lferrari escreveu:Então tentemos aplicar isso na avaliação pessoal q cada um de nós faz da aparencia das GPs. Pelo menos pra mim esse ponto é fundamental na trepada, pois quando vou na expectativa de encontrar uma mulher linda e encontro uma q não me agrada, isso é um puta fator broxante, daí minha opção de repetir mais com quem me agrada do q tentar novidades. Como agir então? Quando vou atrás de novidades, procuro me basear nos relatos de foristas q tem um gosto semelhante ao meu, pois assim acho q a chance de decepção é menor. E o duro é q mesmo assim não há qualquer garantia de nada.
Posso assinar em baixo. Meu raciocício e modo de agir é rigorosamente assim. Nesse ano mesmo conheci no máximo 10 meninas, o resto tudo repeteco semanal. Mas aquele repeteco com mulher linda, que fode bem, que gosta (pelo menos demonstra gostar) de dar pro cara, enfim, que valha o investimento.
Nos desbravamentos no escuro tenho má sorte: 10% comível (para meu padrão de exigência) o resto só tem dois probleminhas: o rosto e o resto!
Do Gp Guia até hj conheci uma só, pois aqui no interior de SC os TD´s postados são ralos e a maioria das GP´s eu conheço ou não confio no relato.
Cara eu já li relatos altamente positivos de GP´s que é impossível ser verdade. Mulheres ridículas e com péssimo atendimento. Dá vontade de fazer uma ressalva no TD do forista, pois isso é uma indução ao erro terrível, mas como exaustivamente dito: gosto é gosto! Mas tem gente que vá te mau gosto na casa do caralho.
Eu penso: ou o cara come muito mal em casa; está muito mal acostumado; sai pouco com GP´s o que lhe impede de ter uma visão mais ampla do mercado; enfim, algo há, pois não é possível que eu veja as coisas de forma tão diferente quanto alguns.
Bueno. Fazer o quê? Ter sua listinha de TOP´s a qual vc pode recorrer sem erro e com garantia de sucesso e a qualquer momento.
Saudações
Blue Chip