Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#76 Mensagem por Kaleo Léo » 21 Jan 2010, 09:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de volta a putaria.... :lol:
passei no lugar e onde me apresentaram algumas gps...escolhi a bruna
na apresentação parece bonita por inteiro,no quarto quando vi melhor não...meio bangela deveria disfarçar o sorriso,pele morena cabelos castanhos e corpo m...peitões gostosos
meio mecanica,fez massagem meia boca,me virou de frente chupou o danado,pos os peitos na minha boca e quando cheguei perta da bucetinha mal odor.... :evil:
pedi pra por a camisinha logo e virei ela d4 e gozei rapido pra zarpar daquele lugar!!gp se esforçou pra agradar com gemidos e palavroes...por isso leve neutro,por que caso contrario...
na saida me encontrei com a maravilhosa aline chegando...que delicia de gp quase voltei pra comela.... :twisted:
fui recepcionado por uma loira coroa que me deixou com um tesão.....ela disse que também atende....da proxima volto pra comela...... :lol:
valew foristas
GP 4,5
Casa: 8,0 (chovia mais dentro da sala do que lá fora)
R$ 100 1h (fiquei aproximadamente uns 45 minutos)

Garota: Bruna TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Letícia

#77 Mensagem por Ziggy Eye » 27 Jan 2010, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Letícia
Rosto: Médio. Nem bonito, nem feio. Cabelo até os ombros e loiro tingido
Corpo: Levemente bronzeada com marca de biquini. Magra.
Bunda: Tamanho médio para pequeno e durinha
Seios: Médios, firmes. Mas mamilos pretos e bicudos
Estilo: Namoradinha timida. Não fala muito.
Beijo: Selinho
Oral: Com perservartivo. Meia-boca
Oral nela: Sim
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$105,00 (R$100,00 por 1 hora + R$5,00 por pagar com cartão)
Tempo: 1 hora

Fui nessa casa para conhecer, pois é um dos lugares que ainda não tinha ido, apesar de estar na região que frequento.

Apresentação do plantel, com uma ou outra garota interessante. Resolvi subir com a Letícia, pois li TDs positivos dela e era a que mais fazia o meu tipo; magra e baixa.

Banho tomado e fomos para o colchonete. Troca de carícias e uns selinhos para aquecer. Peguei e chupei um pouco seus peitos, firmes, mas não muito bonitos, por causa dos mamilos bicudos e pretos. Desci e fiz um pouco de oral nela, que pareceu gostar, dando alguns gemidos. Depois, pedi para ela fazer em mim. Ela pegou a camisinha, colocou e fez.

Como o oral tava meia-boca, sem muita variação, pedi para ela ficar de 4 e meti. Depois troquei para PPMM, de bruços e cavalgada para finalizar.

Paguei por 1 hora e tive que pagar R$5,00 adicionais, por ser no cartão. Próxima vez levo em dinheiro...

Apesar de ser meio calada, garota se esforçou para agradar e tentar ser simpática. Mas achei o atendimento meia-boca, para o preço do local, motivo pelo qual dou neutro.

Sem repeteco.

Bom, é isso.

PS: Na apresentação, vi a Amanda, loira coroa. Apesar de não ser do tipo que gosto (um pouco cheinha), como foi bem simpática e é coroa (gosto, mas não encontro facilmente e quando encontro, geralmente é zuada), acho que volto para fazer um TD com ela.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

DUPLA ALINE E LETICIA MARAVILHAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

#78 Mensagem por WAKE UP » 29 Jan 2010, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline & Let?cia

