina é pequena,gozei logo,pausa pra banho e conversas sobre a vida,ela me chupou e pediu pra come-la de quatro,meti com força segurando os cabelos dela,acho que ela gozou junto comigo...130 reais mais 55 motel e cervejas.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por iancurtis » 27 Ago 2010, 00:14

Opa... novidades no site!!!

A Cacau me interessou... :)

A Melancia... bom... tem gosto para tudo...

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

CACAU

#28 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 31 Ago 2010, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Afim de uma degustação liguei para a Leticia.Fui informado da disponibilidade , e recomendou que conhecesse a Cacau

Horario marcado , local definido ......chegaram ao local com pontualidade

A Cacau realmente impressiona , magra , sem barriga , seios pequenos , rosto bonito.

Uma loirinha bonequinha ,uma pequena tatuagem na costa, apresentações feitas , iniciamos o ato.

Foi tirando peça a peça .... e eu curtindo .....vai conversando ...e flui como uma namoradinha.

Ela começou chupando timidamente , não tem uma tecnica apurada , sem camisinha......mas ve-la com o pau na boca tem um que de fetiche.

Não é um furacão , ainda falta um entusiasmo de entrega...não sei se melhora com o tempo.Mas curti , menina limpinha cheirosa, gatinha , não fumante.

Pelo conjunto da obra TD Positivo , mas pode melhorar....

Kamikaze Killer

Td positivo

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

cacau

#29 Mensagem por iancurtis » 08 Set 2010, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

TD marcado fazem dias, inclusive antes do desbravamento do colega Kamikase... Mas como ele foi mais rápido no gatilho, fica com ele o título de desbravador... :wink:

Consegui marcar com a Cacau pela agência para o começo da noite, a menina trabalha e tem horário meio regulado. Rumei para o motel e esperei. Ao chegar, gostei do conjunto... Loirinha, magrinha, branquinha, bonitinha, bonequinha... Vale o aviso, quem não gosta de cavalas, fujam desta menina, é só para quem aprecia pequenos frascos...

Papo rápido e tiramos as roupas... Peitinhos pequenos, pele lisinha e alva, cinturinha fina, barriguinha quase zero, a tatoo discreta nas costas. Deitei-me e começamos a namorar, beijinho no pescoço, chupadinha nos seios... Logo ela foi descendo e pegou o jr delicadamente e começou a chupá-lo... Parecia uma adolescente chupando um sorvete, fetichistas de plantão iriam gostar...

Camisola colocada no jr, ela veio por cima e começou a rebolar e gemer, a medida que eu a levantava e baixava pela cintura. Logo percebi que ela estava gemendo de uma forma diferente e gozamos juntos.

Pausa para respirarmos, mais um pouco de papo e o tempo estava acabando... Bom, resolvi tentar um fast-food, chupadinha, lambidinha e logo ela deitou-se de bruços com o travesseiro na barriguinha... Mais uma camisinha e comecei a meter com força por trás, até que gozamos novamente.

Bom, morreram os R$130 por 1h30.

Repeteco bem provável...

Link:
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por xupador de xana » 16 Set 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom rapaziada...o test hj foi com a Luiza a famosa mulher melancia...a descrição é o seguinte morena de cabelos lisos e escuros mto bonito...rosto bonito uma boca carnuda e macia....seios medios porem flacidos....um pouco de barriga mas ñ diminui tanto a qualidade do produto...xana cheirosa e quente ...coxas grandes e gostosa...a bunda é enorme. bom vamos ao test....fui ao motel liguei informando o numero do quarto em 20minutos chega a garota como ela tinha acabado de sair do serviço foi tomar um banhu primeiro...apos o banhu conversamos algum tempo e parti pra cima...tirei a toalha e a beijei e q beijo gostoso....beijamos um pouco e eu apertei akela bunda gostosa depois alguns beijos e chupei seus seios q mesmo flacidos sao gostosos...dedilhei seu grelinho e vi q estava cheirosinha e pra honrar o apelido chupei a xaninha deliciosa depois de um bom tempo chupando ela em algumas posições ela veio me chupar e sem camisinha ñ teve jeito por mais q pedi....chupa bem so q sem camisinha seria melhor....depois da chupação parti pra meteção....ela veio por cima e depois ela ficou de 4 ñ aguentei e acabei gozando. depois tomamos um banhu q como o tempo estava acabando conversamos um pouco e acabei q tive q ir embora. é isso galera abraços pra todos !!! e boa putaria

Link:
🔗

Responder