Profissão Repórter - Prostituição (25/05/2010)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Profissão Repórter - Prostituição (25/05/2010)

#16 Mensagem por Luk Hardman » 26 Mai 2010, 01:04

Pois é galera, tb vi a reportagem e deu pra sacar que o site da tal acompanhante de luxo era o MClass, aliás ficou fora do ar um tempo, mas agora já retornou. http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Agora dá pra ver o quanto são "photoshopadas" essas meninas desse site, até o pessoal da Globo se surpreendeu ao ver que a Mariah era bem diferente das fotos, hehehe....

Mas o que me intriga é saber pq o último TD registrado com ela é de "12/03/08" ( viewtopic.php?f=2&t=39212&hilit=mariah&start=20 ) ???

Será que esses clientes que só aguentam 20, 28min estão com vergonha de postar, ou pq a feiúra da mina desestimula os companheiros a contarem a experiência no fórum???

No mínimo foi interessante; sobre os travecos nada a declarar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 26 Mai 2010, 01:56

:lol: :lol: no site é uma barbie.. pessoalmente um morcego
Nao julguem o cliente que ficoi só 20minutos com ela,

eu ficaria menos !!!!!!!

Ela mesma acabou falando besteira,
que teve um cliente que perguntou se ela é mulher
:lol: :badgrin: :lol:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Adam West » 26 Mai 2010, 11:54

srmadruga escreveu:Ela mesma acabou falando besteira,
que teve um cliente que perguntou se ela é mulher
:lol: :badgrin: :lol:
Mas com uma cara daquelas, até eu teria minhas dúvidas... :lol:

O tópico dela confirma minhas impressões quanto à puta...
* o tópico começou há 4 anos, com opiniões divergentes, então a procura hoje não deve ser tão grande.
* muitas não aceitaram fazer reportagem com medo da privacidade... ou talvez porque já tenham clientela suficiente, agenda lotada e não precisem aparecer! :roll:
* será que o tópico dela vai voltar a ter movimento?
* como sempre ::ppp::

Tiazinha do Ceará:
* cara, por mais que eu esteja seco, não encaro um puteiro daqueles no Ceará, nem em lugar nenhum! :shock: Muito menos TD com uma GP grávida (ainda mais com uma cara judiada daquelas), não tenho e nunca vou ter essa tara.

Traveco:
* eu ri com o tabefe! :badgrin:

Mas a reportagem foi interessante, abordou lados distintos do mercado do sexo (freelance-ponto de rua-puteiro), de uma maneira fácil pra qualquer segmento da sociedade compreender.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por AlinneBrandão » 26 Mai 2010, 11:58

Pensam que traveco é bagunça!!!! :lol: :lol: :lol:

Eu gostei da máteria, dei boas risadas. No caso da Renata, pra ser sincera, não acredito que ela fez o programa em 20 minutos. Acho que o cliente mandou ela voltar... Completamente diferente das fotos, coroa já. Achei com muito ppp ::basta:: .
Garota de programa, não tem esta vida fácil não, pelo menos eu! kkkkk Aguento cada uma, programinha de 28 minutos.... NÃO EXISTE. Ou eu sou gostosa demais, pra dá tempo de me comerem no minino 1h e meia! :lol: :lol: :lol: E sexo hard, lógico que tem uns de namorinho, mais os 3 programas que ela fez no dia, todos serem bonzinhos assim ::basta:: MUITO PPP!

Como fala o nobre doutor Xico: '' VAI QUEM QUER, MAIS JÁ VÃO AVISADOS!'' ::basta::

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#20 Mensagem por Austim » 26 Mai 2010, 12:11

TD c/ GP de luxo = 20 minutos !!!

5 minutos na portaria p/identificação e espera do elevador + 5 minutos pra se apresentar e tirar a roupa + 5 pra dar uma "lavadinha" (se é que deu) + 5 minutos pra fazer o cara gozar + 5 minutos pra se arrumar, despedir e receber + 5 minutos pra descer do prédio, total = 30 minutos no minimo, que seriam nescessários, na minha opinião, para uma porcaria de TD.

