Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maya / Eva Poison
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9843-23909

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 88
Oral Sem:Sim 96Não 19
Beija:Sim 80Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#106 Mensagem por FucaBala » 26 Mar 2009, 14:50

Tópico "faxinado".

Comentários sobre o atendimento da puta no respectivo tópico criado para este fim. Comentários impertinentes e ofensas gratuitas serão sumariamente deletadas.

Atenciosamente,
FucaBala - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Maya

#107 Mensagem por causidico_SP » 03 Abr 2009, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O Contato
Após uma certa dificuldade inicial em conseguir falar com ela finalmente marquei com a Maya no Savoy "Fuck" Palace.

Cheguei, peguei um quarto e liguei avisando o número. Foi o tempo de eu tomar um banho rápido e ela chegou (foi super pontual).

A Garota
As fotos são fiéis. Ela é magra, sem nada sobrando, com uns peitos maravilhosos. Extremamente simpática e se entrega na foda (em alguns momentos se empolga pra valer e aí a coisa pega :twisted: ).

Para o meu gosto tem um rosto lindo.

Agora que estou escrevendo lembrei do seguinte ditado que retrata bem como ela é: são nos menores frascos que cabem as maiores rolhas :lol:

A Maya fodendo parece um vulcão em erupção :roll:

O TD
Ela entrou no quarto, tirou o vestido foi para a cama onde eu estava aguardando e já caiu de boca no meu pau. O oral dela é uma delícia e ela varia bastante a forma como chupa. Após algum tempo pedi para ela sentar na minha cara e fui prontamente atendido. Que maravilha, ela sentou de frente para mim e enquanto eu chupava a buceta dela podia olhar para cima e ver aqueles peitos maravilhosos. Pus ela deitada na cama e continuei chupando e lambendo aquela buceta enquanto ela gemia e falava umas coisas que eu não lembro agora :lol:

Depois de ter gozado na minha boca (eu sempre acredito que elas gozam 8) ) ela colocou a camisinha em mim e aí fodi ela no ppmm, de quatro, de ladinho, com ela por cima (não necessariamente nessa ordem) sempre bombando na velocidade 5 :shock: e antes que eu tivesse um ataque cardíaco pedi pra voltar pro ppmm e gozei comendo ela bem devagarinho.

Pausa para um descanso merecido e uma água para reidratar (o quarto que eu peguei estava quase uma sauna mesmo com o ar ligado).

Ficamos falando sobre a vida, família, trabalho etc etc etc e fomos para o banho para iniciar o segundo tempo.

Voltou a me chupar mas logo mudamos para um 69. Ela perguntou se eu queria dar leitinho na boquinha dela mas eu disse que só depois de comê-la de novo. Camisinha no pau e ppmm, de ladinho (sempre na velocidade 5 :roll: ) e pedi pra chupar, não demorou muito e entreguei leite moço pra ela. Acho que foi o minha segunda gozada mais rápida até agora, o boquete dela é foda.

Observações finais
A Maya é uma delícia, é pequenininha mas no fight derruba qualquer um, fiquei impressionado com a empolgação dela.

Me tratou super bem e foi muito atenciosa.

Diferente de outros foristas eu não apanhei porque segundo ela disse ela só bate em quem pede :lol: :lol: :lol:

Comigo foi uma namoradinha devassa e ligada no 220 :twisted:

R$ 300,00 por 2h00 - eu fiquei 1h50 + R$ 40,00 do Savoy

Garota recomendada.

Link:
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

MAYAVILHOSA....

