POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!
Na sexta-feira passada, pouco antes da hora do almoço, vi a Dani Winter online no msn e começamos a conversar!
Pela conversa agradável e pela simpatia dela, marquei para o sábado, às 16hs, no Motel/Hotel Amaralina, no Belém!
Rumei para o Belém e antes passei num supermercado, onde comprei um lambrusco e uns bombons para ela!
Logo que cheguei no supermercado, olhei no relógio e ainda estava cedo, liguei para ela para ver se ela poderia chegar uma meia hora mais cedo! Não consegui falar, e passei uma mensagem de texto! Logo ela me responde confirmando!
Cheguei no Amaralina meia hora antes e liguei para ela, que estava presa no congestionamento, vindo pela Salim Maluf!
Me disse para ir pegando uma suíte que logo iria chegar!
Peguei a suíte Amaralina (completa, inclusive com TV de plasma) e mandei uma mensagem de texto passando o número da suíte!
Como vi que ainda estava uns 20 minutos atrasada, liguei e ela já estava chegando no Hotel!
Pedi um balde de gelo para colocar o lambrusco e logo ouço batidas na porta! Era ela!
Estava esbaforida, afinal pegou um congestionamento grande, mas pude ver que era uma mulher muito bonita e sexy! Ela é clarinha, de cabelos ruivos, dona de um bonito sorriso, com um bumbum bem avantajado, em suma, uma mulher muito gostosa!
A Dani estava vestindo um lindo vestido preto que delineava seu corpo, sem soutien, com uma sandália muito charmosa e sexy mostrando seus lindos (realmente lindos!) pezinhos pintadas as unhas de vermelho!
Abri o lambrusco e brindamos a oportunidade de estarmos juntos!
Nisso ela começa a esfregar sua bunda em meu pau, que a essa hora já estava duro como um mastro e levantei a sua saia, puxei sua calcinha de lado e comecei a lamber seu cuzinho delicioso até que parei naquela xoxotinha linda! Que perfume e sabor deliciosos!
Ela tirou sua roupa e pude ver que tinha seios também lindos (grandes), com bicos pontudos!
Tirei minha roupa e fomos tomar um banho!
Já no chuveiro ela começou a ensaboar meu pau, enquanto eu ensaboava sua bocetinha, o negócio foi esquentando e logo estávamos os dois na cama!
Nos beijamos bem gostoso (como ela beija gostoso!) e eu, sentado na cama, ela começa a fazer um delicioso oral s/c bem molhado e profundo, com pressão na medida certa que confesso que tive que me controlar para logo não gozar!
Aí falei para ela que era a minha vez!
Comecei a lamber e a chupar os bicos de seus deliciosos seios e fui percebendo que ela ia ficando cada vez mais excitada!
Desci até a sua grutinha e comecei a chupar cada centímetro, até que me detive em seu grelinho! Que perfume e que sabor gostoso!
Nisso sinto ela se contorcer e a me abraçar com os pezinhos até que sinto seu gozo escorrer em minha boca!
Beijei e lambi suas lindas solinhas e seus delicados e lindos dedinhos (ela curte e sente tesão!) e voltei a continuar a chupar (agora mais leve, pois estava muito sensível) sua bocetinha e ela me pediu para deitar na cama, pois queria sentar em cima do meu rosto para que eu chupasse sua xoxotinha! É claro que não me fiz de rogado e logo ela goza novamente, sentindo novamente seu gozo escorrer por meus lábios! Que delícia!!!
Estávamos os dois excitados e ela me coloca a camisinha e me inicia uma deliciosa cavalgada, antes de frente, depois reversa!
Pedi para mudarmos de posição e fizemos antes frango assado (queria novamente lamber e chupar seus pezinhos) e depois ppmm, onde gozei!
Fomos tomar um banho e de lá fomos para a hidro, onde continuamos o nosso lambrusco!
Conversamos um pouco (ela é bem articulada e tem uma ótima conversa – está no penúltimo semestre de Direito) e ela me pediu para sentar na borda da hidro, pois queria continuar fazendo oral! Que chupeta gostosa!
Passei a mão na sua grutinha, que já estava molhadinha, e pensei em fazer o anal ainda na banheira, mas ela não estava tão relaxada para isso, apesar de estar com muito tesão de que eu comesse seu cuzinho, então me sugeriu de irmos para a cama!
Na cama, passei antes uma pomada anestésica em seu cuzinho, um pouco de ky, pus a camisinha, ky na camisinha, e comecei lentamente a penetrá-la de ladinho!
Quando percebi que ela estava se acostumando, penetrei-a na posição frango assado (que delícia penetrar aquele cuzinho, tirando o pau e depois colocando novamente, para ver seu pink tunnel)! Penetrei-a, ainda, no anal de quatro, até que não me contive e pedi para gozar em sua boca!
Tirei a camisinha e ela começou a fazer uma chupeta deliciosa até que enchi sua boquinha de leitinho (não engoliu), mas foi tanta porra que ela até engasgou!rs
Calmamente ela se levantou e foi fazer sua higiene bucal!
Fui passar uma água no “meu amigo” e novamente ela começou uma nova e deliciosa chupeta s/c!
Quando meu pau já estava em riste, pôs a camisinha e novamente cavalgou bem gostoso meu pau, depois fizemos na posição frango assado e por fim de quatro, eu olhando para aquela bunda deliciosa, quando não me contive e enchi a camisola!
Estava tão gostoso que não vi o tempo passar!
Repeteco em breve!
Presentinho de 4 oncinhas por 1h30 + 50,00 de taxa de locomoção (veio de carro da Zona Oeste para a Leste e pegou um puta de um trânsito) + Amaralina
gladiador
P.S.: ela fez a gentileza de me atender no Belém, mas não atende na Zona Leste pois é muito longe de onde ela está! Atende no Lido, Metrópolis, e em Motéis da Marginal!