Fez Anal:NÃO
BOM DIA COMPANHEIROS

ESTOU NO TRABALHO PENSANDO DE ONTEM DIA 28/01 TD COM A DUPLA ALINE E LETICIA Q MARAVILHA :roll: BOM RESERVEI UM HORARIO COM ALINE SEM COMENTARIOS ESSA MENINA PIRA O KBÇÃO ::gostosa:: CHEGUEI NA CLINICA COM INTENÇÃO DE FAZER UMA DUPLA POIS ESTAVA COM TESÃO ENORME CHEGANDO LA FUI RECEPCIONADO PELA BIA MUITO SIMPATICA BOM PERGUNTEI DA ALINE ME DISSE Q ESTAVA COMENDO ALGO POIS ESTAVA SEM COMER ALGUM TEMPO POIS AGUARDEI NA SALA DE ESPERA BOM COM AVAL LIBERADO SUBIR PARA SUITE NA PARTE DE CIMA POIS A SUITE EMBAIXO POIS EU PREFIRO ESSA ESTAVA COM PROBLEMAS TECNICOS POREM JA ESTA PROVIDENCIANDO A MANUNTENÇÃO ,BOM SUBIR E AGUARDEI A ALINE :roll: NO QUARTO QUANDO ELA SUBIU ESTAVA COM CONJUNTINHO PELO AMOR DE DEUS Q DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE MENINA CUMPRIMENTEI-LA COM BEIOS ::namorando:: POIS COM A GENTE ROLA UMA QUIMICA INCRIVEL ENTÃO COGITEI UMA DUPLA E ELA AUTOMATICAMENTE ME CITOU A LETICIA PARA NOSSA ALCOVA :D BOM CHAMOU-LA CONFORME O RELATO ACIMA DO CARO FORISTA MENINA MAGRA -+- 1 60 BOM FOMOS TOMAR BANHO JUNTO NOSSA ME SENTI SUTÃO DAS XANAS MARAVILHA COMEÇAMOS NO BANHO MESMO .A LINE COMEÇOU A ESFREGAÇÃO MUITA PEGAÇÃO ,PUTARIA DA PORRA MUITO BOM :evil: DEPOIS FOMOS PARA O QUARTO JA COM O PAU LATEJANDO PEGUEI PRIMEIRO A ALINE COMEÇO UM ORAL MUITO BOM COM CAPA ::oral:: DEPOIS VEIO A LETICCIA TAMBEM CHUPANDO COM MAESTRIA COM PRESSAÕ DO JEITO Q EU GOSTO :roll: QUASE TERMINO O JOGO ALI MESMO DEPOIS PEGUEI-A DE 4 Q CETINHA APERTADNHA DELICIA PEGUEI DEPOIS NO PP&MM ,CHAMEI ALINE POIS QUERIA PEGA-LA DE 4 Q VISÃO DAQUELA BUNDA MEU DEUS !!!!!!!!!!!!! PEGUEI DEPOIS DE BRUÇO DE LADO DE TUDO Q FOI JEITO DEPOIS FINALIZANDO LEITINHO NAQUELA BUNDA DA ALINE E UM POUCO DA LETICIA A INTERAÇÃO DAS DUAS FOI DEMAIS MUITAS CARICIAS MUITO BOA ESSA DUPLA PARTICULAMENTE DAS MELHORES Q FIZ RECOMENDO POSSIVEL REPETECO :-positivo-: TOTAL DO PRESENTINHO :-presente-: $200,00 REIAS POR 1 HORA

UM ABRAÇO PARA BIA ...........BEIJOS ALINE E LETICIA ATE A PROX

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Kaleo Léo » 01 Fev 2010, 08:07

Oculto para usuários:
olá,dito e feito voltei no local para comer a amanda :lol:
passando lá por perto decidi entrar para conferir o produto.....gosto de variar!!!
e gosto desse local que é bem discreto........cheguei fui recpicionado pela linda bia que me mandou apresentação,vieram umas 7 gps só que só se salvavam umas 3....amanda,leticia e luana ...perguntei da aline disse que estava de folga então subi com amanda que por sorte estava lá
ela é loira falsa,cabelos curtos corpo G,rosto bonito,uma barriguinha mais não atrapalha.chegamos ao quarto,duxa,uma massagem e ja veio ela me atacar,chupou gostoso,quase arrancou meu pau com a boca... :lol: fizemos 69 e logo metemos de ladinho,d4 e finalizei com ela cavalgando....um pouco de papo,duxa e rua... gp simpatica, coroa bonita bom atendimento e pra quem gosta de oral ela manda bem!!! :twisted:
gp : 9,0
local: 8,5
r$ 100 1h
valew

Garota: Amanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Roda Puteiro » 07 Fev 2010, 13:23

Oculto para usuários:
novamente na ativa,ano novo e vida de putaria novamente... :lol:
como perdi o tel do lacal,fui na fe e na coragem.cheguei lá fui recepicionado pela bia e falou que só tinha 2 gps....pensei fodeu,a aline não está...mais pra minha surpresa ela foi a primeira da apresentação...ufaufa
nem quis ver a outra subi com ela...linda como sempre mais um olhar triste..me disse que tava com problemas pessoais...mais isso não atrapalhou em nada,otima massagem,nos agarramos,matei minha saudades,69 gostoso xaninha limpinha,fomos em pé no pufe,d4 e enxi o latex com ela cavalgando....papo vai e vem,tomei duxa e rua
repeteco com toda certeza,ela me encanta!!
R$ 100 1 hora + presentinho de 50,00
Abços foristas

