Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
autito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nem tanto comigo

#316 Mensagem por autito » 25 Jan 2010, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos,

parece que todos os tds dependem mesmo da quimica entre o cliente e a gp. comi essa priscila fim de semana na LFJ e não gostei do atendimento. gostosa nas fotos, rosto nem tanto. não beijou na boca, foi so selinho (acho que ela nao foi com a minha cara). somente uma foda e chorei muito para a segunda. a massagem foi ok, mas nada demais...bom eh isso galera...abs...autito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcesarbrito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aer

#317 Mensagem por mcesarbrito » 17 Mar 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Beijou na Boca:SIM
Ontem foi aniversário do Marcão e para fugir um pouco do aprazivel e tradicional Bomboa, juntamos a corja de putos e decididimos ir a uma clinica de massagem, escolhemos a La fleur de jour, passei com a Dra. Jackeline, 24 anos, loira, simpatica, bastante atitude e disposição, rostinho bonito de uma ninfetinha perversa, peitos e bunda siliconados, cu e vagina muito bem depilados e mesma gama de cor (respeitando a cor da pele como um todo, o que torna-se uma arte da natureza), começou fazendo uma bela massagem, depois comecamos a namorar de beijar na boca como 2 adolecentes na puberdade, fez por 2 vezes (segundo ela, ela gosta) um belo boquete sem camisola enquanto eu observava seus belos seios siliconados. Enfim, como um amigo comentou no seu TD, lugar agradavel e limpo, atendimento excelente (até tentamos uma investida da menina da recepção, que dá para comer sim sem problema algum) e no geral todos sairam muitos satisfeitos do aniversário do Marcão. Parabens!

Link:
🔗

Bacana 09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#318 Mensagem por Bacana 09 » 23 Mar 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 18/03

Estive na Lafleurdejour na quinta-feira à tarde!!! Escolhi a Jack!!! nova na casa!!!
Loira Linda, simpática e muitooo gostosaaa!!!!! Peitão turbinado, barriguinha lisa e um bundão delicioso!!!!!
Entrei no quarto direto pro banho, ela chegou bem rápido!!!! Saí do banho beijinho na boca, direto pro boquete incrível.....molhado, gostoso, simplesmente maravilhoso!!!! deitei, quando me dei conta ela colocou aquela bucetinha quente, e cheirosa na minha cara fizemos um 69 maravilhoso, com direito a linguinha no cú e tudo.....

Não aguentando mais pedi pra ela encapar, e rola.... buceta quente e molhada peguei ela no papai-mamãe frango assado , ai não aguentei enchi a borracha!!!!
Banho, conversa, beijos e fomos pro 2º round, aliás está por vir o melhor da festa!!

Menino encapado, ela vem por cima senta gostoso beija na boca e meto com força muito bom... Ela me pedi pra come-lá de 4 mais que prontamente se posiciona, e rola novamente movimentos rápidos quando ela sussurra ¨come meu cuzinho¨ ai não resisti!!!
Gelzinho no cú e mais rola, começo devagar e depois aumento a velocidade e não consigo mais segurar...... enchi a borracha naquele cú maravilhosooooo!!!!!

Esparramei na cama conversamos um pouco, e decidi a Jack foi uma das melhores trepadas dos últimos tempos!!!

Voltarei com certeza!!!!! Recomendadissíma!!!!

