Vi o anúncio da Paula no BH Models e achei as fotos interessantes. Alguém tem alguma informação.
Att.
Rfranco
Não, não tenho nenhuma informação. Espero ter ajudado.rfranco escreveu:Prezados foristas
Que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nnguém fala nada. A GP tá vivendo de vento, pois ninguém come a mesma.
É por isso que é difícil ter Gps de qualidade em BH.
Att.
Rfranco
brother!!!rfranco escreveu:Prezados foristas
Que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nnguém fala nada. A GP tá vivendo de vento, pois ninguém come a mesma.
É por isso que é difícil ter Gps de qualidade em BH.
Att.
Rfranco
_Born escreveu:Ttulo: Re: PAULA BHMODELS 92750872
De: rfranco
Enviado em: 24/05/2010
Para: _Born
Mensagem
Prezado forista...
Obrigado pela ajuda, mais vai a merda.
Att.
Rfranco
Cara, seguinte, vou desenhar... das duas uma: ou ngm tem informação da GP ou pouca gente que conheça viu seu tópico ainda, e mesmo que seja um dos objetivos do fórum a interação entre foristas, ngm é obrigado a te responder. Fica assim não, um dia alguém responde (ou não), chola não viu, neném ansioso?
Prezado forista, concordo plenamente com a questão de respeito, e quem me desrespeitou foi o nobre colega citado por vc.Chinelo Havaiana escreveu:Amigo rfranco,
Nossas regras não permitem qualquer tipo de desrespeito e ofensa entre foristas.
Vocé é uma pessoa inteligente, ciente das funções do Fórum. Concordamos que muitos foristas não entendem o espírito do GUIA e acabam não fazendo dele um importante instrumento de ajuda-mútua.
Até posso concordar que esses são a maioria. Mas temos boas excessões e uma delas é o forista _Born.
Iremos apagar os posts, mas manteremos o seu pedido de informação. Possivelmente algum confrade postará alguma informação. Caso contrário, o Fórum também vive de desbravadas. Que tal o amigo desbravar a Paula?
Evite enviar mps com ofensas (mesmo que em tom de brincadeira) para outros confrades. O fórum é forte justamente por que temos nele um clima de respeito-mútuo e a participação de foristas comprometidos como o próprio amigo rfranco é de suma importância.