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Repeteco com Letícia

#81 Mensagem por Papa João Paulo II » 08 Fev 2010, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Experimentei dessa vez um quarto no andar de cima. Arrumadinho, com tatame no chão, só é meio incômodo o banheiro do lado de fora do quarto como nos puteiros de antigamente (evocando esse aspecto nostálgico, que tem lá o seu charme, fica mais fácil...).

O TD foi muito bom , como os anteriores (tavez até melhor...). PPMM, D4 e em pé, tendo gozado nesta última posição. Destaque especial para a pele macia e o corpo cheiroso da garota.

Fui na casa para ficar com essa garota especificamente, tendo em mente que, se ela não estivesse, iria embora (a menos que tivesse algo muito interessante). Não iria cair na minha própria armadilha: "Se ela não estiver pego qq coisa pra não perder a viagem". Não! Iria economizar esse din-din para outra oportunidade. Digo isso pq o plantel da casa, levando-se em conta o valor de R$100,00/h, é um pouco fraco (tem uma Nicole que talvez valha a pena experimentar).

R$100,00 (cash)/uma hora.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#82 Mensagem por WAKE UP » 05 Mar 2010, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
BOM DIA MEUS CAMARADAS 8)

BOM ESTOU RELATANDO MEUS TDS DEVIDO A MANUNTENÇÃO DO MESMO ........BOM MEU TD FOI REALIZADO NO DIA 19/02 COM A MARAVILHOSA ALINEEEEEEE :roll: (JULIA BOND PARA QUEM NÃOCONHECE AQUELA ATRIZ MARAVILHOSA QUANTO ELA VCS PERCEBERAM Q GOSTO FALA BEM DESSA MENINA POIS FALA DELA CHOVER NO MOLHADO .BOM A PRINCIPIO LIGUEI E MARQUEI APOX AS 19:00 PARA NÃO HOUVER NENHUM CONTRA-TEMPO BOM CHEGUEI POR LA INTERFORNEI QUEM ATENDEU QUEM?QUEM?ELA ALINE ESTAVA COM UMA CALÇA LEG ...Q PELO AMOR DE DEUS COMO ELA É GOSTOSA NÃO ENJOO :shock: :roll: ESSAS CALÇAS É GOSTOSA ATE NO VARAL PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! ME CUMPRIMENTOU COM SELINHO DEPOIS PEDIU PARA EU AGUARDAR NA SALA Q LOGO ME ATENDERIA POIS .FIKEI PELOS MENOS UNS 10 MINUTOS VEIO A BIA ME CUMPRIMENTAR TAMBEM GENTE BOA!!!!!! PEDIU PARA ATE A SUITE BOM FUI DEPOIS VEIO ALINE EM SEGUIDA MAIS BEIJOS FUI ATE O BANHO POIS ESTAVA COM TESÃO DA PORRA DEPOIS ELA VEIO ATRAS COMEÇAMOS POR ALA MESMO COM UITOS BEIJOS .CHUPANDO SUA MARAVIHOSA CETINHA Q DELICIA :roll: DEPOIS FOMOS PARA O TATAME MASI BEIJOS DEPOIS PEGOU O MEU PAU COMEÇOU UM ORAL NA MEDIDA DISSE E MEU PAU É MUITO GRANDE E GROSSO NAO CONSEGUINDO ABOCANHA-LO TODO :D BOM DEPOIS PEGUEI-A DE BRUÇO ,DE LADO FINALIZANDO ASSIM DE 4 DESPEJANDO TUDO EM SU ABELA BUNDA Q DELICIAAAAAAA!!!!!!!!!

CUSTO :R$100,00 UMA HORA E 10

POSITIVASSO PARA ELA ALINE UM BEIJÃO UM ABRAÇO BIA

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOLTO ASSIM Q POSSIVEL :twisted:

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#83 Mensagem por Ziggy Eye » 06 Mar 2010, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD já postado uma vez, mas não sei por que, não registrado...

Pondo os TDs em dia, ja que o servidor estava em manutencao.

