Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Gabrielle

#196 Mensagem por ferroduro » 12 Fev 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle - sala 22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, sai do serviço e fui pro caranda ver as "gatas". Cheguei lá e a coisa tava feia, pouca mulher pra escolher, dei uma olhada em todas as salas mas tava ruim, já tava descendo as escadas pra ir embora quando essa morena me chamou, voltei e resolvi conferir. Ela tava de baby-doll preto e é bem bonita de rosto, tem 23 anos. Entramos num cubiculo, em que a cama toma conta de 90% do quarto e tem um ventilor de parede, me deu os preços de sempre, e falou que era sem pressa. Topei vintão, dei a grana e ela foi pegar a camisola, não demorou muito e voltou já apertando o meu pau, depois com o bixo já duro começa um bokete com camisa meio q punhetado :x chupou bastante, mas punhetado é foda. subiu na cama passou um gel na perereca semi-careca e mandou eu meter num PPMM, ela fechou os olhos e começou a fazer gemidos fake baixinho, bombei um bom tempo assim e quando eu já tava cansando mandei ela cavalgar, subiu no pau e continou os gemidos, apertei a bunda, tetas, pernas tudo que eu podia, em nenhum momento reclamou ou pediu leite, muito tri essa mina, apesar de não se envolver muito na foda, não tem PPP nem reclama e tava bem cheirosinha. Não demoru muito enchi a borracha, pingando suor :lol: beijinhos no rosto e me fui pegar o ônibus lavado de suor :lol:

notas

tetas: 7
buça: 7
bokete: 5
corpo : 7
simpatia: 7

preço: $ 20, 00
tempo: 20 min.

abraços e boas fodas no carnaval

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Paula - sala 31

#197 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Mar 2010, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - Sala trinta e um

Meu primeiro TD nesse antro.
Já tinha passado por lá diversas vezes, inclusive com os confrades Malevo e Vermeer. Mas furar que é bom nada. Finalmente foi a minha vez.

Chegamos no local e rumamos andar por andar vendo as putas. O mesmo PPP de sempre, "vem aki gatão, vamos foder gostoso, quero te comer, bla, bla, bla".

Foi então que na sala 31 encontramos a sala das loiras. Duas loiras e uma pretinha com o cabelo loiro. Foi bem engraçado, mas uma das loiras não era tão ruim. Na verdade duas delas não era ruim. Resolvemos entrar.

Vermeer e Malevo tomaram refri a um custo de 6 Reais (!!!). ainda bem que não pedi nada. As putas falaram q a fodinha era 20. preço baratinho assim foi irresistível. Vermeer curtiu uma das loiras, MAGRA acreditem se quiser. Eu peguei a outra que tinha um rostinho bonitinho até. Seu nome escolhido é Paula.

No quarto, um verdadeiro muquifo, ela foi logo tirando a roupa. Revelou que é desprovida de tetas. Sentei na cama e comecei a chupar os carocinhos, mas não tava lá grande coisa. Meu negócio é tetão. Veio com um papo de que eu era Desmamado.

Tratei de botar a puta de perna aberta. Revelou uma bonita boceta rosa. Fazia um tempo que não via uma boceta rosa em trash. Sem mta cerimônia ou esforço, botei no buraco e comecei a bombar.

Tentei até dar uns bjos na puta, mas ela desviou. Foi até bom que não tenha bjado. Ainda na mesma posição foi metendo e ela com ppp insuportável de "vai gostoso, me come assim, goza pra mim". comecei a bombar com mais força e gozei. Ela disse q na hora q tava começando a curtir eu gozo. Foda-se, ninguem mandou ficar de ppp. Gozei e deu.

Me limpei com um papel higienico podre e taquei a roupa. Acho que fiquei no maximo 10 minutos dentro da puta.

Sem notas pq não to com saco.
Pra media do local é isso. Mas não leva positivo nem a pau.

20 pila por uma gozada.

falowww

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#198 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Mar 2010, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Catarina

Tomei umas cevas e outras num belo dia na Andradas.
Liguei pra um confrade e a bebedeira continuou. Ele falou que topava sair pra comer umas putas, mas ele só vai num lugar nessa cidade: Carandiru. Que podia eu fazer senão acompanhar o amigo?

