BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#106 Mensagem por Rover » 20 Dez 2004, 15:12

Essa merecia tópico único mesmo Clientão!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyjama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Outra Simpatia Infalível

#107 Mensagem por Pyjama » 20 Dez 2004, 21:10

:D A simpatia a seguir, é tiro e queda. Basta por para tocar a música abaixo, exatamente à 00:00h do dia do mês em que a "alma malvada" faz aniversário, deixando tocar um número de vezes igual a idade da perversa.
Enquanto acompanha a música, cantando junto (talvez até chorando ::choro::) comece a imaginar o papel de corno bobo ::chifrudo::, de bundão ::bundao:: que você está fazendo, deixando de aproveitar tanta coisa boa na vida por causa de uma criatura desumana ::diabo::.
Antes de ouvir a última execução, você estará curado ::ok::

Você sabe o que é ter um amor, meu senhor
Ter loucura por uma mulher
E depois encontrar este amor, meu senhor
Nos braços de um outro qualquer
E por ele quase morrer
E depois encontrá-lo em outros braços
Tal qual um pedaço do seu próprio ser
A pessoa com nervos de aço
Sem sangue nas veias e sem coração
Mas não sei se passando o que eu passo
Talvez não lhe venha qualquer emoção
Eu não sei se o que trago no peito
É ciúme, despeito, amizade ou amor
Eu só sei é que quando eu a vejo
Me dá um desejo de morte ou de dor

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: SIMPATIA PARA PUTÃO SE LIVRAR DA PAIXÃO POR UMA PUTA.

#108 Mensagem por HAM » 21 Dez 2004, 00:21

ClienTÃO escreveu:- VÁ ATÉ O CONIC (CINE RITZ) - PEGUE A PRIMEIRA VAGABUNDA QUE CRUZAR O SEU CAMINHO - LEVA ELA PRO PARQUE DA CIDADE EM NOITE DE LUA CHEIA. EXECUTA A VADIA DO LADO DE FORA DO CARRO....E FAÇA ELA GOZAR....(MAS ELA TEM QUE GOZAR MESMO )...DEPOIS DEITE NO CHÃO E PEÇA PARA ELA ESFREGAR A GENITÁLIA NA SUA CARA...EM MOVIMENTOS CIRCULARES...E DEPOIS DE CIMA PARA BAIXO E DA ESQUERDA PARA A DIREITA, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO O DESENHO DE UMA CRUZ....ESSE MOVIMENTO DA CRUZ TEM QUE SER FEITO SETE VEZES E ENQUANTO ELA FAZ O SINAL DA CRUZ NA SUA FACE...VOCÊ REPETE O NOME DA VAGABUNDA, LADRA DE CORAÇÃO, TAMBÉM SETE VEZES.... CALMA QUE NÃO ACABOU... É AGORA QUE VEZ A MELHOR PARTE OU PIOR OU A MAIS DIFÍCIL: VOCÊ PRECISA FICAR SETE DIAS SEM LAVAR O ROSTO. SÓ FAÇA ISSO SE VOCÊ ESTIVER CERTO DO PROPÓSITO DE QUERER ESQUECER A VADIASINHA, PORQUE NÃO TEM VOLTA...
Obrigado Clientão mas notei na tua simpatia alguns problemas: 1) Tenho verdadeiro pavor do Cine Ritz. Tenho amor ao meu pau e não quero ver ele cair só de sentir o futum daquele Conic ainda mais depois que o Canalha andou jorrando semen por lá! 2) O nome da Vagaba: Qual deles devo usar: Ratakarma? Karma? Sheila Camargo? ...? (o nome verdadeiro?) ou o atual batizado aqui no Gpguia não sei por quem:BRUXA? 3) Sete dias sem lavar o rosto é pior do que a enKARMAção porque aí minha patroa me ferra de vez, pô já tô sem alvará!!! 4) Por último o mais dificil saber se o Ham está ou não certo do propósito de esquecer a Vadiasinha. Quando penso nesse ponto lembro do aperto de buça, do beijo de língua, do cuzinho gostoso, do rostinho lindo e das sacanagens que ela me diz quando transamos... uhhhh, sei não!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Outra Simpatia Infalível

