POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi de novo nossa putinha preferida. Sabadão de chuva, liguei para ela logo de manhã e marquei no motel da Raposo no comecinho da tarde.
Isa chegou com um vestidinho preto colado ao corpo, sandálias de salto alto, maquiagem discreta. Perfumada e provocante. Nem bem chegou e já veio beijando, selinhos sem muita intimidade, bem ao estilo dela quando quer regular.
Vendo que precisava enquadrá-la no clima, coloquei-a agachada para chupar meu pau. Ela não se fez de rogada: abaixou minhas calças e já veio querendo colocar a camisinha. Puxei os cabelos dela com jeito, dei uns tapinhas no seu rosto e encaixei meu pau na sua boquinha. Quis fugir, mas entrou no clima. Começou a chupar com gosto e se transformou na tarada de sempre: chupou cabecinha, engoliu meu saco inteiro, enfiou o pau inteiro garganta adentro. Agachada tirou o vestido e não parou de chupar nem um segundo. Colocou a camisinha, e ficou chupando uns bons 15 minutos. Fazendo cara de safada, olhando bem nos meus olhos, meio que submissa. Pegou meu pau e bateu na cara, com força, pedindo "quero mais".
Puxei-a pela cintura, e já veio me beijando feito uma maluca. Língua forte na minha boca, como quem quisesse me engolir. Esse negócio de deixá-la agachada chupando transforma a Isabela. Ela fica louca, os olhos dela começam a virar, e depois é só festa. Não tive dúvidas: joguei-a com força na cama, tirei seu fio dental de uma só vez, e enfiei fundo no seu cuzinho, a seco. Ela gritou e chingou, me chamou de fdp e tudo, mas no fundo gostou muito. Começou a rebolar intensamente, gritando alto e falando as bobagens de sempre: "me come, enfia tudo nesta putinha que adora dar. Seu cachorro! Arromba esta cadelinha." Estoquei mais um bocado e gozei gostoso naquela bundinha.
Ela gozou muito também, pois ficou largada na cama por uns bons minutos. Fui tomar uma ducha para recuperar o fôlego.
Voltei para a cama, e a Isa ainda estava largadona na cama. Puxei a cabeça dela para chupar meu pau, e de novo ela tentou escapar. Não tive dúvidas, peguei seus cabelos com um pouquinho de força e a submeti. Enquanto ela chupava, comecei a acariciar sua xaninha. Muito carinho, e ela ficou molhadinha. Quanto mais molhava mais chupava com gosto. Entramos num 69 incrível, ela realmente estava com o corpinho tremendo de tesão. E continuava chupando. Encapotou o garoto e sentou em cima.
Isa adora esta posição. Ficou cavalgando de frente, de costas, ajoelhada e mexendo gostoso. Coloquei meus dedos na sua boca, e ela chupou gostoso, falando muita merda. Gritando e me chamando de cachorro. "Come esta cachorrinha, come. Enfia gostoso. Sabe que eu dei gostoso ontem à noite para um cacetudo? Dei muito e dei gostoso, ele me comeu todinha. Estou toda arregaçada e você ainda vem judiar de mim. Me come, enfia nesta vagabunda".
Ela cavalgou muito gostoso. Cavalgou até cansar. Coloquei-a de quatro e meti rola dentro. Palmadas no bumbum que ela adora. Segurei-a forte pela cinturinha e bombei até gozar. Agora eu é que fiquei derrubado, deitei na cama e fiquei esparramado. Isa foi tomar uma ducha demorada. Voltou e já começou a se vestir.
Peguei-a pela cintura e tirei seu vestidinho. Ela veio querendo regular de novo, mas arranquei sua roupa com força, joguei-a na cama e comecei a chupar sua xaninha. Chupei gostoso, caprichei. Ela começou a se contorcer, falando coisas desconexas, e os olhos virando. Tremeu gostoso gozando e com o corpo todo duro. Pediu para eu parar, mas não parei. Judiei dela. Sua xaninha já estava sensível, era só encostar que ela tremia o corpo todo. Encostei a cabecinha do meu pau na sua xaninha e ela tremia toda. Enfiei a cabecinha, acariciando seu clitóris pequenininho, e ela gritou muito de tesão. Gozou muito, gozou gostoso. Não conseguia nem levantar da cama.
Tomei uma última ducha, e deixei-a no quarto, esparramada na cama.
Muito bom. Isa está mais putinha do que nunca, curtindo as trepadas. Gosta de dar gostoso, mas sempre inventa uma frescura. Gosta de ser submetida, gosta mesmo é de uma rola dentro dela.
Zukoi.