É como a Aline falou, programinha assim não existe.

A não ser que o cara olhou, não gostou e dispensou...vem TD negativo por aí...

Fake, lorota, enganação pra cima dos repórteres. Na próxima peçam assessoria aqui no guia.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#21 Mensagem por Rodrigão » 26 Mai 2010, 12:23

Materias assim so inspiram as endividadas a ficarem ricas e resolverem todos seus problemas fazendo TD´s.
Melhor para a gente que assim renovam-se as GP´s...

Rodrigão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Tricampeão » 26 Mai 2010, 12:45

Se a reportagem mostrou que a puta em questão é picareta, já cumpriu sua função social.
Essas reportagens meia boca geralmente tentam fazer as putas parecerem coitadinhas.

Link:
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Nanda Gaucha » 26 Mai 2010, 13:01

Tambem concordo com a Aline, o cara não gostou dela e mandou embora. Com o terceiro cara ela fez programa. Imagina a cara dela chegar e dizer para o reporter "Ele não gostou de mim, e mandou eu voltar" :lol: :lol: :lol:
Me senti envergonhada sabendo que temos colegas que agem e falam da maneiro como ela falou dos clientes, porisso estão ai, reclamando que não tem clientes e em 2hs o telefone tocar só 3 vezes??/ Se nota o nivel...
Editado pela última vez por Nanda Gaucha em 26 Mai 2010, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#24 Mensagem por Rond » 26 Mai 2010, 13:05

Mostrou o site mclass no início da reportagem.Nas chamadas eu estava distraído e achei que a renata fosse o traveco, depois que percebi que era a Mariah. Li aqui que ela era mais velha do que diz(30 anos), mas é bem mais feia que nas fotos.
Achei bem estranho TDs de 20 minutos. Só para se identificar, subir, etc gastaria isso.Deve ter acontecido o que os colegas disseram, a moça foi dispensada.

Haja photoshop!
Mas já fiz TD com 2 desse site e correspondiam às fotos.E os TDs duraram o combinado: 1h30min

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#25 Mensagem por roladoce » 26 Mai 2010, 13:07

srmadruga escreveu:Rachei de rir quando a reporter encontrou com a GP,
bem diferente das fotos :lol: :lol: :lol:

Feiura total!!!! Pena que esse tipo de reportagem mostra que ser GP é fácil,
tá muito fácil fazer TD de 20 minutos e ganhar dinheiro bem fácil

"mané lá só tomou whisky...bom de copo, nao precisei tirar a roupa"

"outro mané, ficou só 20 minutos"

"garota de programa de luxo é assim mesmo,"TD rápido"

O ideal é a gente nem citar o site que apareceu, grande porcaria, nao precisamos dar ibope
TD 20 MIN? a puta foi mandanda embora duas vezes isso sim....nota-se claramente no rosto dela....agora como eram caras "endirenheirado" deve ter pago algum valor a ela..

O que eu mais gostei na materia foi ela atendendo o tel no salão e outra mulher lá dando risada quando ela falou que fazia tudo....eu ri junto....

No geral a materia foi tipica da globo LIXO, não mostrou nem 0,1% da vida de uma gp....só gostei pq não foi materia hipocrita..não ficou mostrando puta chorando dizendo que foi culpa da sociedade...
Editado pela última vez por roladoce em 26 Mai 2010, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#26 Mensagem por J.R. » 26 Mai 2010, 13:09

