O que as GP´s devem fazer no fim do seu "reinado" ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Prazo de validade da buceta?

#76 Mensagem por Coronel Capeta » 02 Jun 2010, 20:50

Tomando como pretexto estas celebridades, fica a questão: vocês ainda as comeriam?

[ external image ]

Honestamente, até que idade da puta vocês já meteram (ou meteriam)?

A mais "idosa" das putas / civis que me deram a buceta tinha 40, é carioca e foi um fodão de muito mérito: ainda sarada, 100% silicone e botox-free, disponibiliza serviço completo, sem cronómetro. Deveria ser sempre assim a progressão natural da puta mais velha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prazo de validade da buceta?

#77 Mensagem por roladoce » 02 Jun 2010, 20:58

Desse "naipe" so maitê proença eu comeria..mais tem outras que vale ate uma bronha!!

Exemplo de uma que tenho desejo de comer, maria padilha!!

[ external image ]

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#78 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jun 2010, 21:33

É cara, a mulher chega numa idade que fica complicado pra gente sentir tesão por elas, eu por exemplo, não sinto tesão nenhum em mulheres muito coroas ou velhas.

Mas dessas 3, a Maitê Proença morria fácil! :mrgreen:

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#79 Mensagem por Roller Coaster » 02 Jun 2010, 22:29

Maria Padilha e maite nem precisariam implorar muito nao :lol:

Agora no centrao de sampa,no andradas,tem uma velhinha que ta lotada de tds positivos,mais de 50 anos brincando
nessa nao,pq nao tenho vocaçao pra lobo mau :lol:

Link:
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#80 Mensagem por Caco Sapo » 02 Jun 2010, 22:41

A Maité já comi várias vezes na mão...

Pergunta que não quer calar: a véiarada arranca ou pinta os pentelhos brancos??????

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#81 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Jun 2010, 22:50

Caco Sapo escreveu:A Maité já comi várias vezes na mão...

Pergunta que não quer calar: a véiarada arranca ou pinta os pentelhos brancos??????

Devido a m/experiencia na area..gineco..posso responder como medico das estrelas!!!
acrescento que o laser não dá solução..
tintura tem o problema da alergia..odor..incomodo
a solução seria arrancar c/ a pinça.. :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#82 Mensagem por srmadruga » 03 Jun 2010, 00:43

temos alguns tópicos com o mesmo assunto.
eu mudei de idéia entao vou responder

das mulheres citadas eu nao comeria a ana maria

tem gp com [+30] que manda muito bem, mas tem algumas que sao tiititiititiititiititititiittittiitiittiii
se achando a última bolacha e com o valor do TD nada realistico.

hoje eu penso assim, nao interessa a idade da GP, o importante é atender BEM,feito isso
só passa da validade de ela casar, engravidar, arrumar um BOB (baba ovo bobo)

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#83 Mensagem por kssabu1 » 03 Jun 2010, 23:59

Não comeria nenhuma delas! Pra mim, puta tem que ter no máximo 25, até uns 28 anos. Depois disso, começa a ficar amargurada por não conseguir algo melhor e começa a atender de forma mecânica, representando cada vez pior (se bobear até lê um livro durante o TD).

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#84 Mensagem por Ximba » 04 Jun 2010, 05:45

eu comia tbm a suzana vieira...

Ximba

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#85 Mensagem por podoman » 04 Jun 2010, 13:22

Maitê Proença é um tesão, mesmo já naquela fase onde tudo despenca...

Comia fácil!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#86 Mensagem por Pinter » 04 Jun 2010, 15:03

podoman escreveu:Maitê Proença é um tesão, mesmo já naquela fase onde tudo despenca...

Comia fácil!
-----------

Ela tem 52 anos!!!

afff..

Já tive uma experiência com uma "senhorinha" assim eu não gostei.

A buceta é seca e flácida;
As pelancas saltam p/ fora;
Os músculos são flácidos;
A pele é enrugada;
A mina tão tem mais fôlego;
Menopausa comanda...
Fica uma chata....

Na boa?

Vocês querem uma mulher, ou uma mãe?

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??

#87 Mensagem por Guigo® » 10 Jun 2010, 09:08

Procurando contribuir com os colegas que fizeram apontamentos lúcidos, adiciono...

Vida fácil?

A comparação sobre a rotinas das GPs, e, do outro lado, de médicos, bombeiros, policiais, taxistas, etc não é totalmente infundada quando leva em conta o desgaste físico. Entretanto o maior dano que vi em meus anos de putaria é o desgaste pscicológico. Veja bem:

Um médico ou policial, por mais complicada que seja sua rotina, tem sua vida, nome, identidade, relacionamentos e respeito preservados. A GP não tem!

