Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1052 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 488
Oral Sem:Sim 945Não 160
Beija:Sim 1031Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#241 Mensagem por chalelactba » 01 Fev 2010, 15:07

chalelactba escreveu:Bem, a aventura de sexta ainda ñ acabou!!!!!!!

Fui na DM pra esfolar o pirulito mesmo, e descendo já cambaleando decorrente das beras tomadas, fui ao balcão novamente e pedi mais uma, neste instante veio até mim a Kelly e começamos a conversar, lhe paguei um suco de frutas e dá-lhe papo... muito divertida a moça me fez dar boas risadas, e me disse que queria me chupar e que o fazia muito bem, estava ali pra isso mesmo e como a moça me agradou resolvi dar crédito a ela, subimos banho básico....e começo a felação, chupa bem mesmo, molhado e com gosto...adora chupar...depois de algum tempo mamando resolvo meter e peço pra encapar, mete mesmo e gosta de socar...soco pulo e grito...ponho ela de 4 e soco forte, a guria adora e pede pra bater na bunda e socar tudo...agunta bem mesmo...vamos pro FA e mais soco...soquei um monte e me acabei em gozo.

Foi massa a trepada, nota 10 pra Miss Simpatia que mete pra caralho!!!!!!!!!!

Fui.
Lembra quanto tempo ficou com a dama e quanto contribuiu.

matte leão

moderador

25.01.2010

Desculpem.
1/2 hora R$60,00

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por chalelactba » 01 Fev 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos!!!

Passei na DM dia 27/01 e peguei a Karen, mulata clara linda de aparelho, já fazia um tempo que eu queria pegá-la.

Papinho basico, acertos e subimos...banho cama e chups, toca no memino e vamos ao mets.
D4, ppmm, fa, d4 de novo e gozo... banho mais chups e rola... fa, d4, ppmm e gozei muito gostoso.

Nota 10 p ela

R$80,00 1 hora + R$20,00 de beras.

Fui!!!!

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por chalelactba » 02 Fev 2010, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Tamo na àrea de novo galera!!!
Batendo cartão na DM uahsuahsuashauhsuahsuahsuahs

Fui pra tomar uma gelada ontem, mas ñ resisti ao ver que tinha uma menina nova na casa.
Seu nome: Nicole

Estatura baixa, cabelos longos cacheados e meio avermelhados (estilo Viviane Araújo), pele bronzeada, rosto bonito e um sorriso cativante, tatuagem, bumbum sofrendo ação de pegadas mesmo rsrsrsrsr, peitos pequenos e ñ muito duros já. Ñ estou sendo BOP, só estou descrevendo a moça.

Já de cara me pediu pra pagar um ICE, ponto negativo, disse-lhe: "Calma garota! Vamos conversar um pouco"
Conversa vai conversa vem, fomos nos entendendo e fui ficando com tesão de comer aquela menina(deve ter uns 22 anos no máximo), resolvi lhe pagar o ICE e subimos depois de acertarmos o TD.
Chegamos no quarto, banho e cama, encapou o menino e começou a chupar(só faz encapado por motivo de higiene diz ela), logo se posicionou e cavalgou feito uma amazonas com aqueles cabelões balançando, e fechou os olhos cara, parece que estava gostando, me pediu de 4 e que visão, soquei tudo até o talo e ela se contorcia toda, depois de um tempo assim gozei e relaxei.

Notas:

Simpatia: 09
seios: 07
Bunda: 07 (meio flácida)
chups: 05 (chupou bem, mas prefiro sem capote)
buça: 07
treps: 08 (mete bem)
anal: faz, cobra à parte (ñ fiz)

Morte: R$60,00+R$20,00

Fui

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Bruna

#244 Mensagem por matte leão » 05 Fev 2010, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

De passagem pela casa e depois de usar a tecnologia sem fio para ao chegar lá já estar programado.
Recepção ótima de sempre por parte da Débora e a dama escolhida.

Acertos e vamos para cima.

Quente ao extremo. Banho inicial e partimos para uma tentativa de massagem por parte da dama. Realmente só tentativa pois não sabe mesmo.
Aí então agilizamos e fomos aos trabalhos definitivos. Doce ilusão pois a dama tentou de todas as formas escapar e prendendo entre as pernas e se afastando. Um oral pobre e enfim depois de algumas poucas iniciativas mandamos os leaozinhos para o fundo da borracha com ela em posição d4. Outro detalhe, como pode uma dama deixar vc entrar em sua intimidade toda e excluir-se de alguns pequenos beijos. Quer dizer que posso te comer, mas te beijar não...