#108 Mensagem por Nicolas Marchal » 23 Abr 2009, 17:43

POSITIVO
bem, os relatos acima parecem fieis..... depois de um mes a procura finalmente conheci esse aviao, uma pilota na cama. Quem gosta de pilotar a foda sai fora, pois ela eh quem manda.... Combinamos no velho Savoy e ela chegou no horario marcado, depois da confirmacao atraves de mensagens no cell.... ela chegou de vestido e saltos, cheirosa, um tesao melhor que as fotos do site. Escolhemos o quarto e batemos um bom papo quebra gelo..... cheirosa pra caralho, resolvi tomar um banho antes de tocar naquela preciosidade. Cheguei do banho e ela de meias de liga pretas e salto, quase nem me beijou e caiu de boca na pistola 357 que ainda assustada com o tesao que tinha de comer comecou a ficar dura na boca dela.... dura a Maya comecou a chupar com o 220 ligado e eu adorando aquele visual....custei a conseguir virar ela do avesso para chupar aquela bucetinha deliciosa....virei e chupei....nao por muito tempo porque ela voltou ao pinto ( ou caralho, ou cassete)- alias discutimos tese sobre a denominacao melhor de penis-, muito chupado, quase jah afinado, pedimos uma camisinha que ela sem medo e desarcerto colocou com maestria .... e de ladinho comecamos a trepada....de novo no 220 volts....[por isso o cara- cliente- deve estar preparado fisicamente senao vai dar vexame....a mulher eh um tesao melhor que as fotos.... alem de saber levar um papo cabeca, o que vale pra quem alem de uma trepada quiser uma psicologa....bem , preferi a trepada e nao foi dificil gozar naquela bucetinha quente, sedenta e macia....mas repita-se, a foda eh numa velocidade acima do permitido...nada de fodinha devagar e sutil....foda rapida.... que te faz gozar mesmo.... tiramos a camisinha....por uns momentos achei que estava comendo uma namoradinha e aguarrei-lhe tentando ministrar-lhe um beijo de lingua....o que ela respondeu profissionalmente e oferecendo-me uma massagem...advetiu-me sobre o oleo coisa e tal em caso de ter de voltar para casa....bem como estou numa fase atleta aceitei a massagem absolutamente profissional....um tesao de massagem com oleo..... relaxei mesmo.... depois de muito relaxamento a pistola comecou a se manifestar querendo mais.... e mais peitola ( chupetola) e ela se transformou numa puta de verdade pedindo leitinho na boca, na cara....como nos filmes de foda dos anos 80... e eu quase entrando na estoria, jah que nao sou adpto a foda hard core de gozadas extremas na cara coisa e tal.... e ela vem e comeca a fazer de tudo para eu gozar e o tesao estava tao gostoso que gozei em cima de mim mesmo arrepiando ate os pelos do cu, depois que aquela lingua caiu nos meus peitinhos ( nada de viadagem, mas da um tesao da porra )..que gozada gostosa...bom a Maya tem um corpo de dar inveja a qualquer cirurgiao plastico..... ela me derrubou para falar a verdade.... e quando fui tomar meu banho fiquei na duvida em continuar ou nao... para evitar constrangimentos e na dose certa da trepada preferi ir embora.... a troca de energia ficou em 300 reais.... nao negocio honorarios profissionais, mas afirmo que a Maya vale quanto pesa, principalmente em comparacao ao que temos no mercado.. vale a pena se programar para uma foda de uma tarde toda quem puder pagar....lembrem-se, ser muquirana com a GP escolhida eh ser muquirana consigo mesmo.... se pode pagar, pague a melhor....alias de todas as GPs que conheci aqui nesse site, a Maya foi a melhor desde o fato de ve-la no figurino escolhido na class model ate a curiosidade de ver a veracidade dos TDs.... repeteco, muitos.... vai virar namoradinha nas minhas fantasias sexuais....valeu Maya....vc eh um tesao de mulher e respeito seu profissionalismo de dar aulas em quem ainda esta comecando.....BOP mesmo..

Link:
🔗

Prometeu30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Muito gata

#109 Mensagem por Prometeu30 » 20 Jun 2009, 00:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
A GATA:
De fato é uma gata... sem PHOTOSHOP aprox. 1,62m, 50 k, tem algo perto dos 30 anos, morena clara seios, lindos e firmes, cabem perfeitamente na boca.....olhos lindos, e tem um corpo espetacular, sem marcas ou estrias, tudo no lugar....
Muito agradável e educada.

Sabe o que faz....

Oral 10... da até saudade.. é para voltar
Vaginal 10... tem experiência no que faz...
ótima companhia.... é uma mulher de temperamento forte!! não tenha dúvida disso, não é para amadores.