É aqui que a porca torce o rabo! Estas meninas vivem uma vida paralela, sendo elas mesmas em determinados momentos do dia e encarnando personagens muito dissociados de si mesmas em outros - isto gera, com o passar dos anos, uma séria crise emocional onde o luxo e o glamour da personagem pouco se refletem na apatia e depressão da pessoa real. A GP de luxo, na maioria dos casos, que frequenta restaurantes caros apenas coloca os pés lá com seus clientes, ou no máximo, com outra amiga GP - ela não se vê vivendo aquela situação naturalmente, com sua família por exemplo.

Este desgaste deve ser incomensurável!

Sim, há GPs de família de classe média... porém destas, 99% estão "na vida" por desvirtuamente total de valores ou situações totalmente adversas. A maioria das meninas que optam pela prostituição sem dúvida tem uma história muito, muito triste e de pobreza para contar. História essa que precisa ser constantemente deixada de lado no momento em que ela encara uma lingerie nova, um sorriso novo e um novo nome para agradar o Sr. Cliente que sobe para fodê-la. E ela sabe que para ele, ela é apenas mais uma modelo. Um corpo - e só!

Voltando ao exemplo do médico e do policial, dois profissionais com rotinas complexas, comparo: onde um médico se envergonha junto à família ou amigos de sua atividade? Um policial lida com o pior da sociedade, mas ao voltar para casa toda sua família e círculo o conhecem e sabem se vida e atividade - inclusive tendo todo o apoio da corporação, sem precisar criar personagens ou dissociar sua identidade.

Além dos danos psicológicos óbvios acima, devemos levar em conta também a total carência de possibilidade de um relacionamento afetivo saudável na vida das GPs. Todos nós, com maior ou menor intensidade, em algum momento da vida buscamos alguém para nos fazer companhia. Onde uma GP, que já possui um histórico pessoal e familiar complicado, somado aos traumas e danos da prostituição, arruma um namorado/marido bacana? Isto nos leva a outro fator - o dano é feito, mas diferente de outros profissionais, não é cicatrizado - a ferida só aumenta, nunca fecha. Não vejo nas GPs muitas oportunidades de desfrutarem de válvulas de escape. Há relatos de meninas que atendem sábado, domingo, de manhã, de tarde, de noite... em qual horário elas são elas mesmas? Suas vidas acabam se voltando quase que integralmente à atividade de acompanhante. Não há clubes, não há alguém em casa que as aconchega depois, não há congratulações... A solidão então se abate, limitando muitas de suas interações sociais às rotinas da prostituição - é um círculo vicioso.

Acredito que estas são as questões que melhor definem o quão difícil é a prostituição para a mulher.

Aposentadoria...

Sobre aposentadoria... acho que depende muito da formação pessoal da mulher. Algumas, bem ou mal, no decorrer do amadurecimento acabam aprendendo algo que pode ser usado como atividade profissional - provavelmente menos rentável que a prostituição, mas imagino que chegue num ponto onde a mulher prefere limpar fossas a se prostituir, então, qualquer trabalho é válido.

Para as meninas de melhor padrão, que conseguem investir em cursos universitários e manter a sanidade frente à atividade de acompanhante - a maioria acaba entrando no mercado de trabalho e superando parte dos dramas da labuta, levando uma vida plenamente normal. Marido, trabalho, filhos... talvez, imagino, por terem vivido por um período um lado mais escuro da vida dêem mais valor a um bom marido e uma vida estável.

Na outra ponta, das GPs de baixo ou baixíssimo nível. Sem dúvida a tendência é a piora constante de sua condição física, social e moral. Provavelmente acabam preenchendo as páginas de jornais policiais, virando domésticas ou outras funções onde não é necessário treinamento específico. E nunca, nunca mesmo, deixam a miséria.

No meio do caminho estão as GPs de oportunidade - garotas que não exercem a profissão full time. Sendo algo esporádico, como um complemente de renda... acho que pouco influencia no fim das contas.

Ufa... depois filosófo mais a respeito. Agora preciso eu ir trabalhar.

Abs!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??

#88 Mensagem por pepsicool » 10 Jun 2010, 10:25

Parabens Guigo pela suas analogias.

No seu texto há muita lucidez.

Lembrei de um texto do blog "papodehomem" que é sensacional.

Neste blog há um colunista com o pseudonimo "Dr. Love" que é muito inteligente e com um humor extremamente ácido.

o link é : http://papodehomem.com.br/garota-de-pro ... a-namorar/

abraço

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#89 Mensagem por FABGRU » 10 Jun 2010, 22:04

Parabéns meu caro Guiguo...Há muito tempo que não leio algo tão interessante...Muito bom o texto...gostei bastante...

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#90 Mensagem por Hammermart » 10 Jun 2010, 23:09

Muitas acabam aderindo a alguma religião, geralmente a evangélica, e tentam mudar de vida.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”