Chegamos lá quase 20h. A coisa estava mais horripilante e assustadora que o costume. Fomos dando uma geral nas salas e sento atacado por criaturas obesas e sinistras. Mas foi nessa sala 24A que achei uma garotinha até bonitinha, cara de menininha, bem do jeito que gosto. Pena que não era loira.

Resolvi encurtar o assunto e ir logo comer. 20 na mão e calcinha no chão. Ou melhor, saia no alto pq nem calcinha a puta usava.

Ela começou cheia de PPP, mecânica pra cacete. Pegou meu pau mole e foi botando a camisinha. Esticava minha vara pra colocar tudo, até doeu um puoco isso. Depois botou a boca no meu pau e chupou até ficar duro. Boquete burocrático.

Ela tirou a blusa e revelou tetas murchas. Não fiquei mto a fim de chupar. Ela perguntou como queria e botei ela deitada de pernas abertas. Enfiei o pau sem dificuldade nenhuma na buceta e comecei a bombar. Puta merda, que buceta larga tinha akela menina. Não lembro de ter metido numa garota tão larga antes. Acho que meu girava lá dentro. Imagine um bambolê.

Foi praticamente uma punheta, só que dentro de uma buceta. A puta não interagia em nada e só tava esperando gozar. Forçado demais, sem qualquer envolvimento, uma verdadeira merda. Gozei em 5 min, tempo médio de uma punheta mesmo.

A garoa é bonitinha, mas burocrática demais. Não tem como não levar outra nota senão negativo.

falowww

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Fênix sem fogo

#199 Mensagem por SPY vs SPY » 15 Mar 2010, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Fênix - sala trinta e dois

De volta ao carandiru, desta vez em busca de alguma loira, subi três andares e vi uma meio alta, tatuada, de cabelos curtos com mullets, olhos claros, aparência de alemoa do interior. Ela me chama, eu respondo e vamos a um quarto, aliás, um quarto não, uma cela! Cela apertada, escura, abafada e com uma cama de casal que ocupa 95% de sua área, é bem complicado se mexer lá dentro.

Pergunto o nome da perva e ela me responde: “Fênix”, muito provavelmente é a mesma que virou cinzas no Flor de Liz para renascer no Carandiru. Fiquei meio ressabiado pois os comentários de tds com ela que eu li aqui no fórum não foram muito favoráveis, mas como achei a perva bem gatinha pros padrões do trash, paguei os 20 pila solicitados e resolvi conferir.

Bom, já deu pra ver que era fria, a perva não tirou o sutiã, alegou que tava amamentando (???), tentei acariciar e beijar o corpo dela mas a desgraçada não quis saber de preliminares, mandou eu deitar na cama direto, se bem que no cubículo que eu tava não dava pra fazer muita coisa.

A dona fez um boquete mais ou menos, por cima até que tinha empolgação e quando ela ficou de 4, eu vi o quanto ela era fresca, quando eu abria a bunda dela, ela tapava o cuzinho com a mão. Fiquei metendo com ela de 4 por algum tempo e enchi a borracha, foi difícil, mas enchi e depois desci a escada.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Só me estrepo no carandiru

#200 Mensagem por SPY vs SPY » 15 Mar 2010, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Danny - sala vinte e um

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Descendo um andar da escada, vi uma perva morena-clara, baixinha e gorda mas que parecia ser bem safadinha, fui conversar com ela sem compromisso pensando em um td futuro entrei em em uma cela bem melhor que a do td anterior,a cama era de solteiro, pelo menos dava pra se mexer. Achei que ela só ia me dizer os preços mas ela começou a fazer um showzinho de marketing pessoal, ela começou a se esfregar em mim, pegou no meu pau, falava de um jeito bem meloso, “20 o normalzinho e 35 com meia hora, duas gozadas e cuzinho”.Pensei: Bah! Vai ser uma baita foda, essa vai dar como se fosse a última, é a chance de compensar o td negativo anterior. Paguei o pacote completo de R$ 35,00 e ela saiu e demorou pra voltar.

