flavia massagem escreveu:
Olá, Skng.
Vc não me deixou de saia justa não. A pergunta é totalmente pertinente e o que a maioria dos rapazes aqui presente falaram a verdade nua e crua sem hipocrisia. É chato para gp admitir, mas dinheiro conta muito sim e essa historinha de amor numa cabana é papo furado... Qdo eu parei de atender para ficar com o 1º falecido estava estudando para concurso então uni o útil ao agradável. Eu fui gerente de loja por oito anos e voltaria a trabalhar em loja. O problema é que fiquei no emprego, mas começaram a vir as apurinhações de saco e como ser gp não esquenta muito a cabeça pedi demissão. Emprego nunca foi problema para mim, eu fiz a opção de ser gp.
Agora vivo outro dilema. Estou com um cara que ganha bem menos do que eu e acho que ele poderia ganhar mais, mas se contenta com pouco não tem um pingo de ambição. Eu tô a 1 ano levando uma vidinha mais ou menos . É um tal de ir a pagode e baile funk ( coisas que odeio). Estou para casar, mas o cara nunca que acaba a casa no quintal da mãe dele. Com certeza não estou dando um níquel para essa construção. Quero sair dessa furada, mas não sei como. Tenho uma casa de massagem,mas se não estivesse com ele com certeza estaria atendendo. Ele sabe que sou ex. gp e pega no meu pé na verdade enche o saco. Não sei se valeu a pena contar para ele que eu era ex gp e dona de casa de massagem.
Penso nas palavras do Darkrider, gp( ou será o sexo feminino ? ) amo o supérfulo, será que eu vou continuar com essa vidinha + ou - ou vou voltar a ser gp? Não sei se encontrei a pessoa certa...
Nossa virou um desabafo!
Bjs,
Flá

Flavia....
até a parte do cara curtir baile funk... não há nada que possa ser feito... gosto é gosto... e mau gosto tb... fazer o que... huauauauau...
agora... o fato do cara ter potencial... e não correr atrás disso... talvez dê pra dar uma agitada nele... e faze-lo sair da primeira marcha....
não quero me meter em pq razão ele constroi sua futura casa no quintal da mãe... sei que isso é muito comum...
mas o cara nem termina a obra... provavelmente mora com a mãe e é meio acomodado e mimado pela mãe... (eu sei... tb sou... huauauauau)
agora juntando todos os fatos... ele tá bem acomodado mesmo...
talvez inconscientemente essa obra nao acabe pq ele não consegue sair debaixo da asa da mãe...
e pense...
se ele chega a encher o saco com o fato de vc ser gp.... ou ex-gp... dane-se... fica esperta...
morando ainda no mesmo quintal da sogra... que adora proteger o filho... que já vai pegar no seu pé pq vc não sabe cuidar dele como ela cuida...
se ainda chega no ouvido dela que vc era gp... sua vida pode ficar um pequeno inferno...
reflita bem... se esse tipo de situação pode te incomodar... e se vc vê que por mais que o cara tenha potencial... e mesmo que seja estimulado... o bicho nao rende.... desculpe... se vc gosta dele... eu ainda digo pra pular fora....
ser gp é uma profissão que vc tem que aproveitar o momento...
devemos admitir... conforme a idade cresce... o rendimento diminui...
faça seu pé de meia... junte uma grana... nem que seja pra depois começar um outro negócio se desejar sair das casas de massagem.... não se iluda achando que dá pra fazer poupança pra vida toda... e corra atrás de conhecimento.... cabou a vida de gp, de casa de massagem... tem que saber fazer outra coisa... senão o bicho pega depois...
um colega comentou que na hora da treta é difícil segurar a lingua...
e eu sei bem como é isso... quando eu fico puto não respondo pelo que falo.... o repertório de palavrões é imenso.... mas eu tento evitar cair nas acusações... e nas jogadas na cara....
ofensas dá até pra dar uma remediada... mas tem certas afirmações e acusações que não devem ser nunca proferidas...
nisso eu prefiro as vezes me calar e me fechar no meu canto...
desligar o telefone ou ir embora de onde estou se for o caso...
não sei qual o seu temperamento... mas se vc perceber que o cara as vezes adotar uma postura como essa minha... procure tb não instigar a briga....
pela forma como vc contou... me pareceu que talvez esse cara atual não tenha te conhecido como garota... ou como gerente de casa de garotas... fatos que vc contou depois... nesse ponto ainda dou um crédito pra ele... as vezes é difícil aceitar essas coisas... moralismos demais criados pela nossa sociedade... agora... se o cara tivesse te conhecido no ambiente... é a maior filha da putagem jogar algo na cara...
afinal... quem é moralista pra falar mal do passado de uma gp... deveria ser moralista o suficiente pra nao frequentar o ambiente...
uma coisa vc tem meu ponto positivo...
vc pelo menos demonstrou que foi honesta com o cara...
se ele não é capaz de valorizar isso... sendo que para muitas gp's o que mais querem esconder é o seu passado... então ele não é homem capaz pra cumprir o papel de estar ao seu lado...