POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Senhores,
depois de muuuuuuito tempo, resolvi matar a saudade da Maya.
Estava navegando pela Net, quando me deparei com as fotos dela no erosguide, liguei e consegui marcar no Lidão, nesse sábado de calor.
Cheguei lá e liguei avisando, fiquei esperando no saguão, quando ela chegou toda linda, de jeans e regatinha vermelha, estava um tesão, toda garotona.
Fomos para o quarto, ela fez algumas ligações (pediu autorização antes), e depois fomos para o banho, conversamos um pouco debaixo do chuveiro, saimos para o quarto e já começou a pegação, pediu que eu deitasse e relaxasse.
Nisso ela começa uma dos melhores orais, babado, com a pressão certa, lambia o saco, punhetava, ficou um booooom tempo assim.
Realmente é dificil conseguir gozar no oral, mas ela conseguiu tirar o leite moço.
Uau... e toma chuveirada novamente.
Voltando para a cama ela pediu que eu me deitasse, pois iria fazer uma massagem.
Foi uma massagem digna das melhores clinicas, muito bem feito, tinha trazido um creme para isso, realizou uma massagem no corpo inteiro, na pressão certa.
Ela me disse que é formada em massagem.
Massagem completada, recomeçou o oral, ela faz uma seguencia de garganta profunda que é uma delicia....
Camisinha colocada, e peguei ela de ladinho, meti muito nessa posição, e aos poucos fomos virando até que ela ficou D4 para mim, dai o negocio ficou hardcore.
Ela gritava, rebolava, até que gozou gostoso, consegui sentir a bucetinha ficar encharcada, continuei metendo forte até que foi a minha vez de gozar.
Putz, depois dessa, cai na cama e dei uma cochiladinha... acordei, banho tomado e casa.
Foram R$300/ 2h muito bem pago, recomendo.