Ela tirou a calcinha (só a calcinha, essa é outra desgraçada que não mostra as tetas) e começou a esfregar seu bundão no meu pau que recussitou do sono após o td anterior. Deitei na cama e ela ela fez um belo boquete que me encheu ainda mais de esperança de que aquela ia ser uma bela foda. Meti um pouco na posição ppmm mas logo depois já pedi o cuzinho, e ela me disse que era uma gozada na chana e outra no cu e eu respondi: Não senhora! Vai ser uma gozada e no cuzinho! (claro,eu já tinha gozado uma vez no td anterior) E aí ela passou creme no buraco, achei que ela ia ficar de quatrinho mas deitou de bruços. Pensei: Bom,vai com ela deitada mesmo. O pau entrou mas tava difícil de bombar, pedi pra ela trocar de posição e ela... deitou de ladinho, (aaaaaarrgh!!) não gosto dessa posição até que tentei meter mas não deu, ela já tava com cara de quem chupou limão, pedi pra ela ficar de 4 ela teimou um pouco mas cedeu e aí o guri entrou direito e consegui encher o latex. Não sei porque ela se fresquiou tanto, nem tava com bunda suja, só sei que essa aí foi boa de propaganda mas ruim de foda.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Yasmim Sala 31 - Carandiru

#201 Mensagem por VErmEEr » 16 Mar 2010, 02:02

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim - Sala trinta e um

Essa sala pode ser chamada de Prive das Loiras, falsificadas, diga-se de passagem :badgrin: . Tem a Paula, uma loira pintada de rosto bonito, mas magra demais. A Suelen, meio mulata com cabelo pintado também, e muito alta. E finalmente a Yasmim, a que eu comi e passo a relatar o td agora.

A Yasmim tem 19 anos, rosto legal, bem branca, magra e com uma bundinha pequena, mas redondinha. Como as outras, também passou tinta no cabelo.

Falou que era 20 a foda normal e 35 com o Cu. Ela pegou a grana e demorou pra voltar.
O quarto é pequeno, deve ter 1m50 x 1m50, tenso de verdade.

Ela já voltou sem a parte de baixo, bucetinha carequinha e de sandálias trançadas preta. Sentou na cama e colocou a camisinha no meu pau mole e começou a chupar. Ficou duro na boca dela, mesmo a puta não sabendo chupar direito.
Comi no PPMM, tentei pegar os peitos dela, mas são estilo ovo frito, inexistentes. Coloquei de quatro, e soquei forte, com o dedinho no seu Cu. Fiquei comendo um tempo, depois gozei com ela de quatro mesmo.

GP____________________________________________________
Nome: Yasmim
Bunda: bundinha pequena
Mamas: Tamanho minusculo. :badgrin:
Pelos: Zero.
Fellatio: com capote.
Vaginal: colocou ky

:arrow:
NOTAS: ______________________________________
Rosto = 6,80.
Corpo = 6.
Seios = 2,00.
Bunda = 6,00.
Xota = 5,00.
Oral = 2,60

Custo: R$20
Tempo: 20

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#202 Mensagem por malandrowsky » 23 Mar 2010, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

bom, galera faz tempo que eu não posto aqui, mas tbém faz tempo que eu não fazia um TD. Aí só pra reiniciar passei no Carandiru....eu sei que em geral não é grande coisa, mas essa foi a pior!!!
A Bruna, ao lado da sala 21, é magrinha, uma bonequinha de rosto e uma bunda mais ou menos. De quetro e deitada na cama fica melhor :twisted:
Ela começou a me passar os preços e eu quis os R$20 por 15min(antes era 20 min :cry: ) e passanmdo a mão no meu pau fazendo cara de sacana hehehehe Paguei e fiquei esperando..
Esqueci de combinar dela tirar toda a roupa e ela não quis tirar a blusa e ficou enchendo o saco por eu fiocar botando a mão por dentro da blusa; disse q tava amamentando(eu falei que pois então, eu queria mamar!!) mas não rolou. Ela só colocou a cabeça do pau na boca e ficou com amão junto, muito mais ou menos. Aí eu nem tava de pau duro e cham,aram ela e ela ficou dizendo que acabou o tempo, mas eu ensisti, foi meio difícil, mas ela ficou deitada na ponta da cama e depois de 4 na ponta da cama..só valeu segurar aquela bundinha e enfiar bem forte pra dentro aí gozei na pressão. foi literalmente "foda"! :)
Na saida da sala tinha uma morena com uma blusa preta meio em X que achacou um cigarro. Era bonitinha, talvez volte para fumar um com ela outra vez. 8)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA Sala 31 - Carandiru

#203 Mensagem por VErmEEr » 07 Abr 2010, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - Sala trinta e um

Voltando ao Prive das loiras falsificadas, resolvo comer a Paula.
A Paula tem um bonito rosto, porém magra demais. Pouca bunda e com tetas de ovo frito. :lol: Deve ter uns 20 anos e é a mais calada das três.