Vale a pena sim!!

Link:
🔗

VVIVVARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Delicia..

#110 Mensagem por VVIVVARA » 25 Jun 2009, 14:29

POSITIVO
COLOCANDO EM DIA...ATRASADO,POREM NÃO SONEGADO :lol:

ESTE REALIZADO NA SEMANA PASSADA.

CARA,SÓ QUEM JÁ TEVE COM ESTA GP É QUE SABE DOQUE TO FALANDO

A MINA É PEQUENINA,MAS MEU QUE MORENA(TUDO EM CIMA,,,PEITOLA DE DAR INVEJA)PURO TESÃO...

CHEGOU NA HORA MARCADA:12.30 NO VELHO LIDO.

BANHO TOMADO,CHEIROSISSIMA,JÁ CAIU DE BOCA NO MEU PAU(CARA QUE CHUPETA É AQUELA) :shock: ,A GATA MANDA MUITO BEM,ENTÃO NÃO RESISTI E DEI LEITINHO PRA ELA.

DESCANSO E FOMOS PRO SEGUNDO ROUND,NEM DEIXEI ELA CHUPAR MUITO,PEGUEI D4,FRANGO ASSADO,DE LADO (A PEQUENA AGUENTA BEM),QDO NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO,TIREI A BORRACHA E LEITINHO NAS PEITOLAS DELA..DELICIA DE GATA.

ESSA REPETECO EM BREVE COM CERTEZA :lol:

TEMPO: 1 HORA E 30
CUSTO: 200,00 + 70 (LIDO)

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Nervosinha

#111 Mensagem por aaleph » 30 Jun 2009, 16:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Conheço a Maya de outros carnavais. Aliás o primeiro Td dela aqui foi meu, mas unificaram os tópicos do The Palms e sumiu..

Bom a moça continua safada como sempre. É temperamental pra cacete.
Pediu pra passar por ela no flat. Daí iriamos para o Savoy. Ficou pe da vida porque estava na rua dela meia quadra adiante...quis desistir mas falei com calma e dei a volta no quarteirao.. ela anda com o pavio cada vez mais curto. Ao mesmo tempo continua, magra, gostosa e cada vez mais safada.Fica com essa história de querer bater ou apanhar...ela de 4 ficava me dando uns tapas na perna e eu acelerando naquala bunda... dei uns tapões na bunda e mandei ver... ela fica meio p da vida com homens menos submissos.. mas adora uma pegada forte..fica com mais tesão.. grita como uma louca...vale a pena

Link:
🔗

Galondoncore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por Galondoncore » 04 Jul 2009, 17:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na última semana, recebi uma indicação muito positiva da moça e resolvi experimentar. Tive dificuldade em conseguir falar com ela, sempre na caixa postal. No telefone fez muitas perguntas, só parou o interrogatório quando disse o nome de quem a indicou. Acertamos em R$ 300,00 por duas horas, ela foi ao flat onde eu estava hospedado.

A Maya é baixinha, sarada e de peitos grandes. Não serve para quem está procurando namoradinha, o atendimento dela é hard. Chega vai logo tirando a roupa e partindo para o ataque. Fez um longo oral desencapado, entende do assunto. Depois ficou de quatro e eu soquei até encher a borracha.

Pausa com direito a massagem sensual e oral para me reanimar. A segunda foi com ela deitada de lado, ela geme e pede mais. Não sei se é teatro mas convence.
Foram R300,00 do programa (sem chance de negociar, bem que eu tentei) + R$ 40,00 do taxi bem gastos.

Galon

Link:
🔗

CoroaMetedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Atrasado mas não sonegado...

#113 Mensagem por CoroaMetedor » 06 Ago 2009, 22:52

POSITIVO
lamento se não sou mais frequente. Como algumas, mas em sua maioria casadas e estudantes sem interesse em se publicar. Mas cerco a Maya há algum tempo... Liguei para ela e contei que estava sozinho em casa, com a esposa viajando... Ela falou (malandra...rs..) do seu enorme tesão em transar na casa de um homem nesta situação, olhando para uma foto da esposa...
Rs... Me convenceu. A peguei no prédio dela na Bela Vista e rumamos para meu apartamento... Ela veio vestida para matar, levou um conjuntinho... Mamou como uma deusa do sexo.