Banho final e descemos.

Comentários finais.

A dama é de estatura magra, com o corpo definido e de cabelos loiros. Hábito do tabagismo. Deve procurar evoluir em todos os quesitos ou então que por favor mude de ramo, pois para esse que sabe exatamente o que vai encontrar, não serve.

A casa me recebeu muito bem, habitualmente e com todos os principios de limpeza e higiene presentes.

Então fica Positivo para a casa e Negativo para a dama mesmo.

Duvidas via MP a esse velho e cansado Rei das Selvas.

Nesse caso apenas fui.

Investimento os habituais 80 dinheiros.

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por chalelactba » 10 Fev 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Olá caros confrades!!

Desfrutei de uma nova beldade na DM ontem (terça-feira), chama-se Giovana ou Geovana, uma loira falsa de olhos verdes e corpão, muito simpática e atenciosa por sinal.

Estava com uns amigos me divertindo e eis que vejo de relanse essa dita, gamei e ñ tirei mais o olho, só esperando ela despachar um cara que começou a conversar c/ ela.
Eis que vem a dama até mim, já agarro e ñ largo mais hehehe, pago-lhe uma bebida, papinho, acertos e vamo nessa pra suíte master hahahaha, chegamos lá direto pro banho, e pegação e tal.
Vamos ao fight: Coço fazendo um lambisco na prexeca da mardita, ela gosta e pede pra me chupar, eu deixo e ela engole o garoto, camisola no ursinho pimpão e bora socar, ela quer d4 na poltrona, eu atendo... quer de pé e eu atendo tbém... agora eu peço d4 na cama ela atende e arregaça aquela buça pro Tata, meto-lhe a vara e ela geme, FA e finalizo assim. Delícia.

Resumo da ópera:

Nota 9 (Ñ dou 10 pra ñ mal acostumar) hehe

R$80,00 + bebidas

Fuiiiiiii!!!!!!!!

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

ana

#246 Mensagem por gadeia » 13 Fev 2010, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Loira

Salve moçada

Mais uma visita na DM e vejo uma nova beldade, chama-se Ana, uma loira alta de olhos castanhos toda ão(corpão,bundão,pernão), bonita, muito simpática e atenciosa por sinal.
Estava eu com uns amigos matando a sede(só pra tirar a poeira) e eis que a vejo de relance , gostei e não tirei mais o olho, só esperando a oportunidade de abordá-la.
Assim que ela foi liberada não perdi tempo, entrei de carrinho e dei uma voadora no meio, ela já atordoada com a investida, acertos de praxe sobre o que faz e o que não faz; fomos ao lazer.
FIGHT: banho e começa a pegação, beijos do jeito que o veinho gosta, chupação ximbação de todo jeito, oral da parte dela, oral da minha parte (desisti pois mesmo após a higiene havia um certo odor, não era forte mas tava ali), camisinha no taco e bola na caçapa.
Todas as posições sem reclamações, finalizei na clássica D4.

Positivo pelo fight, negativo pelo odor...então leva um neutro

média geral:6,80 (a nota poderia melhorar se não fosse pelo leve odor)...são essas as minhas impressões....se repito? Não sei

Valor: R$ 70,00 por 40 minutos + bebidas

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Michele - DM

#247 Mensagem por matte leão » 09 Mar 2010, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Dias desses e resolvo voltar a casa.
Dama de uma simpatia única. Subimos banho de ambos pois o calor era forte e fomos a massagem. Algumas dicas para ela e recebo uma massagem bem realizada. Sem tempo fomos ao td. Oral recebido carinhosamente e começamos por um ppmm e passamos por várias posições. Não mediu esforços para atender bem. Banho final e descemos.

Dama de um corpo lindo e bem cuidado. Morena por opção. Tem o hábito do tabagismo, mas nada de mais.

Notas:

Corpo:9,0
Beijos: Só selinhos. Nada a comentar então.
Seios: 8,5
Anal: diz que não faz...
Vaginal:8,5 se empenhou bem
Simpatia: 9,0

Investimento na saude, os habituais 80 dinheiros da casa.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes

matte leão.