Entramos no cubículo, a magreza tirou a roupa e mostrou a bunda pra mim. Como o ET falou, só vale pela xota e Cu rosas. De resto, falta carne ali, só peguei porque tem um rosto bonito.
Aquela visão esquálida não foi suficiente pra levantar meu pau, mas pelo menos não falava tanta merda quanto a Yasmim. :-s

Colocou a camisinha no meu pau e chupou, nada de mais, mas pelo menos acordou o garoto. Enquanto chupava, aproveitei pra meter o dedo na sua xota.
Comi ela em algumas posições, mas finalizei mesmo de quatro. Vou dar um neutro, podia ter mais sex apeal. :wink:

Nome: Paula
Bunda: bundinha pequena
Mamas: Tamanho ovo frito. :badgrin:
Pelos: carequinha
Fellatio: com capote, nao sou louco. :badgrin:
Vaginal: bonita xota, rosa.

NOTAS: ______________________________________
Rosto = 7,70.
Corpo = 5.
Seios = 2,30.
Bunda = 6,00.
Xota = 7,80.
Oral = 4,60

Tempo: 20

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - terreo carandiru

#204 Mensagem por VErmEEr » 07 Abr 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - terreo

Fui ao térreo, ainda com esperança de encontrar a Any fofinha. :lol: Dei azar, acho que não volta mais naquela porra, deve estar atendendo por fora apenas.

Encontrei a Luana, que eu já tinha comido em novembro passado, e na falta de opção melhor, resolvi recome-la.

A Luana tem um rosto legal, cabelo escuro comprido e bunda tamanho médio, deve ter 1m60.
Ela se agachou na sujeira do quarto e colocou a camisinha com a boca, meu pau ficou duro com a experiência e profissionalismo da puta. Chupada forte, com tem que ser, envolvendo todo o pau e punhetando ao mesmo tempo. Como tinha gozado alguns minutos antes, até me surpreendi pelo tesão que eu tava, mas bufet de buceta sempre excita mais, assim como a festa do picasso. :roll:

Ela ficou de quatro, meti sem dô, ela colocou um Ky pra dar mais segurança na foda. Comi ela com roupa mesmo, e de pé, como se exige nesses ambientes trash.
Depois ficou deitada na cama, com a buça arrombada na minha cara, meti o pau e tirava. Nesse sentido, acho aquela cama do terreo perfeita, na altura certa.
Ela virou de quatro novamente, meti o pau, deu umas reboladinhas e gozei. A puta é meio fraquinha, mas pela situação, vou dar um positivo.

Nome: ╚► Luana ◄╝
Bunda: Tamanho médio. Alguma celulite, de 4 se salva.
Mamas: Pequenas.
Pelos: Quase nulos, nem me lembro.
Beijos: sem essa, é trash, isso eu deixo com o pandego lambedor de xotas
Fellatio: Com Capote, graças a deus. :lol:
CU nao da.

NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 6,55.
Seios = 5,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 6,60.
Oral = 7,60

Tempo: 20m

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheron - Sala 34 - Carandiru

#205 Mensagem por VErmEEr » 28 Abr 2010, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron negra

Só eu posto aqui, ou o pessoal está sonegando ou só eu sou louco o suficiente de ir nessa espelunca. :roll:

Fui até o terceiro andar no 33, mas não encontrei a mulata bunduda da Sheron. Fui na sala ao lado, a 34, e lá estava ela sentada no sofá, não sei como aguenta tamanha bunda. :badgrin:
Ela está graúda ainda, com cabelos curtos com mechas, alta, bastante coxas e com uma bunda de 1m20. Alguma celulite e outras imperfeições, mas o desenho de quatro é fantástico. Lembra aquelas mulatas bundudas dos filmes brasileiros dos anos 80.

