Amanda Ferraz
R$ 200,00 - Telefone: 8143-7265

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Amanda Ferraz

#1 Mensagem por ALFA UNO » 01 Fev 2010, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades amantes do melhor esporte do Mundo!

Continuo de férias e o melhor...de férias conjugais!!!

então já viu... meter é o melhor passatempo!!!

Esta amiguinha estava na festa e conhecí através de uma amiga da amiga que levei pra festa de fim de ano... e meu papagaio (todo pirata que se preze tem um papagaio!!!) me soprou o fone no ouvido e eu pensei...pq não?!

Não tenho certeza se o sobrenome está correto, a perva disse que anuncia num site, mas eu não achei... então coloquei free...se alguém achar por favor complete!!!
Como abandonei meu navio já faz algum tempo, resolví leva-la para cabine do meu barco...marquei num ponto e quando cheguei lá a perva já me esperava...

Estava de bermuda, cabelos presos, óculos ...não parecia uma perva...

Já no trajeto, a perva começou a me alisar e tentando quebrar o gelo falava sobre a festa, etc

Em casa, a mina já começou me atacando...gosta de pegação e de aperto...sem o menor pudor, caiu de boca ao entrarmos para o banho...como gosta de chupar... não liga para molhar os cabelos, que são bem bonitos, lisos quase no meio das costas...

Fomos pro tatame, e lá a mina gosta de pegada forte... rodou todo o circuito de posições, dando preferencia para ficar de quarto pedindo para que eu metesse forte...gosta de sentir as bolas batendo... ficamos assim por algum tempo e leite no saquinho...

Segundo tempo depois de um bom banho... depois de nova sacanagem com boas chupadas nas bolas, pedí o zé de obrá... a perva disse que não estava preparada mas toparia... então tá...pica pra dentro... a perva reclama um pouco mas depois rebola e começa a se masturbar...pede para meter forte...se estremece e diz que gozou... nessa situação....leite no saco mais uma vez...

Bom papo...banho...e na hora de manda-lá embora, ganho um "brinde" já vestido a perva bota meu pau pra fora e novo boquete...

Resumo:
Apresentação - a perva é bonita, está "cheinha" disse que começou a malhar...mas pra quem gosta de carne...
Oral - muito bom...molhado e bem chupado!
Vaginal - muito bom...forte...xota estilo "bigodinho", limpa e sem odores...gosta de força!
Anal - Normal....gosta de estocada...toca siririca...
cachê - muito boa de negociação...começa pedindo alto(+- 200,00) mas com o papo caí bastante...
Tempo - não regulou e eu é que tive de mandar embora...
Celular - Não ví

obs...ainda hoje vou ver se faço mais uma vítima... forte abraço pra um certo Confrade que agora só quer saber de perva "made in U.S.A."

TÁ FALADO!!!
:roll: ::ok::

http://www.garotascyberclass.com.br/amanda.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Amanda Ferraz

#2 Mensagem por Pac-Man » 02 Jun 2010, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Assim que cheguei na casa, fui apresentado pelo meu chefe Papakiss à Bianca, de São Paulo – uma loira espetacular, diga-se de passagem. Passando pela cozinha, de fora, percebo alguma movimentação e fui cumprimentar quem lá estava. Eis que encontro meus brothers Bacalha e Mukejones, além de uma morena de pele clara e rosto de boneca de porcelana chamada Amanda Ferraz – naquele momento, eu sabia que alguma coisa estava para acontecer, só não sabia exatamente o quê. :roll:

Depois de um tempo, a fome aperta e eu resolvo ir até a cozinha provar da feijoada. Enquanto estou lá, comendo, chegam Dhully e... Amanda! Elas se serviram da feijoada e ficamos à mesa comendo e conversando. Até que surge a idéia, não lembro de quem, de tirar um cochilo para aproveitar melhor a festa o resto da noite. Fui até o carro pegar a roupa de cama recém-comprada e rumei para o quarto. Logo, estávamos dividindo a cama eu, Dhully e... Amanda!!! De uma forma não-planejada, repentinamente, eu e Amanda estávamos completamente enroscados um no outro, de uma tal maneira que, quem entrasse no quarto, pensaria que éramos um só... e assim adormecemos.