Maravilhosa

Oral 10
Anal de jeito nenhum segundo ela
Beijos sim
Corpo 8
Rosto 8

Valeu o investimento de 300, é GP, mas uma mulher culta e educada. Pretendo estar mais por aqui...

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Maya nas férias

#114 Mensagem por Vulture » 19 Ago 2009, 13:22

POSITIVO
TD feito em julho, durante férias "escolares".
Não é o 1o TD com ela, mas durante os demais o tópico dela estava suspenso.
Ela é realmente dominadora, as vezes seca, tem que saber levar - e tirar sarro, quando tiver mais intimidade - mas ao mesmo tempo uma baita mulher (apesar de ser baixinha), com um corpaço perfeito para uma mulher mais madura, deixando muita menininha de 20 anos no chinelo. E seu rosto é muito bonito.
Era uma sexta-feira pela manhã, cano numa reunião e mandei um SMS pra ela. Para minha surpresa ela respondeu de imediato.
Marcamos depois de meia-hora no Savoy, na Augusta.
Cheguei e em questão de 5 minutos ela chegou.
Uma calça preta colante, uma blusa agarrada, começou a fazer um strip (ela dançapra KCT - e gosta de dançar).
Só aí já estava alucinado... Ela, dominadora, me deitou na cama e começou a se esfregar, começou a passar a língua no meu corpo, até que engoliu o menino...
Um dos melhores orais (se não o melhor), forte, molhado na medida, alternando o ritmo, deixa qqer um maluco... Não aguentei e dei leitinho pra ela, que não derramou um ml sequer...
Higiene bucal, eu tomei uma ducha para me recuperar, e começamos a conversar. Bom, além de tudo é culta (e puta - rsrsr), muito acima da média das GPs em geral.
Fez uma massagem - que sempre é muito boa, não finge que aperta, e trabalha com conhecimento (disse que já fez curso, oquedá para acreditar, pois é muito boa).
Quando o menino começou a dar sinais de vida, ela não teve dúvidas, abocanhou ele de novo até deixá-lo em ponto de bala, pegou um capote e subiu nele. Ela gosta de um ritmo mais hard, e nisso alternamos para ela D4, e depois um PPMM... Quando estava quase lá brinquei se ela queria leitinho de novo, e ela não teve dúvida, mamou até a última gota, mais uma vez...

Foram R$ 300 pra ela (ficamos quase 2 horas lá) e R$ 50 do Savoy. Valeu cada centavo gasto...

Link:
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Crer pra Ver

#115 Mensagem por Nicolas Marchal » 19 Ago 2009, 15:14

POSITIVO
De fato, dificil fazer isso, mas repeteco com Maya. Ja disse outrora que repetir a mesma comida eh melhor comer em casa. Mas Maya eh diferente como GP e tem mesmo um diferencial que faz com que tantos homens repitem a dose. Eu fui mais uma presa. Sim chamei ela em casa e ela veio com extrema boa vontade de dar.... e receber. Nesse segundo encontro a foda ficou mais familiar e as trocas de caricias mais gostosas. Ela entrou no quarto se trancou e me fez uma surpresa com uma lingerie e saltos de matar qualquer um de tesao, esse diferencial de entrar na historia e fantasia dos homens eh a diferenca. Beijamos na boca, amassamos-nos mutuamente, chupacao de rola, buceta, peitaria, se ernrola pra ca e pra la....ate a satisfacao do Goso....banho tomado, ai vem o prato principal, uma massagem com oleos florais delicadissima....sim, ela eh massagista profissional com treinamento em cursos profissionalizantes....da massagem, mais pegacao, punhetacao, beijos e Gosoooooooo. Tem de experimentar, levar pra casa, pois vale a pena...ficamos mais de duas horas juntos, o preco combinado de R$ 300,00. Como ela foi muito generosa comigo, no atendimento VIP, veio em casa, se arrumou, se produziu, meteu como uma louca, dei um presentinho a margem. Da quem pode.... e a generosidade tem sempre volta....
Recomendo a Maya, num setor onde proliferou a putaria e a qualidade baixissima de mulheres que se acham, cobram muito e no fim o arrependimento da foda. Com a Maya, da prazer e no final vc quer mais....