Abc

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Despedida com a Giovana

#319 Mensagem por Vulture » 24 Mar 2010, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Vou tentar colocar os TDs em dia, depois da instabilidade do sistema aqui do GP, problemas naturais da mudança de tecnologia.
Este TD aconteceu no mês de fevereiro, foi uma "despedida" com a Giovana.
Eu sabia que ela em breve iria purpurinar, pelo menos ela já tinha avisado que provavelmente em março sairia, e numa folga de tempo consegui dar uma escapada. Para não dar errado até reservei a agenda - algo que não costumo fazer...
Depois de tomar uma boa ducha e esperá-la no futtom, ela chegou com aquele sorriso maravilhoso de sempre. Ganhei um beijo gostoso como sempre e ela foi tomar uma ducha rápida. Quando voltou começamos a namorar um pouco e quando a coisa começou a esquentar ela se vira e saca uma camisola... Bem, comigo ela nunca deixou de fazer um oral sem capote (aliás, sempre foi seu ponto forte, além dos beijos deliciosos...), e por isso estranhei. Perguntei porque e ela disse que depois que voltou de férias não estava conseguindo mais.Não questionei, mas o clima ficou um pouco estranho, perdeu um pouco da cumplicidade que tínhamos até então.
O programa fluiu como sempre - PPMM, D4, ela por cima, de novo no PPMM até encher a borracha - e ela tentou me agradar como sempre, mas aquela mudança repentina sem motivo aparente me pegou de surpresa, e não curti tanto, não consegui ter desta vez o tesão que sempre tive nela.
Acho que por ser uma "despedida" que fiquei ainda mais decepcionado. Enfim, foi um programa "normal", por isso o Neutro - ela é muito gostosa, é linda, e o programa foi legal, mas não foi fora de série como sempre havia sido até então para merecer um Positivo.
O preço de sempre, R$ 220, 120 para a casa e 100 para a garota.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#320 Mensagem por Vulture » 24 Mar 2010, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Mais um TD feito em fevereiro.
Era uma segunda-feira, e dentre as opções possíveis no horário quise fazer um repeteco com a Mel.
Não vou me repetir na descrição da menina, ela é uma graça, baixinha, corpo perfeito - tenho uma descrição mais detalhada num outro TD com ela, no final do ano passado.
Mas neste dia, como disse uma segunda, ela estava meio de "bode", cansada do fim-de-semana (acho que meio de ressaquinha). Os beijos estavam muito gostosos, ela continuava safadinha, mas estava meio preguiçosa neste dia. Além disso eu tinha uma esperança de que desta vez fosse ganhar um oral sem capote, por um segundo que fosse (baseado numa promessa dela), mas não rolou...
A transa foi até mais hard que da primeira vez, peguei ela num "frango assado" que nos deixou pingando de suor - o dia estava bem quente, e o ar do quarto não deu conta (hehe!). Mas pelo conjunto da obra vai valer um Neutro desta vez.
O preço foi o de sempre, R$ 220, 120 pra casa e 100 pra menina.
Mas ela vale o repeteco.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#321 Mensagem por Vulture » 24 Mar 2010, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Um 3o TD de fevereiro, este com a Yasmin.
Bom, tenho diversas descrições dela em TDs anteriores meus. Mas de modo bem objetivo ela é uma mulher mais experiente, pouco acima dos 30, gosta dum sexo mais pegado - ou seja, não é namoradinha - e curte falar e ouvir umas besteiras...
Com ela tomamos banho juntos, a pegação já começa no chuveiro e se deixar a gente quase que termina por ali, numa masturbação mútua...
Mas como estamos ali para mais eu me seguro, nos secamos e pulamos pro quarto... Vale a pena, um oral molhado, gostoso - que também tem que segurar, senão gozo na boquinha - até que colocamos roupa no menino, e passamos a variar bastante...
Ela por cima, depois ela de pé apoiada na maca e eu por traz, ela D4 com aquele bundão gostoso arrebitado, até que eu peço para gozar beijando e olhando pra cara de safada dela, num PPMM...
O ritmo é tão intenso que não dá tempo pra segunda desta vez.
Vale a pena!
R$ 220, 120 casa / 100 Yasmin.

Link:
🔗

treinador.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#322 Mensagem por treinador.sp » 06 Abr 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Faz mto tempo que não posto, praticamente um sonegador profissional rsrs, mas essa garota vale a pena! Vamos lá...
Sábado de malhar o Judas, não podia deixar de malhar alguem tb! Cheguei por volta das 14hs e vamos a a presentação padrão. Escolhi a Julia. Bonita nas fotos e mais gostosa ainda pessoalmente.