Nome: Amanda
Rosto: Medio para bonito. Cabelo loiro tingido curto, estilo chanel. Cara de coroa. Chuto uns 35 anos...
Corpo: Cheinha e com barriga um pouco saliente
Bunda: Tamanho medio
Seios: Medios, com mamilos um pouco endurecidos
Estilo: Coroa safada e simpatica. Nao parava de falar
Beijo: De lingua
Oral: Sem perservartivo. Bom e variado.
Anal: Nao perguntei
Valor: R$100,00
Tempo: 1 hora

Conforme postado anteriormente, voltei na casa para conferir a Amanda. Na apresentacao ela se mostrou simpatica, assim como da primeira vez que a vi. Subi com ela.

Banho tomado e deitados no colchonete, comecei a acariciar o seu corpo. Corpo condizente com a idade que aparenta ter; um pouco flacido em algumas partes e cheinha. Mas a pela era bem lisa e macia. Deu uns beijos bem calientes de lingua, embora com gosto de trident.

Depois de caricias, beijos e uma chupadas no corpo dela, ela comecou a beijar o meu corpo e descer, ate chegar no junior. Fez um oral desemcapado bom, na medida certa e variado. Alternava chupadas fortes com fracas, lambidas o saco e virilia, etc...

Pedi para colocar a camisinha e comecei metendo nela no PPMM. Depois de 4, cavalgada e voltei para de 4, onde finalizei. Ate dar o horario, ela conversou um pouco e fez uma massagem. Ela nao tem muita forca nas maos, e como gosto de massagem forte, achei meia-boca...

Apesar do bom atendimento, acho que nao tem repeteco nao. Foi mais para matar a curiosidade por ela ser coroa.

Vai neutro por causa do valor e pelo atendimento ter sido razoavel (nada mau, mas nada excepcional pelo preco)

Bom, e isso.

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#84 Mensagem por Papa João Paulo II » 10 Mar 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

Fui nesta clínica pois estava por perto, mas não achei que encontraria algo que valesse à pena. A Letícia estava atendendo (em princípio a única interessante...) e havia duas que poderiam, eventualmente, ser experimentadas. Uma mulata (não lembro o nome) e uma com jeito de índia, a Bete. Escolhi a segunda.

A minha expectativa era baixíssima. A garota, embora bonita, não é o meu tipo. O oral, de maneira geral nesta casa, dificilmente é sem camisinha. O quarto de cima não tem banheiro. Ai, ai.

A moça pediu que eu me deitasse, pois iria fazer uma massagem. Pensei em conduzir a história do meu jeito, afinal eu não queria massagem, mas seim , trepar. Entretanto, resolvi deixar ela tocar o barco. Quando ela tirou a roupa... que mulher linda! Ficou só de calcinha e foi me massageando com muita competência. Mas no fundo eu tinha uma suspeita de que aquilo podia desembocar numa situação do tipo "qq coisa além da massagem seria pago à parte" como em algumas, hoje raras, casa de massagem. Mas deixei. Depois de um bom tempo pediu para que eu me virasse e começou a me massagear de frente, deviando, sabidamente, do meu pau. Quando ela agarrou o dito cujo, ele já esta duro. Então ela tirou a calcinha e se jogou em cima de mim.

Garota fogosa, muitos beijos ardentes... Depois um oral, com capa, mas muito bom... Papi e mami e gozei...

Recomendadíssima: R$100,00 por uma hora.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Aline

#85 Mensagem por Erico » 13 Mar 2010, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Aline.
DATA/HORA: 19 fev 2010, 20:30 – 21:00 (TD ATRASADO).
LOCAL: Aki Terapy
CUSTO: R$ 70,00 por 1/2 h
BIOTIPO: Morena, pele branquinha, estatura média, cheinha.
ROSTO: Muito bonito, com traços delicados.
BUMBUM: Avantajado e durinho.
MAMAS: Médias para grandes, bem firmes.
PELOS PUBICOS: Raspados de modo a deixar um pequeno tufo.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
MARCAS: Tatuagens.
BEIJO NA BOCA: Selinho seco.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Com KY. Posições cavalgada, cavalgada reversa e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica.
AVALIACAO GERAL: Troca padrão de óleo.