#109 Mensagem por HAM » 21 Dez 2004, 00:25

Pyjama escreveu::D A simpatia a seguir, é tiro e queda. Basta por para tocar a música abaixo, exatamente à 00:00h do dia do mês em que a "alma malvada" faz aniversário, deixando tocar um número de vezes igual a idade da perversa.
Enquanto acompanha a música, cantando junto (talvez até chorando ::choro::) comece a imaginar o papel de corno bobo ::chifrudo::, de bundão ::bundao:: que você está fazendo, deixando de aproveitar tanta coisa boa na vida por causa de uma criatura desumana ::diabo::.
Antes de ouvir a última execução, você estará curado ::ok::

Ter loucura por uma mulher
E depois encontrar este amor, meu senhor
Nos braços de um outro qualquer
E por ele quase morrer
E depois encontrá-lo em outros braços
Tal qual um pedaço do seu próprio ser
A pessoa com nervos de aço
Sem sangue nas veias e sem coração
Mas não sei se passando o que eu passo
Talvez não lhe venha qualquer emoção
Eu não sei se o que trago no peito
É ciúme, despeito, amizade ou amor
Eu só sei é que quando eu a vejo
Me dá um desejo de morte ou de dor
Obrigado a vc também Pyjama mas a tua simpatia também apresenta problemas sérios: 1) o aniversário da Rata é só em agosto e até lá o que faço? 2) Tocar essa música chata 22 vezes vai ser de lascar, 3) Não dá prá me imaginar como corno, porque o corno é o marido dela, eu só sou o Ricardão!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por HAM » 21 Dez 2004, 04:08

Doido sou realmente depois de um Mènage à cinq que acabei de fazer com quatro ratas da Queens e ainda gastando ca. de 250,00!!! O melhor custo+benefício da minha vida! Vide tópico próprio em TDs!!!
Como sempre a Bruxa tava no meio e pedia prá ver eu transar com outra (no caso a Tigresa)!
Definitivamente eu não tenho solução. Sou um caso perdido. Não tem simpatia que dê jeito, porque tô com o cheiro da buça da Sheilinha em tudo quanto é parte do meu corpo!!! Caraio

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Rover » 21 Dez 2004, 09:05

Desde que o Clientão postou a oração do São Putiano para desenkarmação, intitulei a perva de bruxa e tem mais...depois da Bruxa de Blair, vem aí...

A BRUXA DE HAM...

Clientão...o Canalha não pediu mas eu vou pedir...vê aí no livro de São Putiano uma oração para exorcismo da buça do Satanás, a buça maligna que gosta de ser detonada e espantadora de putos inocentes!

Link:
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

COMPLEMENTO DE SIMPATIA...

#112 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 21 Dez 2004, 09:35

Prezado Rover,

Dei uma verificada nos meus apontamentos e cheguei a seguinte conclusão:

1º) Putão inocente - não conheço nenhum putão que seja inocente. Se é incocente não pode ser considerado um putão. O putão original de fábrica já vem com todos os opcionais;

2º) exorcismo da buça do Satanás - esse é o tipo de buça autodestrutiva. Não requer nenhum tipo de simpatia. É aquela que tem o botão do fosa-se acionado 24h.

- Canalhocrata, grande brother: "...afasta não só paixão por puta, mas as outras também..." - "...como tratar este efeito colateral do despacho bucetal? " PARA EVITAR DIRECIONAMENTOS ERRADOS DO RESULTADO DA SIMPATIA, VC TEM QUE ESTAR COM O PENSAMENTO VOLTADO PARA A TAL PUTA LADRA DE CORAÇÃO, PELA QUAL SE ESTÁ APAIXONADO. TEM QUE ESTAR FIRME NO PROPÓSITO...NÃO PODE PENSAR EM OUTRA COISA DURANTE O TRANSCORRER DO RITUAL.

