POSITIVONome da Garota:Giselle
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Parece que a promoção vai até o fim do mẽs, então não poderia perder a chance de aproveitar.
Peguei a loirinha Giselle desta vez. Houve uma renovação total da frota ! Tinha uns 1.60, bem pouca barriga, bumbum em cima e rosto bem agradável.
Veio com um tubinho minusculo amarelo, salto alto, mão e pés lindos, fiquei de pau duro na hora.
No quarto, tudo arrumado, consertaram os chuveiros, mas nem precisava, tava um calorão.
Fui levantando aquele vestidinho, metendo o dedo na bucetinha. Calcinha de safada, so uma linhazinha fininha.
Não costumo chupar a buceta dessas minas, mas essa foi irresistível. Ainda de salto alto, pus ela de frente, abri as pernas e chupei gostoso. Foda, tenho que parar com isso!
Gulosa coberta, pediu uma adicional para fazer sem, mas não trouxe grana. Mas foi bem feito, gosto de ver a mina engolindo devagar. A mina é fera nisso.
De quatro, bombei aos poucos, devagar, porque tava quase gozando. Mudei rapidinho para não gozar, foi no ppmm, de lado e encerrei a brincadeira com ela cavalgando. Tudo em menos de 10 minutos.
Valeu a pena, banho tomado gelado mesmo,
1/2 hora na promoção por $ 50. Volto só na semana que vem!