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Kaleo Léo » 13 Mar 2010, 18:16

Oculto para usuários:
de volta a putaria :lol:
liguei e agendei horario com a deliciosa aline...tava louco pra come-la :twisted:
ela linda como sempre,de vestido preto cabelos soltos,linda! duxa tomada,ela foi se banhar ela volto e nem quis massagem,fizemos 69,ppmm,de lado,cavalgada e finalizei d4...papo vai papo vem ele fico duro denovo,ela pos o capote e gozei em um oral fantastico
duxa e rua... muito bom,repeteco sempre que puder
R$ 100 1h
50,00 caixinha da GP
LOCAL : 9,0
GP 10
valew foristas

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Vouvivendoavida » 14 Mar 2010, 10:44

Oculto para usuários:
Senhores, fui me aventurar nesta clinica próximo ao metro Paraíso.
Que achado!!!
Seduzido pela promoção de 4 mãos (duas massagistas por R$ 170,00), a simpática recepicionista (Bia) acabou me convencendo a conhecer o local.
Local discreto, um casarão antigo, mas bem aconchegante.
Sentei na sala e me apresentou as gp's.
Como eu queria a dupla, escolhi a Amanda (loira falsa, c/uns 38 anos e com uma carinha de beeem safada) e a Valéria (Cabelos pretos, magra falsa de pele clara e rosto bonito).
Fomos para a suite, e a sacanagem começou logo no chuveiro.
Fui para a ducha com a Amanda, que entre uns esfregoes e outros, ja fomos logo nos beijando.
Mas não dava para deixar a outra de mãos vazias, então fomos ao tatame e iniciamos a massagem.
Fiquei de bruços, eqto elas iam massageando as minhas pernas e logo subiam perto de meu saco e davam aquela "alisadinha" só para acordar o Junior.
Bom, eu já me virei e comecei a festa.
Enqto eu beijava a Valéria, a Amanda fazia um oral de prima, s/c.
Com chupadas que alternavam lambinas no saco, eu ja ia a loucura, eqto eu retribuia chupando a bucetinha da Nicole.
Ficamos naquela putaria trocando de posições das meninas.
E para o gran finale eu socava a Valéria de 4, eqto eu pedia para a Amanda massagear as bolas de meu saco.
Caraio!!!! uma gozada que deixou com as pernas bambas!!!
Ducha de novo e area.

Gostei da experiencia, e pretendo retornar para experimentar a tal da Aline, que tb faz dupla e já me asseguraram que é satisfação garantida!!!

1h = duas massagistas = R$ 170,00.
Como eu paguei no cartão, cobraram R$ 5,00 a mais pela taxa administrativa.

Retorno com certeza!!!

Garota: Amanda / Valéria TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Vouvivendoavida » 18 Mar 2010, 16:18

Oculto para usuários:
Senhores, voltei ao reduto como prometido para experimentar outra dupla sugerida.
Fui de tarde pois haviam me informado que a tal da Aline (super recomendada!!!) estava saindo mais cedo, por causa da faculdade...

Bom vamos ao que interessa.
Liguei´para a clinica e já agendei o meu horário com as meninas.
Cheguei pontualmente e como já estava agendado, nem esperei para a apresentação e fui para a suite, que fica no térreo.

Fui tomando meu banho e qdo volto para o quarto, vejo as beldades me esperando.
A Aline (super gostosa) cabelos longos e pretos, rosto muito bonito (tipo namoradinha),um par de coxas e uma bunda no melhor estilo Sheila Mello.
A Nicole, uma loira magra, com rosto bonito (carinha de safada) mas que tb não ficava muito atrás.
Elas vão para uma ducha rápida e começamos a sessão.

Não sei o que falar, mas o que era para ser uma sessão de massagem, virou uma tremenda sessão de sacanagem. Se eu nunca participei de uma SURUBA, pode-se dizer que agora eu sei o que fazer.
Muita pegação, chupação e tudo que tinha direito.
Ora eu chupava aquela bucetinha depiladinha da Aline, eqto a Nicole chupava meu pau, trocavamos de posições, enfim, matei a minha vontade.
Coloquei a Nicole para cavalgar, eqto a Aline me beijava loucamente.
Quando já não aguentava mais de tesão, eu pedi para a Aline ficar de 4 (que vista ma-ra-vi-lho-sa) e soquei o Junior naquele monumento.
Ela olhava para trás com aquela carinha de safada, pedindo para que eu socasse com mais força...
Pedido feito, desejo realizado!!!
UAU!!! Isso é que é uma FODA bem feita.

