POSITIVONome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Tenho que admitir, sou sonegador.... Agora com mais tempo, colocarei ordem na casa... ou nos Td´s..
Semana passada, conversa com o Diego pelo msn, me diz ele:
-To com uma coisinha aqui, a Vivi.. Ninfetinha... e tal...
Nao sei porque sempre acredito...rrssr masss... lah fui.. eu
Marcado no porto dos casais... Atraso do Diego com a menina, ou melhor somente a menina.. pois veio de taxi... 15 minutos de atraso.. toleravel... mas.. sabe-se nestas horas a ansiedade... eh grande.... hahahah
Chega a Vivi, abro a porta... Menina alta... mais salto, carinha de menina... loirinha... cabelos loiros escuros, mostrando a barriga.... gostei..
Subimos, toca meu cel, enquanto atendo.. ela.. vai tirando a jaqueta.. e Huummmm....

Acho k realmente me dei.. bem...
Desligo o cel, chego perto dela, ela simplismente me agarra... beija bem.. e jah vem se atracando, interrompo... para tomar uma ducha, ela estava de banho tomado.. volto... e la vamos nos..
Chupa um pau, como se fosse a ultima coisa do mundo, tem alguma coisa a apreender... mas.. tah valendo...
Logo depois.. camisa no vivente, vem ela por cima... Essa menina apesar de novinha, tuh jah ve no inicio que gosta da coisa, é do movimento realmente....
Fode bem, fode muito... d 4, frango... e por ai.. vai.... Kase no momento, simplesmente tiro a camisinha, ela como entendedora.. vem.. chupa.. e gozo na boca, engole um pouco, o resto derrama.. e me vou feliz ao banho..
Alguns minutos, a menina fala pouco... recuperando a atividade.. e vamos de novo..
Segundo tempo, replay do primeiro, com o adicional de que tentei comer a bundinha, mas disse que nao dá... blablabla.. blablabla.... enfim.. nao insisto, e acabo na bunda dela..
Score:
Rosto: Gatinha, bem gatinha.. cara de menininha.. 18 aninhos. (mas diz k tem 19)
Seios: Medios, mas bem duros... dá pra ver que poucos usados ainda.. muito bons 9
Bunda; Boa, nao notei qualquer celulite ou estria... pra mim 9...
Pernas: Bem torneadas, como disse menina sem ação do tempo
Resumao: Olha para quem gosta de uma ninfetinha, essa tem futuro, e como disse esta com pouca quilometragem.. tomara que nao vire como carro NP.... hahahah
Custos: 200 para o açougueiro, 60 no abatedouro...
Abraçosssss...