Bom dia Confrades amantes do melhor esporte do Mundo!
Continuo de férias e o melhor...de férias conjugais!!!
então já viu... meter é o melhor passatempo!!!
Esta amiguinha estava na festa e conhecí através de uma amiga da amiga que levei pra festa de fim de ano... e meu papagaio (todo pirata que se preze tem um papagaio!!!) me soprou o fone no ouvido e eu pensei...pq não?!
Não tenho certeza se o sobrenome está correto, a perva disse que anuncia num site, mas eu não achei... então coloquei free...se alguém achar por favor complete!!!
Como abandonei meu navio já faz algum tempo, resolví leva-la para cabine do meu barco...marquei num ponto e quando cheguei lá a perva já me esperava...
Estava de bermuda, cabelos presos, óculos ...não parecia uma perva...
Já no trajeto, a perva começou a me alisar e tentando quebrar o gelo falava sobre a festa, etc
Em casa, a mina já começou me atacando...gosta de pegação e de aperto...sem o menor pudor, caiu de boca ao entrarmos para o banho...como gosta de chupar... não liga para molhar os cabelos, que são bem bonitos, lisos quase no meio das costas...
Fomos pro tatame, e lá a mina gosta de pegada forte... rodou todo o circuito de posições, dando preferencia para ficar de quarto pedindo para que eu metesse forte...gosta de sentir as bolas batendo... ficamos assim por algum tempo e leite no saquinho...
Segundo tempo depois de um bom banho... depois de nova sacanagem com boas chupadas nas bolas, pedí o zé de obrá... a perva disse que não estava preparada mas toparia... então tá...pica pra dentro... a perva reclama um pouco mas depois rebola e começa a se masturbar...pede para meter forte...se estremece e diz que gozou... nessa situação....leite no saco mais uma vez...
Bom papo...banho...e na hora de manda-lá embora, ganho um "brinde" já vestido a perva bota meu pau pra fora e novo boquete...
Resumo:
Apresentação - a perva é bonita, está "cheinha" disse que começou a malhar...mas pra quem gosta de carne...
Oral - muito bom...molhado e bem chupado!
Vaginal - muito bom...forte...xota estilo "bigodinho", limpa e sem odores...gosta de força!
Anal - Normal....gosta de estocada...toca siririca...
cachê - muito boa de negociação...começa pedindo alto(+- 200,00) mas com o papo caí bastante...
Tempo - não regulou e eu é que tive de mandar embora...
Celular - Não ví
obs...ainda hoje vou ver se faço mais uma vítima... forte abraço pra um certo Confrade que agora só quer saber de perva "made in U.S.A."
TÁ FALADO!!!

http://www.garotascyberclass.com.br/amanda.html