Dos 3 casos citados, a única que achei mais decente foi a grávida do nordeste.
Não ficou fazendo tipo, e não agrediu ninguém.
O traveco velho que ninguém queria sair, foi covarde agredindo um bêbado.
Já a gp desgastada de "luxo", parecia que era um traveco, todo mundo achou rs.
Muito faroleira, sente-se poderosa por fazer a burrice de destratar seus clientes, pois diz ficar pouco tempo com eles.
Adorou fazer tipo. Tanto que quando possivelmente foi recusada por um cliente, saiu-se dizendo que foi mais um td rápido. Todos foram rs.
Não é que seus clientes sejam bops, é que a gp já passada e com pinta de traveco, é daquelas que come mortadela e arrota caviar. Se vcs virem seus tds, a maioria é negativa e neutra. E o último foi em 2008.
Com esse sucesso e beleza toda. É bem possível que seu carro de madame provavelmente comprado em dezenas de prestações, vá parar num leilão de alguma financeira.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#27 Mensagem por Rodrig0 » 26 Mai 2010, 13:19

Rodrigão escreveu:Materias assim so inspiram as endividadas a ficarem ricas e resolverem todos seus problemas fazendo TD´s.
Melhor para a gente que assim renovam-se as GP´s...
[ 2 ]

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#28 Mensagem por srmadruga » 26 Mai 2010, 13:25

roladoce escreveu:
srmadruga escreveu:Rachei de rir quando a reporter encontrou com a GP,
bem diferente das fotos :lol: :lol: :lol:

Feiura total!!!! Pena que esse tipo de reportagem mostra que ser GP é fácil,
tá muito fácil fazer TD de 20 minutos e ganhar dinheiro bem fácil

"mané lá só tomou whisky...bom de copo, nao precisei tirar a roupa"

"outro mané, ficou só 20 minutos"

"garota de programa de luxo é assim mesmo,"TD rápido"

O ideal é a gente nem citar o site que apareceu, grande porcaria, nao precisamos dar ibope
TD 20 MIN? a puta foi mandanda embora duas vezes isso sim....nota-se claramente no rosto dela....agora como eram caras "endirenheirado" deve ter pago algum valor a ela..

O que eu mais gostei na materia foi ela atendendo o tel no salão e outra mulher lá dando risada quando ela falou que fazia tudo....eu ri junto....

No geral a materia foi tipica da globo LIXO, não mostrou nem 0,1% da vida de uma gp....só gostei pq não foi materia hipocrita..não ficou mostrando puta chorando dizendo que foi culpa da sociedade...
Pensando bem deve ter acontecido isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
Mas se isso acontecer constantemente(o cliente mandar ela voltar,sem pagar nada),quem sabe as GP´s acordem para real

Ela mostrou ser bem fácil enganar putanheiro :lol: :lol:
Será que o usuário amandinho caiu nessa? :lol: :lol:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#29 Mensagem por LFerrari » 26 Mai 2010, 14:24

Essa reportagem nos mostra claramente como devemos ser cuidadosos com expressiva parcela das GPs: mulheres com aparencia feita de photoshop (e a moça ainda ri de a acharem parecida com homem, inteligente pra quem vive do corpo e da visão subjetiva de beleza), arrogantes, se considerando a "tal" (diz q naõ sabe nome de ninguem e q não se envolve com clientes, como se alguem quisesse se envolver com ela), indicios de mau/ pessimo atendimento, ri de clientes insatisfeitos, q inclusive a mandam embora depois de conhece-la, vulgar etc etc. Lamentavel. Nem precisava dizer o site q ela anuncia, precisava????

Felizmente nos temos o GPGuia pra nos livrar de frias como essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É por situações como essa q creio q devemos ser implacaveis com as más profissionais, incluindo-se aqui não apenas o mau atendimento,a meu ver o pior pecado de todos, mas também as q aparentam ser lindas nas fotos e são bruxas na realidade.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#30 Mensagem por MulderFox » 26 Mai 2010, 14:52

Pirroque escreveu:Quem seria o mané que chamou a vagaba só pra jantar?
algum dos bops melosos aqui do forum?
Bopar puta feia que nem aquela,pqp.
tenho alguns palpites,principalmente os que adoram um jantar :lol: :lol: :lol:
Malditos BOPs sem noção !! :lol:

Se querem bopar, que seja por uma puta bonita porra, não uma traveca!! ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”