O entra-e-sai do quarto nos acordou por volta das 22:00h e ficamos nós três conversando na cama. Voltei pra festa e deixei a Amanda discutindo com um confrade que anda mancando os critérios de avaliação para a convocação da seleção de futebol do Timor Leste. A festa foi rolando e cada um curtindo à sua maneira. Por volta das 5:00h da manhã, eu e Amanda fomos dormir (agarradinhos novamente); mas não conseguimos.

O cheiro daquela fêmea, a maciez da pele, a maneira como ela se aninhava em mim... era muita excitação para que eu conseguisse dormir, por mais cansado que estivesse. Quando me vi, estava saboreando aquela buceta deliciosa, de aroma e sabor adocicados, como uma fina sobremesa. Demorei um tempo nesse quesito, já que ela parecia estar gostando... e eu, adorando. Enquanto eu pegava uma camisinha, Amanda deu um jeito de abocanhar Pac-Boy, chupando-o com um misto de gula e tesão, sem deixar de lado o carinho. Agasalhei Pac-Boy e comecei a me enfiar por entre as pernas da gostosa, começando com movimentos lentos, meio pirracentos e depois aumentando gradativamente; tudo regado a muitos beijos e carícias. Depois, sem que ela saísse da posição de frango-assado, ensaiei uma metidinha no rabinho dela, que prontamente conduziu meu membro para a entrada do seu cuzinho. Carinhosamente, fui abrindo o caminho para o que seria o ápice dessa foda. O tesão já estava acima do teto e, depois de algumas estocadas cadenciadas, sentindo cada milímetro daquele rabo fantástico, gozei, em êxtase, e me joguei nos braços de Amanda para receber mais dos seus beijos e afagos. Tomamos banho e, finalmente, conseguimos dormir (agarradinhos, mais uma vez), quase 6:00h da manhã.

Acordei sob protestos e ameaças, por parte de alguns que estavam dormindo no mesmo quarto. Quero aqui pedir minhas sinceras desculpas pelo transtorno, e dizer que...

FESTA DO GPGUIA – BAHIA É ASSIM MESMO: NÃO TEM HORA NEM LUGAR! SEJA ESCONDIDO OU COM PLATÉIA, A PUTARIA ROLA SOLTA 24 HORAS, DO INÍCIO AO FIM DA FESTA!!!

E TENHO O DITO!

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

As características da moça já foram bem descritas pelo nosso pirata aí em cima.

Custo: agradinho da festa.

Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Amanda Ferraz

#3 Mensagem por bacalha » 11 Jun 2010, 16:59

POSITIVO
NÃO VOU ME ALONGAR PARA FALAR DE AMANDA, POIS O AMIGO PAC JÁ FALOU TUDO DA GAROTA, ESSE TD FOI NA FESTA ELA FOI A PRIMEIRA QUE TIVE O PRAZER DE DEGUSTAR COM UMA PEQUENA PARTICIPAÇÃO DE DHULLY.
BEM ESTAVA TODOS CONVERSANDO NA BEIRA DA PISCINA QUANDO CONVIDEI AMANDA PARA O QUARTO E DHULLY FOI SÓ PEGAR ALGO NO MESMO QUARTO QUANDO ENTRAMOS EU FUI TOMAR UM BANHO E AS DUAS FICARAM CONVERSANDO AI QUANDO EU SAIR DO BANHEIRO AMANDA FOI TOMAR BANHO E DHULLY FALOU ENQUANTO VOCÊ TOMA BANHO EU VOU ESQUENTAR ELE PRA VOCÊ E COMEÇOU A ME CHUPAR BEM GOSTOSO LOGO AMANDA RETORNOU DO BANHO E DISSE JÁ CHEGA AGORA É COMIGO, LOGO COMEÇOU A CHUPAR TAMBÉM UMA DELICIA E EU FUI CHUPAR A SUA BOCETINHA FICAMOS 5 MINUTINHO E COLOQUEI O PLÁSTICO E ELA D4 COLOQUEI COM GOSTO NA SUA BUCETA BEM LUBRIFICADA, POIS A GAROTA SE ENVOLVE TOTALMENTE MUITO BOA, D4, PPMM, COQUEIRINHO E D4 ATÉ GOZAR BEM GOSTOSO COM ELA TAMBÉM GOZANDO E OS DOIS CAIR NA CAMA.

VALOR TETO DA FESTA.

OBS. A GAROTA ESTA TRABALHANDO E SÓ ESTA ATENDENDO NO HORÁRIO DE ALMOÇO OU PELA NOITE.

Link:
🔗

Responder