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#116 Mensagem por cyberpunk » 31 Out 2009, 17:21

POSITIVO
Senhores,
depois de muuuuuuito tempo, resolvi matar a saudade da Maya.
Estava navegando pela Net, quando me deparei com as fotos dela no erosguide, liguei e consegui marcar no Lidão, nesse sábado de calor.
Cheguei lá e liguei avisando, fiquei esperando no saguão, quando ela chegou toda linda, de jeans e regatinha vermelha, estava um tesão, toda garotona.
Fomos para o quarto, ela fez algumas ligações (pediu autorização antes), e depois fomos para o banho, conversamos um pouco debaixo do chuveiro, saimos para o quarto e já começou a pegação, pediu que eu deitasse e relaxasse.
Nisso ela começa uma dos melhores orais, babado, com a pressão certa, lambia o saco, punhetava, ficou um booooom tempo assim.
Realmente é dificil conseguir gozar no oral, mas ela conseguiu tirar o leite moço.
Uau... e toma chuveirada novamente.
Voltando para a cama ela pediu que eu me deitasse, pois iria fazer uma massagem.
Foi uma massagem digna das melhores clinicas, muito bem feito, tinha trazido um creme para isso, realizou uma massagem no corpo inteiro, na pressão certa.
Ela me disse que é formada em massagem.
Massagem completada, recomeçou o oral, ela faz uma seguencia de garganta profunda que é uma delicia....
Camisinha colocada, e peguei ela de ladinho, meti muito nessa posição, e aos poucos fomos virando até que ela ficou D4 para mim, dai o negocio ficou hardcore.
Ela gritava, rebolava, até que gozou gostoso, consegui sentir a bucetinha ficar encharcada, continuei metendo forte até que foi a minha vez de gozar.
Putz, depois dessa, cai na cama e dei uma cochiladinha... acordei, banho tomado e casa.

Foram R$300/ 2h muito bem pago, recomendo.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#117 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Nov 2009, 15:31

R$ 300 sem local nem anal ?

Eu que pensava que só os grandes vinhos encareciam tanto ao envelhecer ...

Link:
🔗

Renato360
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#118 Mensagem por Renato360 » 03 Nov 2009, 10:58

Nao concordo com voce.
Fiz nao um Td, pois ja sou cliente antigo dela , mas vou contar da ultima vez, que foi na quarta feira da semana passada.
Fomos no Metropolis.
Foi o contrario, cada vez melhor....
Ela parece que esta cada vez mais safada, aquela boca dela, nao vi nenhuma inda igual.....
Passamos quase duas horas la, R$ 300,00.
Tomamos um banho na hidro, ela me ensaboou,depois fomos para a cama.
Ela começou a me chupar, eu tava nas nuvens, nao queria que aquele momento acabasse tao cedo.
Depois peguei ela de 4 e por fim ela cavalgou até que eu nao aguentei.
Conversamos um pouco e depois fomos de novo.....Dessa vez, começou no ppmm e depois ela veio chupar de novo e avisei que nao aguentaria até que gozei de novo.
Recomendado
Sou seu cliente sempre....
Ela é exatamente como o vinho
Cada ano melhor e mais apurada

Renato

Link:
🔗

TheX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maya / Eva Poison

#119 Mensagem por TheX » 06 Mar 2010, 23:02

Essa GP ainda atende? Alguem tem o contato dela? Sempre fui doido para prova-la e agora que moro em SP estou doido para ir.

Link:
🔗

Lestat25sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maya / Eva Poison

#120 Mensagem por Lestat25sp » 27 Mar 2010, 11:03

Ah na boa...também sempre tive muita vontade de conhecer essa mulher, mas 300 reais?...tão de brincadeira né?.
Tão perdendo a noção e inflacionando o mercado....

Link:
🔗

Responder