O que as GP´s devem fazer no fim do seu "reinado" ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??

#121 Mensagem por Hammermart » 20 Jun 2010, 12:06

roladoce escreveu:
Hammermart escreveu:O que acho mais triste é que a maioria das putas que param têm planos de desenvolver algum projeto bacana, algum comércio normal ou trabalhar em algo bom, mas acabam apenas em algum tipo de prostituição limitada, como amantes de caras casados asquerosos. E todos os ideais se vão pelo ralo...
Casados asquerosos não entendi? ou seja, voce não é casado ou não é asqueroso? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gosto desses topicos pq nós sempre vemos que o mundo tem salvação...os samaritanos sempre aparecem pra salvar a todos...

Pra encerrar a conversa 0,01% vão conseguir algo na vida, nem que seja, cafetina de site de "acompanhantes" na net e as outras 99,99% vão continuar prostituindo-se .... 8)
Desculpe, mas é uma opinião particular. Acho que o ato de trair alguém traz desgraça para quem o faz. Não sou samaritano, apenas observo como a vida funciona, vejo que essas ex-GPs que se tornam amantes de homens casados são sempre infelizes e amargas. Mas cada um escolhe seu caminho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??

#122 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jun 2010, 12:55

Passando durante manhã de ônibus pela Av. Indianópolis, indo ao trabalho, vejo muita senhora com naipe de dona de casa ou avô na labuta de conseguir cliente nas esquinas da avenida, triste mesmo.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#123 Mensagem por pepsicool » 20 Jun 2010, 14:22

"Pra encerrar a conversa 0,01% vão conseguir algo na vida, nem que seja, cafetina de site de "acompanhantes" na net e as outras 99,99% vão continuar prostituindo-se ..."

Caro colega vc diz : "pra encerrar a conversa" .......... temos que fechar o tópico? A sua opiniao é a verdade absoluta?

Diz mais: 0,01% vão conseguir algo na vida, nem que seja, cafetina de site de "acompanhantes" na net e as outras 99,99% vão continuar prostituindo-se ..."

Vejo que temos aqui uma mistura de Oswald de Souza , Máe Dinah e uma pitada de Nostradamus. rs

saudaçoes

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#124 Mensagem por roladoce » 20 Jun 2010, 15:12

pepsicool escreveu:"Pra encerrar a conversa 0,01% vão conseguir algo na vida, nem que seja, cafetina de site de "acompanhantes" na net e as outras 99,99% vão continuar prostituindo-se ..."

Caro colega vc diz : "pra encerrar a conversa" .......... temos que fechar o tópico? A sua opiniao é a verdade absoluta?

Diz mais: 0,01% vão conseguir algo na vida, nem que seja, cafetina de site de "acompanhantes" na net e as outras 99,99% vão continuar prostituindo-se ..."

Vejo que temos aqui uma mistura de Oswald de Souza , Máe Dinah e uma pitada de Nostradamus. rs

saudaçoes
Não..eu sou chato mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por pepsicool » 20 Jun 2010, 17:32

roladoce escreveu:
pepsicool escreveu:"Pra encerrar a conversa 0,01% vão conseguir algo na vida, nem que seja, cafetina de site de "acompanhantes" na net e as outras 99,99% vão continuar prostituindo-se ..."

saudaçoes
Não..eu sou chato mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=Y7-xRJxrCYs

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#126 Mensagem por Wasabi » 20 Jun 2010, 23:28

:roll: Resumindo, só puta para aguentar estes malas...
Depois de ler estes postes cheguei a conclusão que não é fácil ganhar dinheiro se prostituindo.
Brincadeiras a parte...

A maioria tem o mesmo destino das Civis.
A grande maioria vira dona de casa. Ou se casa com um cara tem 1, 2 filhos o casamento desanda. E vive de pensão. de R$ 200,00....
Ou mantem um casamento de aparencias.
No pior das hipoteses. Viram aqueles bagulhos que o povão come lá no centrão. Por 5 conto.
Mas pelo menos as minhas namoradinhas. Uma fez um curso de enfermagem. E tá trabalhando com isto. Outra foi trabalhar em um restaurante. Outra corta cabelo de dia e chupa pinto de noite. Acho que chega um momento na vida que nem elas aguentam mais esta vida.

:lol: Sem querer ser chato, acho que nem a gente mesmo sabe qual vai ser o nosso destino quando ficar velho... Provavelmente vai ser reclamar da vida e da merreca da aposentadoria. Na casa de algum filho.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#127 Mensagem por Roller Coaster » 20 Jun 2010, 23:56

:lol: Sem querer ser chato, acho que nem a gente mesmo sabe qual vai ser o nosso destino quando ficar velho... Provavelmente vai ser reclamar da vida e da merreca da aposentadoria. Na casa de algum filho.

ser humano é tudo igual,descontente por natureza
tem sempre a formula e a ideia pra resolver o problema dos outros
mas nunca resolve os seus :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#128 Mensagem por Willy Falcon » 22 Jun 2010, 01:37

Uma vez puta, sempre puta.

