A beleza é efêmera...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

A beleza é efêmera...

#1 Mensagem por Dr. Zero » 26 Mai 2010, 22:35

O vestido de Laura
é de três babados,
todos bordados.

O primeiro todinho,
todinho de flores
de muitas cores.

No segundo, apenas
borboletas voando,
Num fino bando.

O terceiro, estrela,
estrelas de renda
- talvez de lenda...

O vestido de Laura
vamos ver agora,
sem mais demora!

Que as estrelas passam,
borboletas, flores
perdem suas cores.

Se não formos depressa,
acabou-se o vestido
todo bordado e florido!

de Cecília Meireles (do livro "Ou Isto Ou Aquilo")

...mas se ela passar por nós, passamos as mãos nela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A beleza é efêmera...

#2 Mensagem por podoman » 26 Mai 2010, 23:06

Se Laura for uma GP que valha a pena, que se foda o vestido
Passo- lhe a rola, e ainda lhe como o buraco perseguido
Depois, claro, posto o TD com o ocorrido

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3 Mensagem por Pro » 27 Mai 2010, 07:05

não entendi.
:?: :?: :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#4 Mensagem por Pirroque » 27 Mai 2010, 08:36

Ta faltando topico ou assunto por aqui?
pq,pqp,so desenhando pra entender o nobre colega

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Pinter » 27 Mai 2010, 08:47

Beleza ACABA

Feiúra AUMENTA
[/size][/size]

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 27 Mai 2010, 10:11

Dr. Zero, com todo respeito vou postar mais info. para o tópico
O programa Pânico de ontem (23/5/2010), que deixou bonita apaulistana Gorete, mais conhecida como PaulaVeludo, registrou sua melhor audiência do ano. A atração ficou em 2ºlugar na média e se manteve na liderança por 35 minutos consecutivos (das 23h16às 23h50) durante a exibição.

O Pânico preparou o espectador durante várias semanas para a transformação, com um verdadeiro realityshow chamado Gorete Quer Ser Gisele.
Se tem gente que diz que não existe mulher feia e sim mal cuidada, Gorete da Silva, do Pânico na TV!, pode comprovar a tese.

A ex-integrante do humorístico, que perdeu a vaga no programa para ganharrepaginada completa no visual, apareceu linda no domingo depois de uma "reforma"-com tratamento dentário e dermatológico- que custou R$ 113 mil.
A paulista de 31 anos, que tinha poucos dentes e, por isso, interpretava afeiosa Paula Veludo na atração, escreveu uma carta para Sabrina Sato pedindopara ficar gata e conseguiu. Depois de passar pelas mãos dos profissionais deestética e beleza acostumados a cuidar de celebridades -e que não cobraramnada-, Gorete emocionou até os apresentadores e deixou a RedeTV! em primeirolugar na audiência por 35 minutos, com picos de 17 pontos, passando à frente doFantástico, da Globo.
Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro de estrelas da TV como Adriane Galisteu, levou um dia inteiro para transformar as madeixas louras e curtas numpenteado moreno, com o reforço de um aplique de cabelo natural, orçado em R$ 7mil. "O primeiro passo foi tirar aquele amarelo de água de salsicha, mas elaficou linda, parece uma das angels da Victoria's Secret", compara.
Com 30 dentes novos, Gorete não parou de mexer os lábios. "Ela ficou 20 anossem dentes, o músculo estava atrofiado. Em um mês se adapta", explica o dentista Anderson Bernal, que deu um tratamento avaliado em R$ 80 mil.
No Twitter, mais audiência do que seriado
Não foi só Gorete que sedeu bem no Pânico na TV!. Seu marido, Cristiano, também ganhou umaprótese removível, que custa em média R$ 5 mil, feita em 24 horas, para que elasó soubesse da novidade ao vivo, no palco do programa. Além do tratamentoestético e do figurino, a sortuda ganhou uma reforma em seu apartamento na Cohab, conjunto habitacional na periferia de São Paulo.
No Twitter, Gorete foi parar no topo da lista de assuntos mais comentados ,ultrapassando os comentários sobre o seriado Lost, que teve o últimoepisódio exibido domingo à noite, nos EUA. A moça também foi comparada a Márcia Goldschmidt após a transformação
.
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por roladoce » 27 Mai 2010, 11:13

Ela assim..eu num domingo chuvoso, sem nada pra fazer, eu fodo ela... :mrgreen:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Mai 2010, 18:35

PQP!!!

