Av. Duque de Caxias, R. dos Andradas, Av. Rio Branco, Al. Barão de Limeira e redondezas - Santa Efigênia
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 55
Negativos: 5
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 39Não 24
Beija:Sim 27Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
HELOISA
TD REALIZADO ONTEM 08/03/2009 AS 19;30.CHEGUEI NO MESMO PULGUEIRO (HOTEL),SUBI AS ESCADAS C/ A HELOISA A FRENTE.CONFESSO QUE NO DIA ELA NAO ESTAVA TAO ATRAENTE.CHEGUEI E FIZ O BASICO S/ EMPOLGACAO.A MINA ESTAVA ESTRANHA C/ PAPO PARA EU GOZAR RAPIDO.TD NEGATIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
FAST-FOOD
TD realizado em 09.04.2009, por volta das 21.00 horas.
Essa garota estava na Rua Santa Ifigênia, em frente a igreja do mesmo nome.
Fiz o típico fast-food (ou foda rápida), num hotel próximo
Ela é moreninha, baixinha, estilo ninfeta, parece sotaque nordestino.
Pagamento adiantado : 40 da mina mais 10 do hotel
Ou ela ainda é inexperiente ou demais exigente, reclamando quando eu pegava no peitinho dela
ou colocava meu dedo no buraquinho dela. E olha que eu sou carinhoso viu.
Perguntando quanto seria a duração do programa, disse: "até você gozar". Ainda bem que consegui esse objetivo, em cerca de 20 minutos. E se eu não gozasse hein?
Vai levar neutro porque estou no espírito de páscoa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
TD realizado na semana passada... tava voltando do trampo qdo resolvi passar na região!
Já era umas 21 horas, qdo rodei por essas bandas... encontrei umas 4 garotas na esquina da Rua Gusmões x Rua Conselheiro Nebias.
Chamei a Agata... uma japa, coisa difícil de se encontrar na rua. Parei o carro na rua msm e subimos para o hotel.
Combinamos o valor de R$ 30,00 por uma gozada... incluso o hotel.
A Agata eh japa, tem uns 1,56m de altura, uns 65 kg, está acima do peso, peitos GG, e quase nada de bunda. No quarto tiramos a roupa e ela começou um oral c/c bem cadenciado, depois iniciou a cavalgada de frente com bons movimentos. Partimos para o ppmm e frango assado e em seguida coqueirinho de costas. Pausa para trocar a camisinha... e peguei a garota D4 até gozar.
O ponto positivo do TD é que a buceta dela eh apertadinha.
O ponto negativo do TD é que a foda foi bem mecânica... a garota quase não emite sons!
Considero o TD positivo pelo valor e por a Agata ser japa e ter uma buceta apertadinha! Isso eh mto bom... ressalto apenas que a foda foi bem mecânica e tb acho perigoso deixar o carro na rua naquela região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Av. Duque de Caxias, R. dos Andradas, Av. Rio Branco, Al. Ba
Caros Amigos Foristas,
Realizado mais este TD no dia 19/03/2010 (Sexta-feira), estava passando pela rua Dos Timbirás quase em frente ao corpo de bombeiros, ela fica ali na grade do poupatempo, peguei ela por volta das 17:30.
Perguntei sobre o programa, e a mesma me disse que cobrava R$ 15,00 e que estava incluso o anal, perguntei se o oral era com ou sem capote e ela falou que faz somente com capote e não tem negociação. TD acertado, vamos para o abate.
TD: fomos ao Hotel, ali pertinho. Ao entrar no quarto, a gp tirou a parte de baixo mas ficou com a camiseta, que eu depois pedi para que tirasse, ela começa fazendo um Oral muitoo bom, mesmo sendo encapado, ela ficou uns 10 minutos no oral, depois disso pedi que ela cavalgasse, ai é que entrou o único ponto negativo da foda

Pontos positivos da GP: ela é simpática, conversa bem, em nenhum momento ficou de ppp, e não cobrou o TD adiantado.
Pontos negativos da GP: Ela não é tão bonita de rosto, mas a bunda da GP compensa o resto

No resumo geral, o TD foi positivo, durou uns 30 min. e acho que o TD pode melhorar se a GP pegar confiança no forista.
Descrição da GP:
Nome: Camila
Cabelos: liso chapinha, pretos e até a altura do ombro.
