Aproveitar que a maré está baixa, Janeiro e Fevereiro tá todo mundo matando cachorro a grito...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Brand escreveu:Vamos negociar também, pessoal! Algumas não gostam, ficam ofendidas, mas foda-se, é só tirar da lista, se não for dentro do valor pretendido. Algumas preferem ficar em casa do que ganhar uns 200 em duas horas, então tá otimo!
Aproveitar que a maré está baixa, Janeiro e Fevereiro tá todo mundo matando cachorro a grito...
2Dillon escreveu:Já nem aguento mais esse assunto sobre cachês de putas
Também não é assim nobre Asturias, eu concordo que dar o cú, deixar gozar na boca, cara e peito é diferente de pilotar a escavadeira, mas o quesito é o seguinte: Se vc vai cobrar 400,00, 500,00 ou + para beber porra e dar o cú que o faça direito, pois elas dizem que fazem isso e na hora H refugam, mas o cachê astronômico não é abatido por causa disso.Asturias escreveu:2Dillon escreveu:Já nem aguento mais esse assunto sobre cachês de putas
Mas para não falarem que não contribuí com o tópico fica a pergunta.
PRELUDIO,
Para se ter um comparativo melhor com os peões da obra pergunte quanto eles cobrariam para você comer o cú deles e gozar na boca, cara, peito ou sei lá onde você queira gozar ok?![]()
Ah, e não se esqueça da chupeta no pelo também...![]()
![]()
![]()
Ouçam a voz da sabedoria, já em março elas começam a baixar o cachê (extraoficialmente negociado), mas a maioria mesmo é entre abril/maio/junho e agosto/setembro/novembroSam Body escreveu:No meu entender, os meses da "baixa temporada" são abril, maio e uma parte de junho. Depois, agosto (mês do cachorro louco), setembro e uma parte de novembro. Nesse período, a entressafra de turistas nos ajuda a negociar com as "profissas"...
Abraços a todos !
SB
FAREGIADOR...não entendo essas meninas, se elas querem fazer clareamento dental, as mesmas só precisam falar com a gente e nos arrumamos um clareador pra elas...faregiador escreveu:Acho que descobri em que as putas se baseiam para subir o cachê: atendimento odontológico.
Anualmente, faço revisão e limpeza odontotógica. Dois anos atrás, era 200, ano passado foi 250 e agora, 300 (economia estável, dólar em queda, etc.). Saí do consultório pensando que poderia ter dado uma bela trepada com essa grana.
Se bem que pode ser que é a tabela odontológica que segue a das putas
Acho que a gente deveria quebrar os dentes destas putas ... Baixaria a despesa, portanto o valor do cachê, sem contar que boquete de banguela é bem melhor.PIRANHUDO escreveu:FAREGIADOR...não entendo essas meninas, se elas querem fazer clareamento dental, as mesmas só precisam falar com a gente e nos arrumamos um clareador pra elas...faregiador escreveu:Acho que descobri em que as putas se baseiam para subir o cachê: atendimento odontológico.
Anualmente, faço revisão e limpeza odontotógica. Dois anos atrás, era 200, ano passado foi 250 e agora, 300 (economia estável, dólar em queda, etc.). Saí do consultório pensando que poderia ter dado uma bela trepada com essa grana.
PIRANHUDO escreveu:FAREGIADOR...não entendo essas meninas, se elas querem fazer clareamento dental, as mesmas só precisam falar com a gente e nos arrumamos um clareador pra elas...faregiador escreveu:Acho que descobri em que as putas se baseiam para subir o cachê: atendimento odontológico.
Agora, o cachê vai abaixar em março...podem ter certeza.
Outra coisa mais: Neste período as GPS do SUL invadem o Rio com preços exorbitantes...
e com o rabicho travado e a chupada encapada....
EU DIGO NÃO PARA AS GPS DO SUL NÃO LIBERAIS....
Como não... Ela é gordinha e de gordo, basta eu...cariocajunior escreveu:Para zoar um pouquinho!!!!
RAFA66...
Vc come a empregada (rs)???
Que aí o valor agregado iria ser melhor ainda, ou então a empregada viraria a sua esposa...![]()
Grande abraço a todos...
E apenas uma brincadeira para descontrair o dia...