Outro banho e vazei!!!

1h = 2 gp's = R$ 170,00 = satisfação garantida = retorno com certeza!!!

Garota: Aline / Nicole TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Kaleo Léo » 23 Mar 2010, 11:13

Oculto para usuários:
de volta a esta casa por gosto muito do ambiente e o local é bem discreto,só o plantel da casa que não está tão bom,ja foi melhor :lol:
a bia um doce me mandou apresentação,vieram 6 gps e duas me chamaram atenção sabrina e luana.. optei pela luana,mulata parecida com a adriana bombom,cabelos bonitos e bem alta,rosto meio bonito e tipo fortinha,uma barriguinha bem saliente. fomos ao quarto fui pra duxa e ela veio comigo,deitei no tatame ela veio sentou em cima de mim e começou a massegem,começamos a conversar e comecei a me irritar,ela tem uma voz irritante,fala em tom alto e meio prepotente,falava umas coisas pra ela e ela a dona da verdade,se acha a gostosa... :lol: isso ja foi me irritando e deixando meu pau mole.. falei que não queria mais massegem e virei te frente,pos a camisinha vez um oral meia boca,passou ky e veio por cima,comeceu a gemer tão mecanicamente que me concentrei pra gozar pra vaza daquele lugar,a puta se sente a gostosa e isso estragou o meu TD :evil:
tomei uma duxa e rua. iria fica 1h,acabei vazando em 35 minutos.......
Local:9,0
Recepção: 9,0
Gp : 4,5
R$ 70,00 meia hora

Garota: Luana TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Vouvivendoavida » 23 Mar 2010, 20:56

Oculto para usuários:
Caros companheiros,

Voltei para fazer mais uma daquelas experiencias sexuais que só mesmo em local seguro e limpo.
Aproveitando a promoção de Verão (mesmo estando no Outono.. kkkk), fui nesta clínica pois estava por perto. Novamente bem atendido pela simpática Bia, ela disse que algumas meninas não puderam vir, porque estavam resolvendo problemas particulares... Pensei (huum acho que hj cou ficar na mão...).
Mas batendo um papinho com ela, fiquei sabendo que elas estavam entrevistando gp's novas e que já estaríamos com um plantel novo de meninas (que expectativa!!!), principalmente no período da tarde - noite.
Bom, mas vamos ao que interessa. Estavam disponiveis a Bete (morena, magra com traços de india) e a Letícia (loirinha falsa, rosto agradável, mas c/cara de safadinha, tipo mignon) alem de uma mulata tipo mulherão... as outras estavam em atendimento.
Fui com as duas primeiras. Desta vez, fomos para o quarto no 2o andar. Quarto grande, mas com o banheiro separado.
Convidei as meninas para tomar uma ducha comigo, quando a tal da Bete tira a roupa... meus Deus!!! que corpaço!!!
Apesar da Letícia ser uma pouco mais do meu tipo, não deu para resistir aos encantos da Bete e a pegação já foi logo no chuveiro... Como o espírito era aproveitar a vida, já fui logo beijando aquela india, eqto a Letícia ia se esfregando em minha costas. Nooossa eu queria comê-las lá mesmo!!!

Banho tomado, fomos para o tatame. Pedi para que elas já começarem a massagem, se não eu acabava por alí mesmo... O que me impressionou é que essas meninas (principalmente a Bete) sabem massagear com competência.
Mas quando eu me viro de frente e o Junior já latejando e pedindo um beijinho... elas se jogam em cima de mim com uma sede de sexo que parecia que eslas não trepavam a séculos!!!
Além delas se interagirem como irmãs siamesas, foi uma verdadeira orgia que fizemos!!!
Como é bom viver desse jeito!!!
Chupava a Letícia, eqto a Bete me chupava, trocavamos de posições, mamava naqueles seios lindos da Bete, eqto a Leticia fazia uma gulosa em mim... e para o gran finale, peguei a Bete no bom e tradicional ppmm, para ouvir ela gemer de tesão no meu ouvido...

Outro banho e vazei!!!
1h = 2 gp's = R$ 180,00 (paguei no cartão - tem R$5,00 de tx administrativa)
Acho que estou ficando viciado em duplas.
Volto para conferir o novo plantel que a Bia entrevistou.
Bia, Letícia, Bete um beijo para vcs!!!

Garota: Letícia / Bete TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

Responder