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#248 Mensagem por gadeia » 09 Mar 2010, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Salve moçada

Cheguei na casa já era tarde passava das oito e meia, fui só pra tirar a poeira e fazer hora, encosto no balcão bate papo com a Débora, algumas beras e já levantando pra ir embora chega esta morena fazendo graça e se insinuando, aceito a brincadeira e como diz o velho e bom MATTE LEÃO: dama de simpatia única e agradável, conversas picantes me deixaram empolgado. Perguntas de praxe sobre o que faz e não faz, falei como gosto, a dama disse que fazia no jeito.
A Michele é uma morena clara, bonita, estilo boazuda toda ão, (corpão,bundão, coxão) seios médios...ok chega.
Fight: higiêne e vamos pra pegação, beijou o veinho bem do jeito, se esforça para agradar, oral bem feito, retribui na medida certa, faz todas as posições sem neuras(ppmm, FA, D4(espetacular, cabeça no travesseiro e bunda bem empinada), por cima, por baixo, dá sem miséria, espancou o veinho,faz tudo oque voce pedir(comigo foi assim), finalizei com ela D4 e pelo jeito gosta muito de dar assim.Trepada e gozada de qualidade.

Notas:

Corpo:8,0
Beijos: 8,5.
Seios: 8,5
Anal: diz que não faz...
Vaginal:9,0(limpinha e boa de chupar e meter)
Simpatia: 10,0
Fight: 9,0
Preço: R$ 60,00 por 1/2 hora de prazer + beras

Aprovada...são essas as minhas impressões...fui

Paulistano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#249 Mensagem por Paulistano28 » 14 Mar 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado há mais de um mês, e apenas para não sonegar, afinal nem acho mais que a garota se encontra no estabelecimento....Cris de aparelho nos dentes, corpo bom, cabelinho liso e curto. Simpático, doidinha, beija bem, mamou com por opção minha. Apenas achei que enrolou um tempinho a mais para que eu acabasse ficando uma hora ao inves de 30 minutos, mas não me importei. Está incompleto o relato, mas realmente faz tempo. Prefiro aproveitar para aprovar a casa, com higiene impecável, ampla e confortável. nota 10. Garota, nota 7,89989. Volto na casa, mas com a mesma garota, não.

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Yasmim

#250 Mensagem por Prime » 15 Mar 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Bem senhores, como sempre na DM. Depois das tradicionais beras resolvi encarar a Yasmim. Japonesinha de cabeloscurtos e pintados de loiro. Mignonzinha. Chegamos ao quarto, e fomos logo nos atracando. Banhinho básico e um sexo muito bem feito estilo namoradinha com direito a gemidos aparentemente verdadeiros e orgasmo juntos no final. Recomendada para quem gosta do estilo.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 Simpática, mas quietinha.
Corpo em geral: 8,0 Mignon no lugar
Peitos: 7,0 Bons
Bunda: 8,0 Pequena e bonita.
Oral: 8,0 Muito bom.
Anal: Não sei...
Beijo: 8 Gostoso.
Mets: 9,0 Mete namoradinha como eu gosto.
Lubrificação: Naturalíssima!

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00

Considerações finais:

Namoradíssima e gatinha.

Recomendada.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Prime » 15 Mar 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Pondo TDs em dia após as mudanças o forum... este com a Carol. Tava lá, sem muito o que fazer... sentado no sofá. Pega daqui, apalpa de lá e a mulé ficou molhada... 8) Vai pro pau então. :lol:

Carol tem 1.65m de altura, pele mais morena, não está muito em forma nem eh linda. Mas é bem simpática e fez um trabalho de acordo com o esperado. Chupou, apertou, molhou, meteu, gozou e fez gozar. Valeu pelo bom serviço.

Simpatia: 8,0 Simpática e brincalhona
Corpo em geral: 6,0 Tá judiadinha
Peitos: 6,0 Molinhos
Bunda: 7,0 meio molinha
Oral: 7,5 Bom.
Beijo: 6 Quase não beijei.
Mets: 8,0 Uma metida verdadeira.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 60,00

Considerações finais:

Não é miss, mas já peguei lindas que não fazem o bom serviço que ela fez.

Se volto lá? Sim. Com ela? Talvez.

Dúvidas? MP.

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Prime » 15 Mar 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Clarissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui até a DM só prá "dar uma olhadinha" nesse dia. Estava quase indo embora quando estava no sofá a Clarissa. Não é meu tipo ideal de mulher, mas... É moreninha jambo, cabelos longos, seus 19 aninhos. Comecei a reparar em seu corpo durante um bate papo. Além da simpatia seu corpinho parecia todo no lugar. E estava... 8). Show de bola.

Entramos no quarto, agora com AR CONDICIONADO (graças a Deus) que tava um calor da porra na DM, parecia trepar dentro de uma sauna. :lol:

Banho básico e fomos ao fight. A visão daquele corpinho bonito me inspirou. Chupou de camisola infelizmente... e de morango ainda. :shock: Mas nem abalou o moleque. PPMM, D4, ela por cima, FA e uns gemidinhos gostosos.... gozei bem satisfeito.