E,

"...dá a dica, irmão, pra se livrar da catinga de buça podre... ": SABE AQUELE PERFUME IMPORTADO, DE COR VERDE-OLIVA FORTE, E DE PRESENÇA MARCANTE? LEMBREI: ALFAZEMA...É SÓ USAR ESSA PORRA QUE RESOLVE. :oops: :? :cry: :(

Link:
🔗

Ed_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

simpatia

#113 Mensagem por Ed_louco » 22 Dez 2004, 09:33

:shock: Caralho, so de mencionar o cine ritz, acho que qualquer um já esque a paixão pela rampeira.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Rover » 22 Dez 2004, 09:56

Vou exorcizar a buça do Satanás com aguardente benta e espada de São Jorge e depois posto a receita!

Mas ontem, na MacIntosh, eu comentei com o Fidélius sobre a simpatia para desenkarmar o HAM da xoxota maldita, mas agora o homem se complicou com a feitiçaria de quatro bruxas auxiliares dela...Fudeu de vez! Aí volto ao cometário que fiz com Fidélius, agora HAM, você vai ter que fazer essa simpatia com um upgrade cujos ingredientes saem mais caros - Clientão...pensei na hora do show da Monique Bafão ontem...quando ela esfrega a xana profundamente na cara do condenado...pensei em fazer a simpatia com o ingrediente mais forte... Monique Bafão! E ano que vem HAM você vai lá na Apples com a matilha para tomar pelo menos um passe da paranormal Monique Bafão, a louca! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por HAM » 22 Dez 2004, 11:16

:lol: Caraio Rover essa foi a máxima!!! Estou disponível para a sessão de "descarrego bucetal" realizada com a participação da Monique Bafão (vulga Maluca). Pode marcar para depois do dia 10 e antes da operação Goiânia Adventure. Só acho que para funcionar bem a Bafão tem que me dar o rosado!!!
Tá contigo acertar com ela.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Rover » 22 Dez 2004, 14:09

Vou organizar o leilão do rosado dela a pedidos da própria! Mas vai ter que ser no final de janeiro!

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Como limpar um cú

#117 Mensagem por Long Dong DF » 12 Jan 2005, 09:42

Irmãos...
Gostei da exposição do Canalha, muito boa... mas vou dar uma dica pra quem tá comendo um cú e quando olha pra camisinha, tá vindo um monte de petróleo....
É fácil...
Soque o que der pra dentro do cú da vagaba, termine o serviço o mais rápido possível, caso demore, corre o risco de descer pelo saco afora... goze... e na hora de tirar, meta os dois dedos indicadores, um em cada lado da costela dela e tire ao mesmo tempo... você vai ver, se a camisinha não ficar no cú dela, com certeza ela virá brilhando, brilhando... e a vagaba se cagando de rir :lol: ...
Nem vai desconfiar.... te garanto :lol: :lol:
Valeu!
moneytalk

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por HAM » 12 Jan 2005, 10:38

:lol: =D> Gente, desse jeito vou acabar sendo demitido. Tô mais viciado em ler esse bando de babuzeira, que só pode escrever quem é desocupado e louco, que na buça encantada!!!!! ::cobra::

Mas já que o tópico foi ressuscitado, deixa eu lembrar que vcs tão me devendo ainda a cerimônia de descarrego proposta aí.

E lembrem-se que estou com alvará na mão, mas com os dias contados...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Rover » 12 Jan 2005, 10:56

HAM, ontem uma patrulha de reconhecimento este na MacIntosh e você sumiu da área...achei que ia te encontrar por lá! Manda seu tel. por MP para a gente ter contato...

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por HAM » 12 Jan 2005, 17:08

Que é isso Macintosh? Pensei que era marca de computador!!!

Eu ia ontem na Gol, tinha marcado um programinha com a Vanessinha TDB, mas não quis ir. Fui prá casa, comi um churrasquinho básico no meio da rua (Tem um no estacionamento do comércio da 103 sudoeste que é uma beleza), depois fui prá casa assistir uns DVDs piratas que comprei...

Tava afim de papo com puta de jeito nenhum!!! Dei bolo na Vanessinha e acho que ela nunca mais vai querer falar comigo!

Link:
🔗

Responder