Conversamos um pouco, tomei uma coca e fomos para o quarto. Lá dentro, agarrei o bundão dela, dei uns beijos, bati com meu pau nela. Meu pau ficou duro, ela lambeu minhas bolas e eu coloquei a camisinha. Ela chupou com muita competência meu pau, apertando forte, fazendo pressão. Tirava da boca dela, e metia de novo, ela adorou aquilo.

Coloquei ela de quatro na cama, aquela bunda enorme se abrindo para mim, meti o pau na sua xota. :) Muito bom meter naquelas ancas largas, metia e lançava umas palmadas na bunda. Ela só não gosta que puxe o cabelo, não me pergunte o motivo. :roll:
Deitei ela naquela cama imunda com lençois cheio de porra seca e sei lá mais o que, ainda bem que fiquei de pé. Meti naquele bucetão com a perna apoiada na cama. Depois ainda comi ela de pé, forçando bastante a sua xota com o meu pau e metendo o dedo no seu cu. Como tinha escolhido o pacote economico, seria sem o Cu.
Fiquei comendo ela de quatro, até gozar depois de uns 20m.

Paguei 20 pila, 20 minutos. As notas ficam a mesma do td anterior.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

MARY(senhor dos passos)

#206 Mensagem por jô_putanheiro » 03 Mai 2010, 01:08

NEUTRO
Nome da Garota:MARY

GAROTA: MARY

Olá, pessoal, tô de volta!

Nessa última quinta-feira, dia 29/04, resolvi afogar o ganso pelo centro de POA. Como de costume, fui no puteiro da sr.dos passos ver se achava uma perva de nível razoável. Depois de pesquisar um pouco, resolvi fazer um programa com a Mary. (Não me lembro do número da sala, mas fica no segundo andar, no fundo à direita). Já tinha feito programa com ela outras vezes, e por falta de opções melhores peguei ela de novo.

Ela até é bem gostosinha para esse nível de puta. Ela é loira (creio que falsa),aprox. 1,55m, um corpo bem interessante, tem uma bunda direitinha, barriga não muito saliente, seios médios e firmes, etc.

Combinamos R$ 30,00 por 20min e com direito a anal.

Começamos então com o oral, que ela faz sem capote( coisa rara nesse lugar).Essa é a melhor parte do programa, diga-se de passagem. Nesse item pelo menos ela é boa, já que o chupisco agrada.
Pouco depois ela colocou a camisinha e veio por cima. Nessa posição ela consegue agradar bastante, pois cavalga com vontade, além de ficar beijando o rosto bem de leve.Não demorei muito e pedi para fazer o brioco.
Essa parte não foi tão boa. Ela ficou de quatro, e enquanto eu metia ela jogava muito o corpo contra mim, o que atrapalhava muito. Além mais, ficava colocando a mão no meu pau, o que me incomodava. Pedi p ela deitar de bruços então. Melhorou um pouco, mas ainda continuava colocando a mão no meu cacete. Certamente era uma tentativa de impedir um pouco a penetração.
Pouco depois ela tirou a camisinha, colocou outra e disse para eu voltar "pela frente". Como tinha metido o suficiente por trás, aceitei. Então deitei novamente e ela veio por cima. Depois de algumas estocadas na xana não resisti e leite na borracha.

Pelo preço até não dá para reclamar, mas achei ela muito apressada nesse dia. Talvez pagando um pouco mais seja mais tranquilo. Por isso vai um TD neutro.

ORAL: 7
VAGINAL: 8
ANAL:5 (nesse dia, pois parece que ela não tava muito disposta)
ROSTO: 6
BUNDA:8
SEIOS:7

R$: 30,00 (20min c anal)

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#207 Mensagem por papacu-rs » 11 Mai 2010, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim - Sala trinta e um

TD realizado já a alguns dias,

com recomendação do custo benefício dos confrades, fui conhecer a yasmin.
fui dar uma checada nas salas, um tanto mal atendido quando entrava pra perguntar...
subi e desci as escadarias do prédio duas vezes, procurando a yasmin ou quem sabe um "amor a primeira vista" :lol: mas achei só uma loira baixinha que me agradasse, mas não fazia anal, e como estava ali pra comer um butiá, saí fora.

depois das duas rondas no recinto resolvo perguntar onde é a tal sala, e a gp foi muito prestativa e me respondeu com muita simpatia.

cheguei lá e disse que tinham me recomendado então era pra caprichar.