Isso não é nem o cão chupando manga, é o próprio cú chupando Manga!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por FABGRU » 27 Mai 2010, 19:15

A beleza fisica é efêmera...Já a beleza da alma é eterna...

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Adam West » 28 Mai 2010, 10:15

Antes e depois do talento, fama e dinheiro:

[ external image ]

Ou ainda, aquela foto manjada daquele reality show que pegava barangas e mulheres "comuns" pra fazer uma tunagem completa:

[ external image ]

Não existe mulher feia. E sim mulher POBRE.

Ou disléxica. Ou marido pobre. Enfim...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 28 Mai 2010, 10:40

Caros.

Quando eu vejo essas REFORMAS eu fico pensando se a pessoa em si não entra em parafuso.

Para mim a pessoa quando ela olha no espelho ela vê um corpo dentro da alma dela.

Sei lá, é muita diferança.

Deve ser dificil digerir e se adptar ao novo corpo.

Mulher na verdade ja esta mais acostumada a isso, elas vivem fazendo reforma no cabeleireiro, manicure, depilação, drenagem, dieta da lua, da sopa etc, etc...

Rodrigão.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. Zero » 29 Mai 2010, 00:23

Rodrigão escreveu:Caros.

Quando eu vejo essas REFORMAS eu fico pensando se a pessoa em si não entra em parafuso.

Para mim a pessoa quando ela olha no espelho ela vê um corpo dentro da alma dela.

Sei lá, é muita diferança.

Deve ser dificil digerir e se adptar ao novo corpo.

Mulher na verdade ja esta mais acostumada a isso, elas vivem fazendo reforma no cabeleireiro, manicure, depilação, drenagem, dieta da lua, da sopa etc, etc...

Rodrigão.

insigne Rodrigão:

um aspecto muito prevalente nas mulheres é a eterna insatisfação — aqueles que tem namoradas, esposas ou amantes (não necessariamente nessa ordem) devem saber do que estou falando

e tem aquela piada que eu contei um outro dia desses, como não estou me lembrando onde eu contei essa, segue novamente o texto:

Acaba de ser inaugurada, em New York, A Loja de Maridos, uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido. Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona:
"Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ! São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares. Mas há uma restrição - pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um. MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua."
Assim, uma dama foi até a Loja para escolher um marido. No primeiro andar, um cartaz na porta:
Andar 1 - Aqui todos os homens tem bons empregos.
No segundo andar, o cartaz dizia:
Andar 2 - Aqui os homens tem bons empregos e adoram crianças.
No terceiro andar, o aviso dizia:
Andar 3 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças e são todos bonitões.
'Uau!,' ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.
No andar seguinte, o aviso:
Andar 4 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos.
'Ai, meu Deus,' disse a mulher, mas continuou subindo.
No andar seguinte, o aviso:
Andar 5 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos.
Ela vacilou, mas subiu até o sexto andar e encontrou o seguinte aviso:
Andar 6 - Você é a visitante número 831.456.012 neste andar. Não existem homens à venda aqui. Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de contentar. Obrigado por visitar a Loja de Maridos.
No dia seguinte abriu uma nova loja do outro lado da rua, a Loja de Esposas, também com seis andares e idêntico regulamento para os compradores masculinos.
No Andar 1 – mulheres que adoram fazer sexo.
No Andar 2 – mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.
Os Andares 3, 4, 5 e 6 nunca foram visitados.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”