Algumas conseguem trabalhar em "nicho" ("milfs"/"granny") mas a maioria tem de cair pro "marido otário que sustenta" e dão uma sossegada até a "relação" ficar um pouco abalada, ai elas procuraram outro trouxa ou tentam o "nicho" já citado.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#129 Mensagem por homem_louco » 27 Jun 2010, 15:01

Sim, as putas têm prazo de validade, como qualquer outro produto.
Mas definir a validade das vadias é bem difícil. Eu penso que as gurias que naturalmente já são inclinadas à serem vagabundas, se cansam de dar de graça para caras que não as valorizam. Então resolvem dar para outros caras que também não lhes dão valor, mas que pagam. Dessa forma elas suprem duas necessidades, sexo e principalmente dinheiro. Com o tempo elas cansam de dar pra qualquer um, e se elas não juntarem grana, ou alcançarem condição para largar a prostituição a cabecinha delas enloquece. O prazo de validade acaba, e a performace caí.
Sei lá, é isso que eu penso. O fato é que não saio com putas das antigas para não me descepcionar, é melhor preservar a boa lembrança de um puta do que pegar uma GP pirada.
Feito!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prazo de validade da buceta?

#130 Mensagem por Dr. Zero » 08 Jul 2010, 23:27

algo em que pensei ao digitar uma TCC sob encomenda:

1) a seleção natural, ao longo de milênios, selecionou mulheres que conseguissem pessoas que as protegessem enquanto elas estivessem com crianças pequenas; considerando que essas pessoas eram os homens, provavelmente eles devem ter ganhado um rango mais gostoso e uma caverna mais bonitinha em troca dessa proteção

2) a gravidez, a menor força física e os filhos constituiam impedimentos para que elas participassem de atividades como caçar, guerrear e outras atividades que foram relegadas aos homens

3) as mulheres que enfeitam a cabeça de seus companheiros geralmente morrem (e depois o cara vai se entender com o ricardão) — se bem que hoje nem tanto, mas antigamente elas eram mortas sem dó nem piedade com o argumento de resgate da honra enxovalhada

4) ao longo de muitos séculos essa pressão seletiva resultou em comportamentos que interpretamos como interesseiros e em pouco interesse por sexo

5) veja a facilidade com que uma mulher chama outra mais saidinha de vaca, piranha ou outros adjetivos mais carinhosos

7) nas revistas femininas o sexo é tratado como meio de conseguir um companheiro, para ter filhos ou para manter um casamento — quase nunca é um fim em si mesmo, então não é de se admirar a porcentagem de mulheres com alguma disfunção sexual, e a desculpa da dor de cabeça nunca vai sair de uma boca masculina a menos que ela não seja tão masculina assim ou que o cara tenha um aneurisma sangrando dentro da cabeça

8) será que a liberação sexual e a melhor educação feminina dexiaram o processo seletivo em alguns casos pior que o de muitas empresas bem conceituadas — e se vc pisar na bola, "a fila anda"; pelo jeito a fila só para de andar quando o relógio biológico começa a fazer tique-taque, só que aí não tem mais fila e bate o desespero

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por pepsicool » 08 Jul 2010, 23:41

Zero.....

estou tentando sacar qual é a tua ...... Abrindo tópico "o que fazer qdo se é um bosta ? "escuta Chet Baker .....cita Cecília Meireles.....tá difícil .......mas um dia pego o fio ........da meada .......rs .........

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#132 Mensagem por Dr. Zero » 10 Jul 2010, 11:44

eu nunca ouvi Chet Baker na vida e não nos esqueçamos de Robert Frost (citado na minha assinatura), John Nash, Wilheim Reich, Alexander Lowen e Amy Lee além de um monte de outros caras que eu citei e não estou lembrando agora

e acho que não tem fio nenhum, afinal como disse José Abelardo Barbosa de Medeiros (o Chacrinha, não o filósofo francês que foi capado pelo generoso tio de sua cara metade, que quis apenas salvá-los da tentação da carne cortando o mal pela raiz),

"eu vim para confundir, não para explicar!"

e será que conseguimos reverter a seleção natural para termos um número significativo (com n ∈ N* e n=m sendo n o número de mulheres que gostam de sexo e m o número de homens heterossexuais e potentes) de mulheres que gostem de sexo? como já considerado no post acima, elas dizem que gostam mas se não fossem por elas muitos consultórios de sexologia iriam fechar as portas

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por pepsicool » 10 Jul 2010, 17:22

Acredito que vc nunca tenha escutado Chet Baker.
Mas a foto do seu avatar é do Chet Baker.......por isso achei que vc escutava sua música !!!

http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... s%3Disch:1

saudaçoes

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#134 Mensagem por Comedor da ZN » 11 Jul 2010, 11:08

Na minha adolescência bati muita punheta pensando na Fernanda Abreu. E ela continua gostosa. 8) 8)

Link:
🔗

Galhardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por Galhardo » 11 Jul 2010, 19:31

Prefiro ninfetas ......
Mas sendo de graca dessas 3 das fotos a Maite Proenca , as outras 2 nem pensar ...!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”