Primeira Postagem
Salve salve foristas!
Estou fora do mundo das acompanhantes desde final de 2018. Recentemente me divorciei. Estou tentando reconstruir minha, mas está difícil. Pagando pensão e morando de aluguel é complicado. Apesar de ganhar um bom salário, acredito que vai demorar um pouco para eu me estabilizar.
Em fim.
Estando a um bom tempo sem dar uma boa furunfada, resolvi procurar uma acompanhante, como nos velhos tempos. Para minha surpresa e tristeza os preços subiram muito. Bem acima da inflação.
Como pode? País mais quebrado do que nunca é ainda as minas cobrando esses preços exorbitantes....
Última mensagem
Fora umas que aumentam até 50% de um dia para o outro, realmente tem as regras malucas que aparecem.
Mandei msg para uma massagista de site que quis R$ 800,00 a hora e me disse que a finalização completa PODERIA acontecer SE houvesse química durante a massagem. Vi um anúncio dela esta semana...baixou para R$ 400,00.
Mandei msg para uma outra que começou cobrando R$ 350,00.
Fui perguntando sobre finalização, oral, etc.... Resultado final: R$ 720,00 (massagem + 01 finalização c penetração só na frente)
Até para tirar a parte de cima e mexer nos seios ela meteu cobrança adicional.
Claro que...