Tipo Físico: Não é muito bonita de rosto, tem a barriga um pouco flacida, mas nada que atrapalhe o conjunto todo, tem os peitos pequenos e caídos, e a bunda é a melhor parte, muito gostosa.
Cor da pele: morena jambo
Altura: Deve ter no máximo 1,65 mt.
Total da brincadeira: R$ 15,00 para a GP, e R$ 10,00 do Hotel.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Olá cambada!
Recentemente fiz um TD de terror com uma mina dessa região e jurei pra mim mesmo que não pegaria mais nenhuma perva desse pedaço.
Mas ontem quando estava voltando pra casa depois de um TD na Santa Eulália e Major Sertório vejo essa coroa com um corpinho delicioso andando bem em frente a estação da Luz, encostei o carro e perguntei o preço do programa e ela disse que era R$ 20,00, eu perguntei se ela usava Crak e ela disse que não gostava dessas coisas. Beleza, rumamos pra um hotal na Casper Líbero, até que limpinho... perguntei se não era hotel de nóia ela disse que não, que a entranda do hotel é até trancada com chaves para os nóis não entrarem.
O cara veio abriu a porta e paguei R$ 10,00 do quarto, no quarto ela chupou meu cassete com camisinha depois ficou de quatro, ela é coroa mas tem uma bunda morena muito bonita.
Aproveitei a posição dei uma cuspida no cassete e enfiei no cú dela, fiquei metendo assim um tempão, ela nem reclamou, disse até que estava gostando. Enfim acabei gozando no cú dela mesmo.
Garota:
Coroa por volta de 40 anos morena baixinha e corpinho de 20.
Rosto: Horrível
Bunda: Linda!
Peitos: Murchos.
R$ 20,00
Abraço a todos!
caraca heim MARIO BROSS.
vc realmente esta traumatizado com a sua experiencia desagradavel.
vc realmente esta traumatizado com a sua experiencia desagradavel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Av. Duque de Caxias, R. dos Andradas, Av. Rio Branco, Al. Barão de Limeira e redondezas - Santa Efigênia
Nesta data, na parte da noite, sai com essa garota que fica na
Rua do Seminário, rua que desce, entre a Santa Ifigênia e
a Praça do Correio, onde fica o hotel em que fiz o programa com ela.
Loira, encorpada, aparentemente uns 21 anos, até que chama
a atenção. Tive muita vontade de beijar a boca dela, porque tem
lábios atraentes, mas me contive.
Pensei até em fazer anal com ela, mas parecia q ela era inexperiente
nisso. E a pressa também atrapalhou. Achei q o tempo passou rápido demais.
Obs: O hotel deixa muito a desejar.
Preço: R$ 50 dela mais R$ 10 do hotel.
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Av. Duque de Caxias, R. dos Andradas, Av. Rio Branco, Al. Barão de Limeira e redondezas - Santa Efigênia
Pensando bem, reclassifco esse TD como neutro.FREE BOY SP escreveu:Nesta data, na parte da noite, sai com essa garota que fica na
Rua do Seminário, rua que desce, entre a Santa Ifigênia e
a Praça do Correio, onde fica o hotel em que fiz o programa com ela.
Loira, encorpada, aparentemente uns 21 anos, até que chama
a atenção. Tive muita vontade de beijar a boca dela, porque tem
lábios atraentes, mas me contive.
Pensei até em fazer anal com ela, mas parecia q ela era inexperiente
nisso. E a pressa também atrapalhou. Achei q o tempo passou rápido demais.
Obs: O hotel deixa muito a desejar.
Preço: R$ 50 dela mais R$ 10 do hotel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Rua General Osório esquina com Av. Rio Branco
Ontem 30/08 passando de carro no local avistei uma gordinha morena parada junto com um traveco na esquina e chamei pro papo.
Disse se chamar Laiane e ofereceu seus serviços no hotelzinho da Gen. Osório por 30 min a R$ 50,00.
Como sou meio cabrero com o local e a população que o frequenta propus R$ 30,00 por uma chupeta no carro o que após muitos pensamentos aceitou. Rumamos até prox. da Luz e numa ruazinha escura ( Rua Cel. Batista da Luiz) fez a chupeta no pelo, sem muita prática até que evoluiu bem, até gozar no papel e a devolvi para seu ponto inicial.
Fraquinha, mas valeu pela descoberta.
Sem repeteco.