Após ler alguns relatos sobre a camila, anote seu cel. na minha lista.
Ligue para algumas gp no sabado a tarde e Camila me retornou, marcamos o encontro no Hotel Vila Nova n. 203 na rua Santo Amaro ao lado do FRIDAY´s.
Cheguei no horario combinado e Camila já estava, subi ao quarto e tenho uma grata surpresa com a garota, a mina é alta1,72m, forte, malhada, com tudo no lugar, rata de academia e de praia, gostosa corpão e pernão, braços fortes. Confesso ser bem mais velha do que eu esperava, para mim esta perto da casa dos 40 anos, mas tem um corpão maravilhoso que poe muita garota no chinelo.
Vamos ao que interessa, por telefone ela me falou que não ia poder ficar mais que 1 hora, e que eu não ia me arrepender por isso. Já começou com beijos calientes, forte, e desceu logo pro boquete, gosta do que faz, chupa bem, garganta profunda,muito bom, agora é minha vez, começo a beijar seu corpo até chegar em sua xaninha rapadinha, gostosa, me chupa novamente e posição de quatro, vamos direto pro anal, maravilha fico bombando até encher a borracha. Relax, chuverada e lá vem ela.
Segundo hound- Camila novamente no boquete, um pouco mais demorado desta vez até conseguir ficar rigo, agora na xaninha posição de quatro de novo, bombando em varias posições, como não conseguia gozar, novo boquete enchi a boca de Camila e ficou devendo o terceiro hound.
Essa garota é para quem aprecia uma balzaca, sarada, rata de praia, bom papo.
Rosto- lembra uma amiga.
Peitos- Siliconados, cabem na boca.
Corpo- Deliciosamente torneado, malhada de academia, destaque para a bunda linda e pernas torneadas, barriga sarada.
Vagina- Depilada, cheirosa.
Anal- delicia, faz sem reclamar.
Cachê- $200,00, 1 h.
Hotel Vila Nova 1 diaria $54,00
Nota final- 7.5, para quem gosta de mulher experiente, eu prefiro na casa dos 30 .