Simpatia: 8,0 Simpática mas quietinha
Corpo em geral: 8,5 Muito bem feitinho.
Peitos: 8,0 Durinhos
Bunda: 8,0 Bonita e durinha
Oral: 6,0 Fez com capote.
Mets: 8,5 Muito bom

Considerações finais:

Delícia de menina. Namoradinha como eu gosto.

Recomendadíssima.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#253 Mensagem por Libanês » 15 Mar 2010, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Td Realizado dia 15/03/2010 depois de ver muitos relatos positivos sobre a DM resolvir dar um pulo lá saí do trampo e fui,chego sou bem recepcionado pela Debora,pede para uma das meninas mostrarem a casa para mim,realmente é muito bacana espaçosa o bar é ótimo e os quartos são show de bola,depois de conhecer o ambiente desço até o bar e peço uma cerveja,eis que á visto uma morena de olhos claros cabelos bem escuros corpinho bacana,chamo a moça para conversar pergunto seu nome e diz que é Josi me contou que era o primeiro dia dela na casa vai saber,papinho rápido e já subimos para os quartos pegamos uma suíte ,banho de ambas as partes e começa a pegação ela começou fazendo um oral maravilhoso bem lento e molhado,já encapei o bicho coloquei ela de quatro e créuu jorrei leite na borracha,pausa para se recompor,peço mais um oral e ela me chupa até que eu gozei dentro da boquinha dela,acabou o tempo tomei uma ducha e vazei,com a certeza de voltar mas para comer outra menina. :)

Notas

Rosto 8:Morena bem bonita de traços delicados e un olhos claros de matar
Corpo 7:Uma leve barriguinha mais nada que estrague o conjunto
Buceta 6: Tem muito pêlo não tive a minha de botar a minha boca ali
Simpatia 7:Menina gente boaconversa direita mas um pouco tímida ela só fala quendo eu perguntava algo a ela.

Custo: 80,00 reais por 1h de prazer e mais 5,00 reais da cerveja
Total:85,00 Reais

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Cris

#254 Mensagem por Ferradura » 17 Mar 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passada costumeira no local e vejo a "famosa" Cris dando sopa! Pensei comigo mesmo:é hoje! Já tinha tentado ficar com a gata mas, a concorrência é grande! Imediatamente "catei a moça" e subi!
Amassos e beijos para quebrar o gelo e ducha! O corpinho é 10: baixinha toda durinha e um par de seios muito bem esculpidos!
Os beijos foram tão gostosos que, mesmo o leve gosto de cigarro não atrapalhou!
Serviço completo (beijos, lambidas e mordidas)! Pele muito gostosa!
Oral excelente (desencapado e babado)!
Camisinha no lugar, peguei ela de ladinho e D4 para finalizar!

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito querida)
Rosto: 8,0 (bonita)
Peitos: 10,0 (obra prima do silicone)
Bunda: 9,0 (gostosa)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: ****
Boquete: 9,0 (demorado e babado)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto com certeza!

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Prime » 20 Mar 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Mais um dia na DM, como qualquer outro... e de repente a Débora vai no portão recepcionar uma moçoila. Josi, morena, 1.63m aproximados, pele branca bronzeada, cabelos pretos e uns olhos verdes enormes. Chegou dizendo que nunca tinha trabalhado, mas foi reconhecida por GPs e por clientes... fazer o que. :lol: Mesmo assim me fiz de bobo e não desmenti-a, afinal cada um fala o que quer não é mesmo? Importante é que mal a menina chegou já carreguei-a para o fight. Descontraída no quarto, banho e fomos aos trabalhos... PPMM, de ladinho, d4 e a garota geme bastante e disse ter gozado, mais um pouco e liberei o leitinho também. Uma bucetinha apertada, gostosa e peludinha. :lol:

Depois desse dia ainda não apareceu por lá de novo... uma pena.

Simpatia: 8,0 Simpática, tímida no bar.
Corpo em geral: 8,5 Bonito
Peitos: 7,0 Princípio de peitomolecência
Bunda: 8,0 Bonita e gostosa.
Bucetinha: Apertada e peludinha
Oral: 7,0 Bom
Mets: 8,5 Muito bom

Considerações finais:

Gostei muito, mas nem precisava contar que era "nova", eu iria do mesmo jeito.

Recomendadíssima.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim, se ela aparecer.

Dúvidas? MP.

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”