Simpática, com um belo conjunto preto, silicone e marquinha de biquini. Banho tomado, vamos para a sacanagem... Ela veio por cima, tirou minha toalha e caiu de boca no menino sem touca! Fiquei massageando aquela bocetinha gostosa e lubrificada e a virei para um 69. Algumas dedadas no rabinho dela e mto chupação... Ficamos ali uns 10 min e finalmente ela emborrachou o garoto e veio sentando devagar...
Bom tempo cavalgando em diversas velocidades.... gemidos bem reais e uma carinha de safada pedindo mais pica... virei no PPMM e continuei metendo gostoso...
Pediu para que a comesse de 4... Pedido atendido e vai mais pica pra dentro...
Em seguida, virei em PPMM e meti gostoso até não aguentar mais e enchi a camisola de porra...
Descanso merecido... ainda mamei um pouco naqueles peitinhos siliconados deliciosos e chega! rsrs
Conversamos um pouco, ganhei uma massagem suave e após o banho ainda ganhei uma chupadinha de despedida... Não pude gozar de novo em função do tempo, mas certamente terá replay!

Recepção: 10 (como sempre)
Garota: Julia
Olhos: Azuis
Cabelos: Loira
Peitos: Silicone bem moldados uma delicia... Nota 10
Barriga: zerada. Nota 10
Bunda: Nota 9
Rosto: Nota 10
Boquete: Nota 9 (se deixasse finalizar seria 10).
Preço: 220,00 (120 casa + 100 Julia)

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#323 Mensagem por Vulture » 14 Abr 2010, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

TD no final de fevereiro/começo de março (atrasado mas não sonegado).
No dia todas as meninas que conhecia estavam ocupadas, com isso fui na onda da minha amiga da recepção e resolvi experimentar a Mariana.
Próxima dos 30 anos, pouco mais de 1,60m, loira, pele clara, seios grandes, cheinha (mas não gordinha), olhos claros, cabelos lisos de franjinha, bundinha apetitosa.
Tomei uma ducha básica e fiquei aguardando a garota. Ela entrou, me deu um selinho, tirou sua roupa, e foi tomar uma ducha também.
Voltou pro quarto e começou, de maneira um pouco tímida, a me perguntar o que eu queria, do que eu gostava. Senti que ela estava meio travada e tentei fazê-la se soltar, tentei começar como um "namoro", mas mesmo assim ela não se soltava.
Assim a transa foi meio sem sal, oral com capote, beijos meio travados. Ela assumiu que só conseguia se soltar quando conhecia o cliente, e isso acontecia na 2a ou 3a vez. Entrei na onda, fui no estilo dela, sem estresse, gozei depois de um tempo, e depois pedi uma massagem. Quando o tempo estava acabando pedi que batesse uma punheta, para ao menos gozar 2 vezes...
Preço normal, R$ 220,00 o pacote.
Leva neutro pelo conjunto e pela sinceridade. O TD não foi ruim, só foi sem empolgação. Se eu tiver saco um dia eu volto e cobro o 2o com mais "calor"...

