Ou vocês blokeiam a opção de colocar imagens do Vermeer, ou vâo morrer fazendo manutenção no servidor.
Quem avisa, amigo é.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ah cara, agora com imagem ficou muito melhor. Esperamos os tds com fotos.Paizinho escreveu:Aviso aos Administradores do Fòrum Gpguia.
Ou vocês blokeiam a opção de colocar imagens do Vermeer, ou vâo morrer fazendo manutenção no servidor.
Quem avisa, amigo é.
Ou arranjem um emprego para ele.Paizinho escreveu:Ou vocês blokeiam a opção de colocar imagens do Vermeer, ou vâo morrer fazendo manutenção no servidor.
Meu dia é muito corrido cara, dá uma olhada no meu relógio.MALEVO escreveu:Ou arranjem um emprego para ele.Paizinho escreveu:Ou vocês blokeiam a opção de colocar imagens do Vermeer, ou vâo morrer fazendo manutenção no servidor.
A segunda foto acho que é da Elenita, tem uma baita bundão, mas muita celuite também. Mas de quatro...ChicoKid escreveu:que é isso paizinho! ainda bem que não jantei ainda senão iria vomitar.
Discordo do et, achei a última foto postada pelo vermeer melhor, as duas primeiras a moça é muita magrinha. mas gosto é gosto e cada um tem o seu