peguei com duas notas de 20 pelo anal, pra variar não tinha troco.. combinamos duas gozadas e anal em uma delas.

bora pro quarto e ela saiu pra pegar o EPI. me pelei e ela veio, dei umas pegadas na minha pica e ja foi querendo colocar a camisinha a meia bomba, não curti muito... chupou na manha e veio pra cima, tentei colocar o dedo no cuzinho e ela disse que não curtia. Bbmbadas além, peço pra meter de quatro no cuzinho, nisso ela me disse que o meu pau era muito grande e ela não ia poder me dar o butiá de quatro, mas em um frango assado. não é o ideal mas beleza.

perguntou se eu estava quase gozando e eu disse que ainda não, mas queria aproveitar bem o cuzinho dela.

ela então solta: "só quando estiver quase gozando, é assim que eu trabalho" porra custava ser mais sutil?

continuei comendo mais um pouco no ppmm, daí sim o programa começou a melhorar, ela alisava as minhas costas e puxava pra dentro dela, uma curiosidade: ela levantava o pescoço e ficava com o rosto colado no meu peito, acho que gostou do meu perfume. então novamente pedi o cu.

ela ergueu as pernas e besuntou o rabo de gel e meto pra dentro... ela fazia uma leve cara de dor e outra vez a cabeça colada no meu peito.

mais umas bombadas e gozei... não me animei a dar uma segunda, não sei se por causa do cheiro forte do quarto, pelas escadarias que me tiraram um pouco do folego, ou pela cortada que ela me deu na primeira vez que quis o cu. ela me deu papel pra limpar a pica e começou um ppp, se eu era casado, que ela tinha um namorado, um amigo do cara comeu ela e fotografou, mostrou pro namorado e terminou e bla bla bla.

as notas os confrades ja deram.
loira de farmácia, peito pequeno, bunda alemã achatada, mas até gostosinha. simpática mas pouco receptiva ao tamanho do instrumento.

40 pila por mais ou menos 30 min.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Julia sala 13

#208 Mensagem por ferroduro » 18 Mai 2010, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
Fui ver as meninas do local, subi as escadas aquela gritaria de sempre, mas já no 1º andar essa loira me chamou a atenção, corpulenta, sorriso no rosto e usando óculos. Se destacou no meio das outras então fui bater um papo com ela, entramos no quarto e de cara já foi abraçando e dando beijo na boca, passou os preços $20 normal e $35 com massagem e anal, acertamos o de $20 e ela saiu para pegar a camisa... Na volta ela já vem esfregando aquele bundão no pau do cara, bunda grande com celulite :razz: gosto disso, ai sentou na cama e eu de pé, começou um bokete um pouco suave demais pro meu gosto, mesmo assim deixou o pau em pé, deitou na cama e já ia abrindo as pernas, mas pedi pra ela vir por cima, assim podia mamar naquelas tetas. Cavalgada boa, aproveitei e mamei bastante naquelas tetas que são na medida certa bem firmes, nem muito grandes e nem muito pequenas bem bicudinhas :lol: Pedi pra ela ficar D4 queria aproveitar aquele bundão, soquei bastante naquela buça, ela deu umas gemidas bem baixinho, que rabo lindo, soquei bastante até gozar e em nenhum momento ela reclamou ou pediu leitinho. Batemos um papo, me vesti, beijinho e vazei... Ela não é muito participativa na hora da foda, mas deu pro gasto, talvez volte pra comer o cú dela.

Seios : 8 bom de mamar
buça: 7
bokete: 6 muito suave
simpatia: 9
bunda: 8 bem grandinha e c/ celulite

$20 pilas 20 minutos

até

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia sala 13

#209 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2010, 05:05

ferroduro escreveu:Na volta ela já vem esfregando aquele bundão no pau do cara, bunda grande com celulite :razz: gosto disso,
Opa, então somos dois. :lol:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#210 Mensagem por Wippon » 18 Mai 2010, 14:29

Após muita resistência :doubt: , acho que vou realizar algumas incursões pelo Carandiru,hehehe, :badgrin: talvez comece pela Sheron Negra, .....vejamos o que acontece.
quem sabe com o tempo se eu me agradar, adquira algumas ações da casa que diz ter ambiente acolhedor e liberal. :roll:

Hasta la vista :wink: .

Link:
🔗

Responder