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#324 Mensagem por Vulture » 14 Abr 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD feito umas 2 semanas atrás.
Loria nova na casa, seios turbinados. As fotos prometiam - cabelos longos, bunda arrebitada, queimada de sol.
A recepcionista ainda fez uma boa propaganda dela - bom nível de liberalidade - para completar o quadro e incentivar a escolha.
Com esse quadro não tive escolha: vamos nela!
Fui pra ducha e pra minha surpresa ela chegou eu nem tinha começado a tomar o banho (coisa rara na casa). Segundo ela, ela não gosta de fazer ninguém esperar por ela - primeiro ponto positivo!
Saí do chuveiro, ela estava de toalha, ganhei um selinho e ela foi pro banho - também rápido (mais um ponto positivo).
Ela voltou, e de maneira bem direta e educada colocou do que não gosta no quarto - basicamente muito poucas coisas (mais um positivo!!! um não, vários!!!).
Aí não teve jeito, começou a pegação. Vários beijos, gostosos, fortes, pegados... Uma língua nervosa! Mãos safadas! Boca nervosa!
A menina é fera, quem gosta de namoradinha pode esquecer...
Oral sem muiiiiiito bom - babado e com pressão na medida, se você não se controlar acaba ali mesmo...
Depois de quase acabar ali pedi para colocar o capote no menino e ela foi por cima. Cavalgando de frente, depois de costas, depois ficou D4... Não regula posição, nem reclama de mudar! Mudamos para Frango Assado, depois no PPMM. Não resisti e gozei beijando-a em sua boca deliciosa...
Depois de tudo isso ainda fez uma boa massagem nos pés e nas pernas. E com o tempo terminando só deu tempo pra um oral básico - desta vez até o final...
Com certeza tem repeteco!
Pacote tradicional, R$ 220.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#325 Mensagem por Witwicky » 22 Abr 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Gabriela, loira, alta 1,70m com salto fica um mulherão. Beleza normal, peitos grandes naturais, auréolas rosadas e grandes, bunda normal. Pele branquinha, sem marcas aparentes. Xana raspada e rosa.

Como sempre, a recepcionista me levou pro mural de fotos, e explicou o atendimento das meninas. Nesse dia só umas 4 estavam atendendo e escolhi a Gabriela. Mas fiquei na dúvida entre ela e uma moreninha pequena de cabelos encaracolados tingidos de loiro. Mas os peitões da Gabriela venceram. :)

Tomei o banho tradicional e a Gabi chegou. Um pouco diferente das fotos, mas nada fora do normal.

Ela parecia meio tímida e sugeriu uma massagem antes. Aceitei até pra quebrar o gelo. Massagem boa, papo idem, a coisa foi esquentando e a pegação começou. Beijos (só selinhos), amassos e aqueles peitões... que peitões. Mordi, chupei, me esbaldei. Desci pra buça e vi que já estava molhada. Chupei até cansar.

Ela encapou e fomos pras metidas. Fazia tempo que não pegava uma buça tão molhada, macia e quente como essa. Botei a moça de 4 e fiquei curtindo a visão das socadas. As vezes tirava o pau, dava uns tapinhas com o pau no grelo e botava pra dentro de novo. Alternamos posições, até eu gosar no ppmm.

O tempo já estava quase estourando. Tomei banho rapidão e vasei.

R$ 100,00 com a moça
R$ 120,00 na recepção
Total R$ 220,00
1hora.

Link:
🔗

lavidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#326 Mensagem por lavidaloka » 04 Mai 2010, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZY

TD realizado a uns 20 dias atrás.

Atendimento muito bom, apesar do shape não ser 100%. Essa loirinha faz um oral s/ capote nota 10 - bem babado.
Fight gostoso e sem frescura, dá o rabo sem taxa extra e pelo que me parece gosta mais do que na bucetinha.

Repeteco c/ certeza..

Só fico meio puto c/ essa clinica que não faz apresentação pessoal das moçoilas...

Fui....

R$ 220,00 no total por 1hr...

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#327 Mensagem por dr brasil » 05 Mai 2010, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Uma baixinha gostos pra caramba,uma bunda l=muito legal,tem muito pouco,mas pouco mesmo de celulite,muito imperseptivel.Chupa incrivelmente bem e deixa gozar na boquinha.Nao tem o minimo de frescura,mas o maior problema dela é te fazer esperas uns longos 15 minutos,mas com certeza qdo chega ela compensa tudo.Deve ter 1.55 mts aprox,mas nao pense q essa baixinha nao aguenta o tranco,ela guenta firme e forte.E tem um probleminha,para dar o seu belo rabinho cobra mais 50,claro q começa com 100.
Rosto 7
corpo 7
bunda 9,5
pernas pernao nota 8
Boquete 10
Vale a pena,so avise na recepcao q se ela demorar vc vai embora sssim eles apressam ela.Ela tem marquinha de biquini.e uma tatu na bundinha.
Com certeza volto pelo seu lindo rabinho.

