Link: | |
Esconder link da mensagem |
Obrigado Clientão mas notei na tua simpatia alguns problemas: 1) Tenho verdadeiro pavor do Cine Ritz. Tenho amor ao meu pau e não quero ver ele cair só de sentir o futum daquele Conic ainda mais depois que o Canalha andou jorrando semen por lá! 2) O nome da Vagaba: Qual deles devo usar: Ratakarma? Karma? Sheila Camargo? ...? (o nome verdadeiro?) ou o atual batizado aqui no Gpguia não sei por quem:BRUXA? 3) Sete dias sem lavar o rosto é pior do que a enKARMAção porque aí minha patroa me ferra de vez, pô já tô sem alvará!!! 4) Por último o mais dificil saber se o Ham está ou não certo do propósito de esquecer a Vadiasinha. Quando penso nesse ponto lembro do aperto de buça, do beijo de língua, do cuzinho gostoso, do rostinho lindo e das sacanagens que ela me diz quando transamos... uhhhh, sei não!ClienTÃO escreveu:- VÁ ATÉ O CONIC (CINE RITZ) - PEGUE A PRIMEIRA VAGABUNDA QUE CRUZAR O SEU CAMINHO - LEVA ELA PRO PARQUE DA CIDADE EM NOITE DE LUA CHEIA. EXECUTA A VADIA DO LADO DE FORA DO CARRO....E FAÇA ELA GOZAR....(MAS ELA TEM QUE GOZAR MESMO )...DEPOIS DEITE NO CHÃO E PEÇA PARA ELA ESFREGAR A GENITÁLIA NA SUA CARA...EM MOVIMENTOS CIRCULARES...E DEPOIS DE CIMA PARA BAIXO E DA ESQUERDA PARA A DIREITA, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO O DESENHO DE UMA CRUZ....ESSE MOVIMENTO DA CRUZ TEM QUE SER FEITO SETE VEZES E ENQUANTO ELA FAZ O SINAL DA CRUZ NA SUA FACE...VOCÊ REPETE O NOME DA VAGABUNDA, LADRA DE CORAÇÃO, TAMBÉM SETE VEZES.... CALMA QUE NÃO ACABOU... É AGORA QUE VEZ A MELHOR PARTE OU PIOR OU A MAIS DIFÍCIL: VOCÊ PRECISA FICAR SETE DIAS SEM LAVAR O ROSTO. SÓ FAÇA ISSO SE VOCÊ ESTIVER CERTO DO PROPÓSITO DE QUERER ESQUECER A VADIASINHA, PORQUE NÃO TEM VOLTA...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Obrigado a vc também Pyjama mas a tua simpatia também apresenta problemas sérios: 1) o aniversário da Rata é só em agosto e até lá o que faço? 2) Tocar essa música chata 22 vezes vai ser de lascar, 3) Não dá prá me imaginar como corno, porque o corno é o marido dela, eu só sou o Ricardão!Pyjama escreveu:A simpatia a seguir, é tiro e queda. Basta por para tocar a música abaixo, exatamente à 00:00h do dia do mês em que a "alma malvada" faz aniversário, deixando tocar um número de vezes igual a idade da perversa.
Enquanto acompanha a música, cantando junto (talvez até chorando) comece a imaginar o papel de corno bobo
, de bundão
que você está fazendo, deixando de aproveitar tanta coisa boa na vida por causa de uma criatura desumana
.
Antes de ouvir a última execução, você estará curado![]()
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor
Ter loucura por uma mulher
E depois encontrar este amor, meu senhor
Nos braços de um outro qualquer
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor
E por ele quase morrer
E depois encontrá-lo em outros braços
Tal qual um pedaço do seu próprio ser
A pessoa com nervos de aço
Sem sangue nas veias e sem coração
Mas não sei se passando o que eu passo
Talvez não lhe venha qualquer emoção