Link:
🔗

joaotadeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#328 Mensagem por joaotadeu » 19 Mai 2010, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, péssima escolha, muito fresca, nao deixa beijar na boca, reclama de tudo. nao vale o investimento

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Mike Logan - Coordenação

Link:
🔗

Ed_Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#329 Mensagem por Ed_Mort » 21 Mai 2010, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Camaradas estive ontem pela primeira vez na Fleur de Jour.
Na verdade estava atrás da Andressa (ex-Cherry e Carinás), gatinha mignon loirinha.
É novinha e tem muito bom humor, sem PPP, além de um corpinho que me agrada muito.
Peitos pequenos e lindos e bumbum de responsa (aliás ela diz que diminuiu... Mas há controvérsias).
Como nos conhecemos a recepção foi muito legal, dentro de seu padrão de atendimento que é bacana.
No colchonete, cheiradas no cangote e beijos pelos corpos.
Ela não espera e inicia oral sem, sempre muito bom, na pressão e nos movimentos. Aliás acho seu ponto forte.
Abro um parêntese porque ela sabe que adoro fazer oral nela e não se faz de rogada e sempre me entrega pra meu deleite. Ela tem um sexo gostoso de chupar.
Ficamos nessa por um tempo. Um bom tempo. Êta meia nove gostoso.
Tem muita menina que não gosta, mas acho sempre bom. Neste caso específico, como a Andressa é óóótima no oral, ficava difícil me concentrar, se é que vcs me entendem, hehehe.
Trocamos rápido de posição. Ela coloca o preservativo com a boca, como sempre, e fica de quatro, com aquele bumbum lindo pra mim.
Ela tem um cuzinho lindo, mas parece que anda não mais fazendo anal.
Eu curto, mas não é prioritário.
De volta ao de quatro... É muito foda ficar olhando, pq me dá muito tesão ver entrar e sair da bocetinha. Os lábios estão inchados e a pele fica molhada e elástica no entra-e-sai...
Resumindo, por mais que quisesse não consegui me segurar, depois que sem muito controle aumentei as estocadas e a velocidade...
Sempre gozo muito gostoso com ela e me dá muitos pequenos espasmos, mesmo depois de ejacular...
Pode parecer BOP, mas a Andressa é show de bola. Nem precisava ser tão simpática e engraçada.
Falando da estrutura do Fleur. Muito bacana. O piso do quarto é de lajota grande e gelada. Ontem estava frio e o piso bem gelado. Tem um chinelo para o banho, mas não dá pra ficar usando no quarto. Não desfaz a boa impressão, mas tava foda de andar no quarto.
As meninas da recepção são atenciosas.
R$ 220, sendo cem pra menina e cento e vinte pra casa.
Com a Andressa repeteco sempre.
Fui.

Link:
🔗

Peticov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#330 Mensagem por Peticov » 22 Mai 2010, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD feito ontem no final da tarde!
Loira bonita, falsa magra, peitos siliconados, cabelo comprido e bastante simpática.
Chegou no quarto já falando " Olá" com um sorriso no rosto! Extremamente simpática.
Papo rápido enquanto foi pro banho...é amiga da Fernanda que já trabalhou na Le fleur de Jour até pouco tempo atrás.
No fight, já chegou colocando os peitos na minha cara prá eu chupar. e de tempos em tempo tirava prá fazer uma espanhola com aqueles peitos gostosos!
Bucetinha linda com uma pequena faixa bem aparada de pelos(eu gosto). Cai de boca nela que logo em seguida se virou e começamos um 69 show!! Em seguida fomos prá meteção!! Meti com ela de 4, de 8, de 16...rsrs . Ponto forte da transa foi comer ela de quatro de frente ao espelho!! Show!! Repeteco e final com uma massagem leve e beijinhos gostosos.
Ontem eu tava mais prá relax. Foi Excelente!!
Custo total: R$ 220,00 / Hora

Link:
🔗

Responder